Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Big Brother Brasil 20

  • Tópico criado por: robertolemos
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 18/12/2019 às 10:23
    Autor: rbs.92 Offline

    Em 18/12/2019, fabriciofazuoli escreveu:

    Colegas, atualizando as informações agora pela manhã no canal 250 (Canal de Vendas de canal a la carte da Claro NET TV) disponibilizou a venda do BBB 20. O parcelamento é 4 X R$21,90 ou o valor em à vista é R$ 87,60. Vale para todos os pontos da mesma residência igual aos anos anteriores. Terá 2 canais em HD, 1 SD e Mosaico em HD. Esta informação dos demais pontos está disponível no atendimento telefônico 4004-7777.


    Obrigado, amigo, pelas informações!
    E nossa, pra quem cobrava mais de 200 reais, está bem em conta esta edição.

  • margue

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 18/12/2019 às 10:25
    Autor: margue Offline

    e nas outras,alem da net a venda também começou?nem vou ligar pra oi,se ligar vou brigar com eles

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 18/12/2019 às 23:18
    Autor: rbs.92 Offline

    Na SKY também já começou a venda com os mesmos preços da Claro

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 19/12/2019 às 08:06
    Autor: r2reis Offline

    Essa queda acentuada no valor pode significar que as vendas anteriores não foram tão boas e / ou que possam estar mesmo migrando para outras plataformas, como o Globoplay...

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 19/12/2019 às 08:34
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 19/12/2019, r2reis escreveu:

    Essa queda acentuada no valor pode significar que as vendas anteriores não foram tão boas e / ou que possam estar mesmo migrando para outras plataformas, como o Globoplay...


    Ou que o BBB está em decadência por isso estão baixando o preço, aposto nessa opção...

  • margue

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 19/12/2019 às 09:44
    Autor: margue Offline

    comprei agora na Oi o bbb20.realmente o preço baixou e como.5 de 22,90.mas ainda tive desconto e ficou 5 de 19 reais.

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 19/12/2019 às 10:27
    Autor: rbs.92 Offline

    O preço do Pay Per View se adequa ao preço do Globoplay, que também é 21,90. O que acontecia era que muita gente optava por ele por ser bem mais barato.

  • fabriciofazuoli

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 19/12/2019 às 14:47
    Autor: fabriciofazuoli Offline

    Gente na Claro NET TV abriu a demonstração do BBB 20 até o dia 10 de janeiro de 2020. Informação está no canal 500 (canal do cliente).

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 19/12/2019 às 17:02
    Autor: jr77nit Offline

    Em 19/12/2019, margue escreveu:

    comprei agora na Oi o bbb20.realmente o preço baixou e como.5 de 22,90.mas ainda tive desconto e ficou 5 de 19 reais.


    tb com a audiencia decaindo a cada ano a tendencia e baixar o preço mesmo

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 19/12/2019 às 19:22
    Autor: r2reis Offline

    Em 19/12/2019, fabriciofazuoli escreveu:

    Gente na Claro NET TV abriu a demonstração do BBB 20 até o dia 10 de janeiro de 2020. Informação está no canal 500 (canal do cliente).


    Botaram de novo o espelho do 741 no 545, perto do Multishow.

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 20/12/2019 às 17:09
    Autor: robertolemos Offline

    Em 19/12/2019, margue escreveu:

    comprei agora na Oi o bbb20.realmente o preço baixou e como.5 de 22,90.mas ainda tive desconto e ficou 5 de 19 reais.


    esse desconto é referente a você possuir canais premiere ou depende do atendente?

  • Wilton

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 26/12/2019 às 23:52
    Autor: Wilton Offline

    Em 20/12/2019, robertolemos escreveu:

    Em 19/12/2019, margue escreveu:

    comprei agora na Oi o bbb20.realmente o preço baixou e como.5 de 22,90.mas ainda tive desconto e ficou 5 de 19 reais.


    esse desconto é referente a você possuir canais premiere ou depende do atendente?


    No caso da Claro e da NET o preço para quem comprar pelo site, https://www.claro.com.br/bbb20 e R$21.90
    Nao sei se por telefone e pelo canal da TV se e o mesmo preço.

  • margue

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 27/12/2019 às 03:52
    Autor: margue Offline

    robertolemos,não tenho premier.mas me deram desconto.fiquei surpreso.

  • margue

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 27/12/2019 às 14:06
    Autor: margue Offline

    o canal esquenta do bbb passando alguma reprise do bbb19.nem merece reprise não teve nada e interessante.os participantes acabaram com o bbb19.

  • Wilton

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 27/12/2019 às 20:49
    Autor: Wilton Offline

    No Now na Claro e NET a pessoa tem todos os videos das reprises de todas edicoes disponivel para assistir a qualquer hora, e so abri o NOW e ir em Programas de TV/BigBrother Brasil/Especiais e escolher o tema que quer assistir, como SHOWS, FESTAS - PROVAS e ETC e como o sinal ta aberto ate 10 de JAN2020 deve da para assistir antes de assinar o BBB20

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 28/12/2019 às 12:31
    Autor: cmadias Offline

    Na sky não vi nada ainda...nem no site nem na tv

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 28/12/2019 às 19:04
    Autor: profricardo Offline

    Em 13/12/2019, CAPITAOGANCHO escreveu:

    Em 11/12/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 11/12/2019, jr77nit escreveu:
    QUEM NAO SABE .........



    Eu, sinceramente, nao tinha a menor ideia do valor do premio...

    Me espanto ate de saber que esse programa ja tem 20 anos (tambem nao sabia que era tanto tempo assim) e ainda tem gente que quer assistir às mesmas coisas assim mesmo...

    .



    a vida é assim , uns querem ver o BBB outros querem ver o brasileirao
    cada um com sua diversao e opiniao , respeito é bom e todo mundo gosta


    concordo contigo respeito acima de tudo

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 29/12/2019 às 07:27
    Autor: robertolemos Offline

    Em 27/12/2019, margue escreveu:

    robertolemos,não tenho premier.mas me deram desconto.fiquei surpreso.


    valeu vou tentar comprar com esse preço

  • hustlaboy

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 29/12/2019 às 17:20
    Autor: hustlaboy Offline

    Na Vivo TV Fibra não está o canal de aquecimento do bbb20 mais tem conteúdos dos bbbs no vivo play.

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 30/12/2019 às 07:43
    Autor: r2reis Offline

    Em 26/12/2019, Wilton escreveu:

    Em 20/12/2019, robertolemos escreveu:

    Em 19/12/2019, margue escreveu:

    comprei agora na Oi o bbb20.realmente o preço baixou e como.5 de 22,90.mas ainda tive desconto e ficou 5 de 19 reais.


    esse desconto é referente a você possuir canais premiere ou depende do atendente?


    No caso da Claro e da NET o preço para quem comprar pelo site, https://www.claro.com.br/bbb20 e R$21.90
    Nao sei se por telefone e pelo canal da TV se e o mesmo preço.


    Só esclarecendo que esse valor é mensal. Vale durante os quatro meses do programa. Quem assinar depois, paga proporcional.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 31/03/2020 - Saída de Canais: ZooMoo e Love Nature
    Claro net tv anuncia a saída dos canais ZooMoo (613 HD) e Love Nature (589 HD) de sua programação.
  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!