Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

  • Tópico criado por: nirvana
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • ofc1900

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 30/10/2020 às 16:05
    Autor: ofc1900 Offline

    Então é basicamente o fim do acesso play aos assianntes de operadora, e o valor deve ser renegociado ou não vai valer a pena assinar.

  • jailsonrf

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 30/10/2020 às 17:03
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 30/10/2020, ofc1900 escreveu:

    Então é basicamente o fim do acesso play aos assianntes de operadora, e o valor deve ser renegociado ou não vai valer a pena assinar.


    Não tem fim ao acesso ao play não, recentemente a Globo incluiu o Premiere e o Combate no app Canais Globo, é só fazer o loguin e assistir normalmente.

    Quem assinar pelas operadoras assistem os canais pelo app Canais Globo via streaming e também pelo decoder da operadora.

    Quem assina o streaming diretamente pela Globo, acessa os canais pelo Globo Play.

  • ofc1900

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 30/10/2020 às 17:17
    Autor: ofc1900 Offline

    Ok. Entendi. Achei q seria restrito ao decoder, o que praticamente tornaria o serviço inútil para assinantes de operadoras.

  • Avatar

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 11:32
    Autor: Elvingador Offline

    Mais as aporeradoras vão ter app para as tvs? Como que assitir agora? Eu só tenho dois pontos usava bastante o ge.

  • aapc01

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 12:55
    Autor: aapc01 Offline

    Em 04/11/2020, Elvingador escreveu:

    Mais as aporeradoras vão ter app para as tvs? Como que assitir agora? Eu só tenho dois pontos usava bastante o ge.


    eu tenho dito sempre sobre app de tv

    isso sempre aconteceu, as smatvs tem sistemas com prazo de validade, parte culpa delas parte dos proprietários dos apps

    eu detesto smartv por conta disso. resolvi isso colocando um mini pc na minha tv para internet e um smartbox onde posso buscar os apps que são atualizados normalmente e caso o box não seja, custa bem menos trocar em relação a uma smartv

    abs

  • jailsonrf

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 04/11/2020 às 15:35
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 04/11/2020, Elvingador escreveu:

    Mais as aporeradoras vão ter app para as tvs? Como que assitir agora? Eu só tenho dois pontos usava bastante o ge.


    Mas pela Tv você acessa o canal pelo decoder da Tv, o contrato é esse, quanto aos apps, você acessa pelo PC, smartphone e Tablet, isso se o canal estiver disponível para esse fim, pois tem canais que estão apenas presentes no decoder, é o caso do Euro Channel. Em relação aos apps de tv quem pode disponibilizar é a dona do canal, neste caso é a Globo quem decide, e ela decidiu que quem assina pela operadora acessa o canal na TV pelo decoder e quem assina diretamente com ela, assiste ao canal pelo Globo Play.

    Quem acessa pelo PC, Smartphone e tabletes, assistem pelo Globo Play quem contratou diretamente com a Globo e os demais acessam pelo app Canais Globo quem assinou diretamente pela operadora.

    No seu caso você continua assistindo na TV pelos 2 pontos que você tem aí, pois pelo que entendi você é assinante de TV por assinatura e assiste pelo Canais Globo em PC, Tablete e Smartphones.

  • Avatar

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 17:07
    Autor: markjlle Offline

    boa tarde, tenho a samsumg tv e pelo app do canais globo, logado pela operadora de tv, não consigo assisttir os canais ao vivo, alguém sabe como fazer? ou não da mesmo?

  • nirvana

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 17:26
    Autor: nirvana Offline

    Até onde eu sei não é possível assistir canais da Globosat usando o app da Smartv e acessando via login de operadora de tv paga

  • nirvana

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 17:28
    Autor: nirvana Offline

    Acho que a Globosat entende que se vc é assinante de tv paga é lógico que seu receptor da operadora tá ligado na tv via HDMI. Sendo assim não tem pq vc assistir os canais direto no app da Smartv .

  • rodrigocrolim

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 18:10
    Autor: rodrigocrolim Offline

    Não vi notificação no app da Android TV, não existe Canais Globo para Android TV, acredito que se o app morrer vai migrar para o Premiere.

  • eduardo410

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 17:11
    Autor: eduardo410 Offline

    Eu penso o seguinte... Vai continuar apenas para smartphone e computadores. Uma vez que se a pessoa é assinante, ele irá assinar em sua casa com seu decoder ou outra forma. Se ele está fora de casa, irá usar um dos dois exemplos que citei acima.

  • rodrigocrolim

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 19:06
    Autor: rodrigocrolim Offline

    Eles deveriam liberar o acesso aos canais ao vivo pelo canais globo. Se por um acaso a pessoa ficar sem acesso a TV via satélite por exemplo, por conta de chuva ou algo do tipo, iria para os aplicativos.

  • ELEVATO

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora
    Postado em: 26/11/2020 às 13:44
    Autor: ELEVATO Offline

    tenho o aplicativo na apple tv 4, e essa mensagem não aparece a principio ele continuara funcionando na apple tv

  • jailsonrf

    Aplicativo GE será descontinuado da Smart tv LG

    Operadora