Lembrar Apelido TVid

Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

  • Tópico criado por: msamauri
  • aapc01

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 02:06
    Autor: aapc01 Offline

    Em 11/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 10/05/2022, antonio722 escreveu:
    Alguém sabe se para assinar o Net NOW so precisa ter um plano controle,pós ou a internet da Claro?

    Em 10/05/2022, msamauri escreveu:
    Sim... Você só consegue assinar através do plano controle ou pós pago. No plano de internet eu já não sei.



    Nem todo mundo sabe, mas quem tem o Claro Net Virtua (internet banda larga fixa da Claro) tem direito ao Now Online. Ja houve uma epoca que a pessoa tinha acesso a varios canais pagos inclusive, como GloboNews e H2. Mas no momento eu nao faço ideia do que o assinante apenas da internet banda larga Virtua pode fazer no Now... Outra pessoa teria que responder.

    Tambem nao sei responder se esse assinante do Virtua pode assinar pacotes de streaming para assistir apenas pela internet (sem ter o Claro Box).

    .


    eu tenho o internet virtua e celular pós pago

    entrou o canal H2 somente.

    o que achei interessante é que surgiu um aviso, que nunca tinha visto, informando que agora poderia trocar áudio e legendas. no caso do canal H2 trocou o áudio mas o canal não fornece legendas.

    como faz muito tempo que não via não sei dizer se isso é novidade ou se é novidade para mim

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 07:27
    Autor: antonio722 Offline

    Em 10/05/2022, msamauri escreveu:

    Em 10/05/2022, antonio722 escreveu:

    Alguém sabe se para assinar o Net NOW so precisa ter um plano controle,pós ou a internet da Claro?


    Sim...

    Você só consegue assinar através do plano controle ou pós pago. No plano de internet eu já não sei.


    Venho a dias tentando assinar o now tanto no site /aplicativo do now e não consigo só dar erro e tenho um plano controle da Claro.Queria o pacote top streming que custa 59,,90

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 08:32
    Autor: r2reis Offline

    Em 11/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 10/05/2022, r2reis escreveu:
    Acho que a moleza do acesso grátis está acabando.



    Pelo que entendi nao se trata de acesso gratis, quem tem testado o app no televisor LG tem plano da Claro/Net. O login é feito com as credenciais de assinante da operadora (as mesmas que voce usa para acessar o "Minha Claro" ou o Now Online na web).

    .



    Já pelo que eu entendi, não assinantes da Claro estavam conseguindo acessar o aplicativo.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 08:46
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/05/2022, r2reis escreveu:
    Já pelo que eu entendi, não assinantes da Claro estavam conseguindo acessar o aplicativo.



    Pode ser que voce tenha mesmo razao, mas se a pessoa nao for um cliente da Claro (ou pelo menos conhecer as credenciais de acesso - usuario e senha - de alguem que é cliente), como ela vai poder fazer o login para utilizar o app Claro Now?... So clientes possuem essa credencial de login (usuario e senha).

    Eh a mesma coisa que tentar usar o app da Netflix, voce vai precisar ter o login de um assinante se quiser ter acesso ao conteudo do servico.

    .

  • jimenes

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 08:59
    Autor: jimenes Offline

    Em 11/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 11/05/2022, r2reis escreveu:
    Já pelo que eu entendi, não assinantes da Claro estavam conseguindo acessar o aplicativo.



    Pode ser que voce tenha mesmo razao, mas se a pessoa nao for um cliente da Claro (ou pelo menos conhecer as credenciais de acesso - usuario e senha - de alguem que é cliente), como ela vai poder fazer o login para utilizar o app Claro Now?... So clientes possuem essa credencial de login (usuario e senha).

    Eh a mesma coisa que tentar usar o app da Netflix, voce vai precisar ter o login de um assinante se quiser ter acesso ao conteudo do servico.

    .



    Somente para assinantes da Claro, ele pede login e senha da Claro. Tem opção de entrar sem usuário e senha, mas não aparece conteúdo nenhum.

    Eu acesso na mesma tv que tenho o decodificador, mas é porque aqui não tem o Eurochanel, dai vejo pelo now.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 09:02
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/05/2022, msamauri escreveu:
    Sim...
    Você só consegue assinar através do plano controle ou pós pago. No plano de internet eu já não sei.



    Confirmei que para assinar eh necessario ter um plano de banda larga da Claro. Pode ser movel (plano de celular) ou fixo (Claro Net Virtua). Mas a internet tem que ser da Claro.

    Mais detalhes, grade de canais do plano Top Streaming, etc em:
    https://www.claro.com.br/now/movel-banda-larga

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 09:16
    Autor: antonio722 Offline

    Em 11/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 10/05/2022, msamauri escreveu:
    Sim...
    Você só consegue assinar através do plano controle ou pós pago. No plano de internet eu já não sei.



    Confirmei que para assinar eh necessario ter um plano de banda larga da Claro. Pode ser movel (plano de celular) ou fixo (Claro Net Virtua). Mas a internet tem que ser da Claro.

    Mais detalhes, grade de canais do plano Top Streaming, etc em:
    https://www.claro.com.br/now/movel-banda-larga

    .



    Então planos de celular não podem assinar só de banda larga.,CLARO SENDO CLARO

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 09:18
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/05/2022, aapc01 escreveu:
    Como faz muito tempo que não via não sei dizer se isso é novidade ou se é novidade para mim



    Canal H2 (para quem so tem internet da Claro, seja movel ou fixa) ja tinha no Now Online. Tanto que eu usei o H2 no meu exemplo (e muito obrigado por confirmar que o canal continua liberado para clientes da internet Claro).

    A opcao de trocar audio e legenda pode-se dizer que eh recente no Now Online, mas ela ja está disponivel ha alguns meses. Eu so assisto ao H2 exatamente porque tem a opcao de audio original.

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 09:29
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/05/2022, Phoenix60 escreveu:
    Confirmei que para assinar eh necessario ter um plano de banda larga da Claro. Pode ser movel (plano de celular) ou fixo (Claro Net Virtua). Mas a internet tem que ser da Claro.

    Em 11/05/2022, antonio722 escreveu:
    Então planos de celular não podem assinar só de banda larga.,CLARO SENDO CLARO



    Cliente com plano de celular pos-pago podem assinar, sim... Tanto faz se a internet eh banda larga movel ou fixa. (mesmo que voce nao use, todos os planos de celular incluem um pacote de dados, e isso eh a banda larga movel).

    Mas o plano tem que ser pos-pago.


    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 10:24
    Autor: r2reis Offline

    Em 11/05/2022, jimenes escreveu:

    Em 11/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 11/05/2022, r2reis escreveu:
    Já pelo que eu entendi, não assinantes da Claro estavam conseguindo acessar o aplicativo.



    Pode ser que voce tenha mesmo razao, mas se a pessoa nao for um cliente da Claro (ou pelo menos conhecer as credenciais de acesso - usuario e senha - de alguem que é cliente), como ela vai poder fazer o login para utilizar o app Claro Now?... So clientes possuem essa credencial de login (usuario e senha).

    Eh a mesma coisa que tentar usar o app da Netflix, voce vai precisar ter o login de um assinante se quiser ter acesso ao conteudo do servico.

    .



    Somente para assinantes da Claro, ele pede login e senha da Claro. Tem opção de entrar sem usuário e senha, mas não aparece conteúdo nenhum.

    Eu acesso na mesma tv que tenho o decodificador, mas é porque aqui não tem o Eurochanel, dai vejo pelo now.


    Então foi isso que eu vi. Não assinantes da Claro até entram no aplicativo, mas não conseguem usar.

  • jimenes

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 11:22
    Autor: jimenes Offline

    Em 11/05/2022, r2reis escreveu:

    Em 11/05/2022, jimenes escreveu:

    Em 11/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 11/05/2022, r2reis escreveu:
    Já pelo que eu entendi, não assinantes da Claro estavam conseguindo acessar o aplicativo.



    Pode ser que voce tenha mesmo razao, mas se a pessoa nao for um cliente da Claro (ou pelo menos conhecer as credenciais de acesso - usuario e senha - de alguem que é cliente), como ela vai poder fazer o login para utilizar o app Claro Now?... So clientes possuem essa credencial de login (usuario e senha).

    Eh a mesma coisa que tentar usar o app da Netflix, voce vai precisar ter o login de um assinante se quiser ter acesso ao conteudo do servico.

    .



    Somente para assinantes da Claro, ele pede login e senha da Claro. Tem opção de entrar sem usuário e senha, mas não aparece conteúdo nenhum.

    Eu acesso na mesma tv que tenho o decodificador, mas é porque aqui não tem o Eurochanel, dai vejo pelo now.


    Então foi isso que eu vi. Não assinantes da Claro até entram no aplicativo, mas não conseguem usar.


    Exato, tipo o Direct go. Pelo menos na última vez que entrei no Direct Go.

  • jimenes

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 11:25
    Autor: jimenes Offline

    Finalmente voltou a logar.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 11:31
    Autor: morais20 Offline

    Quem tem claro flex pode assinar tbem, eu tenho flex e apareceu para assinar!

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 13:02
    Autor: antonio722 Offline

    Em 11/05/2022, morais20 escreveu:

    Quem tem claro flex pode assinar tbem, eu tenho flex e apareceu para assinar!


    Então vou mudar pra o flex ,o meu não controle não dar certo assinar

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 16:28
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/05/2022, morais20 escreveu:
    Quem tem Claro Flex pode assinar tambem, eu tenho flex e apareceu para assinar.



    Interessante, porque o proprio site da Claro fala que o celular tem que ser pos pago... Avise se der tudo certo, Antonio.

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 17:31
    Autor: antonio722 Offline

    O preço do pacote é bom 3 telas simultaneas ,59,90 lá deve ter uns 100 canais.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 17:57
    Autor: antonio722 Offline

    Em 11/05/2022, morais20 escreveu:

    Quem tem claro flex pode assinar tbem, eu tenho flex e apareceu para assinar!


    Você assinou ou vai assinar )

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 19:04
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/05/2022, antonio722 escreveu:
    O preço do pacote é bom, 3 telas simultaneas, 59,90.
    Lá deve ter uns 100 canais.



    Segundo o site da Claro, sao exatamente 101 canais no plano Top Streaming. O pacote nao inclui os canais abertos (Globo, SBT, Record e Rede TV!)

    Mais detalhes, grade de canais do plano Top Streaming, etc em:

    https://www.claro.com.br/now/movel-banda-larga


    Para quem nao acompanhou o papo, trata-se basicamente do Now Online. Ou seja, mescla canais "ao vivo" com o conteudo on demand do Now. Tudo pela internet, sem precisar de decoder ou box. Por enquanto so pode acessar pelo browser (como o Firefox), ou app para Android (nao tem para Android TV), iOS e WebOs das tvs LG (este ultimo ainda se encontra em versao beta).

    Para assinar o pacote Top Streaming é necessario ter um plano de banda larga da Claro. Pode ser banda larga movel (plano de celular pos-pago) ou fixa (Claro Net Virtua). Mas a internet tem que ser da Claro.

    Aparentemente pode ser o plano pre-pago Claro Flex tambem.

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 19:48
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 11/05/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 11/05/2022, antonio722 escreveu:
    O preço do pacote é bom, 3 telas simultaneas, 59,90.
    Lá deve ter uns 100 canais.



    Segundo o site da Claro, sao exatamente 101 canais no plano Top Streaming. O pacote nao inclui os canais abertos (Globo, SBT, Record e Rede TV!)

    Mais detalhes, grade de canais do plano Top Streaming, etc em:

    https://www.claro.com.br/now/movel-banda-larga


    Para quem nao acompanhou o papo, trata-se basicamente do Now Online. Ou seja, mescla canais "ao vivo" com o conteudo on demand do Now. Tudo pela internet, sem precisar de decoder ou box. Por enquanto so pode acessar pelo browser (como o Firefox), ou app para Android (nao tem para Android TV), iOS e WebOs das tvs LG (este ultimo ainda se encontra em versao beta).

    Para assinar o pacote Top Streaming é necessario ter um plano de banda larga da Claro. Pode ser banda larga movel (plano de celular pos-pago) ou fixa (Claro Net Virtua). Mas a internet tem que ser da Claro.

    Aparentemente pode ser o plano pre-pago Claro Flex tambem.

    .



    N inclui os canais abertos? O meu NOW (vinculado à Claro Box, tem os canais abertos, inclusive a afiliada local da Globo.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 11/05/2022 às 19:55
    Autor: thiagosdmcardoso Offline

    Em 11/05/2022, antonio722 escreveu:

    O preço do pacote é bom 3 telas simultaneas ,59,90 lá deve ter uns 100 canais.


    Tá bom mesmo.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!