Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 13:53
    Autor: siri1977nit Offline

    Agora estão querendo cobrar ate eliminatorias , daqui vai ser olimpiadas !!!

  • aapc01

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 14:34
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/10/2020, RockyRFN escreveu:

    O jogo deveria passar na TV Brasil.

    Parece que existe uma regra de que a emissora estatal pode mostrar jogos da Seleção, quando não houver outra alternativa em sinal aberto.


    ela não tem o poder sobre os direitos de uma confederação internacional.

    se isso existir ainda, seria só no caso dos jogos realizados por aqui e não ter nenhum tipo de interessado. mas, repito, uma lei brasileira não pode passar por cima de outro país.

  • aapc01

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 14:37
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/10/2020, siri1977nit escreveu:

    Agora estão querendo cobrar ate eliminatorias , daqui vai ser olimpiadas !!!


    mas isso acontecerá com certeza.

    estamos mal acostumados e o país quebrado e as emissoras estão correndo contra o tempo para arrumarem as contas e sobreviver.

    nem globo hoje é o que era... imagina as outras

  • aapc01

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 15:51
    Autor: aapc01 Offline

    vi hoje que a Midiapro, entidade que representa 8 seleções (Uruguai, Paraguai, Colômbia, Peru, Equador, Venezuela, Bolívia e Chile) pede U$ 20 mi ou mais de 100 milhões de nossa pobre moeda... 8 jogos... bolha? não, burrice

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 16:05
    Autor: josecr Offline

    Lei no mandante, nos estaduais a emissora assina só com os grandes, que são os que vão decidir e no brasilerão ao inves de pagar 400 milhoes com corintias/flamengo gasta com atletico go, bahia,bragantino,ceara,coritiba, fortaleza, goias e sport e assina com todos no premiere e quem quiser ver seu clube que pague.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 16:09
    Autor: JanSed Offline

    Em 13/10/2020, josecr escreveu:

    Lei no mandante, nos estaduais a emissora assina só com os grandes, que são os que vão decidir e no brasilerão ao inves de pagar 400 milhoes com corintias/flamengo gasta com atletico go, bahia,bragantino,ceara,coritiba, fortaleza, goias e sport e assina com todos no premiere e quem quiser ver seu clube que pague.


    Pela lei do mandante o flamenguista , corintiano, gremista só assiste o jogo do time fora de casa se o mandante (seja quem for) tiver seus jogos comprados....isso valeria para tv aberta, fechada e ppv..

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 17:11
    Autor: odair.sabino Offline

    Minha indignação, nós pagamos por um caminhão de canais esportivos (Sportv, Fox Sport, Espn) e no final da contas nenhum canal linear vai transmitir os jogos. Tive que apelar para o Guigo TV, e desembolsar 9,90. Ainda tive a dificuldade de saber em qual canal do E.I iria passar Bolíviax Argentina, e o sinal ainda está travando.... Muita decepção para a situação da TV paga no Brasil.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 17:57
    Autor: DJNEVES Offline

    Saudades de quando a band era o canal do esporte....

  • aapc01

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 18:55
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/10/2020, DJNEVES escreveu:

    Saudades de quando a band era o canal do esporte....


    sim, quando os valores cobrados pelo esporte não eram essa pouca vergonha que é hoje...

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 19:29
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 13/10/2020, lobowas escreveu:

    Em 13/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 13/10/2020, JoaoMB escreveu:

    Respondendo a pergunta do tópico: Se a Globo não quis pagar o que estão pedindo pelo jogo achando que não vale a pena, imagina SBT e Record!


    exatamente, como eu disse o "produto futebol" é muito ruim comercialmente.... calma a todos, eheheh

    a resposta está exatamente em todos que colocaram aqui que "não valeria a pena passar jogos de times/seleções inexpressivas e etc..." e ainda querem cobrar uma fortuna por conta de 1 jogo.

    e outra coisa, todas as redes brasileiras estão quebradas, ou prestes a, e não vão pagar mais absurdos. principalmente que a audiência já não é a mesma e com isso anunciante nenhum vai querer pagar os valores de antigamente.

    tv por assinatura, ou tv aberta paga, era uma fonte de faturamento, que caiu nos últimos anos próximo a 40%, fora o que aconteceu nesse pandemônio todo.

    é um produto ruim e mal administrado, não tem como. um produto ruim comercialmente, popular e bem administrado é o caso da Premier League... aliás, vejam na internet que os clubes ingleses querem mudar o campeonato por conta de prejuízos... vai vendo...


    Nem todas as redes de tv brasileira estão quebradas, tem aquelas que o governo está injetando um valor altíssimo. Só falar bem do governo. Até um genro de um dono de tv virou ministro, hehehe.


    em certo ponto é isso mas não é tanto dinheiro assim, eheh

    essa empresa que você citou tá demitindo igualzinho a outra... a quebradeira é muito mas muito grande, não tem verba de propagando que pague.

    aliás, a incompetência é geral, a outra pegava dinheiro a rodo, não é... veja só como ela está.

    essas empresas não estão acostumadas a terem capacidade administrativa


    As demissões são na parte de jornalismo, tirando os apresentadores popularescos e de fofocas, preparando o canal, segundo algumas fontes, para a vinda de um grande "player" que ficaria responsável pela parte jornalística e precisa que o canal tenha essa imagem séria, ao contrário do que acontece atualmente.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 19:59
    Autor: Freddie Offline

    A real (e nem falo desse jogo em específico) mas sim de copas, olimpíadas, amistosos é que eles só interessam pra Globo mesmo, o SBT não ia dar dinheiro nesse jogo nem se a CBF tivesse o direito. Isso é muito caro e só a Globo tem grana pra bancar e sabe fazer acordos com patrocinadores mesmo que seja em cima da hora pra ter retorno. Record mesmo, tem grana pra jogar fora se quiser... e cadê que ela se preocupa em investir nisso? Por que ela sabe que não tem retorno, o público não migra de canal, é muito raro... o prejuízo das Olimpíadas eles sentem até hoje.

    Elas só usam a desculpa de monopólio por simples e puro comodismo, pode ver que reclamaram horrores quando a Globo deu 65 pontos na Copa de 2018, mas depois simplesmente falaram que não tinham grana nem interesse pra adquirir futebol porque não tinham retorno.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 20:01
    Autor: r2reis Offline

    Acabou de dar na ESPN Brasil que o jogo passará na TV Brasil, segundo a CBF.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 20:05
    Autor: ThiagoHist Offline

    Tá na hora de passar na TNT... pode?

  • espanhol

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 00:03
    Autor: espanhol Offline

    O jogo PeruXBrasil passou na TV Brasil. Canal aberto em tv por assinatura. Em minha cidade tbm faz parte dos canais digitais. Assisti pela anteninha de UHF. Foi tanta desinformação que eu não sabia que estava sendo transmitido. Basta ver esse tópico.

  • aapc01

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 00:36
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/10/2020, espanhol escreveu:

    O jogo PeruXBrasil passou na TV Brasil. Canal aberto em tv por assinatura. Em minha cidade tbm faz parte dos canais digitais. Assisti pela anteninha de UHF. Foi tanta desinformação que eu não sabia que estava sendo transmitido. Basta ver esse tópico.


    criaram outro tópico com a notícia.

  • aapc01

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 11:42
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/10/2020, r2reis escreveu:

    Em 13/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 13/10/2020, lobowas escreveu:

    Em 13/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 13/10/2020, JoaoMB escreveu:

    Respondendo a pergunta do tópico: Se a Globo não quis pagar o que estão pedindo pelo jogo achando que não vale a pena, imagina SBT e Record!


    exatamente, como eu disse o "produto futebol" é muito ruim comercialmente.... calma a todos, eheheh

    a resposta está exatamente em todos que colocaram aqui que "não valeria a pena passar jogos de times/seleções inexpressivas e etc..." e ainda querem cobrar uma fortuna por conta de 1 jogo.

    e outra coisa, todas as redes brasileiras estão quebradas, ou prestes a, e não vão pagar mais absurdos. principalmente que a audiência já não é a mesma e com isso anunciante nenhum vai querer pagar os valores de antigamente.

    tv por assinatura, ou tv aberta paga, era uma fonte de faturamento, que caiu nos últimos anos próximo a 40%, fora o que aconteceu nesse pandemônio todo.

    é um produto ruim e mal administrado, não tem como. um produto ruim comercialmente, popular e bem administrado é o caso da Premier League... aliás, vejam na internet que os clubes ingleses querem mudar o campeonato por conta de prejuízos... vai vendo...


    Nem todas as redes de tv brasileira estão quebradas, tem aquelas que o governo está injetando um valor altíssimo. Só falar bem do governo. Até um genro de um dono de tv virou ministro, hehehe.


    em certo ponto é isso mas não é tanto dinheiro assim, eheh

    essa empresa que você citou tá demitindo igualzinho a outra... a quebradeira é muito mas muito grande, não tem verba de propagando que pague.

    aliás, a incompetência é geral, a outra pegava dinheiro a rodo, não é... veja só como ela está.

    essas empresas não estão acostumadas a terem capacidade administrativa


    As demissões são na parte de jornalismo, tirando os apresentadores popularescos e de fofocas, preparando o canal, segundo algumas fontes, para a vinda de um grande "player" que ficaria responsável pela parte jornalística e precisa que o canal tenha essa imagem séria, ao contrário do que acontece atualmente.


    minha citação foi mais pelas notícias que li onde davam como certa a demissão de mais de 500 pessoas, principalmente no RJ. não sei se é verdade ou se chegará a tanto.

    e sim, li que a CNN está querendo fechar uma parceria (ou seria o contrário, o sbt querendo fechar uma parceria?)

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 12:30
    Autor: josecr Offline

    Sbt é a favor de todos os governos, quando estão no poder, a CNN faz as criticas necessarias, quanto tempo o SS vai aceitar que façam criticas ao governo?

  • aapc01

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 15:41
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/10/2020, josecr escreveu:

    Sbt é a favor de todos os governos, quando estão no poder, a CNN faz as criticas necessarias, quanto tempo o SS vai aceitar que façam criticas ao governo?


    a intenção de criar a parceria partiu da CNN brasil, a pergunta que eu acho pertinente é... estão escolhendo a emissora correta?

    ou, vão manter essas críticas pois a tal parceria é para poder retorno do investimento e vão justamente para um canal pró PR?

    independentes não são, tem viés claramente, mas independência financeira é necessária também... não adianta ter 40 anos e ainda morar com os pais, e não adianta não estar tendo retorno e ter "escrúpulos", eheh

    como sempre acontece com esse tipo de empresa... se é para sobreviver, falo mais bem do que mal, ou, só falo mal quando não tem jeito. (todas as emissoras e jornais são assim, sem exceção)

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 15:56
    Autor: josecr Offline

    Outra questão, a Turner comprou os direitos pra ter exclusividade e ganhar dinheiro e foi sacaneada pela cbf, como ficará isso?, quem investe num pais em que direitos não são respeitados e a federação peruana, como confiar nela?

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 14/10/2020 às 19:15
    Autor: r2reis Offline

    Em 14/10/2020, josecr escreveu:

    Outra questão, a Turner comprou os direitos pra ter exclusividade e ganhar dinheiro e foi sacaneada pela cbf, como ficará isso?, quem investe num pais em que direitos não são respeitados e a federação peruana, como confiar nela?


    TV Brasil é TV aberta, nada a ver com Turner. Se ainda houvesse o EI aberto das parabólicas, a Turner poderia ter tentado colocar o jogo nele? Acho que não.

    Acho que a única "sacanagem" foi a transmissão no site da CBF...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!