Lembrar Apelido TVid

CLUBE NETFLIX

  • Tópico criado por: marcelo.montijo
  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 17:32
    Autor: marcelo.montijo Offline

    Este tópico é destinado às discussões relacionadas à(ao?) Netflix.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Não achei esse tópico aqui, então resolvi criar.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 17:36
    Autor: marcelo.montijo Offline

    Em 02/03/2012, marcelo.montijo escreveu:

    Este tópico é destinado às discussões relacionadas à(ao?) Netflix.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Não achei esse tópico aqui, então resolvi criar.


    Galera, sou assinante GVT TV, tinha o pacote Ultimate + Telecine e não assistia quase nada na GVT TV. Percebi que eu, minha esposa e minha filha usamos mto mais o Netflix, que é bem mais barato. Preferidos são Dexter, Criminal Minds e alguns filmes de ação, suspense, clássicos, vez por outra.

    Mudei para o pacote mais básico da GVT TV e estou pensando seriamente em cancelar, porque 95% do que eu assisto são filmes e séries.

    O que acham? Quais outros serviços semelhentes temos que vale a pena? Tinha também o Netmovies, mas cancelei, não gostava de jeito algum.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 18:02
    Autor: Arthur Offline

    Em 02/03/2012, marcelo.montijo escreveu:

    Em 02/03/2012, marcelo.montijo escreveu:

    Este tópico é destinado às discussões relacionadas à(ao?) Netflix.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Não achei esse tópico aqui, então resolvi criar.


    Galera, sou assinante GVT TV, tinha o pacote Ultimate + Telecine e não assistia quase nada na GVT TV. Percebi que eu, minha esposa e minha filha usamos mto mais o Netflix, que é bem mais barato. Preferidos são Dexter, Criminal Minds e alguns filmes de ação, suspense, clássicos, vez por outra.

    Mudei para o pacote mais básico da GVT TV e estou pensando seriamente em cancelar, porque 95% do que eu assisto são filmes e séries.

    O que acham? Quais outros serviços semelhentes temos que vale a pena? Tinha também o Netmovies, mas cancelei, não gostava de jeito algum.


    Também não gostei do NETMOVIES.
    O aplicativo que eles disponibilizavam para TVs Samsung era horrível.

    Abraços.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 18:16
    Autor: antoni9 Offline

    Conheçam o ckackle serviço semelhante ao netflix http://www.crackle.com.br/

  • alissonrn

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 18:18
    Autor: alissonrn Offline

    Cara, o Clube é das Operadoras de TV Paga, você não pode criar um clube sem auxilio ou autorização da moderação da TV Magazine

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 18:23
    Autor: antoni9 Offline

    Em 02/03/2012, alissonrn escreveu:

    Cara, o Clube é das Operadoras de TV Paga, você não pode criar um clube sem auxilio ou autorização da moderação da TV Magazine


    E verdade mas falta um clube da netflix .

  • magal298

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 20:05
    Autor: magal298 Offline

    Em 02/03/2012, antoni9 escreveu:

    Em 02/03/2012, alissonrn escreveu:

    Cara, o Clube é das Operadoras de TV Paga, você não pode criar um clube sem auxilio ou autorização da moderação da TV Magazine


    E verdade mas falta um clube da netflix .


    Isso é verdade,mas convenhamos o netflix tem tudo a ver com isso aqui,bem que merecia um clube também.
    Eu tenho sky,mas uso o net flicx direo para ver filmes bem antigos e seriados.vale apena.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 20:36
    Autor: Mitnel Offline

    Em 02/03/2012, alissonrn escreveu:

    Cara, o Clube é das Operadoras de TV Paga, você não pode criar um clube sem auxilio ou autorização da moderação da TV Magazine


    Além de "professor de português", você também se considera "moderador do fórum"? O autor do tópico não criou clube algum, criou apenas um tópico cujo nome é CLUBE NETFLIX.

  • Galao66

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 20:39
    Autor: Galao66 Offline

    Talvez mais pra frente eu pense em assinar o Netflix. Ou simplesmente pegue 1 mês grátis pra testar no PS3.

  • JosueCS

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 20:45
    Autor: JosueCS Offline

    Não assino porque minha internet é um lixo, e não aceito pagar caro na Velox e nem contratar a GVT, porque me obrigam a ter o telefone. Sem combo os pacotes deles não servem. Mas fixo uso pré-pago, porém os pré-pagos GVT não fazem combo... ou seja, não tenho opção.

  • JosueCS

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 20:49
    Autor: JosueCS Offline

    ps.: meu pré é tim, mais barato que o GVT e posso levar a qq lugar! Mas assim que possível, vou sim contratar Netflix, certamente. Mas assisto muito mais que filmes e séries, portanto acho que sempre terei tv paga. Netflix não tem jornais nem documentários (ou tem?)

  • alissonrn

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 20:53
    Autor: alissonrn Offline

    Em 02/03/2012, Mitnel escreveu:

    Em 02/03/2012, alissonrn escreveu:

    Cara, o Clube é das Operadoras de TV Paga, você não pode criar um clube sem auxilio ou autorização da moderação da TV Magazine


    Além de "professor de português", você também se considera "moderador do fórum"? O autor do tópico não criou clube algum, criou apenas um tópico cujo nome é CLUBE NETFLIX.


    Primeiro: Não me considero nem professor de português e nem moderador do Fórum, apenas avisei ao criador do tópico sobre o uso do nome Clube aqui no TVM e de como ele descreveu o tópico que era igual aos clubes das operadoras.

    Segundo: Vai cuidar da sua vida, não se preocupe da minha que eu cuido, se não gosta do que eu estou fazendo, então lhe digo: "Os Incomodados que se mudem"

  • magal298

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 23:12
    Autor: magal298 Offline

    Em 02/03/2012, JosueCS escreveu:

    ps.: meu pré é tim, mais barato que o GVT e posso levar a qq lugar! Mas assim que possível, vou sim contratar Netflix, certamente. Mas assisto muito mais que filmes e séries, portanto acho que sempre terei tv paga. Netflix não tem jornais nem documentários (ou tem?)


    Jornais ainda não,mas documentários tem vários inclusive do canal History chanel muito bom.
    Aqui em casa tem 2 mega de velox roda de boa,mas o ideal mesmo é pelo menos 5 megas.
    Tem muito desenho da disney ,seriados para varios gostos,e filmes que fiseram muito sucesso pelo menos para mim.
    Mas acho que ele veio mas para complementar,não veio para competir.

  • sjscofield

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 03/03/2012 às 07:25
    Autor: sjscofield Offline

    Eheheh, povo gosta de brigar à toa.

  • LuisSFC

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 03/03/2012 às 10:07
    Autor: LuisSFC Offline

    pessoal eu coloquei o mes gratuito dia 29 de janeiro ai eu viajei dia 24 e voltei ontem dia 02 então o mês gratis acabou dia 29 fui no netflix e disseram que ja vem direto agora eu vo te que pagar ? mas nem usei nada depois do fim do mes gratuito ai é foda sacanagem com quem quer so o mes gratuito eu na verdade iria cancelar ate antes mas esqueci eu nem sequer entrei no netflix

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 13:14
    Autor: marcelo.montijo Offline

    Em 02/03/2012, alissonrn escreveu:

    Em 02/03/2012, Mitnel escreveu:

    Em 02/03/2012, alissonrn escreveu:

    Cara, o Clube é das Operadoras de TV Paga, você não pode criar um clube sem auxilio ou autorização da moderação da TV Magazine


    Além de "professor de português", você também se considera "moderador do fórum"? O autor do tópico não criou clube algum, criou apenas um tópico cujo nome é CLUBE NETFLIX.


    Primeiro: Não me considero nem professor de português e nem moderador do Fórum, apenas avisei ao criador do tópico sobre o uso do nome Clube aqui no TVM e de como ele descreveu o tópico que era igual aos clubes das operadoras.

    Segundo: Vai cuidar da sua vida, não se preocupe da minha que eu cuido, se não gosta do que eu estou fazendo, então lhe digo: "Os Incomodados que se mudem"


    Bom, sem querer polemizar, apenas criei o tópico com esse nome pq não achei nenhum "Clube Netflix" aberto. Como existe para as operadoras pagas e neles normalmente são centralizadas as informações, achei por bem criá-lo.

    Vou aguardar então o contato de algum moderador para "oficializar" o clube, para mudar o nome ou o que melhor nos convir.

    Fato é, o tópico já está sendo usado para o intuito para o qual eu o criei. Dirimir dúvidas, trocar informações, dicas, etc...

    Eu particularmente estou mto satisfeito com o serviço. Claro que sempre pode melhorar o conteúdo, mas, piratarias a parte, é o melhor custo benefício de longe.

    Como dicas, tenho assistido bastante as séries: Dexter, Criminal Minds (alguns episódios tem legendas sofríveis). Já assisti bons filmes que sempre quis ver, fora a nostalgia de poder ver uma ou outra programação do arco da velha.. ehehhehehe

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 13:17
    Autor: marcelo.montijo Offline

    Em 03/03/2012, LuisSFC escreveu:

    pessoal eu coloquei o mes gratuito dia 29 de janeiro ai eu viajei dia 24 e voltei ontem dia 02 então o mês gratis acabou dia 29 fui no netflix e disseram que ja vem direto agora eu vo te que pagar ? mas nem usei nada depois do fim do mes gratuito ai é foda sacanagem com quem quer so o mes gratuito eu na verdade iria cancelar ate antes mas esqueci eu nem sequer entrei no netflix


    Cara,

    Segundo o regulamento, tem que pagar após a gratuidade. Rolou isso comigo no Netmovies, ganhei 6 meses da samsung, assiti parcas horas de conteúdo e esqueci o bendito lah. Resultado, me foi cobrado, cancelei e deixei pra lá. Creio eu que se entrarmos em contato eles talvez desconsiderem a cobrança, quem sabe até estendem o período de gratuidade. Como eu não pretendia ficar com Netmovies e o valor era pequeno, deixei pra lá. Se for tentar algo do tipo, posta o resultado a título de informação.

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 13:23
    Autor: marcelo.montijo Offline

    Em 02/03/2012, JosueCS escreveu:

    Não assino porque minha internet é um lixo, e não aceito pagar caro na Velox e nem contratar a GVT, porque me obrigam a ter o telefone. Sem combo os pacotes deles não servem. Mas fixo uso pré-pago, porém os pré-pagos GVT não fazem combo... ou seja, não tenho opção.


    Brother, eu pago menos de 70 reais por mês por 15Mb de internet + telefone GVT com 500 min de bonus pra fixo. Acho impossível eu conseguir mais em conta que isso. E só não tenho 35Mb pq dei mole e pq achei exagero ter essa velocidade. Há pouco tempo atrás tentei cancelar e eles me ofereceram os 35 por 10 contos a mais por mês. Depois de um bom tempo tentei reaver essa mesma condição, sem sucesso.

    Eu pagava o dobro disso em 10M velox mais telefone da OI sem nenhum minuto (acho). Simplesmente não era possível ficar com a OI. A net era um lixo, caia toda hora, velocidade instável. Eu simplesmente não conseguia ver Netmovies, Netflix, filmes em 3D sob demanda da samsung então, nem pensar.

    Com GVT até o 3d tá rolando sem mto stress. as vezes dá uma travadinha básica para carregar, mas no geral é sucesso total.

  • andrestf

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 09:44
    Autor: andrestf Offline

    Eu tenho a Via Embratel/ClaroTV + netflix, não gostei da Netmovies, e muito menos do ClubeVideo Terra, muito ruim a terra, e a netmovies nao me agradou....

    utilizo internet 3g + tablet (como roteador) e roda de boa netflix, cehga ate 520p... (apertem ctrl+shift+alt+x ou s não lembro..) e vc consegue ver qual a qualidade da transmissão atual...

    Eu acho que vale apena pagar pois a variedade é grande... desde desenhos animados até documentários... mas acho que ainda falta bons titulos e um pouco mais de lançamento... alguns encontrei no netMovies..(já cancelado) e no terra nem se fale... a maioria é a para alugar.... não vou cancelar o netflix nem minha Tv, pois acho que o netflix completa a TV... vc tem milheres de filmes para assistir a hr que quiser... sem ficar dependendo da programação das TVs...

  • Avatar

    CLUBE NETFLIX

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 10:25
    Autor: yurisho Offline

    Tenho Netflix desde pouco tempo depois do lançamento e não me arrependo. O custo/benefício é ótimo. Não tem filmes novos, mas quando assinei o mês grátis vi que tinha muita coisa lá que eu precisava assistir. O catálogo tem uma boa quantidade de itens e de tempos em tempos adicionam itens novos. Além dos filmes, séries e desenhos tem muito documentário interessante, e também tem eventos do UFC (não muito recentes, claro).

    Eu tinha conexão 3G e mesmo assim funcionava de boa (claro, reduz um pouco a qualidade, mas pelo menos nunca travava). Depois assinei novamente a Net e agora com conexão de 10gb assisto tudo em HD no Netflix (todos os itens que tem essa opção - a maioria).

    Assisto tanto pelo Xbox quanto pelo notebook ligado pela HDMI, mas como é mais prático geralmente assisto pelo Xbox mesmo. Além disso, fora de casa assisto pelo celular (pelo app deles para Android).

    O único problema que vejo é que não consigo saber quando os itens foram adicionados. Às vezes tenho dúvidas se um item já estava lá ou não.

    Recomendo!

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!