Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Séries da CW retornarão em 2021

  • Tópico criado por: lucasbrighenti
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Séries da CW retornarão em 2021

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 12:27
    Autor: lucasbrighenti Offline

    A CW anunciou hoje (14) a sua programação para a Fall Season 2020. ou melhor dizendo, a sua programação para 2021. Isso mesmo: a CW confirmou que quase todas as suas séries, incluindo Batwoman, The Flash, Black Lightning e Superman & Lois, retornarão apenas em janeiro de 2021, ao passo que Supergirl e Legends of Tomorrow serão empurrados para a midseason (meio do ano). Isso ocorrerá como consequência da pandemia do coronavírus, já que a previsão do retorno das gravações é apenas para setembro desse ano. A única exceção será Supernatural, que exibirá seus sete últimos episódios no final de 2020.

    A CW também já encomendou reprises de séries de outras emissoras/serviços de streaming já canceladas, como Swamp Thing, para exibir durante o segundo semestre. A FOX também adotou estratégia semelhante, e a ABC, CBS e NBC provavelmente devem revelar as mesmas ações nos próximos dias. Ou seja, já se preparem para uma Fall Season sem muitas séries ou temporadas inéditas vindas dos canais abertos norte-americanos.

    https://www.ligadoemserie.com.br/2020/05/com-excecao-de-supernatural-todas-as-series-da-cw-retornarao-apenas-em-2021/

  • Avatar

    Séries da CW retornarão em 2021

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 00:43
    Autor: Biduuu Offline

    Eh esse ano foi um ano perdido.
    Nossa que ano difícil, e pensar que estamos quase a metade do ano.

  • alchafi

    Séries da CW retornarão em 2021

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 05:52
    Autor: alchafi Offline

    As produções hoje exibidas na CW tem preferência a partir de agora de serem exibidas na HBO MAX e, no Brasil, a tendência é que sejam exibidas pela HBO, como já acontece com Batwoman. É uma pena que com isso o Warner Channel seja o grande prejudicado pelo esvaziamento no lançamentos das séries; inclusive do Arrowverse, o que atrapalha até a exibição dos crossovers, como já aconteceu com Crise nas Terras Infinitas...

  • Avatar

    Séries da CW retornarão em 2021

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 07:11
    Autor: jr77nit Offline

    outro topico ???quantos topicos vc cria por dia ?

  • Avatar

    Séries da CW retornarão em 2021

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 08:10
    Autor: r2reis Offline

    Só faltou a informação de que terão uma nova "Batwoman", já que a atual protagonista "pediu para sair".

  • Avatar

    Séries da CW retornarão em 2021

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 08:25
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Em 21/05/2020, alchafi escreveu:

    As produções hoje exibidas na CW tem preferência a partir de agora de serem exibidas na HBO MAX e, no Brasil, a tendência é que sejam exibidas pela HBO, como já acontece com Batwoman. É uma pena que com isso o Warner Channel seja o grande prejudicado pelo esvaziamento no lançamentos das séries; inclusive do Arrowverse, o que atrapalha até a exibição dos crossovers, como já aconteceu com Crise nas Terras Infinitas...


    A Warner já confirmou a exibição dos novos episódios de todas as séries que ela já exibe, inclusive confirmou também que irá exibir Walker em 2021.

  • Avatar

    Séries da CW retornarão em 2021

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 18:11
    Autor: Biduuu Offline

    Em 21/05/2020, jr77nit escreveu:

    outro topico ???quantos topicos vc cria por dia ?




    Tem limites de criação de tópicos?
    Se tem eu nao estava sabendo

  • alchafi

    Séries da CW retornarão em 2021

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 04:54
    Autor: alchafi Offline

    Em 21/05/2020, lucasbrighenti escreveu:

    Em 21/05/2020, alchafi escreveu:

    As produções hoje exibidas na CW tem preferência a partir de agora de serem exibidas na HBO MAX e, no Brasil, a tendência é que sejam exibidas pela HBO, como já acontece com Batwoman. É uma pena que com isso o Warner Channel seja o grande prejudicado pelo esvaziamento no lançamentos das séries; inclusive do Arrowverse, o que atrapalha até a exibição dos crossovers, como já aconteceu com Crise nas Terras Infinitas...


    A Warner já confirmou a exibição dos novos episódios de todas as séries que ela já exibe, inclusive confirmou também que irá exibir Walker em 2021.


    Mas aonde estão as séries com os outros heróis do Arrowverse, como o Raio Negro, por exemplo? Já estão até no catálogo da Netflix enquanto deveriam dar preferência aos canais Warner, que já exibem as demais.

    Deixar o lançamento com o streaming da DC Universe é até compreensível, mas depois deveriam ser exibidas no Warner Chanel compondo o Arrowverse, não concordam?
    As novas séries da "Stargirl", "Superman e Louis" dificilmente chegarão ao Warner Channel. Com certeza vão parar na HBOMAX ou Netflix, como aconteceu com "Raio Negro" e "Titans"...

  • Avatar

    Séries da CW retornarão em 2021

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 11:15
    Autor: ricferol Offline

    não me parece um ano perdido. a amazon, por exemplo, está providenciando a compra de seriados e filmes antigos; a globoplay disponibilizou mais de 60 novelas próprias antigas, entre as quais guerra dos sexos, a próxima vitima, que rei sou eu, dancin days, que merecem uma olhada; a netflix também está comprando temporadas completas de séries, além das que já comprara desde o ano passado e está disponibilizando agora. em termos de netflix, a quantidade de estreias mensais, que ultrapassa 100, não mudou nem deve mudar.

  • Avatar

    Séries da CW retornarão em 2021

    Operadora
    Postado em: 23/05/2020 às 20:16
    Autor: Biduuu Offline

    Em 23/05/2020, ricferol escreveu:

    não me parece um ano perdido. a amazon, por exemplo, está providenciando a compra de seriados e filmes antigos; a globoplay disponibilizou mais de 60 novelas próprias antigas, entre as quais guerra dos sexos, a próxima vitima, que rei sou eu, dancin days, que merecem uma olhada; a netflix também está comprando temporadas completas de séries, além das que já comprara desde o ano passado e está disponibilizando agora. em termos de netflix, a quantidade de estreias mensais, que ultrapassa 100, não mudou nem deve mudar.


    Olhando por esse lado, sim concordo com vc.

    Mas temos que olhar no conjunto da obra, e sinto muito em lhe dizer, esse ano está perdido.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!