Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

NXPLAY

  • Tópico criado por: frustado
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    NXPLAY

    Operadora
    Postado em: 16/11/2020 às 20:21
    Autor: frustado Offline

    alguem conhece o nxplay, tenho esse app na tv samsung, ja me cadastrei por 7 dias gratuitos mas não consigo acessar, acesso somente pelo site www.nxplay.com.br e assisto aos canais ao vivo e varios filmes e series, atesto que é muito mas muito mesmo melhor que a guigo tv, a imagem da nxplay é otima, os canais são muito bons, inclusive consta com a nature love ( sou amante da natureza) cnn brasil, entre outros. mas nao consigo entrar em contato com a empresa responsavel pois o email contato@nxplay.com.br meus email acabam retornando e a empresa não está recebendo, alguem sabe como resolver isso, gostaria de assinar pois a imagem é otima e os canais muito superiores ao da similar guigo tv ( a nxplay não possui nenhum canal horrivel mexicano).

  • jailsonrf

    NXPLAY

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 06:08
    Autor: jailsonrf Offline

    Tenta entrar em contato direto por telefone

    Canais de contato:
    0800 4848 000

    Suporte ao Cliente
    (15) 3500-4800

    Mais informações sobre eles Clique aqui

  • Avatar

    NXPLAY

    Operadora
    Postado em: 17/11/2020 às 06:51
    Autor: SkyView Offline

    Em 16/11/2020, frustado escreveu:

    alguem conhece o nxplay, tenho esse app na tv samsung, ja me cadastrei por 7 dias gratuitos mas não consigo acessar, acesso somente pelo site www.nxplay.com.br e assisto aos canais ao vivo e varios filmes e series, atesto que é muito mas muito mesmo melhor que a guigo tv, a imagem da nxplay é otima, os canais são muito bons, inclusive consta com a nature love ( sou amante da natureza) cnn brasil, entre outros. mas nao consigo entrar em contato com a empresa responsavel pois o email contato@nxplay.com.br meus email acabam retornando e a empresa não está recebendo, alguem sabe como resolver isso, gostaria de assinar pois a imagem é otima e os canais muito superiores ao da similar guigo tv ( a nxplay não possui nenhum canal horrivel mexicano).


    Olhei no site deles e achei péssima a relação de canais, só tem meia dúzia de canais pagos da Viacom e não tiveram o capricho de colocar nem a VH1 nem a MTV Live.

    Quem quiser conhecer:
    Clique aqui

  • Avatar

    NXPLAY

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 18:20
    Autor: frustado Offline

    Em 17/11/2020, SkyView escreveu:

    Em 16/11/2020, frustado escreveu:

    alguem conhece o nxplay, tenho esse app na tv samsung, ja me cadastrei por 7 dias gratuitos mas não consigo acessar, acesso somente pelo site www.nxplay.com.br e assisto aos canais ao vivo e varios filmes e series, atesto que é muito mas muito mesmo melhor que a guigo tv, a imagem da nxplay é otima, os canais são muito bons, inclusive consta com a nature love ( sou amante da natureza) cnn brasil, entre outros. mas nao consigo entrar em contato com a empresa responsavel pois o email contato@nxplay.com.br meus email acabam retornando e a empresa não está recebendo, alguem sabe como resolver isso, gostaria de assinar pois a imagem é otima e os canais muito superiores ao da similar guigo tv ( a nxplay não possui nenhum canal horrivel mexicano).


    Olhei no site deles e achei péssima a relação de canais, só tem meia dúzia de canais pagos da Viacom e não tiveram o capricho de colocar nem a VH1 nem a MTV Live.

    Quem quiser conhecer:
    Clique aqui


    quem disse que nao tem?? se to assisitindo agora mtv live hd e tambem mtv normal, tem muitos canais ao vivo imagem todos em HD, é excelente essa nx play, filmes series e muito mais, dá de 10 na globoplay. em combinação se tu tem netlix sua tv fica muito melhor com nxplay. porem vou assinar maispelo love nature 4k que sou fã; 7 dias gratis vale a pena

  • Avatar

    NXPLAY

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 19:28
    Autor: marconitj Offline

    E muito bom mesmo, pelo preço de R$9,90! Estou na duvida se esse serviço é legal ou se é pirata, pelo fato deles disponibilizem o sinal da globo Rio sendo que a mesma não disponibiliza nem mesmo dentro do seu app para todas as regiões do brasil! Se alguém souber responder agradeço!

  • Avatar

    NXPLAY

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 19:58
    Autor: Freddie Offline

    Em 18/11/2020, marconitj escreveu:

    E muito bom mesmo, pelo preço de R$9,90! Estou na duvida se esse serviço é legal ou se é pirata, pelo fato deles disponibilizem o sinal da globo Rio sendo que a mesma não disponibiliza nem mesmo dentro do seu app para todas as regiões do brasil! Se alguém souber responder agradeço!


    É isso é estranho, a Globo é completamente rígida quanto a seu sinal de um estado vazar pra outra. Mas, pode ser um erro e logo eles consertam e colocam a da parabólica ou tiram.

  • Avatar

    NXPLAY

    Operadora
    Postado em: 18/11/2020 às 22:06
    Autor: SkyView Offline

    Em 18/11/2020, frustado escreveu:

    Em 17/11/2020, SkyView escreveu:

    Em 16/11/2020, frustado escreveu:

    alguem conhece o nxplay, tenho esse app na tv samsung, ja me cadastrei por 7 dias gratuitos mas não consigo acessar, acesso somente pelo site www.nxplay.com.br e assisto aos canais ao vivo e varios filmes e series, atesto que é muito mas muito mesmo melhor que a guigo tv, a imagem da nxplay é otima, os canais são muito bons, inclusive consta com a nature love ( sou amante da natureza) cnn brasil, entre outros. mas nao consigo entrar em contato com a empresa responsavel pois o email contato@nxplay.com.br meus email acabam retornando e a empresa não está recebendo, alguem sabe como resolver isso, gostaria de assinar pois a imagem é otima e os canais muito superiores ao da similar guigo tv ( a nxplay não possui nenhum canal horrivel mexicano).


    Olhei no site deles e achei péssima a relação de canais, só tem meia dúzia de canais pagos da Viacom e não tiveram o capricho de colocar nem a VH1 nem a MTV Live.

    Quem quiser conhecer:
    Clique aqui


    quem disse que nao tem?? se to assisitindo agora mtv live hd e tambem mtv normal, tem muitos canais ao vivo imagem todos em HD, é excelente essa nx play, filmes series e muito mais, dá de 10 na globoplay. em combinação se tu tem netlix sua tv fica muito melhor com nxplay. porem vou assinar maispelo love nature 4k que sou fã; 7 dias gratis vale a pena


    Quais canais tem então?
    O site só mostra 7 canais pagos, além dos abertos.

  • Avatar

    NXPLAY

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 13:12
    Autor: tchellors Offline

    Skyview, na tela inicial só mostra 7 canais. Entre em algum, embaixo do player vai abrir os demais.Provavelmente é um pequeno bug do site.

  • Avatar

    NXPLAY

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 15:05
    Autor: SkyView Offline

    Em 19/11/2020, tchellors escreveu:

    Skyview, na tela inicial só mostra 7 canais. Entre em algum, embaixo do player vai abrir os demais.Provavelmente é um pequeno bug do site.


    Já entendi o que acontece. Existem 2 aplicativos: NxPlay e NxPlay+ (Nx TV).
    O primeiro só tem 7 canais e só aparece esse no iOS pra download.
    O 2o aplicativo é o que tem mais canais, mas só tem no Android (não tem pra iOS).

    Só achei estranho o cadastro, não deu opções de pagamento (boleto, cartão, etc), não tem Menu, não dá pra cancelar.
    Como vcs fazem o pagamento?

  • Avatar

    NXPLAY

    Operadora
    Postado em: 19/11/2020 às 17:10
    Autor: marconitj Offline

    Em 19/11/2020, SkyView escreveu:

    Em 19/11/2020, tchellors escreveu:

    Skyview, na tela inicial só mostra 7 canais. Entre em algum, embaixo do player vai abrir os demais.Provavelmente é um pequeno bug do site.


    Já entendi o que acontece. Existem 2 aplicativos: NxPlay e NxPlay+ (Nx TV).
    O primeiro só tem 7 canais e só aparece esse no iOS pra download.
    O 2o aplicativo é o que tem mais canais, mas só tem no Android (não tem pra iOS).

    Só achei estranho o cadastro, não deu opções de pagamento (boleto, cartão, etc), não tem Menu, não dá pra cancelar.
    Como vcs fazem o pagamento?

    Baixei os 2 app no android!

  • Avatar

    NXPLAY

    Operadora
    Postado em: 21/11/2020 às 12:35
    Autor: frustado Offline

    Em 19/11/2020, SkyView escreveu:

    Em 19/11/2020, tchellors escreveu:

    Skyview, na tela inicial só mostra 7 canais. Entre em algum, embaixo do player vai abrir os demais.Provavelmente é um pequeno bug do site.


    Já entendi o que acontece. Existem 2 aplicativos: NxPlay e NxPlay+ (Nx TV).
    O primeiro só tem 7 canais e só aparece esse no iOS pra download.
    O 2o aplicativo é o que tem mais canais, mas só tem no Android (não tem pra iOS).

    Só achei estranho o cadastro, não deu opções de pagamento (boleto, cartão, etc), não tem Menu, não dá pra cancelar.
    Como vcs fazem o pagamento?


    o pagamento ocorre depois que acabar o periodo de 7 dias gratuito, falei com eles no 0800 4848 000 oti atendimento

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!