Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Big Brother Brasil 20

  • Tópico criado por: robertolemos
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 31/12/2019 às 00:06
    Autor: FeehSEP Offline

    Caraca, já vi em anos anteriores estar a 220 reais, por aí a assinatura do PPV, e agora baixou pra 90.

    21 por mês é o mesmo valor da assinatura do Globoplay, que tem todas as cameras.

    Quem quer comodidade de assistir na tv paga pela NET/Vivo etc, quem quer mais cameras exclusivas, além de todo conteudo do globoplay assina pelo site.

  • reydson

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 31/12/2019 às 16:21
    Autor: reydson Offline

    Acabei de ligar na Oi TV e contratar. Na Oi ficou mais caro que nas outras operadoras. 5 parcelas de R$ 22,90 ou um pagamento único de R$ 114,50.

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 02/01/2020 às 02:09
    Autor: jr77nit Offline

    fixam topico do bbb ,mais nao fixam topico do mec

  • jr-power

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 03/01/2020 às 20:36
    Autor: jr-power Offline

    Putz! Tem gente que paga esse lixo? #Globolixo (via App TV Magazine)

  • Wilton

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 04/01/2020 às 00:33
    Autor: Wilton Offline

    Tem gente que paga o BBB e qdo ver gente mais humilde ou de bom carater torce forte por essa pessoa como se tivesse torcendo pra sele??o Brasileira numa copa do mundo de futebol \o tipo Eu e o povo aqui de casa torcendo pela Gleici no BBB18 ?? kkkk (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 04/01/2020 às 07:46
    Autor: r2reis Offline

    Em 03/01/2020, jr-power escreveu:

    Putz! Tem gente que paga esse lixo? #Globolixo (via App TV Magazine)


    Tem, da mesma forma que pagam para ver Combate, Premiere ou FOX Premium, por exemplo...

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 04/01/2020 às 11:52
    Autor: Ghost81 Offline

    Globo lixo, bbblixo, a fazendalixo, tudo carta marcada. (via App TV Magazine)

  • Wilton

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 05/01/2020 às 20:10
    Autor: Wilton Offline

    Voce pode ate nao gostar, mas mesmo com os ultimos programas indo mal na audiencia medida pelo ibope o BigBrtoher Brasil ainda fatura muito.
    Esse ano a Globo ja faturou mais de 200 mi mesmo antes do programa estrear, POIS tres novos patrocinadores Americanas.com ,PicPay e Claro agora se juntam aos patrocinadores Burger King e Faculdades Anhanguera que ja tinham patrocinado o BBB em 2019

    Pra quem achava que o Big Brother Brasil estava numa pior, a realidade e outra, e Boninho e a Globo so tem a comemorar com o BBB20

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 06/01/2020 às 10:20
    Autor: Placido Offline

    O tópico foi criado com o intuito de saber se o pacote já estava a venda e o valor, somente. Se não gostam de BBB, não sei pq se dão o trabalho de perder vosso tempo comentando aqui. Da mesma forma que tem gente que paga por canais eróticos ou de futebol, tem gente que paga pra ver reality show, lidem com isso e vivam em paz.

  • fehzito

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 06/01/2020 às 14:05
    Autor: fehzito Offline

    Em 03/01/2020, jr-power escreveu:

    Putz! Tem gente que paga esse lixo? #Globolixo (via App TV Magazine)


    pago. o dinheiro e meu !

  • DouglasDaltro

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 06/01/2020 às 16:27
    Autor: DouglasDaltro Offline

    O que faz aguem que odeia BBB ou a Globo a entrar em um Fórum sobre o BBB??? Deve ser chatice só pode...

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 10/01/2020 às 16:15
    Autor: Questpoa Offline

    Vai começar essa de AI EU NAO VEJO, AI QUE COISA HORRIVEL, AI QUE BAIXARIA, AI AI AI. Só para avisar, tem centenas de canais na tv, só mudar, AI EU NAO TENHO TV POR ASSINATURA, vai pra internet, AI NAO TENHO INTERNET, lê um livro, faz qualquer coisa, menos encher o saco que nao gosta de BBB, aceita que dói menos, e enquanto a globo estiver tendo lucro, vai ter o programa, ou seja, teremos ate BBB320. #prontofalei #irritado

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 10/01/2020 às 16:17
    Autor: Questpoa Offline

    Exato, @fehzito falou tudo, tem quem pague premiere pra ver um monte de macho (alguns) correndo atras de uma bola e ninguem reclama

  • nannyblanco

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 14/01/2020 às 10:25
    Autor: nannyblanco Offline

    Tem um sobrinho meu que critica meu gosto pelo BBB, mas ele mesmo adora assistir Casos de Fam?lia.e Eu detesto esse programa. (via App TV Magazine)

  • margue

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 16/01/2020 às 04:33
    Autor: margue Offline

    e a globo ou boninho ainda não divulgou a lista dos participantes do bbb 20.parece que vai ter ex bbbs.dai não gostei.já teve com ex e só um ganhou.uma coisa é certa,se este bbb20 for tão ruim quanto o 19,muita gente não vai mais assinar o reality.

  • MarisaRS

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 16/01/2020 às 22:28
    Autor: MarisaRS Offline

    Assinei pelo chat do App da Sky, 4x de 21,90.

  • margue

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 19/01/2020 às 05:05
    Autor: margue Offline

    e saiu a lista dos participantes do bbb 20.não tem nenhum ex bbb.ainda bem.como sempre na apresentação,eles falam que são assim ,são assado que vão fazer isso,aquilo.chegam na casa e não fazem nada do que falaram.vamos ver.

  • Avatar

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 21/01/2020 às 15:25
    Autor: eamariatv Offline

    quando tera un novo reality que vale a pena assinar e assistir

  • fabriciofazuoli

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 21/01/2020 às 15:32
    Autor: fabriciofazuoli Offline

    Gente, nos aparelhos HD e 4K na Claro NET TV Campinas está aparecendo 10 canais dedicados ao BBB 20. Será erro?

  • hustlaboy

    Big Brother Brasil 20

    Operadora
    Postado em: 21/01/2020 às 18:02
    Autor: hustlaboy Offline

    Por incrível que pareça os canais dedicados ao BBB20 na VIVO TV FIBRA e DTH até agora não foram adicionados na grade de programação da operadora. O que será que aconteceu? Não é que eu esteja preocupado só curioso mesmo.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!