Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

  • Tópico criado por: lucasbrighenti
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 09:36
    Autor: lucasbrighenti Offline

    imagem



    Warner e Universal entraram com um pedido de parceria para o licenciamento pela Universal para a Warner dos direitos de exibição e distribuição de seus filmes.

    Dessa forma, a Warner será a responsável pelo sublicenciamento dos referidas produções da empresa subsidiária do Grupo Comcast/NBCUniversal.

    Ainda de acordo com o documento, a Universal definirá autonomamente algumas variáveis comerciais de suas produções cinematográficas (como o plano de lançamento e de marketing de cada um de seus filmes). A Warner, por outro lado, enquanto sublicenciante e distribuidora, poderá pautar outras variáveis relacionadas às condições comerciais dessas produções (como a quantidade, horários e locais de exibição) no Brasil, ante os termos e disposições abrangentes convencionadas pelas partes.

    Documento na íntegra (Clique aqui).

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 10:24
    Autor: alex25 Offline

    Será que Isso altera algo com relação a tv? Telecine e HBO?

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 10:31
    Autor: BladeII Offline

    O mercado está mudando e todo mundo quer gastar menos e ganhar mais!

    Com relação ao direitos dos canais, com tantas plataformas disponíveis as perdas são inevitáveis.

  • maximus

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 13:29
    Autor: maximus Offline

    Os filmes da universal na América latina e se eu não me engano nós EUA são lançados na HBO, faz um bom tempo já. Acho que o telecine tá fadado a se tornar um canal de reprises de grandes estúdios, quem diria o todo poderoso telecine, que sábado passado dia 08/01/21 colocou como super estreia Aquaman, mesmo com pouca variedade de blockbusters por causa da pandemia, não se justifica reciclar uma estreia de 1 ano atrás do concorrente. Sinal dos tempos

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 19:46
    Autor: anilaa Offline

    Daqui pra frente vai haver uma maior concentração de empresas, um quase monopólio.

  • aapc01

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 20:01
    Autor: aapc01 Offline

    Em 12/01/2021, alex25 escreveu:

    Será que Isso altera algo com relação a tv? Telecine e HBO?


    no texto só consegui entender como distribuição de filmes para cinemas.

    logicamente haverá uma continuidade com serviços ppv/a la carte

  • aapc01

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 20:04
    Autor: aapc01 Offline

    Em 12/01/2021, maximus escreveu:

    Os filmes da universal na América latina e se eu não me engano nós EUA são lançados na HBO, faz um bom tempo já. Acho que o telecine tá fadado a se tornar um canal de reprises de grandes estúdios, quem diria o todo poderoso telecine, que sábado passado dia 08/01/21 colocou como super estreia Aquaman, mesmo com pouca variedade de blockbusters por causa da pandemia, não se justifica reciclar uma estreia de 1 ano atrás do concorrente. Sinal dos tempos


    só lembro que não são todos que assinam, em conjunto, hbo e telecine

    eu mesmo não assinava hbo e muitos aqui dizem o mesmo

    entendi sua colocação mas o filme é uma estreia para o assinante exclusivo telecine.

    não sei se estou certo, mas muita gente reclama de "exclusividade", seja no futebol ou filmes, por exemplo, pois isso obrigaria o assinante a ter que pagar por 2 serviços se quiser ver algum filme

    é o sinal dos tempos, a crise pegou e não tem como mais cobrar e receber como antigamente. então um tem a primeira janela e outro a segunda e vice e versa

    abs

  • nirvana

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 12/01/2021 às 22:38
    Autor: nirvana Offline

    O Estranho de tudo isso é a parceria forte entre Globosat e NBC/Universal que ao meu ver parece que não foi levada em consideração.
    Falaram até aqui que a Globosat é dona do Universal Channel, que na vdd não é bem assim.
    Sobre os Telecine não sei se vai mudar pq a Universal tbm é sócia dos canais telecine, porém acho que talvez vendam sua parte na sociedade.
    Não sei como fica o serviço de Streaming Peacook da NBC/Universal, falavam que eles estavam planejando expandir pra outros países.
    Agora é aguardar.

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 03:28
    Autor: anilaa Offline

    Novos tempos
    Tem gente que fala da nova ordem mundial

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 09:37
    Autor: lucasbrighenti Offline

    A passada de pano pro Telecine tá sinistra aqui.

    O negócio é que ele tá caminhando a passos largos para se tornar um Cinemax dos Estados Unidos. Canal "premium" de segunda janela e com poucas estreias de fato.

    Quem perde sempre é o assinante que não pode pagar por esses canais. Uma vez que isso atrasa a exibição desses filmes nos canais mais básicos.

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 10:00
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Bom, mas voltando ao assunto do tópico, pelo parecer emitido pelo CADE não dá pra saber detalhadamente o tipo de parceria que foi firmada entre as duas empresas. Mas há uma certa proximidade entre elas em várias partes do mundo, e como as operações estão se tornando globais hj em dia, não seria nenhuma surpresa se elas se unissem.

    E seria ainda mais interessante essa distribuição da Warner por conta da HBO MAX, que está chegando por aqui. Iria agregar bastante ao serviço.

    O que nos resta é aguardar os próximos passos.

  • aapc01

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 14:43
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/01/2021, lucasbrighenti escreveu:

    A passada de pano pro Telecine tá sinistra aqui.

    O negócio é que ele tá caminhando a passos largos para se tornar um Cinemax dos Estados Unidos. Canal "premium" de segunda janela e com poucas estreias de fato.

    Quem perde sempre é o assinante que não pode pagar por esses canais. Uma vez que isso atrasa a exibição desses filmes nos canais mais básicos.


    ola lucas

    infelizmente a linguagem das mídias anti sociais chegou aqui... gado, passada de pano e por aí vai... mas faz parte e vou continuar a colocar minha ideias sem partir para esses clichês

    é claro que o ritmo está para ser a invasão de streaming no mundo, não sei se chega a tanto aqui, esse é meu ponto de vista.

    enquanto não chega não considero possibilidade como fato, quando vira fato eu analiso

    se partir da suposição de que todos os streamings que vão existir no primeiro mundo chegue até aqui, quem perde é o cliente, que não vai ter dinheiro para pagar o que já estava em 2 lugares, telecine e hbo.

    eu penso na realidade disso daqui que é chamado brasil... já somos um país problemático há pelo menos 57 anos e piorou nos últimos 35 anos, e a tendência é que tenhamos, na melhor das hipóteses, os mesmos serviços piorados por terem que cobrar menos por conta de nossa renda

    o discovery+ tem 55.000 títulos mais 3.000 exclusivos no streaming... será que chegará isso aqui, custando 40,00, aproximadamente no pacote sem comerciais, por aqui? já imaginou dublar 58.000 títulos? já que a discovery detesta legendas pois considera nossos países como semi analfabetos que não sabem ler

    falar do telecine foi mentira? de que nem todos assinam hbo? eu detesto hbo e não foi motivo os 5 anos gratuitos deles para eu cancelar o directv go.

    se voltar assinar não terei eles, como foi sempre quando assinava a tv comum.

    mas é isso, concordo, há uma onda de streamings, só precisa ver o que vai acontecer, pois me parece que sempre nos comparamos com primeiro mundo mas não temos renda nem estrutura de primeiro mundo.

    abs

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 15:56
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 13/01/2021, aapc01 escreveu:

    eu detesto hbo e não foi motivo os 5 anos gratuitos deles para eu cancelar o directv go.

    se voltar assinar não terei eles, como foi sempre quando assinava a tv comum.

    mas é isso, concordo, há uma onda de streamings, só precisa ver o que vai acontecer, pois me parece que sempre nos comparamos com primeiro mundo mas não temos renda nem estrutura de primeiro mundo.

    abs


    Só isso aqui já explica o motivo de você ficar destilando seu ódio pela HBO em tudo quanto é tópico. Opiniões serão sempre bem-vindas em qualquer lugar, o que é chato é ficar querendo impor opinião só porque não é afeto a uma empresa ou ao canal XPTO.

    Eu não gosto de vários canais e empresas. Nem por isso eu fico nessa ladainha.

  • aapc01

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 16:29
    Autor: aapc01 Offline

    Em 13/01/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Em 13/01/2021, aapc01 escreveu:

    eu detesto hbo e não foi motivo os 5 anos gratuitos deles para eu cancelar o directv go.

    se voltar assinar não terei eles, como foi sempre quando assinava a tv comum.

    mas é isso, concordo, há uma onda de streamings, só precisa ver o que vai acontecer, pois me parece que sempre nos comparamos com primeiro mundo mas não temos renda nem estrutura de primeiro mundo.

    abs


    Só isso aqui já explica o motivo de você ficar destilando seu ódio pela HBO em tudo quanto é tópico. Opiniões serão sempre bem-vindas em qualquer lugar, o que é chato é ficar querendo impor opinião só porque não é afeto a uma empresa ou ao canal XPTO.

    Eu não gosto de vários canais e empresas. Nem por isso eu fico nessa ladainha.


    você faz o mesmo contra o telecine e não torço para o telecine.

    aliás, impor opinião? e você está fazendo o que me desqualificando? é pessoal sua atitude contra mim ou não posso escrever/falar o que quiser?

    veja bem, me proíba de falar, diretamente, é isso?

    se não é, te devolvo, aguente minha opinião, pois é só uma opinião. NUNCA escrevi contra você ou qualquer outra pessoa aqui, aliás, é ao contrário, você é que odeia minha pessoa? não é?

    dar lição de moral é diferente de opinião, que não quer dizer que é certa e sim que é minha opinião... quem misturou as estações agora foi você.

    repense sua atitude e veja que estamos falando de terceiros. se não gosta do que escrevo não leia, é tão simples. sempre teve aqui pessoas que odeiam outras e não discutem ideias, você é mais um?

    novamente, você também está destilando ódio, perceba. e é contra uma pessoa, impressionante como as pessoas, atrás de um computador/celular, atacam a opinião de alguém, provavelmente por não terem argumentos contrário pertinentes.

    tenha paz e continuemos a debater, não separe palavra para "de bater"...

    isso não faz bem a ninguém...

    quando eu for proibido de escrever aí sim eu paro, enquanto isso... odeio HBO... qual o problema?

    como eu sempre digo... se o mundo "ignorasse" o próximo, nem guerra teríamos, bastava tocar a vida e deixar os outros viverem...

    mas, um assunto de tv? até isso agora? acho que não vale a pena, concorda?

    abs

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 16:57
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Acho que o grande problema aqui é a interpretação de texto..

    Em momento algum eu disse que você tem que parar de fazer algo. Muito pelo contrário. Quer continuar destilando seu ódio por aí? Fique à vontade! O fórum é livre.

    Mas a partir do momento que você "abre a boca" para ficar só implicando com aquilo que você despreza, suas opiniões são desqualificadas. Acontece em qualquer lugar. Você fica marcado como "o(a) chato(a) que não gosta da empresa XYZ" porque só sabe criticar a empresa XYZ.

    Entenda. Não há nada pessoal aqui. Eu nem te conheço! Qualquer pessoa que abrir qualquer tópico que seja sobre a HBO, Warner etc, vai ver você lá falando mal. É uma constatação clara e simples.

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 17:08
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Mais uma vez, não há mal nenhum em não gostar de algo. O problema é não nos libertarmos desse mal que não gostamos, não concorda?

    Vamos supor que eu não goste de comer costela. Vamos supor também que eu participe ativamente de um fórum onde as pessoas debatem sobre comidas, e há um tópico sobre formas de cozinhar a costela, blza?

    No primeiro dia, eu entro na discussão e começo a falar um tanto de coisa sobre o quão ruim é a costela. O papo rende, alguns concordam, outros não.

    Depois, outras pessoas começam a criar tópicos pra tirar dúvidas, pedir ajuda sobre temperos, por exemplo. Aí eu vou lá, mais uma vez, e "desço a lenha" em cada um desses tópicos.

    Outra vez, é aberto mais um, dessa vez sobre uma costela assada de uma casa de carnes. Eu entro e começo a tecer várias críticas pesadas.

    Entendeu o quanto isso é maçante?

    Veja, não seria mais fácil eu me concentrar em algo que realmente me faça bem? Ou tem alguma lógica em continuar remoendo isso sempre?

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 17:10
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 13/01/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Mais uma vez, não há mal nenhum em não gostar de algo. O problema é não nos libertarmos desse mal que não gostamos, não concorda?

    Vamos supor que eu não goste de comer costela. Vamos supor também que eu participe ativamente de um fórum onde as pessoas debatem sobre comidas, e há um tópico sobre formas de cozinhar a costela, blza?

    No primeiro dia, eu entro na discussão e começo a falar um tanto de coisa sobre o quão ruim é a costela. O papo rende, alguns concordam, outros não.

    Depois, outras pessoas começam a criar tópicos pra tirar dúvidas, pedir ajuda sobre temperos, por exemplo. Aí eu vou lá, mais uma vez, e "desço a lenha" em cada um desses tópicos.

    Outra vez, é aberto mais um, dessa vez sobre uma costela assada de uma casa de carnes. Eu entro e começo a tecer várias críticas pesadas.

    Entendeu o quanto isso é maçante?

    Veja, não seria mais fácil eu me concentrar em algo que realmente me faça bem? Ou tem alguma lógica em continuar remoendo isso sempre?


    Desculpe, Lucas, mas agora você "viajou na maionese".

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 17:13
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 13/01/2021, SandroSilvaUSA escreveu:
    Desculpe, Lucas, mas agora você "viajou na maionese".

    Foi um exemplo.. rsrs

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 17:18
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 13/01/2021, lucasbrighenti escreveu:

    Em 13/01/2021, SandroSilvaUSA escreveu:
    Desculpe, Lucas, mas agora você "viajou na maionese".

    Foi um exemplo.. rsrs


    Falando da discussão em si, tendo a concordar com o Antonio.

  • Avatar

    Warner irá distribuir filmes da Universal no Brasil

    Operadora
    Postado em: 13/01/2021 às 17:20
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 13/01/2021, SandroSilvaUSA escreveu:

    Falando da discussão em si, tendo a concordar com o Antonio.


    Tudo bem, ué. Ninguém é obrigado a concordar com nada.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!