Lembrar Apelido TVid

Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

  • Tópico criado por: msamauri
  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 19:55
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Em 11/05/2022, jimenes escreveu:

    Finalmente voltou a logar.


    Parece q está mais estável agora.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 12/05/2022 às 03:03
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/05/2022, tocantinensedepalmas escreveu:
    Nao inclui os canais abertos? O meu NOW (vinculado à Claro Box), tem os canais abertos, inclusive a afiliada local da Globo.



    Now Online, como serviço suplementar de quem tem um plano de tv paga tradicional ou Claro Box, tem os canais abertos... Mas o plano Top Streaming nao os inclui, voce tem que assinar o Globoplay à parte.

    .


  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 12/05/2022 às 07:30
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 12/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 11/05/2022, tocantinensedepalmas escreveu:
    Nao inclui os canais abertos? O meu NOW (vinculado à Claro Box), tem os canais abertos, inclusive a afiliada local da Globo.



    Now Online, como serviço suplementar de quem tem um plano de tv paga tradicional ou Claro Box, tem os canais abertos... Mas o plano Top Streaming nao os inclui, voce tem que assinar o Globoplay à parte.


    Misericórdia



  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 12/05/2022 às 11:27
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 12/05/2022, tocantinensedepalmas escreveu:
    Misericórdia



    No meu caso, eu preferiria que sequer tivesse os canais Globosat... O preço do pacote cairia para uns R$ 29,90... Para mim seria o maximo!...

    Deveria ter essa opcao.

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 12/05/2022 às 17:53
    Autor: TONYES Offline

    Consegui conectar nas 2 TVs.....

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 12/05/2022 às 21:48
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Em 12/05/2022, TONYES escreveu:

    Consegui conectar nas 2 TVs.....


    Quando vc entra em configurações do now pelo site lá diz que pode cadastrar até 5 dispositivos, talvez essa seja a quantidade de telas disponível por conta.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 07:57
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 12/05/2022, thiagosdmcardoso escreveu:
    Quando vc entra em configurações do now pelo site lá diz que pode cadastrar até 5 dispositivos, talvez essa seja a quantidade de telas disponível por conta.



    Nao, no Now sao ate 5 telas cadastradas e ate 3 telas simultaneas.

    Porem, esse numero de telas cadastradas nao contempla os acessos feitos pelo browser, ou seja, voce nao precisa cadastrar um computador para fazer acessos atraves de um browser, so se usar um app.

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 08:40
    Autor: TONYES Offline

    só tenho o claro box tv e em mais 2tvs....quando tento assitir alguns canais nas smart diz que o número máximo de dispositivo foi atingido....e não são ligados simultâneos.....Entro nas confirmações e marca que tá cadastrado as 2 tv e meu smartphone mais nada ....talvez algum bug ainda que vão corrigir

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 10:32
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 13/05/2022, TONYES escreveu:
    Só tenho o claro box tv e em mais 2tvs....quando tento assitir alguns canais nas smart diz que o número máximo de dispositivo foi atingido....e não são ligados simultâneos.....Entro nas confirmações e marca que tá cadastrado as 2 tv e meu smartphone mais nada ....talvez algum bug ainda que vão corrigir



    Ou é bug, ou alguem está usando a sua conta so que usando um browser web para isso (esse acesso nao exige cadastrar a tela, mas pode ser que conte para o total de acessos simultaneos)... Troque a senha da sua conta e nao a revele para ninguem, e veja se o problema permanece. Se permanecer, é bug mesmo.

    .


  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 21:34
    Autor: TONYES Offline

    Vou trocar a senha agora....deve ser isso que está acontecendo

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 18/05/2022 às 16:06
    Autor: caioczargyn Offline

    Testando agora na smart tv LG, o app está bem estável.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 19/05/2022 às 11:51
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    No now pelo site tem uma informação dizendo que o now vai mudar de nome, aguardemos.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 19/05/2022 às 12:26
    Autor: msamauri Moderador Online

    Em 19/05/2022, thiagosdmcardoso escreveu:

    No now pelo site tem uma informação dizendo que o now vai mudar de nome, aguardemos.


    Como a Claro está vendendo a tv por assinatura Claro Box TV, Claro Fibra TV, com a marca Claro.

    E agora como ela está vendendo a tv por assinatura também por aplicativo, ela vai quer vender com o nome Claro. O nome now não é tão conhecido como a marca Claro. O Now é sim muito conhecido entre os clientes da Claro.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 19/05/2022 às 12:57
    Autor: Anonimotvbr Offline

    O Serviço de tv da Claro vai passar a se chamar Claro Tv+, consequentemente o NOW vai ser chamado assim também, vai ser acessado através do endereço do link abaixo:

    Clique aqui

    está programado pro dia 24/05 se não houver nenhuma mudança de plano, inclusive o site com o endereço novo já tá funcionando.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 19/05/2022 às 12:57
    Autor: caioczargyn Offline

    acho que pode ser Claro Play

  • TVNATICO

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 19/05/2022 às 13:53
    Autor: TVNATICO Offline

    Alguma previsão do app para LG webOS 3.5 ?

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 19/05/2022 às 18:10
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 19/05/2022, msamauri escreveu:
    Como a Claro está vendendo a tv por assinatura Claro Box TV, Claro Fibra TV, com a marca Claro.

    E agora como ela está vendendo a tv por assinatura também por aplicativo, ela vai quer vender com o nome Claro. O nome now não é tão conhecido como a marca Claro. O Now é sim muito conhecido entre os clientes da Claro.



    Mas o nome atual do Now (pelo menos o serviço online) é Claro Now... Ja inclui o nome "Claro".

    Estao dizendo que o nome vai mudar para Claro TV+...

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 19/05/2022 às 18:37
    Autor: msamauri Moderador Online

    Em 19/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 19/05/2022, msamauri escreveu:
    Como a Claro está vendendo a tv por assinatura Claro Box TV, Claro Fibra TV, com a marca Claro.

    E agora como ela está vendendo a tv por assinatura também por aplicativo, ela vai quer vender com o nome Claro. O nome now não é tão conhecido como a marca Claro. O Now é sim muito conhecido entre os clientes da Claro.



    Mas o nome atual do Now (pelo menos o serviço online) é Claro Now... Ja inclui o nome "Claro".

    Estao dizendo que o nome vai mudar para Claro TV+...

    .



    Era só now.

    Aí depois a Claro foi introduzindo a marca colocando Claro Now.

    Agora vai tirar o nome now.

    E outra o nome é faz tempo que é Claro Now, mas nunca que nas propagandas do canal do cliente fala CLARO NOW.

    É só now mesmo.

    Embora essa mudança deve ser só mesmo no site e aplicativos, pois como a Claro quer vender planos por aplicativo e site, aí ela fez a mudança.

    Agora no receptor provavelmente deve continuar o nome Now. A não ser que alguém aqui já saiba de alguma coisa.

    Interessante que faz tempo que tem o aplicativo CLARO TV+ no Fire TV da Amazon. Só que não é para o Brasil.

    Então provavelmente estão adotando o mesmo nome nos outros países.

    Igual a Claro Box TV que também é o mesmo nome em outros países.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 19/05/2022 às 23:02
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Aqui pra mim a partir de hoje já aparece a globo local.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 19/05/2022 às 23:35
    Autor: msamauri Moderador Online

    No Fire TV da Amazon, faz tempo tem esse aplicativo, mas é de outro países.

    Agora no Brasil vai ter o mesmo nome.

    imagem



    Esse aí da foto é loja do Fire TV.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!