Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

  • Tópico criado por: JoaoMB
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 05/07/2019 às 08:27
    Autor: r2reis Offline

    Em 04/07/2019, fredpa escreveu:

    Se a DANZ ofereceu o Italiano + dinheiro é um ótimo negócio!

    De qualquer maneira espero que o Italiano esteja no negócio. Com a Inter, Milan e Napoli se fortalecendo a próxima temporada promete ser a melhor em tempos!


    Pode rolar uma troca entre ESPN e DAZN. Mas temos que nos preparar para a possibilidade de parte (metade) da PL ficar escondida no streaming, talvez, no máximo, com VT na ESPN, nos moldes do espanhol.

    Sobre o italiano, passou a ser a única opção (fora Copa Itália) de ver o Milan, punido pela UEFA com eliminação na UEL por causa do fair play econômico.

  • LEONARD

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 05/07/2019 às 09:33
    Autor: LEONARD Offline

    Estava dando uma olhada na DAZN, ontem, até com a mente aberta para uma possível assinatura, mas, apesar de já ter uma variedade interessante de competições, "pra mim", a DAZN ainda não tem campeonatos que justifiquem assinar.

    Tudo bem que quanto mais campeonatos tiver, melhor, mas, é preciso ter o cuidado de não seguir o exemplo da tv paga e ter "quantidade" demais, sem ter a "qualidade" dos campeonatos e modalidades mais importantes do mundo de acordo com o gosto dos brasileiros.

    E aí não é nem uma questão de preço alto. Eu não assinaria ainda mesmo que no momento custasse a metade do preço.

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 05/07/2019 às 09:38
    Autor: r2reis Offline

    Fiz o comentário lá de cima antes de ler a notícia do interesse do DAZN pelo espólio dos canais FOX Sports. Aí a coisa muda de figura.

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 05/07/2019 às 11:55
    Autor: lobowas Offline

    Em 05/07/2019, LEONARD escreveu:

    Estava dando uma olhada na DAZN, ontem, até com a mente aberta para uma possível assinatura, mas, apesar de já ter uma variedade interessante de competições, "pra mim", a DAZN ainda não tem campeonatos que justifiquem assinar.

    Tudo bem que quanto mais campeonatos tiver, melhor, mas, é preciso ter o cuidado de não seguir o exemplo da tv paga e ter "quantidade" demais, sem ter a "qualidade" dos campeonatos e modalidades mais importantes do mundo de acordo com o gosto dos brasileiros.

    E aí não é nem uma questão de preço alto. Eu não assinaria ainda mesmo que no momento custasse a metade do preço.


    Concordo, mas os principais campeonatos já tem contrato assinado com outras emissoras. A Dazn pegou os campeonatos que não tinham transmissões aqui. Com a renovação dos contratos, certeza que eles poderão pegar campeonatos top.

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 06/07/2019 às 09:07
    Autor: r2reis Offline

    Hoje Flávio Ricco praticamente crava acerto entre ESPN e DAZN para esta exibir PL na próxima temporada. Segundo ele, "proposta irrecusável"...

  • Ferrerinha23

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 06/07/2019 às 10:46
    Autor: Ferrerinha23 Offline

    Pessoal mais ai fica algumas duvidas:
    # Rede tv não ira mais transmitir o Campeonato Inglês?
    # Sera se vem algum campeonato da DAZN para a ESPN (Tomara que seja o Italiano)?
    # A espn tem todos os direitos de transmição do inglês (Tv aberta, fechada, stream, acho que é assim que se diz e escreve kkkkk) então existe uma "esperança" de continuar na tv aberta neh não?

  • aapc01

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 06/07/2019 às 13:56
    Autor: aapc01 Offline

    Em 06/07/2019, Ferrerinha23 escreveu:

    Pessoal mais ai fica algumas duvidas:
    # Rede tv não ira mais transmitir o Campeonato Inglês?
    # Sera se vem algum campeonato da DAZN para a ESPN (Tomara que seja o Italiano)?
    # A espn tem todos os direitos de transmição do inglês (Tv aberta, fechada, stream, acho que é assim que se diz e escreve kkkkk) então existe uma "esperança" de continuar na tv aberta neh não?


    depende da tal "proposta irrecusável"... se a espn vai receber torneios e dinheiro, que é o ideal, e por conta disso quem estiver pagando exigir exclusividade e fim da liberação na tv aberta, com certeza pode perder as esperanças, a tv aberta irá ficar sem.

    basta o canal da tv aberta "cobrir" a proposta irrecusável... o que é impossível.

    tudo vai depender de quem está fazendo a oferta...

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 06/07/2019 às 19:36
    Autor: r2reis Offline

    Em 06/07/2019, aapc01 escreveu:

    Em 06/07/2019, Ferrerinha23 escreveu:

    Pessoal mais ai fica algumas duvidas:
    # Rede tv não ira mais transmitir o Campeonato Inglês?
    # Sera se vem algum campeonato da DAZN para a ESPN (Tomara que seja o Italiano)?
    # A espn tem todos os direitos de transmição do inglês (Tv aberta, fechada, stream, acho que é assim que se diz e escreve kkkkk) então existe uma "esperança" de continuar na tv aberta neh não?


    depende da tal "proposta irrecusável"... se a espn vai receber torneios e dinheiro, que é o ideal, e por conta disso quem estiver pagando exigir exclusividade e fim da liberação na tv aberta, com certeza pode perder as esperanças, a tv aberta irá ficar sem.

    basta o canal da tv aberta "cobrir" a proposta irrecusável... o que é impossível.

    tudo vai depender de quem está fazendo a oferta...


    Pensei depois que pode ter um compartilhamento daquela copa inglesa que o DAZN transmite. Fora outros campeonatos...

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 06/07/2019 às 19:50
    Autor: r2reis Offline

    Complementando com a matéria original.

    Acabou a briga

    Nem Band ou Rede TV!... A DAZN está muito próxima de ficar com os direitos de transmissão da próxima temporada do campeonato inglês para a TV aberta.

    A ESPN, dona dos direitos, ainda não bateu martelo, mas não existe como recusar a proposta que ela apresentou.



    Também isso

    Além de continuar disputando os principais direitos esportivos, e ela está procurando comprar quase tudo, a DAZN também se preocupará em reforçar a sua equipe de transmissão.

    Novas contratações serão anunciadas no decorrer dos próximos dias.

    Clique aqui

  • aapc01

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 06/07/2019 às 21:14
    Autor: aapc01 Offline

    Em 06/07/2019, r2reis escreveu:

    Complementando com a matéria original.

    Acabou a briga

    Nem Band ou Rede TV!... A DAZN está muito próxima de ficar com os direitos de transmissão da próxima temporada do campeonato inglês para a TV aberta.

    A ESPN, dona dos direitos, ainda não bateu martelo, mas não existe como recusar a proposta que ela apresentou.



    Também isso

    Além de continuar disputando os principais direitos esportivos, e ela está procurando comprar quase tudo, a DAZN também se preocupará em reforçar a sua equipe de transmissão.

    Novas contratações serão anunciadas no decorrer dos próximos dias.

    Clique aqui


    duas redes de tv aberta e quem vai ter os direitos para tv aberta é uma empresa de streaming...

    é... realmente a culpa é da globo... (modo ironia desligado)

    acho que meu amigo joão vai ter que se acostumar ainda mais com streaming... eheh

    faço uma previsão bem alarmista... atá a globo vai diminuir a transmissão na tv aberta... vai ficar tudo na tv aberta paga e no streaming (o filé mignon, lógico)

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 06/07/2019 às 21:59
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 06/07/2019, aapc01 escreveu:

    Em 06/07/2019, r2reis escreveu:

    Complementando com a matéria original.

    Acabou a briga

    Nem Band ou Rede TV!... A DAZN está muito próxima de ficar com os direitos de transmissão da próxima temporada do campeonato inglês para a TV aberta.

    A ESPN, dona dos direitos, ainda não bateu martelo, mas não existe como recusar a proposta que ela apresentou.



    Também isso

    Além de continuar disputando os principais direitos esportivos, e ela está procurando comprar quase tudo, a DAZN também se preocupará em reforçar a sua equipe de transmissão.

    Novas contratações serão anunciadas no decorrer dos próximos dias.

    Clique aqui


    duas redes de tv aberta e quem vai ter os direitos para tv aberta é uma empresa de streaming...

    é... realmente a culpa é da globo... (modo ironia desligado)

    acho que meu amigo joão vai ter que se acostumar ainda mais com streaming... eheh

    faço uma previsão bem alarmista... atá a globo vai diminuir a transmissão na tv aberta... vai ficar tudo na tv aberta paga e no streaming (o filé mignon, lógico)


    Estou tentando, estou tentando. Já vi algumas partes de jogos da Libertadores e da Champions no Facebook e alguns jogos do italiano no DAZN. Estou ficando "moderno".

    E eu vejo sempre no notebook, porque uma tela menor esconde bem os defeitos da imagem. Se colocar na TV de 43 polegadas, daí não rola pra mim.

  • aapc01

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 06/07/2019 às 23:45
    Autor: aapc01 Offline

    Em 06/07/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 06/07/2019, aapc01 escreveu:

    Em 06/07/2019, r2reis escreveu:

    Complementando com a matéria original.

    Acabou a briga

    Nem Band ou Rede TV!... A DAZN está muito próxima de ficar com os direitos de transmissão da próxima temporada do campeonato inglês para a TV aberta.

    A ESPN, dona dos direitos, ainda não bateu martelo, mas não existe como recusar a proposta que ela apresentou.



    Também isso

    Além de continuar disputando os principais direitos esportivos, e ela está procurando comprar quase tudo, a DAZN também se preocupará em reforçar a sua equipe de transmissão.

    Novas contratações serão anunciadas no decorrer dos próximos dias.

    Clique aqui


    duas redes de tv aberta e quem vai ter os direitos para tv aberta é uma empresa de streaming...

    é... realmente a culpa é da globo... (modo ironia desligado)

    acho que meu amigo joão vai ter que se acostumar ainda mais com streaming... eheh

    faço uma previsão bem alarmista... atá a globo vai diminuir a transmissão na tv aberta... vai ficar tudo na tv aberta paga e no streaming (o filé mignon, lógico)


    Estou tentando, estou tentando. Já vi algumas partes de jogos da Libertadores e da Champions no Facebook e alguns jogos do italiano no DAZN. Estou ficando "moderno".

    E eu vejo sempre no notebook, porque uma tela menor esconde bem os defeitos da imagem. Se colocar na TV de 43 polegadas, daí não rola pra mim.


    eheh, uma hora vai

    eu faço a transmissão do meu pc para chromecast e a imagem fica melhor que um jogo transmitido originalmente pela tv.

    meu pc também está ligado por cabo hdmi mas acho melhor pelo aparelho. já tentou dessa forma? vale a pena, ao menos aqui para mim, até mesmo por que no pc a imagem já pula para 1080, se disponível, lógico

    abs

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 08/07/2019 às 16:53
    Autor: JoaoMB Offline

    DAZN oferece dinheiro e Copa da Inglaterra e deverá fechar acordo com ESPN por Campeonato Inglês

    O DAZN, plataforma de streaming que transmite eventos esportivos, está bem próximo de fechar um contrato de sublicenciamento com a ESPN Brasil pelos direitos de transmissão do Campeonato Inglês. O DAZN disputa o licenciamento junto com a Band, além da RedeTV!, que quer renovar o licenciamento que conseguiu na temporada passada.

    Segundo apurou o Observatório da Televisão, a plataforma ofereceu um valor em dinheiro e uma troca em direitos para a emissora esportiva da Disney, algo extremamente superior ao que seus concorrentes na disputa. A ideia da ESPN Brasil é licenciar poucos jogos por rodada. Na RedeTV! na temporada 2018/19, o canal esportivo só repassava um jogo nas tardes de sábado.

    Todavia, em contrapartida, o DAZN oferecerá mais opções de futebol inglês. Dono dos direitos da Copa da Inglaterra, competição de futebol mais antiga do mundo, a plataforma aceitou ceder alguns jogos da competição. A Supercopa da Inglaterra, que abre a temporada do futebol inglês e faz parte do pacote da Copa da Inglaterra, também seria licenciado.

    Entretanto, a expectativa é que o acordo seja fechado ainda nesta semana para fins de planejamento de ambas as partes. Procurada pelo Observatório da Televisão, a ESPN Brasil diz que não comenta negociações em andamento. O DAZN também não se pronunciou.
    Band e RedeTV! ainda estão otimistas em disputa com DAZN pelo Campeonato Inglês

    Contudo, mesmo com a entrada do DAZN, existe um otimismo na Band e na RedeTV! para que a ESPN queria manter a exposição de TV aberta no Campeonato Inglês. A emissora esportiva diz que quem fizer a melhor proposta levará.

    A saber, essa proposta não significa mais dinheiro. Pode ser outras condições, como o DAZN colocou na mesa. E isso inclui troca de direitos de transmissão de outros eventos.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!