Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

  • Tópico criado por: bhetobruxo
  • Páginas:
  • 1
  • bhetobruxo

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 14:14
    Autor: bhetobruxo Offline

    Fiz uma troca no plano da NET para o 4K e observei que os canais TOONCAST e TCM, estão como o áudio duplicados, quer dizer, áudios em português e inglês estão saindo ao mesmo tempo. O técnico veio a minha residência pq achei que fosse um defeito do aparelho 4K já que o meu outro ponto não é 4k e os áudios estão normais, enfim ele disse que é um problema dos aparelhos 4K que estão com essa duplicidade de áudios nesses dois canais e que estão tentando resolver desde o dia 17 de julho. Pergunto: mais alguém está com esse problema no aparelho do 4K?

  • Paulsiemens

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 16:25
    Autor: Paulsiemens Offline

    Tenho 4K e esses canais citados por vc,aqui no RJ estão com os áudios normais.

  • Avatar

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 17:14
    Autor: cfquagli Offline

    Em 11/08/2020, bhetobruxo escreveu:

    Fiz uma troca no plano da NET para o 4K e observei que os canais TOONCAST e TCM, estão como o áudio duplicados, quer dizer, áudios em português e inglês estão saindo ao mesmo tempo. O técnico veio a minha residência pq achei que fosse um defeito do aparelho 4K já que o meu outro ponto não é 4k e os áudios estão normais, enfim ele disse que é um problema dos aparelhos 4K que estão com essa duplicidade de áudios nesses dois canais e que estão tentando resolver desde o dia 17 de julho. Pergunto: mais alguém está com esse problema no aparelho do 4K?


    Eu tb tô com este mesmo problemas nestes dois canais, segundo um técnico aqui de minha região é um bug no equipamento 4K que estão tentando resolver já há um bom tempo.

  • fernandohahn

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 22:24
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 11/08/2020, Paulsiemens escreveu:

    Tenho 4K e esses canais citados por vc,aqui no RJ estão com os áudios normais.


    Também tenho o aparelho 4k e aqui também está normal.

  • Avatar

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 12/08/2020 às 04:17
    Autor: vava07 Offline

    Tenho Net/Claro 4k no Rio.se Janeiro e não tenho esses dois canais nem no hd, só nos canais 159 TCM e 110 no Tooncast.. Qual o plano que possui esses canais??

  • Avatar

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 13/08/2020 às 08:17
    Autor: siri1977nit Offline

    na sky esta normal kkkkkk

  • Avatar

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 13/08/2020 às 08:33
    Autor: cfquagli Offline

    Em 12/08/2020, vava07 escreveu:

    Tenho Net/Claro 4k no Rio.se Janeiro e não tenho esses dois canais nem no hd, só nos canais 159 TCM e 110 no Tooncast.. Qual o plano que possui esses canais??


    Esses canais fazem parte do plano Top 4K, o problema é somente no equipamento 4K, já nos equipamentos HD o áudio fica normal.

  • Avatar

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 22/08/2020 às 04:47
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Meu tb eh 4K e está com duplo áudio. Gente, q raiva. Tooncast era o canal q eu mais assistia. Jah o TCM tá normal por aqui.

  • mribeiro

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 24/08/2020 às 09:50
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 11/08/2020, cfquagli escreveu:

    Em 11/08/2020, bhetobruxo escreveu:

    Fiz uma troca no plano da NET para o 4K e observei que os canais TOONCAST e TCM, estão como o áudio duplicados, quer dizer, áudios em português e inglês estão saindo ao mesmo tempo. O técnico veio a minha residência pq achei que fosse um defeito do aparelho 4K já que o meu outro ponto não é 4k e os áudios estão normais, enfim ele disse que é um problema dos aparelhos 4K que estão com essa duplicidade de áudios nesses dois canais e que estão tentando resolver desde o dia 17 de julho. Pergunto: mais alguém está com esse problema no aparelho do 4K?


    Eu tb tô com este mesmo problemas nestes dois canais, segundo um técnico aqui de minha região é um bug no equipamento 4K que estão tentando resolver já há um bom tempo.


    Isso é um problema recorrente nos 2 canais da Turner, é uma incompatibilidade boba da CAIXA (decoder doméstico do cliente) com o sinal dos canais.

    Isso ocorre quando acessa-se um recurso da caixa enquanto está sintonizado na caixa. Cabe a Claro, ver junto com o desenvolvedor/programador de software deles, subir uma atualização para resolver isso.

  • Avatar

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 24/08/2020 às 16:27
    Autor: cesares Offline

    Minha Claro Net 4K aqui em Recife está com esse problema no TCM e TOONCAST já faz mais de 2 meses.

  • Avatar

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 25/08/2020 às 19:24
    Autor: r2reis Offline

    Aconteceu agora durante o Super Choque. Precisei sair e voltar três vezes do canal para normalizar. Meu decoder é LED verde.

  • Avatar

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 27/08/2020 às 00:05
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Vou denunciar na Anatel.

  • Avatar

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 20/09/2020 às 13:06
    Autor: UsuarioBH Offline

    Amigos,

    Tenho o mesmo problema aqui em casa desde que fiz a bobagem de migrar para o aparelho 4K HD (modelo Sagecom).

    Após inúmeras reclamações na Claro TV e, não obtendo sucesso na solução do problema, abri uma reclamação na Anatel.

    Ao menos consegui um bom desconto na minha fatura pois os canais simplesmente não funcionam.

    Sugiro que façam o mesmo pois, enquanto não "doer no bolso", eles NÃO FARÃO nada para resolver.

    Abraços.

  • Avatar

    Canais da NET (4K): TOONCAST e TCM com áudio Duplicado

    Operadora
    Postado em: 28/09/2020 às 01:30
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Ha meses e n resolvem nada. Me deram 30% de desconto por 3 meses.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!