Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • aapc01

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 19:20
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/10/2020, r2reis escreveu:

    Em 14/10/2020, josecr escreveu:

    Outra questão, a Turner comprou os direitos pra ter exclusividade e ganhar dinheiro e foi sacaneada pela cbf, como ficará isso?, quem investe num pais em que direitos não são respeitados e a federação peruana, como confiar nela?


    TV Brasil é TV aberta, nada a ver com Turner. Se ainda houvesse o EI aberto das parabólicas, a Turner poderia ter tentado colocar o jogo nele? Acho que não.

    Acho que a única "sacanagem" foi a transmissão no site da CBF...


    primeiro, é exatamente isso. não pode confundir cebola com tomate.

    não sabia que a cbf tinha transmitido pelo site

    alguém falou, não sei se aqui, que a turner não pagou pela exclusividade. não confio em mídia tradicional já que a informação é poluida com a opinião do "jornalista"

    enfim, mais uma vez, tv aberta é diferente de tv aberta paga e ambas são diferentes do streaming.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 09:44
    Autor: josecr Offline

    Que eu saiba o grupo que adquiriu os direitos (com exclusividade) não aceitou a proposta da globo e fechou com a turner pra ganhar na venda ao público, a partir do momento que a cbf entrou e entregou pra tv aberta, frustou esta expectativa, pra exemplificar 3% em SP são 200 mil residencias, provavelmente parte disso poderia ter pago pra ver o jogo e não pagou, ou seja, o gupo foi sacaneado .

  • WPBraga

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 10:38
    Autor: WPBraga Offline

    Em 12/10/2020, jailsonrf escreveu:

    Enfim, agora quem está sendo prejudicado mesmo é o telespectador, principalmente aquele que não pode pagar, mas também aqueles que iram pagar para ver um jogo em streaming que trava toda hora, sem contar que dependendo do aparelho ou internet nem roda direito.
    Para terminar o desabafo, aumentaram o preço do EI Plus em mais de 50%
    Onde estão aqueles defensores do streaming?
    Estamos pagando um preço alto por essa brincadeira e tem muita gente torcendo para a TV acabar.


    Fonte UOL: Clique aqui


    Concordo. Sem contar que a TV aberta chega a lugares que o streaming e a tv por assinatura não chegam: o povão mais necessitado do Brasil mais profundo.

    Com essa economia cheia de altos e baixos, muitas pessoas ainda não possuem condições de adquirirem algum desses serviços. Internet de qualidade duvidosa, operadoras de TV por assinatura totalmente defasadas e exorbitantemente caras e por aí vai.

    Por ser um serviço gratuito, as emissoras de TV aberta deveriam dar atenção a esses tipos de eventos.

  • ofc1900

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 10:53
    Autor: ofc1900 Offline

    Em 15/10/2020, josecr escreveu:

    Que eu saiba o grupo que adquiriu os direitos (com exclusividade) não aceitou a proposta da globo e fechou com a turner pra ganhar na venda ao público, a partir do momento que a cbf entrou e entregou pra tv aberta, frustou esta expectativa, pra exemplificar 3% em SP são 200 mil residencias, provavelmente parte disso poderia ter pago pra ver o jogo e não pagou, ou seja, o gupo foi sacaneado .


    Não imagino que muita gente iria pagar o EI Plus por causa da seleção.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 15:29
    Autor: josecr Offline

    Todo dinheiro é dinheiro
    E a federação peruana que vendeu o mesmo evento pra dois entes diferentes, sendo que um a principio tinha exclusividade?

  • ofc1900

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 16:13
    Autor: ofc1900 Offline

    Mas foi provado que tinha exclusividade, a Turner divulgou?

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 17:09
    Autor: JanSed Offline

    Em 15/10/2020, josecr escreveu:

    Todo dinheiro é dinheiro
    E a federação peruana que vendeu o mesmo evento pra dois entes diferentes, sendo que um a principio tinha exclusividade?


    Se a Turner tinha exclusividade era para streaming...

    quantas vezes sera preciso falar que os direitos para Streaming, TV fechada e TV aberta são vendidos separadamente?

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 18:17
    Autor: lobowas Offline

    Mas o jogo também foi transmitido pela Internet, no site da CBF. Isso não é streaming também?

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 18:22
    Autor: JanSed Offline

    Em 15/10/2020, lobowas escreveu:

    Mas o jogo também foi transmitido pela Internet, no site da CBF. Isso não é streaming também?


    SE passou e SE a Turner tinha essa exclusividade acredito que caberia alguma ação em relação a esta transmissão no site mas.......Passou mesmo?




  • aapc01

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 18:28
    Autor: aapc01 Offline

    Em 15/10/2020, JanSed escreveu:

    Em 15/10/2020, josecr escreveu:

    Todo dinheiro é dinheiro
    E a federação peruana que vendeu o mesmo evento pra dois entes diferentes, sendo que um a principio tinha exclusividade?


    Se a Turner tinha exclusividade era para streaming...

    quantas vezes sera preciso falar que os direitos para Streaming, TV fechada e TV aberta são vendidos separadamente?


    vamos em partes para ver se há compreensão

    a turner adquiriu, poucos dias antes de começar a rodada os direitos de transmissão. só passou em streaming, então... comprou streaming

    já falaram que não pagaram caro com o intuito de dividir o valor lucrado nas vendas do streaming

    está claro também que a CBF comprou diretamente com a confederação peruana. isso deve fazer parte da nova orientação sobre direitos.

    até aqui está bem explicado... se a turner adquiriu exclusividade NÃO foi para tv aberta... se ela pensou que seria isso é sinal de burrice... acredito mais que ela TORCEU para que não houvesse transmissão em nenhum outro lugar

    agora, vamos lá pensar um pouquinho mais... vamos dizer que a globo comprasse os direitos... então seria sacanagem com a turner? não, certo? sendo na tv aberta, repito

    então, NÃO, não foi sacanagem com a turner, ela comprou o que tinha direito.... se ela torceu paciência, eu também torcia para que ela parasse de repetir programas em todos os canais quase ao mesmo tempo, que parasse de lançar canais só para cobrar a mais, com uma programação nova e depois repetia tudo que já havia passado nos canais anteriores...

    então, bem feito para ela, que PENSOU que teria sorte de passar sozinha, mas se ela quisesse EXCLUSIVIDADE que comprasse tudo e só passasse no streaming... ponto final... vamos para próxima.

    abs

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 19:14
    Autor: r2reis Offline

    Já ouvi ou li que a Globo vai querer o jogo contra o Uruguai na quarta rodada... A conferir.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 19:14
    Autor: andredega Offline

    A Turner, através de seus profissionais, nunca falou em exclusividade do jogo no EIPlus

    O que eles insistiam, era que quem assinasse o EIPlus por R$ 19,90 ficaria tranquilo, pois com certeza assistiria ao jogo do Brasil.

    Esse "ficar tranquilo", eu entendo como que estava aberta, como aconteceu, a possibilidade de outra empresa transmitir o jogo, mas caso isso não acontecesse (outra empresa transmitir o jogo) o assinante assistiria ao jogo pelo serviço do Esporte Interativo.

    Resumindo, não acredito que "sacanearam" a Turner pois ela já sabia do "risco" de não transmitir o jogo "sozinha".

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 15/10/2020 às 19:18
    Autor: lobowas Offline

    Em 15/10/2020, JanSed escreveu:

    Em 15/10/2020, lobowas escreveu:

    Mas o jogo também foi transmitido pela Internet, no site da CBF. Isso não é streaming também?


    SE passou e SE a Turner tinha essa exclusividade acredito que caberia alguma ação em relação a esta transmissão no site mas.......Passou mesmo?






    Vou ser franco, não sei se passou no site, pois assisti o jogo por um outro canal na Internet, um canal estrangeiro, mas todas as notícias diziam que iria passar, também, no site da CBF, não sei se procede, ou se a CBF resolveu não passar para evitar problemas.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 16/10/2020 às 09:00
    Autor: josecr Offline

    Se a Turner tinha exclusividade era para streaming...

    quantas vezes sera preciso falar que os direitos para Streaming, TV fechada e TV aberta são vendidos separadamente?

    Não estou falando da turner e sim de quem comprou os direitos junto a federação peruana e repassou pra turner, ela é quem tinha o poder de negociar dentro do Brasil.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!