Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Oferta Net Virtua +

  • Tópico criado por: alvaro_figueiredo
  • Páginas:
  • 1
  • alvaro_figueiredo

    Oferta Net Virtua +

    Operadora
    Postado em: 28/05/2020 às 19:31
    Autor: alvaro_figueiredo Offline

    imagem



    Já repararam que há uma cobrança por aplicativos na oferta Net Virtua+ ? Essa oferta vem descrita na fatura com Net Virtua + Aplicativos.

    Alguém já tentou cancelar isso?

  • Avatar

    Oferta Net Virtua +

    Operadora
    Postado em: 28/05/2020 às 20:45
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Nunca tentei.

  • Avatar

    Oferta Net Virtua +

    Operadora
    Postado em: 28/05/2020 às 21:43
    Autor: Henrique_ Offline

    Alteraram a descrição do produto. Mas o valor permanece o mesmo.

  • Avatar

    Oferta Net Virtua +

    Operadora
    Postado em: 29/05/2020 às 00:47
    Autor: ronaaldo1 Offline

    Esses aplicativos digitais já são embutidos no valor da internet, até dá pra cancelar, mas a mensalidade permanecerá a mesma e ainda perderá acesso a esses aplicativos

  • Avatar

    Oferta Net Virtua +

    Operadora
    Postado em: 29/05/2020 às 10:11
    Autor: srmendonca Offline

    Eu não tentei cancelar, mas vem na minha fatura também. São apps/sites de conteúdo fraquíssimo aos quais alguns (todos?) os assinantes a partir de um pacote "x" tem acesso. Não vale nada.

  • jailsonrf

    Oferta Net Virtua +

    Operadora
    Postado em: 31/05/2020 às 17:11
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 28/05/2020, alvaro_figueiredo escreveu:

    imagem



    Já repararam que há uma cobrança por aplicativos na oferta Net Virtua+ ? Essa oferta vem descrita na fatura com Net Virtua + Aplicativos.

    Alguém já tentou cancelar isso?


    Não tem como cancelar, pois faz parte do NET Virtua.

    Isso é referente ao TamanduáTV, com a NET você tem acesso ao serviço de streaming do site onde os assinantes NET Virtua acessam os serviços Cine BR, Cine EURO e Cine DOC é só usar a conta da net para ter acesso aos conteúdos.

    Clique aqui.

  • espanhol

    Oferta Net Virtua +

    Operadora
    Postado em: 01/06/2020 às 13:34
    Autor: espanhol Offline

    Não aumentaram o preço? O que geralmente acontece é um aumento no preço, mas o serviço em sim não aumenta. Adicionam outros serviços embutidos em que não dá pra cancelar. Fazem tipo um pacote. É o famoso combo, um serviço isolado custa igual ao combo. Vc pode cancelar outros serviços alheios, mas vai continuar pagando a mesma coisa. E te fazem acreditar que é mais vantajoso, continuar ou assinar um combo.

  • Avatar

    Oferta Net Virtua +

    Operadora
    Postado em: 01/06/2020 às 15:21
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 01/06/2020, espanhol escreveu:

    Não aumentaram o preço? O que geralmente acontece é um aumento no preço, mas o serviço em sim não aumenta. Adicionam outros serviços embutidos em que não dá pra cancelar. Fazem tipo um pacote. É o famoso combo, um serviço isolado custa igual ao combo. Vc pode cancelar outros serviços alheios, mas vai continuar pagando a mesma coisa. E te fazem acreditar que é mais vantajoso, continuar ou assinar um combo.


    Aumentou 2 reais e alguns centavos... mas eu não tinha aumento há anos.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!