Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

  • Tópico criado por: bbbatista
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 10:55
    Autor: bbbatista Offline

    A TV aberta ainda tem uma grande audiência apesar de vir perdendo público nos últimos anos, mas pessoas próximas que conheço raramente assistem.

    Eu particularmente só assisto F1, e esporadicamente algum noticiário, de resto é TV paga, netflix e prime video.

    Praticamente o que se vê é só programas policiais, programas sensacionalistas, fofocas e novelas, acho que isso resume 90% da programação em horário comercial. Isso sem falar em horários locados.

  • ofc1900

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 11:03
    Autor: ofc1900 Offline

    Eu assisto apenas a F1, um ou outro jogo de Futebol, geralmente é na tv paga, as vezes o GloboEsporte-RS, e o Fantástico. Gostaria de ver os jogos dos times gaúchos no SBT, mas este não pega na minha cidade e as operadoras não disponibilizam.... E provavelmente olharei jogos do Italiano na Band.

  • Avatar

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 11:07
    Autor: JanSed Offline

    Assisto os noticiários locais (no horário de almoço) e eventualmente algum evento esportivo que não esteja passando na TV fechada.

    Alguns programas da tv aberta acabo assistindo na tv fechada em alguns horários alternativos...exemplos: grandes empresas pequenos negócios, masterchef.

  • Avatar

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 11:19
    Autor: Freddie Offline

    Sim, novelas (da Globo), reality shows, futebol, fórmula 1. Tenho TV a cabo mais assisto mais a aberta (Globo) do que os demais canais.

  • Avatar

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 12:47
    Autor: marcboy Offline

    Já a algum tempo não vejo , ontem tentei ver o jornal nacional mas aí começou a falar de politica e desisti , minha nova grade de tv é youtube , netflix, amazon , telecineplay e outor plays da vida .Acho que daqui por diante muitas pessoas vão viver assim longe da tv aberta , não acho que vai acabar os canais abertos mas acredito que a cada dia vai minguar a sua audiencia

  • Avatar

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 12:57
    Autor: jimenes Offline

    Só vejo o jornal local da Record no meio dia e o jornal das 19:00 Record e 19:15 da Globo (ambos locais). Também vejo o Cidade alerta que começa as 17:00. Mas, ultimamente tenho visto só o jornal da Record do meio dia.

  • bruno.novais

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 13:34
    Autor: bruno.novais Offline

    mesmo tendo TV a cabo e netflix, amazon prime, etc ainda assim 70% do que eu assisto ainda é na TV aberta.

  • jailsonrf

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 13:42
    Autor: jailsonrf Offline

    Sim assisto.

  • Avatar

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 15:28
    Autor: alex25 Offline

    Noticiário local e Jornal nacional as vezes!

  • margue

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 15:33
    Autor: margue Offline

    e quem não assiste?eu assisto

  • wjpira2012

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 17:14
    Autor: wjpira2012 Offline

    Gosto de ver o tribuna da Massa meio-dia as novelas do SBT mexicanas que geralmente não assisto no horário mas grava para ver depois e o the noite quando lembro vejo também o Brasil urgente local e o bora Paraná de manhã na Band local mas esses assisto para ver mais a parte policial da região.

  • Avatar

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 19:31
    Autor: BladeII Offline

    Não!

  • Avatar

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 19:41
    Autor: r2reis Offline

    Como a maioria, noticiário local apesar das preferências politicas de cada emissora, ainda mais em ano eleitoral, esportes, principalmente F1, e geralmente a retrospectiva no final do ano.

  • Avatar

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 19:51
    Autor: anilaa Offline

    Bem pouco
    Jornal nacional
    Jornais local
    As vezes alguns filmes na tela quente, isso quando o filme é bom

  • Avatar

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 20:49
    Autor: ClaudioRio Offline

    Eu assisti a Globo, não abro mão do SPTV e JN e os jogos ao vivo. A TV aberta ainda tem público, pois não é todos que tem acesso a TV a cabo ou Streming

  • VassilliAlves

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 21:03
    Autor: VassilliAlves Offline

    Na TV aberta só assisto o jornalismo da Globo ou da Band, o resto só canais fechados, não assisto jornalismo policial, acho que as concorrentes como a Record dedica muito tempo para abordar assuntos sem importância, enquanto a Globo sempre deu um show no jornalismo.

  • Avatar

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 22:06
    Autor: pcbsousa Offline

    TV aberta eu quase não assisto. Eu tenho SKY há vários anos e onde eu moro nunca teve o sinal da Globo, a TV digital ainda não chegou. A Globo principalmente desde quando eu assinei a SKY, eu vendi a parabólica que eu tinha, nuca mais assisti. Tem uns 10 anos que eu não vejo a Rede Globo, já os outros canais de TV aberta no começo eu até assistia e até sentia falta da globo, mais com o tempo eu fui cada vez mais gostando da programação da TV paga e deixando de lado a TV aberta. Agora eu voltei a ver com mais frequência, por causa da libertadores no SBT, mais é só. Rede Record, Rede TV... Esses faz tempos que eu nem assisto mais

  • fernandohahn

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 22:57
    Autor: fernandohahn Offline

    Somente o noticiário local e missas.

  • iurdluz

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 22/09/2020 às 23:20
    Autor: iurdluz Offline

    Eu ass A fazenda rss tipo ass alguns programas aleatorios como Debate bola com Renatta Fan (Netto nao gosto) A tarde é sua da Sonia Abrão Gazeta Esportiva e Mesa Redonda Terceiro tempo com Milton Neves ....
    Na Globo so ass aos Jogos !

  • Avatar

    Alguém aqui ainda assiste TV aberta?

    Operadora
    Postado em: 23/09/2020 às 05:42
    Autor: Roquefiel Offline

    Tv aberta, só assisto os Jornais e o futebol!!!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!