Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

  • Tópico criado por: ALECIOBRASIL
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • ALECIOBRASIL

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 11/02/2020 às 11:13
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Comparativo mostra quantia anual que o consumidor investe com TV paga; confira os resultados.
    Ilustração controle remoto

    imagem


    Imagem: Pixabay
    Uma análise recente revela que um assinante de TV por assinatura pode economizar até R$ 2.741,20 anuais. Como? Basta escolher pelo plano certo e a quantidade de canais que melhor atende.

    Obviamente, a disponibilidade da prestadora assim como a eficiência na qualidade de transmissão e atendimento são fatores para serem levados em consideração, mas pensar no próprio bolso também é imprescindível.


    Clique aqui

  • Avatar

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 07:38
    Autor: joelmeloneto Offline

    Na reportagem fala que a Sky é a melhor no quesito custo/beneficio, que é muito diferente de mais barata...

    Você está enganado...

    Colocou o título errado hein?

    A OI TV é a mais barata...

    Tava achando muito estranho essa informação, Sky é uma das mais caras!

    Tá parecendo matéria PAGA pela Sky...

    É só ler os comentários que estão depois da reportagem...

  • Avatar

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 08:44
    Autor: jimenes Offline

    É a que tem a pior imagem também.

  • Avatar

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 08:51
    Autor: Renatoraposao Offline

    Não é mesmo, e o mais estranho colocam a oitv que é a mais barata com praticamente o dobro do preço, reportagem vergonhosa se é que pode chamar essa peça publicitária de reportagem.

  • Avatar

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 12:01
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 12/02/2020, Renatoraposao escreveu:

    Não é mesmo, e o mais estranho colocam a oitv que é a mais barata com praticamente o dobro do preço, reportagem vergonhosa se é que pode chamar essa peça publicitária de reportagem.


    E o autor do post ainda piora mais, rsrs...

  • VAsena

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 12/02/2020 às 12:39
    Autor: VAsena Offline

    SKY e um lixoooo.

  • luizcarlosfjr

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 18:06
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Em 12/02/2020, VAsena escreveu:

    SKY e um lixoooo.


    Me desculpe, mas eu não concordo com a sua opinião. Vou te responder porque eu não concordo.
    1) eu não sei a cidade em que vc mora (vc não cita). Eu moro em Araçatuba, interior de São Paulo;
    2) tive a Vivo DTH por mais de 7 anos. No começo era uma maravilha, mas com o passar dos anos a Vivo começou a pioar aqui na minha cidade, pois começaram a cabear e somente em alguns lugares aqui na minha cidade possuem este previlégio de ter a Vivo Fibra e com isso a Vivo esqueçeu ou deixou de lado o sistema DTH;
    3) a Claro (Net) fez o mesmo que a Vivo (cabearam em alguns lugares e também esqueceram do DTH);
    4) resido a pouco mais de 2 Km do centro da minha cidade e não tenho o cabeamento nem da Vivo e nem da Claro;
    5) resolvi trocar de operadora (troquei a Vivo DTH pela Sky);
    6) confeço a vc que no começo eu fiquei com o pé atrás, porém até o presente momento não tive nenhum problema com a Sky, pois já se fazem mais de um ano que eu instalei e estou muito satisfeito com o atendimento deles tanto na programação como no atendimento ao cliente;
    A OI não pega na minha cidade, pois pelas minhas pesquisas ela é forte no Rio de Janeiro, Minas e o nordeste inteiro.
    Então por não saber aonde vc reside eu infelismente deixo de concordar com a sua opinião, porém não sei mais prá frente quem sabe eu possa estar enganado e vc certo. Só o tempo poderá dizer.

  • Joaquim

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 13/02/2020 às 22:31
    Autor: Joaquim Offline

    Em 12/02/2020, VAsena escreveu:

    SKY e um lixoooo.


    SKY É UM LIXOOOOOOOOO SIM, Concordo com vc em gênero, numero e grau

  • jailsonrf

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 01:17
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 13/02/2020, Joaquim escreveu:

    Em 12/02/2020, VAsena escreveu:

    SKY e um lixoooo.


    SKY É UM LIXOOOOOOOOO SIM, Concordo com vc em gênero, numero e grau


    No geral a NET é a menos pior.

  • iurdluz

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 01:51
    Autor: iurdluz Offline

    pramim sky e a mais kara isso sim kkk

  • lashorta

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 13:55
    Autor: lashorta Offline

    Pessoal aí q fala que a Sky é um lixo ou não entendem nada de Tv por assinatura ou pq tem birra com a Sky mesmo, boa mesmo é a Oi TV q tá quebrada e não está nem conseguindo renovar contrato com a Turner, o sistema DTH da OI TV é tão bom mas tão bom que ela vai abandonar o sistema DTH e migrará pra fibra.Sem dizer que esses dias atrás o satelite dela deu alguma pane q o nível de sinal da OiTV caiu que nem os técnicos dela estavam conseguindo habilitar os equipamentos. Mas a Sky que é um lixo.

  • Avatar

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 14/02/2020 às 13:59
    Autor: jr77nit Offline

    e ainda acham que a net com seus equipamentos arcaicos e a setima maravilha do mundo ja tive e não e essa coisa toda que falam

  • VassilliAlves

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 15/02/2020 às 01:37
    Autor: VassilliAlves Offline

    Eu queria saber onde tá essa nota oficial de que a Oi saíra do DTH??, isso é mentira, não tem essa, quando sair vão dar nota oficial, mas se sair com certeza não usará outro meio pra transmitir TV, a abrangência do satélite é muito maior, o lucro muito maior, transmitir por fibra é mais viável em capitais e cidades principais, mas a abrangência de um satélite é superior, empresa que abandona o DTH abandona de vez transmissões de TV, foi o caso da Algar Telecom, desistiu de vez, até da TV a cabo, o povo fica com muito achismo falando coisas que não sabe, quando a Oi desistir do modo DTH ela dará uma nota oficial dizendo, mas o futuro é esse pelo fato da pirataria tá comendo solta no país que se diz conservador, cristão e etc.. mas que na hora de adquirir uma SKY gato não pensa duas vezes.

  • ALECIOBRASIL

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 15/02/2020 às 09:53
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    Bom Dia, não fui eu quem criou o texto do post, foi o autor da matéria. só você clicar no link que vai descobrir.

  • lashorta

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 15/02/2020 às 11:20
    Autor: lashorta Offline

    Em 15/02/2020, VassilliAlves escreveu:

    Eu queria saber onde tá essa nota oficial de que a Oi saíra do DTH??, isso é mentira, não tem essa, quando sair vão dar nota oficial, mas se sair com certeza não usará outro meio pra transmitir TV, a abrangência do satélite é muito maior, o lucro muito maior, transmitir por fibra é mais viável em capitais e cidades principais, mas a abrangência de um satélite é superior, empresa que abandona o DTH abandona de vez transmissões de TV, foi o caso da Algar Telecom, desistiu de vez, até da TV a cabo, o povo fica com muito achismo falando coisas que não sabe, quando a Oi desistir do modo DTH ela dará uma nota oficial dizendo, mas o futuro é esse pelo fato da pirataria tá comendo solta no país que se diz conservador, cristão e etc.. mas que na hora de adquirir uma SKY gato não pensa duas vezes.


    Não é achismo, tem notícia a respeito, inclusive ela já está comunicando essa decisão para os acionistas dela.

    https://telaviva.com.br/30/10/2019/rodrigo-abreu-nao-faz-sentido-investir-em-dth/

  • lashorta

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 15/02/2020 às 11:24
    Autor: lashorta Offline

    Em 15/02/2020, VassilliAlves escreveu:

    Eu queria saber onde tá essa nota oficial de que a Oi saíra do DTH??, isso é mentira, não tem essa, quando sair vão dar nota oficial, mas se sair com certeza não usará outro meio pra transmitir TV, a abrangência do satélite é muito maior, o lucro muito maior, transmitir por fibra é mais viável em capitais e cidades principais, mas a abrangência de um satélite é superior, empresa que abandona o DTH abandona de vez transmissões de TV, foi o caso da Algar Telecom, desistiu de vez, até da TV a cabo, o povo fica com muito achismo falando coisas que não sabe, quando a Oi desistir do modo DTH ela dará uma nota oficial dizendo, mas o futuro é esse pelo fato da pirataria tá comendo solta no país que se diz conservador, cristão e etc.. mas que na hora de adquirir uma SKY gato não pensa duas vezes.


    Ela não vai sair de uma vez do sistema DTH, ela vai migrar os assinantes do sistema DTH para o sistema de fibra ótica, ela vai fazer o q a Vivo está fazendo, tanto é q a Vivo não comercializa planos de TV por assinatura via DTH mais, só via fibra ótica.

  • jailsonrf

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 15/02/2020 às 12:02
    Autor: jailsonrf Offline

    Boa sorte a todos que estão na SKY.

  • aapc01

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 15/02/2020 às 13:46
    Autor: aapc01 Offline

    Em 15/02/2020, lashorta escreveu:

    Em 15/02/2020, VassilliAlves escreveu:

    Eu queria saber onde tá essa nota oficial de que a Oi saíra do DTH??, isso é mentira, não tem essa, quando sair vão dar nota oficial, mas se sair com certeza não usará outro meio pra transmitir TV, a abrangência do satélite é muito maior, o lucro muito maior, transmitir por fibra é mais viável em capitais e cidades principais, mas a abrangência de um satélite é superior, empresa que abandona o DTH abandona de vez transmissões de TV, foi o caso da Algar Telecom, desistiu de vez, até da TV a cabo, o povo fica com muito achismo falando coisas que não sabe, quando a Oi desistir do modo DTH ela dará uma nota oficial dizendo, mas o futuro é esse pelo fato da pirataria tá comendo solta no país que se diz conservador, cristão e etc.. mas que na hora de adquirir uma SKY gato não pensa duas vezes.


    Não é achismo, tem notícia a respeito, inclusive ela já está comunicando essa decisão para os acionistas dela.

    https://telaviva.com.br/30/10/2019/rodrigo-abreu-nao-faz-sentido-investir-em-dth/


    alguns pontos sobre DTH

    tem tópico aqui falando sobre a claro que agora cobra pelos equipamentos. essa má ideia de entregar tudo de graça, ao menos na propaganda, já provou ter dado errado. manter assinantes com "descontos vitalícios", permitir divisão de pontos com vizinhos a dezenas de km e por aí vai, tornou a operação inviável

    o fato de chegar a todo lugar não quer dizer que tem que entregar a todos de todos os lugares... uma empresa que não pensa no resultado final, LUCRO, não sobrevive

    lucro é excelente, faz com que a empresa continue a investir, a trazer mais equipamentos e negocia preços melhores com programadoras, mas a maioria entendeu que a tv aberta paga é um direito, o que não é...

    será o fim não só da Oi mas da claro, vivo e sky... e onde não tem internet ou cabo? tem eleição para isso, colocar seres que sejam cobrados por isso. no dia que o povo parar de torcer e entender que tudo depende do c*ngress* talvez comecem a votar melhor.

  • Avatar

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 15/02/2020 às 15:15
    Autor: Marko3 Offline

    Assinantes da quebrada Oi inconformados com a Sky. Só rindo mesmo.

  • Avatar

    SKY é eleita como TV por assinatura mais barata

    Operadora
    Postado em: 16/02/2020 às 13:17
    Autor: jr77nit Offline

    Em 15/02/2020, Marko3 escreveu:

    Assinantes da quebrada Oi inconformados com a Sky. Só rindo mesmo.


    Assinantes netlixo

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!