Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Arquivo Pay TV no Brasil

  • Tópico criado por: skampus
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • skampus

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/08/2019 às 15:07
    Autor: skampus Offline

    Esse post venho pra lembrar as TVs por assinaturas que já possuímos.
    No meu caso foram ...na ordem em out/1999 SKy, TECSAT, Directv, Via Embratel, Claro, GVT e NET.

    SKY outubro de 1997

    imagem



    TECSAT 1997

    imagem



    TECSAT 1998

    imagem



    TECSAT 1999

    imagem



    SKY 1999

    imagem



    DIRECTV 2001

    imagem



    Guardei os folders até 2002...depois não tive mais paciência, quem tiver outros poste aqui... Saudade desse tempo.

  • Avatar

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/08/2019 às 15:15
    Autor: jimenes Offline

    Interessante.

  • Avatar

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/08/2019 às 19:54
    Autor: mhafonso Offline

    Que legal, eu directo desde o lançamento, Sky, Via Embratel, Sky de novo e Oitv a 3 anos e muito feliz.

  • carlosmira

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/08/2019 às 07:35
    Autor: carlosmira Offline

    Que legal, cara! Minha grande vontade era ter DirecTV, mas seus preços mais ssalgados e uma série de exigências para instalar, acabei adquirindo a saudosa TecSat, com canais bacanas e preços bem acessíveis. Fiquei com ela até o início de sua "quebra". Depois migrei para a SKY, mas sempre de olho na OiTv, q na época era restrita somente para quem tinha o telefone fixo da empresa; depois que ela liberou o acesso para todos, mudei para ela e não tenho do que reclamar.

  • Rafael23_RJ

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/08/2019 às 10:52
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    A minha primeira foi a TECSAT.

  • psifilh

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/08/2019 às 14:02
    Autor: psifilh Offline

    Em 23/08/2019, Rafael23_RJ escreveu:

    A minha primeira foi a TECSAT.


    A minha tambem. Depois troquei por Directv. Depois ela migrou pra SKY. Hoje, só streaming.

  • Rafael23_RJ

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/08/2019 às 17:18
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 23/08/2019, psifilh escreveu:

    Em 23/08/2019, Rafael23_RJ escreveu:

    A minha primeira foi a TECSAT.


    A minha tambem. Depois troquei por Directv. Depois ela migrou pra SKY. Hoje, só streaming.


    Por falta de grana, cancelei a TV por Assinatura. Só sinto falta dos canais de esportes. Achei interessante ter acesso aos canais SPORTV via aplicativo do GE na ocasião das olimpíadas já que tenho assinatura da Globo.Com

  • Avatar

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 24/08/2019 às 10:00
    Autor: marcboy Offline

    Foi tecsat até quebrar , depois foi embratel , clarotv , até hoje

  • jurandyrd

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 24/08/2019 às 14:56
    Autor: jurandyrd Offline

    Iniciei com a TECSAT até quebrar.Depois SKY e Directv.E atualmente SKY e Net.

  • Avatar

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 11/09/2019 às 23:08
    Autor: Dani-970509 Offline

    Desculpem a minha intromissão nesse tópico, mas... apesar de eu nunca ter tido a TECSAT DTH, eu sei um pouco das coisas sobre a operadora, depois de anos fabricando decoders IRD para a NETSAT.

    A TECSAT DTH surgiu logo no comecinho de 1998 (mesmo ano em que os assinantes NETSAT faziam sua migração definitiva para a SKY). Ela nasceu com o propósito de não exatamente só bater de frente com as rivais DIRECTV e SKY, mas também, ser interpretada como uma terceira opção para que queria mais opções em sua telinha.

    Os problemas só começaram por volta de 1999, quando a HBO Brasil (então programadora do E! Entertainment Television, Warner Channel, Sony Entertainment Television, HBO, HBO 2, Cinemax e Mundo) decdiu cortar e retirar seus canais do line-up da operadora de São José dos Campos, fazendo com que muita gente apresentasse inúmeras queixas no Procon, e até mesmo, cancelasse o serviço por essa circunstância.

    E assim, ela ia então de mal a pior, até quebrar de vez em 2007, mesmo com uma boa quantidade de canais, além de certos canais exclusivos como: National Sports Channel (do ex-Band Octávio Muniz, o "Tatá"), o Tec Cine, entre outros.

    E nessa época que eu era um menino de cinco, seis anos, sonhava em ter esses serviços de TV via satélite (principalmente a TECSAT), mas só anos depois, que meus pais deram um jeito de pôr GVT (atual Vivo TV) em nossa casa, onde ficamos com ele entre 2014 e 2016 (e já era um baita de um adolescente).

  • TVNATICO

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/09/2019 às 18:09
    Autor: TVNATICO Offline

    Fui também Tecsat e ainda fiquei na esperança da volta dessa até pós corte do sinal, pois, sempre em foruns e no atendimento SAC da mesma tinha a promessa de volta. Até hoje tenho o receptor, pois, já a antena essa negociei. Até hoje sinto a saudades das facilidades dessa como a forma de pagamento e trancamento do sinal e seu valor de mensalidade.

  • Avatar

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/09/2019 às 04:46
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/09/2019, Dani-970509 escreveu:
    A TECSAT DTH surgiu logo no comecinho de 1998 (...)
    Os problemas só começaram por volta de 1999, quando a HBO Brasil (...) decidiu cortar e retirar seus canais do line-up da operadora de São José dos Campos



    Entao a operadora comecou a operar em 1998, e ja em 1999 os problemas começaram?... Os problemas começaram cedo para essa operadora, entao...

    .

  • Avatar

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/09/2019 às 10:01
    Autor: telespectador81 Offline

    A Tecsat tbm foi minha primeira tv paga, sinceramente tempos muito bons, canais com ótima qualidade de programação mesmo os básicos.

  • Avatar

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/09/2019 às 14:02
    Autor: bobby Offline

    Eu tive a TVA microondas em 1993 quando só tinham 5 canais!

    Tive todas, a pior delas foi a Tecsat, consegui vender para um dono de motel logo depois que os canais HBO sairam. Agora só tenho streaming, não sinto nenhuma falta, nem de tv aberta.

  • Avatar

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/09/2019 às 22:58
    Autor: Dani-970509 Offline

    Em 13/09/2019, bobby escreveu:

    Eu tive a TVA microondas em 1993 quando só tinham 5 canais!

    Tive todas, a pior delas foi a Tecsat, consegui vender para um dono de motel logo depois que os canais HBO sairam. Agora só tenho streaming, não sinto nenhuma falta, nem de tv aberta.


    Ah bobby, a TVA também foi o meu sonho de consumo quando eu era criança lá pelos idos de 2007 e 2008. Mas com a inclusão dos canais Globosat na mesma, eu logo perdi o interesse. Ainda mais, com a NET analógica que nós tinhamos (apesar de ter sido a nossa primeira operadora de TV por assinatura que nós tivemos em nossa casa aqui em Curitiba).

    Mas para aquela pessoa que viveu toda a década de 1990 (nunca foi o meu caso, apesar de eu ter nascido em 1997), ter NETSAT era um sonho de consumo entre centenas de milhares de brasileiros (ainda mais com a TECSAT na sua era de ouro, sendo representante oficial da operadora da NET Brasil, fabricando os receptores/decodificadores T8300 IRD e o Imagic). Definitivamente, a TECSAT DTH tinha de um tudo para se tornar hit entre as rivais, mas acabou flopando com o passar do tempo.

    E com a migração dos assinantes NETSAT para a SKY em março de 1998, muitos assinantes além de ganharem mosaicos interativos de canais, um moderno guia eletrônico de programação, ainda de quebra, receberam de graça por tempo limitado, o sinal aberto promocional da MGM Gold (hoje AMC).

    Por isso bobby, operadoras como NETSAT (1993-1998) e TECSAT DTH (1998-2007) começam bem, mas terminam da pior maneira possível (seja pela obsolência de tecnologia, ou pela injustiça de uma retirada de bons canais, como é o caso da HBO Brasil com a TECSAT em 1999).

  • Avatar

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/09/2019 às 22:39
    Autor: rodpires23 Offline

    Nossa que legal esses panfletos, será que alguem tem mais algum pra postar? Eu lembro que eu assistia a TV Chile na casa do meu tio, nossa era mto legal.

  • TVNATICO

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 16/09/2019 às 14:08
    Autor: TVNATICO Offline

    Só não entendo porque nunca ocorreu alguma negociação da TECSAT x Assinantes ou melhor explicação. Pois, se pagava mensalidades em dia, inclusive eu com o corte do sinal paguei a fatura aberta. Um ponto de vista meu, vejo que a operadora ou justiça na época deveriam terem aberto o jogo do que estava e ou tinha ocorrido, e que não iriam voltar mais ao mercado e terem migrado ou oferecido algo em troca a seus assinantes. Pois, aqui na minha cidade me recordo na época da "dor de cabeça" que deu pra um proprietário de casa das antenas, que era o autorizado local da TECSAT, e sempre conseguia a colocar ao mercado novas assinaturas fazendo comparativo de valores das demais DTH ( Directv e Sky).

  • Avatar

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 16/09/2019 às 14:55
    Autor: Dani-970509 Offline

    Em 15/09/2019, rodpires23 escreveu:

    Nossa que legal esses panfletos, será que alguem tem mais algum pra postar? Eu lembro que eu assistia a TV Chile na casa do meu tio, nossa era mto legal.


    Pelo que eu possa lembrar, a TV Chile, nada mais era do que uma versão internacional da TVN (Televisión Nacional de Chile), que era um exclusivo absoluto da DIRECTV entre 1996 (ano em que essa operadora entrou no ar no Brasil) a 2003 (ano em que houve um pequeno desentendimento da TVN com a operadora via satélite). Depois disso, outros canais da América do Sul invadiram as demais operadoras como a Telesur e a Telefe Internacional entre as décadas de 2000 e 2010, respectivamente.

    O mais estranho disso tudo, é que, a equipe da TVN ainda demonstrava interesse pelos brasileiros, ao mesmo tempo que, lamentava pela saída de seu canal internacional na DIRECTV através do e-mail enviado por eles mesmo à operadora brasileira, que dizia o seguinte:

    "Lamentablemente Directv cesó su contrato con TVChile y por el momento no tenemos otro modo de llegar a Brasil ya que las compañías de cable no están interesadas en integrar nuestro canal en sus parrillas.

    De todos modos, en la medida que ustedes hagan ver masivamente su interés por el canal a DirecTV, es posible que ellos reconsideren la posibilidad de reponerlo. Por nuestra parte ya no tenemos más que hacer que esperar la reacción del público ante la decisión de DirecTV en tanto demuestre que el canal tiene sintonía e interés de muchas personas. Obviamente el motivo para sacarlo fue considerarlo de poco interés.

    Atentos saludos, Cristián Vergara Director de Programación TVChile Internacional. Carla Contreras B Periodista Web TV Chile"

    Fonte: http://www.supercanaltv.com.br/arquivo_directv_canais.htm

  • Avatar

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 20/09/2019 às 17:21
    Autor: omuniz Offline

    Bom saber que você lembra do National Sports Channel. Aproveito para informar que, desde há muito tempo, somos provedores de conteúdo para qualquer plataforma...e na TV por assinatura, em especial, veiculamos nosso programa diário, o "NA FAIXA", pelas seguintes emissoras; CANAL DE SÃO PAULO, VIVO 26 (FIBRA) E 18 (CABO) SÓ NA CIDADE DE SÃO PAULO de 2ª à 6ª, das 19h às 20h (+ reprises). Na COMBRASIL, PELA OI E SKY, CANAL 28 (e logo mais na NET pelo canal 3, NA MESMA CB) programa inédito às 3ªs. e 6ªs, 15h. Acesse as respectivas grades de programação dos canais e conheça os horários e as reprises. Ou visite nosso site www.nsctv.com.br - Um abraço!

  • Avatar

    Arquivo Pay TV no Brasil

    Operadora
    Postado em: 20/09/2019 às 20:41
    Autor: juca.mora Offline

    minha primeira tv por assinatura foi em 1996 pela TVA DIGISAT

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!