Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Até que fim. Aplicativo now agora com opção de áudio e leg.

  • Tópico criado por: msamauri
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Até que fim. Aplicativo now agora com opção de áudio e leg.

    Operadora
    Postado em: 05/08/2020 às 09:52
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Descobri hoje que todos os filmes do now mesmo mostrando legendado na capa

    Eles estão saindo dublado

    Porque agora tem a opção de áudio e legendas

    Mas no aplicativo do celular e Chromecast.

    Até que fim

    Os lançamentos e os filmes do telecine todos mesmo mostrando na capa legendado está tendo a opção de áudio e legendas.

    O claro vídeo também está tendo alguns filmes

    Lembrando que é no now aplicativo diretamente no celular ou Chromecast.

    No now do Claro satélite não.

    Até que fim fizeram isso

    Agora o catálogo dos filmes dublado no telecine aumentou.

    Porque agora todos são dublado.

    Também vi que no aplicativo agora pode escolher a resolução de 224 a 1080p.

    Agora quando jogo para Chromecast aí não tem a opção de resolução.

    Mas pelo menos tem agora a opção de áudio e legenda.

  • tiatigo

    Até que fim. Aplicativo now agora com opção de áudio e leg.

    Operadora
    Postado em: 05/08/2020 às 16:51
    Autor: tiatigo Offline

    Em 05/08/2020, msamauri escreveu:

    Descobri hoje que todos os filmes do now mesmo mostrando legendado na capa

    Eles estão saindo dublado

    Porque agora tem a opção de áudio e legendas

    Mas no aplicativo do celular e Chromecast.

    Até que fim

    Os lançamentos e os filmes do telecine todos mesmo mostrando na capa legendado está tendo a opção de áudio e legendas.

    O claro vídeo também está tendo alguns filmes

    Lembrando que é no now aplicativo diretamente no celular ou Chromecast.

    No now do Claro satélite não.

    Até que fim fizeram isso

    Agora o catálogo dos filmes dublado no telecine aumentou.

    Porque agora todos são dublado.

    Também vi que no aplicativo agora pode escolher a resolução de 224 a 1080p.

    Agora quando jogo para Chromecast aí não tem a opção de resolução.

    Mas pelo menos tem agora a opção de áudio e legenda.


    ja tem meses que no aplicativo tem a opção de audio de legenda!
    kkk

    o que eu queria saber é pq o chromecast esta disponivel e o espelhamento na apple tv, não!

  • Avatar

    Até que fim. Aplicativo now agora com opção de áudio e leg.

    Operadora
    Postado em: 06/08/2020 às 16:22
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Ótima notícia. Tomara q arrumem o áudio no Now da Net, as séries estão todas somente legendadas.

  • Avatar

    Até que fim. Aplicativo now agora com opção de áudio e leg.

    Operadora
    Postado em: 06/08/2020 às 17:56
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 05/08/2020, msamauri escreveu:

    Descobri hoje que todos os filmes do now mesmo mostrando legendado na capa

    Eles estão saindo dublado

    Porque agora tem a opção de áudio e legendas

    Mas no aplicativo do celular e Chromecast.

    Até que fim

    Os lançamentos e os filmes do telecine todos mesmo mostrando na capa legendado está tendo a opção de áudio e legendas.

    O claro vídeo também está tendo alguns filmes

    Lembrando que é no now aplicativo diretamente no celular ou Chromecast.

    No now do Claro satélite não.

    Até que fim fizeram isso

    Agora o catálogo dos filmes dublado no telecine aumentou.

    Porque agora todos são dublado.

    Também vi que no aplicativo agora pode escolher a resolução de 224 a 1080p.

    Agora quando jogo para Chromecast aí não tem a opção de resolução.

    Mas pelo menos tem agora a opção de áudio e legenda.


    Me fala o nome de algum filme aí p eu testar... o q eu testei n funcionaram :/ O Homem Invisível (aluguel) e Uma Segunda Chance para Amar (Telecine).

  • Avatar

    Até que fim. Aplicativo now agora com opção de áudio e leg.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 03:24
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 05/08/2020, tiatigo escreveu:

    Em 05/08/2020, msamauri escreveu:

    Descobri hoje que todos os filmes do now mesmo mostrando legendado na capa

    Eles estão saindo dublado

    Porque agora tem a opção de áudio e legendas

    Mas no aplicativo do celular e Chromecast.

    Até que fim

    Os lançamentos e os filmes do telecine todos mesmo mostrando na capa legendado está tendo a opção de áudio e legendas.

    O claro vídeo também está tendo alguns filmes

    Lembrando que é no now aplicativo diretamente no celular ou Chromecast.

    No now do Claro satélite não.

    Até que fim fizeram isso

    Agora o catálogo dos filmes dublado no telecine aumentou.

    Porque agora todos são dublado.

    Também vi que no aplicativo agora pode escolher a resolução de 224 a 1080p.

    Agora quando jogo para Chromecast aí não tem a opção de resolução.

    Mas pelo menos tem agora a opção de áudio e legenda.


    ja tem meses que no aplicativo tem a opção de audio de legenda!
    kkk

    o que eu queria saber é pq o chromecast esta disponivel e o espelhamento na apple tv, não!


    Realmente já faz tempo. Mas era nos canais ao vivo que tinha essa opção.

    Já programação dos filmes do telecine, e outros não lembro que faz tempo. Inclusive aluguei filme no now a pouco tempo e não tinha essa opção.

  • Avatar

    Até que fim. Aplicativo now agora com opção de áudio e leg.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 03:28
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 06/08/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 05/08/2020, msamauri escreveu:

    Descobri hoje que todos os filmes do now mesmo mostrando legendado na capa

    Eles estão saindo dublado

    Porque agora tem a opção de áudio e legendas

    Mas no aplicativo do celular e Chromecast.

    Até que fim

    Os lançamentos e os filmes do telecine todos mesmo mostrando na capa legendado está tendo a opção de áudio e legendas.

    O claro vídeo também está tendo alguns filmes

    Lembrando que é no now aplicativo diretamente no celular ou Chromecast.

    No now do Claro satélite não.

    Até que fim fizeram isso

    Agora o catálogo dos filmes dublado no telecine aumentou.

    Porque agora todos são dublado.

    Também vi que no aplicativo agora pode escolher a resolução de 224 a 1080p.

    Agora quando jogo para Chromecast aí não tem a opção de resolução.

    Mas pelo menos tem agora a opção de áudio e legenda.


    Me fala o nome de algum filme aí p eu testar... o q eu testei n funcionaram :/ O Homem Invisível (aluguel) e Uma Segunda Chance para Amar (Telecine).


    Testei o filme UMA SEGUNDA CHANCE PARA AMAR como vc falou e tem a opção de áudio e legenda.

    Lembrando que na descrição aparece legendado. Mas quando vc dar o play e durante o filme rodando tem a opção de mudar o áudio e legenda e testei e esta em português.

  • Avatar

    Até que fim. Aplicativo now agora com opção de áudio e leg.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 13:23
    Autor: Bagualito Offline

    O Now sempre inovando, bem diferente do OiPlay que é uma atraso. Tenho saudade de ser cliente da NET.

  • Avatar

    Até que fim. Aplicativo now agora com opção de áudio e leg.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2020 às 13:47
    Autor: Biduuu Offline

    E os canais Globosat estao liberados pra algumas assinatura do net virtua, nao sei se sao todas as assinatura, vi isso outro dia.

  • Avatar

    Até que fim. Aplicativo now agora com opção de áudio e leg.

    Operadora
    Postado em: 14/08/2020 às 14:34
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 11/08/2020, msamauri escreveu:

    Em 06/08/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 05/08/2020, msamauri escreveu:

    Descobri hoje que todos os filmes do now mesmo mostrando legendado na capa

    Eles estão saindo dublado

    Porque agora tem a opção de áudio e legendas

    Mas no aplicativo do celular e Chromecast.

    Até que fim

    Os lançamentos e os filmes do telecine todos mesmo mostrando na capa legendado está tendo a opção de áudio e legendas.

    O claro vídeo também está tendo alguns filmes

    Lembrando que é no now aplicativo diretamente no celular ou Chromecast.

    No now do Claro satélite não.

    Até que fim fizeram isso

    Agora o catálogo dos filmes dublado no telecine aumentou.

    Porque agora todos são dublado.

    Também vi que no aplicativo agora pode escolher a resolução de 224 a 1080p.

    Agora quando jogo para Chromecast aí não tem a opção de resolução.

    Mas pelo menos tem agora a opção de áudio e legenda.


    Me fala o nome de algum filme aí p eu testar... o q eu testei n funcionaram :/ O Homem Invisível (aluguel) e Uma Segunda Chance para Amar (Telecine).


    Testei o filme UMA SEGUNDA CHANCE PARA AMAR como vc falou e tem a opção de áudio e legenda.

    Lembrando que na descrição aparece legendado. Mas quando vc dar o play e durante o filme rodando tem a opção de mudar o áudio e legenda e testei e esta em português.


    Eu testei séries do Now pelo Claro Vídeo e n deu certo, mas acho q entendi. O q mudou foram os filmes do Telecine, como eu n tenho Telecine na assinatura da Net, n consigo testar. Tenho apenas Telecine na assinatura da ClaroTV, daí tenho q usar o app Now.

  • Avatar

    Até que fim. Aplicativo now agora com opção de áudio e leg.

    Operadora
    Postado em: 16/08/2020 às 23:04
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 14/08/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 11/08/2020, msamauri escreveu:

    Em 06/08/2020, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 05/08/2020, msamauri escreveu:

    Descobri hoje que todos os filmes do now mesmo mostrando legendado na capa

    Eles estão saindo dublado

    Porque agora tem a opção de áudio e legendas

    Mas no aplicativo do celular e Chromecast.

    Até que fim

    Os lançamentos e os filmes do telecine todos mesmo mostrando na capa legendado está tendo a opção de áudio e legendas.

    O claro vídeo também está tendo alguns filmes

    Lembrando que é no now aplicativo diretamente no celular ou Chromecast.

    No now do Claro satélite não.

    Até que fim fizeram isso

    Agora o catálogo dos filmes dublado no telecine aumentou.

    Porque agora todos são dublado.

    Também vi que no aplicativo agora pode escolher a resolução de 224 a 1080p.

    Agora quando jogo para Chromecast aí não tem a opção de resolução.

    Mas pelo menos tem agora a opção de áudio e legenda.


    Me fala o nome de algum filme aí p eu testar... o q eu testei n funcionaram :/ O Homem Invisível (aluguel) e Uma Segunda Chance para Amar (Telecine).


    Testei o filme UMA SEGUNDA CHANCE PARA AMAR como vc falou e tem a opção de áudio e legenda.

    Lembrando que na descrição aparece legendado. Mas quando vc dar o play e durante o filme rodando tem a opção de mudar o áudio e legenda e testei e esta em português.


    Eu testei séries do Now pelo Claro Vídeo e n deu certo, mas acho q entendi. O q mudou foram os filmes do Telecine, como eu n tenho Telecine na assinatura da Net, n consigo testar. Tenho apenas Telecine na assinatura da ClaroTV, daí tenho q usar o app Now.


    No claro vídeo pelo menos o filme OS VINGADORES ERA DE ULTRON tem essa opção....

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!