Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

My Cujoo Eleven - Streaming de Futebol ao Vivo - gratuito

  • Tópico criado por: jailsonrf
  • Páginas:
  • 1
  • jailsonrf

    My Cujoo Eleven - Streaming de Futebol ao Vivo - gratuito

    Operadora
    Postado em: 07/05/2021 às 13:42
    Autor: jailsonrf Offline

    imagem



    MyCujoo é uma equipe de pessoas apaixonadas que desejam mudar o ambiente do futebol para sempre: esta é a casa do futebol.

    Estamos fazendo isso mediante o desenvolvimento de uma tecnologia revolucionária de streaming e oferecendo-a aos menores custos possíveis para os setores menos desenvolvidos do esporte: ligas secundárias, futebol feminino, futebol juvenil, futsal, futebol amador.

    Contribuímos para o desenvolvimento do esporte melhorando a experiência dos jogadores, a quem damos a chance de se mostrarem aos torcedores, receberem mais apoio e possivelmente incrementarem o seu valor.

    Hoje, enquanto continuamos a expandir o número de competições, equipes e jogadores na nossa plataforma, trabalhamos para promovê-los em nível local e internacional, juntamente com a transformação do MyCujoo na principal plataforma de futebol em todo o mundo. Queremos fazer do MyCujoo a casa do futebol mundial na internet.

    O nosso objetivo é dar a todo o mundo do futebol uma chance de ser valorizado e apreciado, em qualquer lugar e por qualquer pessoa.

    Atualmente são transmitidos jogos do Campeonato Paulista séries inferiores, Campeonato Pernambucano, Campeonato Mato-grossense e muitos campeonatos pelo mundo afora.

    As transmissões também estão disponíveis por aplicativos em Android tv e Androide Mobile para smartphones e Tablets, além de acesso pelo navegador para computadores.

    Para conhecer mais Clique aqui

  • Avatar

    My Cujoo Eleven - Streaming de Futebol ao Vivo - gratuito

    Operadora
    Postado em: 08/05/2021 às 13:21
    Autor: JanSed Offline

    A Mycujoo tem uma parceria forte com a CBF.

    Por exemplo, praticamente todos os jogos da série D são transmitidos por la...mas é streaming.....então nem sempre a coisa funciona bem....trava muito..

  • jailsonrf

    My Cujoo Eleven - Streaming de Futebol ao Vivo - gratuito

    Operadora
    Postado em: 10/05/2021 às 11:43
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 08/05/2021, JanSed escreveu:

    A Mycujoo tem uma parceria forte com a CBF.

    Por exemplo, praticamente todos os jogos da série D são transmitidos por la...mas é streaming.....então nem sempre a coisa funciona bem....trava muito..


    Sim, hoje por exemplo teremos muitos jogos do paulistão da série A2 ao vivo pelo My Cujoo.

  • Avatar

    My Cujoo Eleven - Streaming de Futebol ao Vivo - gratuito

    Operadora
    Postado em: 10/05/2021 às 16:17
    Autor: elianderson Offline

    Estou curioso para ver como será a Eleven Sports no Brasil, em Portugal o serviço tem grandes direitos, inclusive a Formula 1, vamos aguardar

  • Avatar

    My Cujoo Eleven - Streaming de Futebol ao Vivo - gratuito

    Operadora
    Postado em: 10/05/2021 às 16:22
    Autor: RockyRFN Offline

    Esses serviços precisam estar disponíveis para download nas TV´s convencionais.

    Eu, por exemplo, não sei se consigo baixar para ver na minha TV Samsung.

  • aapc01

    My Cujoo Eleven - Streaming de Futebol ao Vivo - gratuito

    Operadora
    Postado em: 10/05/2021 às 20:27
    Autor: aapc01 Online

    Em 10/05/2021, RockyRFN escreveu:

    Esses serviços precisam estar disponíveis para download nas TV´s convencionais.

    Eu, por exemplo, não sei se consigo baixar para ver na minha TV Samsung.


    ola

    faz um teste usando o browser da tv (caso tenha, lógico) usando como PC. se funcionar passa um review de como funcionou.

    apps de tv tem o péssimo hábito de pararem de funcionar.

  • Avatar

    My Cujoo Eleven - Streaming de Futebol ao Vivo - gratuito

    Operadora
    Postado em: 11/05/2021 às 09:48
    Autor: Fabviv Offline

    Em 10/05/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/05/2021, RockyRFN escreveu:

    Esses serviços precisam estar disponíveis para download nas TV´s convencionais.

    Eu, por exemplo, não sei se consigo baixar para ver na minha TV Samsung.


    ola

    faz um teste usando o browser da tv (caso tenha, lógico) usando como PC. se funcionar passa um review de como funcionou.

    apps de tv tem o péssimo hábito de pararem de funcionar.


    Verdade, por isso quem for comprar uma nova tv, vai de android tv ou roku, pois vai ter mais opções de app e vai ter uma sobrevida melhor. Nunca mais compro tv com sistema próprio

  • aapc01

    My Cujoo Eleven - Streaming de Futebol ao Vivo - gratuito

    Operadora
    Postado em: 11/05/2021 às 14:40
    Autor: aapc01 Online

    Em 11/05/2021, Fabviv escreveu:

    Em 10/05/2021, aapc01 escreveu:

    Em 10/05/2021, RockyRFN escreveu:

    Esses serviços precisam estar disponíveis para download nas TV´s convencionais.

    Eu, por exemplo, não sei se consigo baixar para ver na minha TV Samsung.


    ola

    faz um teste usando o browser da tv (caso tenha, lógico) usando como PC. se funcionar passa um review de como funcionou.

    apps de tv tem o péssimo hábito de pararem de funcionar.


    Verdade, por isso quem for comprar uma nova tv, vai de android tv ou roku, pois vai ter mais opções de app e vai ter uma sobrevida melhor. Nunca mais compro tv com sistema próprio


    com certeza. e não é só por ser sistema próprio mas, principalmente, tecnologia que fica ultrapassada em poucos meses, explico.

    uma tv de 4 anos, 48 meses, já quase não suporta os novos streamings por conta do processamento da tv também.

    quando se tem um box, chromecast e cia, o custo deles é bem inferior e caso fique obsoleto acaba sendo mais barato trocar, do que trocar uma tv inteira

    e tem o fator de baratear o custo de uma tv. se for um de entrada então há grandes possibilidades de uma tv 2021 já estar fora do mercado em 2023/2024

    todos os streamings hoje possuem transmissão 4k, não é só a tv que tem que suportar mas o processamento dela tem que ser compatível

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!