Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

  • Tópico criado por: LEONARD
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 04/06/2019 às 23:03
    Autor: LEONARD Offline

    Oi anuncia Streaming Box com Android TV por R$ 480

    imagem




    Plataforma de vídeo online customizável


    Home Produtos TV
    Oi anuncia Streaming Box com Android TV por R$ 480
    Por Joyce Macedo | 04 de Junho de 2019 às 14h28

    Saiba tudo sobre Oi

    Nesta terça-feira (4), a operadora de telefonia Oi anunciou o lançamento da sua própria streaming box com Android TV. A caixinha promete custar menos da metade do preço de uma Apple TV e chegará ao mercado em julho.


    Fabricado em parceria com a Elsys, o aparelho já foi homologado pela Anatel e integra a plataforma de vídeo online proprietária da operadora, a Oi Play, além de serviços como Netflix, YouTube, Google Assistente, conexão com TV aberta e outros apps, como Fox, HBO Go, ESPN, entre outros.

    A streaming box permite que donos de TVs tradicionais tenham acesso a recursos de modelos smart. Ela é totalmente wireless, eliminando a necessidade de fios para conexão, e ainda conta com um controle remoto capaz de atender comandos de voz do usuário para acionar o Google Assistente.

    Participe do nosso GRUPO DE CUPONS E DESCONTOS NO WHATSAPP e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
    A novidade estará disponível também para consumidores que não são clientes de serviços da Oi e chegará ao mercado custando R$ 480.



    O executivo da Oi, Roberto Guenzburger, mostra a nova Streaming Box
    Plataforma de vídeo online customizável
    Já os donos de TVs inteligentes podem optar apenas pela assinatura do Oi Play para acessar conteúdos de diversos parceiros da empresa. Disponível via web ou aplicativo, o serviço ganhou uma nova versão que oferece aos consumidores mais poder de personalização do conteúdo a que têm acesso.

    Com uma interface mais intuitiva, que oferece login único ao usuário, o Oi Play ampliou sua programação disponível e inclui parceiros como Discovery, ESPN, FOX, Globosat, HBO, Telecine, Turner, Viacom e Vubiquity.

    Um novo recurso chamado "Para trocar" também é uma novidade atraente, uma vez que permite ao consumidor escolher quais conteúdos deseja ter acesso. É possível "comprar" apenas os serviços de vídeo on demand que deseja acessar usando a moeda virtual da própria plataforma, chamada de Plays.

    Cada plano da operadora garante ao cliente uma quantidade específica de Plays para fazer as transações. São elegíveis para o recurso customizável clientes da telefonia pós-paga e pacotes Oi Total Play e Oi Total Conectado.

    Para se ter uma ideia, clientes do plano Top da Oi têm direito a 85 Plays por mês. Para colocar a HBO Go no seu pacote do Oi Play, ele precisa trocar 50 desses Plays, por exemplo, enquanto o Fox+ demanda 20 Plays. A cada 30 dias é possível trocar os serviços escolhidos, o que permite uma degustação de cada conteúdo.

    Atualmente, a Oi já trabalha com fabricantes de televisores como Sony, LG e Samsung para ampliar a oferta do Oi Play em smart TVs. Além disso, a empresa também passará a aceitar cartões de crédito como forma de pagamento, o que significa um aumento no alcance da base de clientes elegíveis, que atualmente está restrito a clientes da operadora.

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 04/06/2019 às 23:05
    Autor: LEONARD Offline

    Como já profetizara o nosso amigo aapc01:
    "A tv paga não morrerá, mas migrará para internet."

  • aapc01

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 04/06/2019 às 23:07
    Autor: aapc01 Offline

    será que o carrefour vai vender?

    como pode a Oi lançar um produto que pode ter tv pirata?

    eheheh, perco o amigo leonard mas não perco a piada, eheheheh

    aliás, é uma verdadeira piada pronta...ops...

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 04/06/2019 às 23:12
    Autor: LEONARD Offline

    Em 04/06/2019, aapc01 escreveu:

    será que o carrefour vai vender?

    como pode a Oi lançar um produto que pode ter tv pirata?

    eheheh, perco o amigo leonard mas não perco a piada, eheheheh

    aliás, é uma verdadeira piada pronta...ops...


    Pirataria homologada pela Anatel. rsrs

    Certamente terá algum bloqueio para instalação de apps de pirataria de sinal de TV.

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 04/06/2019 às 23:50
    Autor: LEONARD Offline

    Tudo bem, é homologado, oficial, como diria Roberto Carlos é legal, moral, não engorda, é uma brasa mora, mas... 480,00???

    É o preço de um decoder da própria OiTv e agora o "sistema" é Android, ou seja, é nossa assinatura de internet que custeará o sistema pra fazer o bichinho funcionar (menos custos pra Oi e mais custos pra gente), somado à assinatura da Oitv.

    Como diria Elis Regina: É pau, é pedra, é o fim do caminho!

    P.S.: Bem que avisava a vcs: Não entrem nessa onda de streaming! Rsrsrs Ou como diria Tim Maia: - Eu bem que te avisei pra não levar a sério...!

  • AlbertoGouvea

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 01:50
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Provavelmente o aparelho da matéria seja esse: Clique aqui, que atualmente a Elsys vende com acesso ao GloboPlay, Netflix e outros.

  • WPBraga

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 01:58
    Autor: WPBraga Offline

    Em 04/06/2019, LEONARD escreveu:

    Como já profetizara o nosso amigo aapc01:
    "A tv paga não morrerá, mas migrará para internet."


    Curiosamente a internet salvou até o rádio! Agora vai salvar a tv por assinatura.

    Observação: Citei o rádio, pois nos últimos anos a concorrência e o número de ouvintes de rádios de grande, médio ou pequeno porte aumentou devido os aplicativos de streaming. Hoje, uma pessoa que está em Curitiba consegue ouvir a programação de uma rádio comunitária de baixa potência localizada em Macapá.

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 02:48
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 05/06/2019, WPBraga escreveu:
    devido os aplicativos de streaming. Hoje, uma pessoa que está em Curitiba consegue ouvir a programação de uma rádio comunitária de baixa potência localizada em Macapá.



    Os aplicativos de radio por streaming permitem ir mais longe ainda: eu ouço quase diariamente radios que estao na Inglaterra e nos EUA.

    A vantagem, para mim, alem de ouvir os estilos musicais que gosto, é fugir das cotas que obrigam a um percentual de musica brasileira nas radios daqui. Virou o paraiso!...

    .

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 08:59
    Autor: r2reis Offline

    Já vi propaganda na TV de um aparelho Elsys desse tipo, mas sem vínculo com a Oi.

  • onsilva12

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 10:23
    Autor: onsilva12 Offline

    Como algumas operadoras ja trabalham com sistema IPTV (Tv atrelada ao seu modem de internet), esse aparelho seria algo do tipo "um ponto a mais".
    Sou assinante da Vivo (Internet e TV) e utilizo 2 decodificadores da operadora.
    No meu quarto, utilizo uma android Box com os principais aplicativos que minha assinatura permite.
    Tudo oficial, rodando perfeitamente.

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 12:53
    Autor: LEONARD Offline

    OLHEM ESSA OUTRA NOVIDADE DA OI. SERÁ QUE É O COMEÇO DO QUE SEMPRE DESEJAMOS?

    Novo Oi Play

    Uma das novidades é o serviço "Pra Trocar", que permite ao usuário selecionar quais séries e filmes estarão disponíveis no seu menu personalizado, bem no estilo "prateleira". Há ainda a opção de menu com programas infantis para que crianças não acessem outros conteúdos.

    "São mais de 20 mil títulos que podem ser acessados pelo celular, tablet ou pela tevê", informou Guenzburger. Os preços dos pacotes anunciados pela companhia variam de R$ 99,90 a R$ 189,90.

    Fonte: Ig
    Confira esta e outras novidades da Oi:
    Clique aqui

  • aapc01

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 13:03
    Autor: aapc01 Offline

    Em 05/06/2019, LEONARD escreveu:

    OLHEM ESSA OUTRA NOVIDADE DA OI. SERÁ QUE É O COMEÇO DO QUE SEMPRE DESEJAMOS?

    Novo Oi Play

    Uma das novidades é o serviço "Pra Trocar", que permite ao usuário selecionar quais séries e filmes estarão disponíveis no seu menu personalizado, bem no estilo "prateleira". Há ainda a opção de menu com programas infantis para que crianças não acessem outros conteúdos.

    "São mais de 20 mil títulos que podem ser acessados pelo celular, tablet ou pela tevê", informou Guenzburger. Os preços dos pacotes anunciados pela companhia variam de R$ 99,90 a R$ 189,90.

    Fonte: Ig
    Confira esta e outras novidades da Oi:
    Clique aqui



    leonard... houve um problema de digitação... no preço... ele não é justo!!!

    ehehehehe

    e ainda reclamam do preço da netflix... (que querem que a empresa vá embora com as tais cotas)

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 14:14
    Autor: LEONARD Offline

    Em 05/06/2019, aapc01 escreveu:

    Em 05/06/2019, LEONARD escreveu:

    OLHEM ESSA OUTRA NOVIDADE DA OI. SERÁ QUE É O COMEÇO DO QUE SEMPRE DESEJAMOS?

    Novo Oi Play

    Uma das novidades é o serviço "Pra Trocar", que permite ao usuário selecionar quais séries e filmes estarão disponíveis no seu menu personalizado, bem no estilo "prateleira". Há ainda a opção de menu com programas infantis para que crianças não acessem outros conteúdos.

    "São mais de 20 mil títulos que podem ser acessados pelo celular, tablet ou pela tevê", informou Guenzburger. Os preços dos pacotes anunciados pela companhia variam de R$ 99,90 a R$ 189,90.

    Fonte: Ig
    Confira esta e outras novidades da Oi:
    Clique aqui



    leonard... houve um problema de digitação... no preço... ele não é justo!!!

    ehehehehe

    e ainda reclamam do preço da netflix... (que querem que a empresa vá embora com as tais cotas)


    rsrsrs

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 14:17
    Autor: LEONARD Offline

    OPA! LEIAM AÍ...

    Oi renova plataforma de conteúdo OTT com personalização

    Junto com o reforço da estratégia no serviço de banda larga fixa baseada em fibra até a residência (FTTH), a Oi também apresentou nesta terça, 4, sua abordagem para o serviço de vídeo, considerando a oferta convergente de IPTV, mas com maior foco no over-the-top (OTT). A operadora renovou a plataforma Oi Play, que além de novo design, traz agora mais conteúdo e integração com diversos serviços on-demand e de programação linear. Mas uma grande diferença é que isso estará disponível também para não assinantes da TV paga e poderá ser montado de forma personalizada, diferente da grade linear do serviço tradicional.

    Chamada de "Para Trocar", a personalização funcionará dentro de um modelo de troca de "plays", uma espécie de crédito virtual atribuído a cada "canal" ou serviço. O cliente pode contratar a banda larga fixa (ou o serviço móvel pós-pago) sem nenhum adicional, ganhando 25 plays. Além de poder escolher o que quiser no menu de serviços, o usuário poderá trocar - por exemplo, dois canais, que valem 5 plays cada, por um de 10 plays. Também será possível adquirir mais conteúdos por R$ 25 a mais, se assim optar.

    A intenção da operadora é a de oferecer uma liberdade de escolha de empacotamento que não é possível na TV paga. "É uma funcionalidade que não vemos em outro lugar - a gente achou apenas na Dinamarca uma experiência assim", afirmou o diretor comercial da Oi, Bernardo Winik.

    A plataforma OTT está disponível em smartphones e tablets, mas também passou a ser oferecida como app em smart TVs - inicialmente as da Sony, por contar com o sistema operacional Android, mas já está em desenvolvimento também para modelos da LG e Samsung. O serviço tem possibilidade de assinatura e aluguel de conteúdos, compatibilidade com o Chromecast, dez canais ao vivo (com promessa de "crescer muito nos próximos meses"), YouTube integrado e gravação remota no IPTV - neste último caso, para quem também é assinante da TV paga.

    A ideia é lançar no terceiro trimestre deste ano novidades como a versão do aplicativo para consoles de videogame, além de funcionalidades como download, pagamento por cartão de crédito, autenticação única para todos os serviços (apesar de a maioria já contar com isso desde já), cloud DVR a la carte e recurso de catch-up (chamado de "Outra Vez", que permite voltar a programação linear).

    O lançamento para usuários em geral - ou seja, para os que não são clientes da tele em nenhum outro serviço - também está nos planos. "Vamos fazer no segundo semestre o lançamento do Oi Play com função de pagamento via cartão de crédito para os que não são clientes da Oi, nem na banda larga, nem na mobilidade", comenta o diretor de marketing da operadora, Roberto Guenzburger. "Isso faz com que toda a nossa base de clientes elegíveis saia de 8,9 milhões em 2018 para toda a população brasileira, todas as classes sociais que tenham acesso ao cartão de crédito", destaca.

    Hardware

    Para reforçar a estratégia de virar um HUB de OTTs, a operadora passará a vender um set-top box próprio, fabricado pela Elsys e baseado no sistema Android TV. Custando "menos da metade do preço de uma Apple TV" (que sai por cerca de R$ 1 mil no varejo brasileiro), o aparelho terá na página inicial o conteúdo da Oi Play em destaque, com "curadoria de inteligência artificial". O hardware traz ainda serviços como Netflix, YouTube, Fox e outros, além de acesso a aplicativos da PlayStore e recurso de Google Assistant. Guenzburger diz que essa caixinha servirá como produto complementar ao próprio aplicativo que será disponibilizado para smart TVs.

    Na plataforma de IPTV, também haverá nova interface e com oferta de 20 mil títulos (enquanto o Oi Play tem 40 mil). No segundo semestre, a Oi lançará uma versão com conexão Wi-Fi e compatível com 4K, além de integração com aplicativos, como YouTube e Netflix.



    Clique aqui

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 14:36
    Autor: LEONARD Offline

    Agora a OiTV é IPTV oficial, mano!
    Esta notícia acima é um oferecimento do Carrefoursrsrs

    E os assinantes OiTv terão direito!

  • Evertonloco

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 17:51
    Autor: Evertonloco Offline

    bem legal as novidades...

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 18:11
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 05/06/2019, onsilva12 escreveu:
    Como algumas operadoras ja trabalham com sistema IPTV (Tv atrelada ao seu modem de internet), esse aparelho seria algo do tipo "um ponto a mais".



    Coisas diferentes... O tal streaming box nao é IPTV, mas sim Web TV, porque usa a internet pública... IPTV de verdade, nao pode sair da rede da operadora que a controla.

    .

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 20:37
    Autor: LEONARD Offline

    Eu estava vendo aqui o app Oi Play.

    De fato agora tem as opções:
    Criar listas;
    Pra Trocar.

    Assim... O Oi Play foi lançado excelente, aí jogaram numa lata de lixo e agora parece que estão começando a melhorá-lo novamente.

    Vamos aguardar pra ver!

  • Avatar

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 20:43
    Autor: LEONARD Offline

    Uma coisa que percebi também agora é que dentro do app Oi Play, quando vc escolhe um conteúdo, ele oferece outros conteúdos relacionados inclusive do YouTube. Querem integrar tudo! Se der certo, será legal.

  • Rafael23_RJ

    Oi e sua própria Streaming Box Android TV, comparações:

    Operadora
    Postado em: 06/06/2019 às 09:02
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 05/06/2019, LEONARD escreveu:

    OPA! LEIAM AÍ...

    Oi renova plataforma de conteúdo OTT com personalização

    Junto com o reforço da estratégia no serviço de banda larga fixa baseada em fibra até a residência (FTTH), a Oi também apresentou nesta terça, 4, sua abordagem para o serviço de vídeo, considerando a oferta convergente de IPTV, mas com maior foco no over-the-top (OTT). A operadora renovou a plataforma Oi Play, que além de novo design, traz agora mais conteúdo e integração com diversos serviços on-demand e de programação linear. Mas uma grande diferença é que isso estará disponível também para não assinantes da TV paga e poderá ser montado de forma personalizada, diferente da grade linear do serviço tradicional.

    A intenção da operadora é a de oferecer uma liberdade de escolha de empacotamento que não é possível na TV paga. "É uma funcionalidade que não vemos em outro lugar - a gente achou apenas na Dinamarca uma experiência assim", afirmou o diretor comercial da Oi, Bernardo Winik.

    A plataforma OTT está disponível em smartphones e tablets, mas também passou a ser oferecida como app em smart TVs - inicialmente as da Sony, por contar com o sistema operacional Android, mas já está em desenvolvimento também para modelos da LG e Samsung. O serviço tem possibilidade de assinatura e aluguel de conteúdos, compatibilidade com o Chromecast, dez canais ao vivo (com promessa de "crescer muito nos próximos meses"), YouTube integrado e gravação remota no IPTV - neste último caso, para quem também é assinante da TV paga.



    Meu sonho:

    10 canais "ao vivo" (programação linear), escolha de empacotamento (canais de esportes Globosat), Youtube, Netflix e o oi Play... não quero mais nada. Será?

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!