Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • jailsonrf

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 12/10/2020 às 23:37
    Autor: jailsonrf Offline

    Falavam muito aqui que o monopólio da Globo era prejudicial e que os outros canais eram prejudicados, agora com esse novo modelo de vendas dos jogos onde a própria federação vende as partidas, agora os preços estão nas alturas, então pergunto:

    Onde estão aqueles que defendiam a quebra do monopólio da Globo?
    Onde estão as emissoras que eram prejudicadas?
    SBT, Record, Band? nada a declararem?
    Enfim, agora quem está sendo prejudicado mesmo é o telespectador, principalmente aquele que não pode pagar, mas também aqueles que iram pagar para ver um jogo em streaming que trava toda hora, sem contar que dependendo do aparelho ou internet nem roda direito.
    Para terminar o desabafo, aumentaram o preço do EI Plus em mais de 50%
    Onde estão aqueles defensores do streaming?
    Estamos pagando um preço alto por essa brincadeira e tem muita gente torcendo para a TV acabar.


    Fonte UOL: Clique aqui

  • aapc01

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 12/10/2020 às 23:55
    Autor: aapc01 Offline

    eu sou defensor do streaming e não me arrependo. e sempre ataquei o futebol da forma que criaram a bolha. mas também sempre disse o que você falou no início... não queriam o fim do tal "monopólio"? então...

    primeiro que o que acontecia não era monopólio. quem detem ele é a confederação/clubes, que vendem para as tvs aberta, assinatura, ppv e streaming.

    isso é quando não se tem algo bem estruturado por parte dos clubes/seleções. quem não é profissional nunca pode se meter a ser. competência se cria, capacidade se tem... e nenhum clube/confederação é capaz de fazer algo bem feito.

    não culpe o streaming, é só um sistema e, novamente, me coloco aqui como defensor mas nunca assinaria ou assistiria futebol por esse sistema, não por causa dele mas por causa do "tufebol"... não vale a pena.

    abs

  • ADavid

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 00:45
    Autor: ADavid Offline

    Problema não foi o Streaming, pois o EI Plus não comprou os jogos e sim fizeram uma parceria.

    A Fifa definiu que agora cada País é dono de seus jogos em casa, então cada um tem 9 jogos pra negociar

    A Globo ja fechou com Brasil e Argentina e tem direitos a todos os jogos deles em casa

    As outras 8 ainda não fecharam com ninguem e se juntaram pra negociar juntas
    Como não apareceu comprador fizeram uma parceria com o EI Plus por duas rodadas

    Na primeira rodada o EI Plus transmitiu 3 jogos
    Os outros dois eram de Brasil e Argentina em casa, ai passaram no grupo Globo

    ja nessa rodada os 5 jogos passam no EI Plus

    pra terceira em diante vão tentar de novo fechar com alguma TV

    As federações iam ficar com o jogo no apagão, sem ninguem ter comprado, ai fizeram a parceria com o EI Plus pra dividir os lucros.

    Obviamente se a Turner tivesse pago o valor pedido ia colocar na TV.
    Acredito que o numero de novas assinaturas será bem pequeno e mostrará a realidade para a federações e quem sabe baixem os preços pra os proximos jogos.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 05:44
    Autor: andredega Offline

    Como nenhuma emissora brasileira vai transmitir os jogos da segunda rodada para o Brasil até o momento, as federações e a CONMEBOL autorizaram o canal equatoriano do YouTube ECDF transmitir os jogos para o território brasileiro.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 08:00
    Autor: r2reis Offline

    O acordo com a Turner (EI) só vale, por enquanto, para estas duas primeiras rodadas, como descrito acima. Os malandros já deram uma aumentada na mensalidade...

    A audiência de hoje vai ser determinante para um acordo sobre as próximas rodadas. Se flopar, a Globo sai fortalecida, acho.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 08:15
    Autor: siri1977nit Offline

    acho muita palhaçada querem lucrar as custas do povo o flamengo tem uma grande parcela de culpa nisso !!!

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 08:41
    Autor: r2reis Offline

    Começaram as teorias de conspirações...

    Flamengo influenciando CONMEBOL e federações nacionais de futebol...

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 08:59
    Autor: JanSed Offline

    Este modelo de negociação (descentralizado) proposto pelas federeções sulamericana se mostrou ser um fracasso.

    Afinal, qual emissora vai gastar uma fortuna para comprar os direitos de 9 jogos de uma seleção secundária quando o que pode dar retorno para ela é apenas um jogo desta seleção

    No final, as federeções fortes recebem valor cheio e as demais...quase nada.

    Este mesmo modelo esta sendo proposta pela tal "lei do Mandante", se ela vingar terermos o mesmo tipo de problema nos campeonatos locais - um apagão financeiro para as equipes pequenas e médias.

    Quem perde no final é quem gosta do futebol.



  • nirvana

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 09:33
    Autor: nirvana Offline

    Na realidade esse negócio nde audiência tá ficando em 2° plano. Atualmente o que vale é quem tem $$$$. O maior exemplo disso é a Champions League que deixou a Globo comendo poeira e priorizou o dinheiro.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 09:56
    Autor: JoaoMB Offline

    Respondendo a pergunta do tópico: Se a Globo não quis pagar o que estão pedindo pelo jogo achando que não vale a pena, imagina SBT e Record!

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 09:59
    Autor: JoaoMB Offline

    O que adiantaria SBT ou Record gastar uma fortuna para em apenas uma única noite, durante 1 hora e meia no máximo, vencer a Globo por 19 x 17 no Ibope, por exemplo? Amanhã de manhã o jogo é passado e o dinheiro gasto não volta mais.

  • aapc01

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 10:32
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/10/2020, JoaoMB escreveu:

    Respondendo a pergunta do tópico: Se a Globo não quis pagar o que estão pedindo pelo jogo achando que não vale a pena, imagina SBT e Record!


    exatamente, como eu disse o "produto futebol" é muito ruim comercialmente.... calma a todos, eheheh

    a resposta está exatamente em todos que colocaram aqui que "não valeria a pena passar jogos de times/seleções inexpressivas e etc..." e ainda querem cobrar uma fortuna por conta de 1 jogo.

    e outra coisa, todas as redes brasileiras estão quebradas, ou prestes a, e não vão pagar mais absurdos. principalmente que a audiência já não é a mesma e com isso anunciante nenhum vai querer pagar os valores de antigamente.

    tv por assinatura, ou tv aberta paga, era uma fonte de faturamento, que caiu nos últimos anos próximo a 40%, fora o que aconteceu nesse pandemônio todo.

    é um produto ruim e mal administrado, não tem como. um produto ruim comercialmente, popular e bem administrado é o caso da Premier League... aliás, vejam na internet que os clubes ingleses querem mudar o campeonato por conta de prejuízos... vai vendo...

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 11:23
    Autor: JanSed Offline

    Em 13/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 13/10/2020, JoaoMB escreveu:

    Respondendo a pergunta do tópico: Se a Globo não quis pagar o que estão pedindo pelo jogo achando que não vale a pena, imagina SBT e Record!


    exatamente, como eu disse o "produto futebol" é muito ruim comercialmente.... calma a todos, eheheh

    a resposta está exatamente em todos que colocaram aqui que "não valeria a pena passar jogos de times/seleções inexpressivas e etc..." e ainda querem cobrar uma fortuna por conta de 1 jogo.

    e outra coisa, todas as redes brasileiras estão quebradas, ou prestes a, e não vão pagar mais absurdos. principalmente que a audiência já não é a mesma e com isso anunciante nenhum vai querer pagar os valores de antigamente.

    tv por assinatura, ou tv aberta paga, era uma fonte de faturamento, que caiu nos últimos anos próximo a 40%, fora o que aconteceu nesse pandemônio todo.

    é um produto ruim e mal administrado, não tem como. um produto ruim comercialmente, popular e bem administrado é o caso da Premier League... aliás, vejam na internet que os clubes ingleses querem mudar o campeonato por conta de prejuízos... vai vendo...


    Isso tudo é uma coisa natural do modelo capitalista: são criadas bolhas e bolhas estouram. Depois o sistema volta em busca de um equilibrio e assim vai indo.

    Estamos vivendo o estouro da bolha do esporte.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 12:00
    Autor: lobowas Offline

    Em 13/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 13/10/2020, JoaoMB escreveu:

    Respondendo a pergunta do tópico: Se a Globo não quis pagar o que estão pedindo pelo jogo achando que não vale a pena, imagina SBT e Record!


    exatamente, como eu disse o "produto futebol" é muito ruim comercialmente.... calma a todos, eheheh

    a resposta está exatamente em todos que colocaram aqui que "não valeria a pena passar jogos de times/seleções inexpressivas e etc..." e ainda querem cobrar uma fortuna por conta de 1 jogo.

    e outra coisa, todas as redes brasileiras estão quebradas, ou prestes a, e não vão pagar mais absurdos. principalmente que a audiência já não é a mesma e com isso anunciante nenhum vai querer pagar os valores de antigamente.

    tv por assinatura, ou tv aberta paga, era uma fonte de faturamento, que caiu nos últimos anos próximo a 40%, fora o que aconteceu nesse pandemônio todo.

    é um produto ruim e mal administrado, não tem como. um produto ruim comercialmente, popular e bem administrado é o caso da Premier League... aliás, vejam na internet que os clubes ingleses querem mudar o campeonato por conta de prejuízos... vai vendo...


    Nem todas as redes de tv brasileira estão quebradas, tem aquelas que o governo está injetando um valor altíssimo. Só falar bem do governo. Até um genro de um dono de tv virou ministro, hehehe.

  • aapc01

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 12:11
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/10/2020, lobowas escreveu:

    Em 13/10/2020, aapc01 escreveu:

    Em 13/10/2020, JoaoMB escreveu:

    Respondendo a pergunta do tópico: Se a Globo não quis pagar o que estão pedindo pelo jogo achando que não vale a pena, imagina SBT e Record!


    exatamente, como eu disse o "produto futebol" é muito ruim comercialmente.... calma a todos, eheheh

    a resposta está exatamente em todos que colocaram aqui que "não valeria a pena passar jogos de times/seleções inexpressivas e etc..." e ainda querem cobrar uma fortuna por conta de 1 jogo.

    e outra coisa, todas as redes brasileiras estão quebradas, ou prestes a, e não vão pagar mais absurdos. principalmente que a audiência já não é a mesma e com isso anunciante nenhum vai querer pagar os valores de antigamente.

    tv por assinatura, ou tv aberta paga, era uma fonte de faturamento, que caiu nos últimos anos próximo a 40%, fora o que aconteceu nesse pandemônio todo.

    é um produto ruim e mal administrado, não tem como. um produto ruim comercialmente, popular e bem administrado é o caso da Premier League... aliás, vejam na internet que os clubes ingleses querem mudar o campeonato por conta de prejuízos... vai vendo...


    Nem todas as redes de tv brasileira estão quebradas, tem aquelas que o governo está injetando um valor altíssimo. Só falar bem do governo. Até um genro de um dono de tv virou ministro, hehehe.


    em certo ponto é isso mas não é tanto dinheiro assim, eheh

    essa empresa que você citou tá demitindo igualzinho a outra... a quebradeira é muito mas muito grande, não tem verba de propagando que pague.

    aliás, a incompetência é geral, a outra pegava dinheiro a rodo, não é... veja só como ela está.

    essas empresas não estão acostumadas a terem capacidade administrativa

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 12:43
    Autor: Renatoraposao Offline

    O grande problema é que a bolha continua... e ainda está sendo inflada, vide os desesperos da conmebol tv e essa agora do EI. Está nas mãos do telespectador continuar inflando essa bolha ou não, se tiverem assinantes vão continuar fazendo isso e só aumentando $$$.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 13:00
    Autor: RockyRFN Offline

    O jogo deveria passar na TV Brasil.

    Parece que existe uma regra de que a emissora estatal pode mostrar jogos da Seleção, quando não houver outra alternativa em sinal aberto.

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 13:02
    Autor: Starwars13 Offline

    Não ia melhorar?

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 13:10
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 13/10/2020, andredega escreveu:

    Como nenhuma emissora brasileira vai transmitir os jogos da segunda rodada para o Brasil até o momento, as federações e a CONMEBOL autorizaram o canal equatoriano do YouTube ECDF transmitir os jogos para o território brasileiro.



    Um canal do YouTube originário do Equador promete exibir todos os jogos da competição para o Brasil, com exceção das partidas de Brasil e Argentina em casa, cobrando uma mensalidade de R$ 50,00.

    https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/10/12/canal-no-youtube-promete-peru-x-brasil-e-eliminatorias-por-r-50-mensais.htm

  • Avatar

    Brasil x Peru fora da TV Aberta. Cadê o SBT, Record?

    Operadora
    Postado em: 13/10/2020 às 13:11
    Autor: ThiagoHist Offline

    Em 13/10/2020, RockyRFN escreveu:

    O jogo deveria passar na TV Brasil.

    Parece que existe uma regra de que a emissora estatal pode mostrar jogos da Seleção, quando não houver outra alternativa em sinal aberto.


    Após um contato do governo federal, a CBF avisou o governo federal que não pode autorizar a transmissão de Brasil x Peru para a TV Aberta. Isso porque os direitos de transmissão pertencem à Mediapro, agência que comprou da federação peruana. Não há nem como a confederação fazer um acordo institucional.

    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2020/10/13/cbf-avisa-governo-que-nao-tem-poder-para-autorizar-selecao-para-tv-aberta.htm

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!