Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Bright Minds | Duas detetives se unem em nova série do AXN

  • Tópico criado por: sheld980
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Bright Minds | Duas detetives se unem em nova série do AXN

    Operadora
    Postado em: 17/09/2021 às 14:27
    Autor: sheld980 Offline

    O AXN divulgou nesta quinta-feira (16) o trailer da primeira temporada de Bright Minds, que estreia no canal em 13 de outubro. Confira acima.

    Composta por nove episódios, a série de investigação francesa conta a história de Astrid Nielsen (Sara Mortensen), uma jovem com síndrome de Asperger que trabalha na biblioteca da Polícia Judiciária de Paris. Devido a sua memória incrível, Astrid é muito eficiente na análise de arquivos para investigações em andamento.

    PUBLICIDADE

    Dona de uma memória incrível, Astrid ajuda a Comandante Raphaëlle Coste (Lola Dewaere), e as duas percebem que suas habilidades perfeitamente complementares são a chave para a resolução de casos, apesar de suas diferenças.

    Criada por Alexandre de Seguins e Laurent Burtin, Bright Minds ainda tem Benoît Michel, Jean-Louis Garçon, Meledeen Yacoub, Husky Kihal e Jean-Benoit Souilh em seu elenco. A primeira temporada da série será exibida no AXN toda quarta-feira, às 22h.
    Link com a Informação:https://www.omelete.com.br/series-tv/bright-minds-duas-detetives-se-unem-em-nova-serie-do-axn-veja-trailer

  • LuizCB

    Bright Minds | Duas detetives se unem em nova série do AXN

    Operadora
    Postado em: 18/09/2021 às 19:51
    Autor: LuizCB Offline

    O tema me agrade muito. Tenho uma dúvida: para assistir aos episódios terei que assistir ao AXN na hora prevista ou há um streaming (tipo AXN Play) para ver depois?

  • LuizCB

    Bright Minds | Duas detetives se unem em nova série do AXN

    Operadora
    Postado em: 18/09/2021 às 20:47
    Autor: LuizCB Offline

    O tema me agrade muito. Tenho uma dúvida: para assistir aos episódios terei que assistir ao AXN na hora prevista ou há um streaming (tipo AXN Play) para ver depois?

  • LuizCB

    Bright Minds | Duas detetives se unem em nova série do AXN

    Operadora
    Postado em: 18/09/2021 às 22:08
    Autor: LuizCB Offline

    O tema me agrade muito. Tenho uma dúvida: para assistir aos episódios terei que assistir ao AXN na hora prevista ou há um streaming (tipo AXN Play) para ver depois?

  • Avatar

    Bright Minds | Duas detetives se unem em nova série do AXN

    Operadora
    Postado em: 19/09/2021 às 05:42
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 18/09/2021, LuizCB escreveu:
    Tenho uma dúvida: para assistir aos episódios terei que assistir ao AXN na hora prevista ou há um streaming (tipo AXN Play) para ver depois?



    Não sei a resposta. Por ser uma serie europeia nao falada em ingles, é sempre mais dificil encontrar informacoes. Mas uma possibilidade é que os episódios dessa série sejam oferecidos no Now Online da Net/Claro.

    Outra possibilidade é o site do AXN, fazendo login pela operadora:
    https://br.axn.com/series

    Seja como for, lembre que os direitos de exibicao por streaming podem ser de outra empresa. Hipoteticamente, a serie poderia ser exibida pelo canal AXN na televisao, e no streaming os direitos para o Brasil serem de uma Netflix ou Globoplay, por exemplo.

    Na Espanha, os direitos de Bright Minds para o streaming sao do Movistar+.

    Se o seu interesse é por series envolvendo personagens com Asperger, existem diversas series europeias assim, como Doctor Martin (serie com vertente comica inglesa sobre um medico com Asperger), Professor T (serie policial belga, mas com versoes alemã, francesa e inglesa) e Chasing Shadows (inglesa).


    .


  • Avatar

    Bright Minds | Duas detetives se unem em nova série do AXN

    Operadora
    Postado em: 19/09/2021 às 05:42
    Autor: Phoenix60 Offline

    [editado: mensagem repetida por erro no site]

  • Avatar

    Bright Minds | Duas detetives se unem em nova série do AXN

    Operadora
    Postado em: 19/09/2021 às 10:17
    Autor: r2reis Offline

    Vai fazer dobradinha com a Candice Renoir, também francesa.

  • LuizCB

    Bright Minds | Duas detetives se unem em nova série do AXN

    Operadora
    Postado em: 19/09/2021 às 17:17
    Autor: LuizCB Offline

    O tema interessa muito. Será que é possível assistir aos episódios fora do horário de exibição normal? Existe algo como axn.play?

  • Avatar

    Bright Minds | Duas detetives se unem em nova série do AXN

    Operadora
    Postado em: 19/09/2021 às 18:30
    Autor: r2reis Offline

    Em 19/09/2021, LuizCB escreveu:

    O tema interessa muito. Será que é possível assistir aos episódios fora do horário de exibição normal? Existe algo como axn.play?


    Poderia estar disponível depois da estreia no NOW, como acontece com outros programas do AXN.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!