Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OI TV FIBRA

  • Tópico criado por: DanielMarquesJF
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 01/07/2019 às 05:39
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Amigos, estou abrindo esse tópico para discussões relacionados a Oi TV Fibra, exclusivamente. Dúvidas gerais sobre o produto.

    Algumas imagens dos receptores e menus utilizados pela Oi.

    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/04/2013 às 18:18
    Autor: maxwelltv2 Offline

    noticias e revews desse novo servico que a oi esta oferecendo.

    assinantes fibra comente sobre esse serviço .

  • margue

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 01/07/2019 às 08:57
    Autor: margue Offline

    o menu é mais bonito

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 19:10
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Acabo de substituir as fotos iniciais do tópico. Coloquei fotos melhores da interface utilizada pela Oi TV Fibra.

    Canal CineBrasil TV (VC32) liberado oficialmente para todas as praças!

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 13/07/2019 às 15:29
    Autor: cenc56 Offline

    Alguém sabe, como diminuir o tempo de aparição dos menus na tela.

    Ex. mudança de canal, tarja escura, leva no mínimo uns 10 seg.
    O Idioma das legendas é Português, mais oito ou nove segundos.

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 14/07/2019 às 01:25
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 13/07/2019, cenc56 escreveu:

    Alguém sabe, como diminuir o tempo de aparição dos menus na tela.

    Ex. mudança de canal, tarja escura, leva no mínimo uns 10 seg.
    O Idioma das legendas é Português, mais oito ou nove segundos.


    Que estranho, qual o modelo dos receptores utilizados pela Oi TV Fibra aí na sua residência? Aqui utilizaram os modelos ISB7150 (DVR), e os pontos adicionais o ISB7100 que gravam na nuvem através do DVR principal. Plataforma Mediaroom. A troca de canais aqui não leva 3 segundos direito, tudo é muito rápido. Se você me falar os receptores utilizados aí em Salvador, posso tentar te ajudar.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/07/2019 às 00:12
    Autor: cenc56 Offline

    O modelo daqui é o gravador ISB7150, e tenho um ponto adicional se não me engano é Cisco, também assisto nele o que é gravado no ponto principal,. Mas ainda não descobrir onde mexer nele para acertar.
    Tinha o DVR via satelite a 4 anos e cancelei , esse eu ja sabia onde fuçar. Esse esgotei as possibildades.

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/07/2019 às 14:01
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 16/07/2019, cenc56 escreveu:

    O modelo daqui é o gravador ISB7150, e tenho um ponto adicional se não me engano é Cisco, também assisto nele o que é gravado no ponto principal,. Mas ainda não descobrir onde mexer nele para acertar.
    Tinha o DVR via satelite a 4 anos e cancelei , esse eu ja sabia onde fuçar. Esse esgotei as possibildades.


    Entendi, muito estranho. Vou verificar no meu aqui depois, e se descobrir algo tento lhe ajudar.

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 18/07/2019 às 02:34
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 16/07/2019, cenc56 escreveu:

    O modelo daqui é o gravador ISB7150, e tenho um ponto adicional se não me engano é Cisco, também assisto nele o que é gravado no ponto principal,. Mas ainda não descobrir onde mexer nele para acertar.
    Tinha o DVR via satelite a 4 anos e cancelei , esse eu ja sabia onde fuçar. Esse esgotei as possibildades.


    @cenc56 Realmente tentei de tudo aqui, e não consegui modificar o tempo de exibição dos menus. Recomendo-lhe ligar no SAC da Oi Fibra, para ver se lá eles conseguem fazer essa alteração. Aparentemente, não é possível nós usuários fazermos essa modificação.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/07/2019 às 14:20
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Oi anuncia relançamento com fibra óptica

    A companhia brasileira de telecomunicações Oi apresentou seu plano estratégico na terça-feira, que define a direção da empresa nos próximos três anos. A operadora, que está passando por um processo de recuperação judicial, considera a expansão de seus serviços ofertados pelo FTTH como seu foco principal.

    De acordo com o plano detalhado pela empresa, a Oi planeja encerrar o ano com 4,6 milhões de home passed e, entre 2019 e 2021, projeta 16 milhões de residências cobertas. A empresa registrou 1,7 milhão de residências no primeiro trimestre deste ano, com um crescimento médio de 200 mil residências por mês e, para continuar a implantação, o dinheiro viria da venda de ativos. Além disso, com 145 mil clientes no primeiro trimestre, a fibra respondeu por 21% da receita de banda larga da companhia, que totalizou 4,7 milhões de acessos.

    A empresa planeja vender sua participação na operadora angolana Unitel neste ano e, para o próximo, planeja se livrar de data centers, ativos não estratégicos e imóveis. O valor estimado da entrada de caixa está entre R$ 6,5 e R$ 7,5 bilhões. O relatório também menciona uma migração para IPTV como parte da estratégia da empresa.

    http://nextvbrasil.com/oi-anuncia-relancamento-com-fibra-optica/

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 22/07/2019 às 14:12
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 20/07/2019, lucasbrighenti escreveu:

    Oi anuncia relançamento com fibra óptica

    A companhia brasileira de telecomunicações Oi apresentou seu plano estratégico na terça-feira, que define a direção da empresa nos próximos três anos. A operadora, que está passando por um processo de recuperação judicial, considera a expansão de seus serviços ofertados pelo FTTH como seu foco principal.

    De acordo com o plano detalhado pela empresa, a Oi planeja encerrar o ano com 4,6 milhões de home passed e, entre 2019 e 2021, projeta 16 milhões de residências cobertas. A empresa registrou 1,7 milhão de residências no primeiro trimestre deste ano, com um crescimento médio de 200 mil residências por mês e, para continuar a implantação, o dinheiro viria da venda de ativos. Além disso, com 145 mil clientes no primeiro trimestre, a fibra respondeu por 21% da receita de banda larga da companhia, que totalizou 4,7 milhões de acessos.

    A empresa planeja vender sua participação na operadora angolana Unitel neste ano e, para o próximo, planeja se livrar de data centers, ativos não estratégicos e imóveis. O valor estimado da entrada de caixa está entre R$ 6,5 e R$ 7,5 bilhões. O relatório também menciona uma migração para IPTV como parte da estratégia da empresa.

    http://nextvbrasil.com/oi-anuncia-relancamento-com-fibra-optica/


    Muito bom, acredito que o futuro seja mesmo o IPTV. Na minha opinião o serviço é até melhor que o DTH. O único problema é o delay.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 22/07/2019 às 15:23
    Autor: ildimar Offline

    Quantos segundos é o delay

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 22/07/2019 às 15:42
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 22/07/2019, ildimar escreveu:

    Quantos segundos é o delay


    Tive a oportunidade de comparar o delay da Oi TV Fibra com o DTH da Claro TV, e foram 4 segundos a mais.

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 07/08/2019 às 22:49
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Segundo o SAC da Oi Fibra, o canal CineBrasil TV (VC32), oficialmente, só é liberado pra quem tem os pacotes Mais HD e Mega HD. Ou seja, retrocedemos ao ano de 2014 por aí. Quem tem os novos pacotes Mix HD e Total HD, oficialmente segundo a operadora, não tem direito ao canal na grade. Oficialmente a Oi só abrirá o canal pra determinado assinante se quiser. Basicamente, você tem que ligar pro SAC e pedir.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 08/08/2019 às 05:33
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 22/07/2019, DanielMarquesJF escreveu:
    Muito bom, acredito que o futuro seja mesmo o IPTV. Na minha opinião o serviço é até melhor que o DTH. O único problema é o delay.

    Tive a oportunidade de comparar o delay da Oi TV Fibra com o DTH da Claro TV, e foram 4 segundos a mais.



    E 4 segundos é problema?... Aqui em casa quando eu assisto a algum canal linear, é por streaming via internet, cujo delay é ainda maior, e eu sequer penso nessa questao... Nao faz a menor diferenca na pratica.

    .

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 12/08/2019 às 21:44
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 08/08/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 22/07/2019, DanielMarquesJF escreveu:
    Muito bom, acredito que o futuro seja mesmo o IPTV. Na minha opinião o serviço é até melhor que o DTH. O único problema é o delay.

    Tive a oportunidade de comparar o delay da Oi TV Fibra com o DTH da Claro TV, e foram 4 segundos a mais.



    E 4 segundos é problema?... Aqui em casa quando eu assisto a algum canal linear, é por streaming via internet, cujo delay é ainda maior, e eu sequer penso nessa questao... Nao faz a menor diferenca na pratica.

    .



    Realmente, também não ligo. Só incomoda um pouco no futebol em época de Copa, ou final de Libertadores, Copa do Brasil e Estadual com o time que torço envolvido.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 15/08/2019 às 10:36
    Autor: Maravilha120 Offline

    Pergunta de gente curiosa é verdade que na fibra também tem o tal de oi fow.

  • Rafael23_RJ

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 15/08/2019 às 12:23
    Autor: Rafael23_RJ Offline

    Em 12/08/2019, DanielMarquesJF escreveu:

    Em 08/08/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 22/07/2019, DanielMarquesJF escreveu:
    Muito bom, acredito que o futuro seja mesmo o IPTV. Na minha opinião o serviço é até melhor que o DTH. O único problema é o delay.

    Tive a oportunidade de comparar o delay da Oi TV Fibra com o DTH da Claro TV, e foram 4 segundos a mais.



    E 4 segundos é problema?... Aqui em casa quando eu assisto a algum canal linear, é por streaming via internet, cujo delay é ainda maior, e eu sequer penso nessa questao... Nao faz a menor diferenca na pratica.

    .



    Realmente, também não ligo. Só incomoda um pouco no futebol em época de Copa, ou final de Libertadores, Copa do Brasil e Estadual com o time que torço envolvido.


    Ai é só aumentar o volume da TV e fechar as janelas.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 15/08/2019 às 15:55
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 15/08/2019, Maravilha120 escreveu:
    Pergunta de gente curiosa é verdade que na fibra também tem o tal de oi fow.



    "Oi Fow"?...

    .

  • margue

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 15/08/2019 às 16:55
    Autor: margue Offline

    por que o guia e o menu da oi fibra é diferente da oitv?sera que não vai mudar também?

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!