Lembrar Apelido TVid

A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

  • Tópico criado por: Phoenix60
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 14/06/2022 às 18:33
    Autor: Phoenix60 Offline

    Continua ativa a promocao de assinar o Nivel 6 do Mercado Livre por R$ 9.90 mensais (por 1 ano), com direito ao combo Disney+ (que combina os serviços de streaming Star+ e Disney+) "gratis".

    Alem disso, a pessoa passa a ter uma serie de beneficios, como 45% de desconto nos fretes do ML (frete gratis para compras a partir de R$ 79), 30% de desconto no HBO Max e Paramount+, mensalidades grátis no Ultrapasse, 2 saques por mes sem tarifa e mais outras...

    Ou seja, é meio que um Amazon Prime, só que no Mercado Livre... 🙂

    Pode cancelar quando quiser, mas se quiser continuar, a assinatura permanece nesse preço por 1 ano.

    Para saber mais e assinar:
    https://www.mercadolivre.com.br/assinaturas/nivel-6
    Clique aqui

    .

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 14/06/2022 às 22:56
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Estou no Nível 6 e n posso aderir. Mas até o fim do ano eu vou perder este nível, porque agora só aceitam 150 pontos por pagamento de boletos por mês, sendo q o necessário seria uma média de 375.

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 15/06/2022 às 10:44
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 14/06/2022, tocantinensedepalmas escreveu:
    Estou no Nível 6 e n posso aderir. Mas até o fim do ano eu vou perder este nível, porque agora só aceitam 150 pontos por pagamento de boletos por mês, sendo q o necessário seria uma média de 375.



    Vi que, pela nova tabela, o usuario do Mercado Livre ganha 1 ponto para cada R$ 6 pagos em boletos (limitado a 150 pontos). E ganha 1 ponto a cada R$ 4 gastos em compras no site.

    Ou seja, fazendo as contas, se voce pagar R$ 900 (ou mais) em boletos por mes, ainda tem que fazer uma media mensal de compras no valor de R$ 900 (ou mais) meramente para manter o nivel 6...

    É um valor alto para uma pessoa fisica gastar todo mes num mesmo site.

    .

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 16/06/2022 às 13:54
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 15/06/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 14/06/2022, tocantinensedepalmas escreveu:
    Estou no Nível 6 e n posso aderir. Mas até o fim do ano eu vou perder este nível, porque agora só aceitam 150 pontos por pagamento de boletos por mês, sendo q o necessário seria uma média de 375.



    Vi que, pela nova tabela, o usuario do Mercado Livre ganha 1 ponto para cada R$ 6 pagos em boletos (limitado a 150 pontos). E ganha 1 ponto a cada R$ 4 gastos em compras no site.

    Ou seja, fazendo as contas, se voce pagar R$ 900 (ou mais) em boletos por mes, ainda tem que fazer uma media mensal de compras no valor de R$ 900 (ou mais) meramente para manter o nivel 6...

    É um valor alto para uma pessoa fisica gastar todo mes num mesmo site.

    .



    Exatamente. O máximo q eu posso chegar agora, pagando boletos, é no nível 4.

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 16/06/2022 às 16:29
    Autor: Renatoraposao Offline

    Não tem algo como o prime por 79,90 anual não?

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 16/06/2022 às 18:48
    Autor: Mar77ba Offline

    Só vou assinar no final do mês, pq penso em assinar pensando no star plus e pega desconto no Paramount plus!!!

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 17/06/2022 às 09:12
    Autor: EduardoMG_Neto Offline

    Tem desconto no Deezer também 50%.

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 17/06/2022 às 09:25
    Autor: r2reis Online

    Pessoal esquece ou não presta atenção nas contrapartidas. Não existe "almoço grátis".

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 17/06/2022 às 10:13
    Autor: Renatoraposao Offline

    APP ruim meu box não suporta o aplicativo.

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 17/06/2022 às 16:33
    Autor: Fabviv Offline

    Em 17/06/2022, Renatoraposao escreveu:

    APP ruim meu box não suporta o aplicativo.


    Qual seu box? Pois nos boxes com o Android TV e no Fire Stick tem os apps Star+ e Disney+ e o app roda muito bem, se seu box usa aqueles android de celular adaptado, instala o Aptoide TV e talvez por lá consiga baixar o Star+

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 18/06/2022 às 10:03
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 17/06/2022, r2reis escreveu:
    Pessoal esquece ou não presta atenção nas contrapartidas. Não existe "almoço grátis".



    A unica contrapartida é pagar R$ 9.90 por mes para ser nivel 6 do Mercado Livre (agora com o novo preço, fica R$ 14.90)

    Nao precisa de mais nada alem disso...

    O Eder (tocantinensedepalmas) estava falando da outra opcao, onde sequer precisa pagar essa mensalidade... Aí, so mesmo fazendo muitas compras e pagando boletos no Mercado Livre.

    .

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 18/06/2022 às 10:05
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 17/06/2022, Renatoraposao escreveu:
    APP ruim meu box não suporta o aplicativo.

    Em 17/06/2022, Fabviv escreveu:
    Qual seu box? Pois nos boxes com o Android TV e no Fire Stick tem os apps Star+ e Disney+ e o app roda muito bem, se seu box usa aqueles android de celular adaptado, instala o Aptoide TV e talvez por lá consiga baixar o Star+



    Voce consegue baixar o app, mas nao roda.

    .

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 19/06/2022 às 16:14
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 18/06/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 17/06/2022, r2reis escreveu:
    Pessoal esquece ou não presta atenção nas contrapartidas. Não existe "almoço grátis".



    A unica contrapartida é pagar R$ 9.90 por mes para ser nivel 6 do Mercado Livre (agora com o novo preço, fica R$ 14.90)

    Nao precisa de mais nada alem disso...

    O Eder (tocantinensedepalmas) estava falando da outra opcao, onde sequer precisa pagar essa mensalidade... Aí, so mesmo fazendo muitas compras e pagando boletos no Mercado Livre.

    .



    Subiu p/ 14,90?

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 19/06/2022 às 19:06
    Autor: Mar77ba Offline

    Para assinar ainda é 9.90 reais

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 20/06/2022 às 04:50
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 18/06/2022, Phoenix60 escreveu:
    A unica contrapartida é pagar R$ 9.90 por mes para ser nivel 6 do Mercado Livre (agora com o novo preço, fica R$ 14.90)

    Em 19/06/2022, tocantinensedepalmas escreveu:
    Subiu p/ 14,90?



    Nao. Enquanto eu estava escrevendo, nao sei porque eu fiz confusao com o Amazon Prime Video. O streaming da Amazon aumentou, mas a promocao do combo da Disney+ e Star+ continua o mesmo preço...

    .

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 20/06/2022 às 09:58
    Autor: Renatoraposao Offline

    Em 18/06/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 17/06/2022, Renatoraposao escreveu:
    APP ruim meu box não suporta o aplicativo.

    Em 17/06/2022, Fabviv escreveu:
    Qual seu box? Pois nos boxes com o Android TV e no Fire Stick tem os apps Star+ e Disney+ e o app roda muito bem, se seu box usa aqueles android de celular adaptado, instala o Aptoide TV e talvez por lá consiga baixar o Star+



    Voce consegue baixar o app, mas nao roda.

    .



    È um box daqueles bem basicos mxq que comprei pra uma televisão sem uso quando troquei, depois achei um video no youtube com o link para baixar e instalar o aplicativo, rodou razoavelmente bem pois por exemplo não deixava abrir o campo de pesquisa, se mudar de audio ou legenda depois que o filme começa o mesmo trava, não deixa escolher os canais ESPN. A grande verdade é que fiz uma compra grande no mercado livre e indo para o nivel 6 me economizaria 54 reais de frete, por isso assinei e talvez fique com o app por 2 ou 3 meses vamos ver.

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 20/06/2022 às 12:03
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 20/06/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 18/06/2022, Phoenix60 escreveu:
    A unica contrapartida é pagar R$ 9.90 por mes para ser nivel 6 do Mercado Livre (agora com o novo preço, fica R$ 14.90)

    Em 19/06/2022, tocantinensedepalmas escreveu:
    Subiu p/ 14,90?



    Nao. Enquanto eu estava escrevendo, nao sei porque eu fiz confusao com o Amazon Prime Video. O streaming da Amazon aumentou, mas a promocao do combo da Disney+ e Star+ continua o mesmo preço...

    .


    Blz.

  • Avatar

    A Promocao continua: Combo Disney+ por R$ 9.90 mensais

    Operadora
    Postado em: 21/06/2022 às 14:19
    Autor: Fabviv Offline

    Em 20/06/2022, Renatoraposao escreveu:

    Em 18/06/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 17/06/2022, Renatoraposao escreveu:
    APP ruim meu box não suporta o aplicativo.

    Em 17/06/2022, Fabviv escreveu:
    Qual seu box? Pois nos boxes com o Android TV e no Fire Stick tem os apps Star+ e Disney+ e o app roda muito bem, se seu box usa aqueles android de celular adaptado, instala o Aptoide TV e talvez por lá consiga baixar o Star+



    Voce consegue baixar o app, mas nao roda.

    .



    È um box daqueles bem basicos mxq que comprei pra uma televisão sem uso quando troquei, depois achei um video no youtube com o link para baixar e instalar o aplicativo, rodou razoavelmente bem pois por exemplo não deixava abrir o campo de pesquisa, se mudar de audio ou legenda depois que o filme começa o mesmo trava, não deixa escolher os canais ESPN. A grande verdade é que fiz uma compra grande no mercado livre e indo para o nivel 6 me economizaria 54 reais de frete, por isso assinei e talvez fique com o app por 2 ou 3 meses vamos ver.


    Tenta baixar o app por esse site, pelo que vi relatas no you tube, funciona perfeitamente nos box paralelos, inclusive no mxq:

    https://megatutorsplus.blogspot.com/2021/09/como-instalar-o-star-plus-na-tv-box.html

    Você tbm pode instalar o programa downloader e através dele instalar o app Star+, você digita no campo de endereço Star+ apk e pede para pesquisar, vai aparecer sites de apps que tem o app, você escolhe um e através do site que escolheu baixa o app e o programa downloader instala para você, eu uso esse programa para instalar alguns apps que não tem no Fire Stick

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!