Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

  • Tópico criado por: postbyrafa
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 15:54
    Autor: postbyrafa Offline

    Para quem nao sabe a LG agora distribui em iptv gratuitamente uma serie de canais americanos.
    Chegou im canal de noticias que esta fazendo burburinho nos EUA.
    O NewsMaxTV
    Busquem nos canais iptv.
    Uma pergunta a Samsung oferece canais gratis ou ta ficando pra tras?

  • RICK_PEL

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 21:57
    Autor: RICK_PEL Offline

    Eu tenho uma Samsung... E não sou fanboy como muitos aqui... Não atualiza Netflix, muitos apps que parecem desenhados por uma criança... Pra não cometer injustiças o Youtube tá de boa... kkk

    Quando eu comprar uma TV novamente, não será uma Samsung...

  • fernandohahn

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 31/07/2020 às 23:07
    Autor: fernandohahn Offline

    Não gosto nem um pouco do NewsMax, me parece um Fox News piorado.

    Sobre Software se SmarTV, tenho duas LG clm WebOS e ambas tem problema crônico de conexão à internet.

    Não adiantou atualizar nem resetar mil vezes.

    Única solução foi usar com rede cabeada.

  • Avatar

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 04:16
    Autor: postbyrafa Offline

    A audiencia do Newsmax triplicou nos ultimos meses.
    Ela contratou otimos jornalistas.
    Acjo ele melhor do que a Foxnews por nao ser tao
    conservadora assim.

  • Avatar

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 12:01
    Autor: jimenes Offline

    Em 31/07/2020, fernandohahn escreveu:

    Não gosto nem um pouco do NewsMax, me parece um Fox News piorado.

    Sobre Software se SmarTV, tenho duas LG clm WebOS e ambas tem problema crônico de conexão à internet.

    Não adiantou atualizar nem resetar mil vezes.

    Única solução foi usar com rede cabeada.


    Eu só uso conexão cabeada, é muito melhor do que usar o wi-fi. Se a tv fica longe do roteador ou switch e não quiser passar cabo, use um PLC(power line conection) .
    Voce conecta no modem ou swith e liga na tomada, o outro PLC tu liga em qualquer tomada da casa e la tera um ponto de rede e wi-fi também.

  • TVNATICO

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 01/08/2020 às 21:00
    Autor: TVNATICO Offline

    Uma dúvida referente ao NewsMaxTV, esse transmite em português ou legendado, ou é puro conteúdo internacional.

  • fernandohahn

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2020 às 01:33
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 01/08/2020, TVNATICO escreveu:

    Uma dúvida referente ao NewsMaxTV, esse transmite em português ou legendado, ou é puro conteúdo internacional.


    Inglês americano

  • fernandohahn

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2020 às 01:35
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 01/08/2020, jimenes escreveu:

    Em 31/07/2020, fernandohahn escreveu:

    Não gosto nem um pouco do NewsMax, me parece um Fox News piorado.

    Sobre Software se SmarTV, tenho duas LG clm WebOS e ambas tem problema crônico de conexão à internet.

    Não adiantou atualizar nem resetar mil vezes.

    Única solução foi usar com rede cabeada.


    Eu só uso conexão cabeada, é muito melhor do que usar o wi-fi. Se a tv fica longe do roteador ou switch e não quiser passar cabo, use um PLC(power line conection) .
    Voce conecta no modem ou swith e liga na tomada, o outro PLC tu liga em qualquer tomada da casa e la tera um ponto de rede e wi-fi também.


    A tv fica ao lado do roteador, mas o WebOs desativa o wifi do nada e so volta se reinicia a Tv

  • Avatar

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2020 às 21:37
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 31/07/2020, postbyrafa escreveu:

    Para quem nao sabe a LG agora distribui em iptv gratuitamente uma serie de canais americanos.
    Chegou im canal de noticias que esta fazendo burburinho nos EUA.
    O NewsMaxTV
    Busquem nos canais iptv.
    Uma pergunta a Samsung oferece canais gratis ou ta ficando pra tras?


    Poxa só dá pra ver esses canais americanos pela LG ?

  • fernandohahn

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 02/08/2020 às 23:43
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 02/08/2020, rodpires23 escreveu:

    Em 31/07/2020, postbyrafa escreveu:

    Para quem nao sabe a LG agora distribui em iptv gratuitamente uma serie de canais americanos.
    Chegou im canal de noticias que esta fazendo burburinho nos EUA.
    O NewsMaxTV
    Busquem nos canais iptv.
    Uma pergunta a Samsung oferece canais gratis ou ta ficando pra tras?


    Poxa só dá pra ver esses canais americanos pela LG ?


    A LG disponibilizou o app na loja de aplicativos.

    Na da Samsung tb tem como instalar apps de IPTV

  • TVNATICO

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 00:16
    Autor: TVNATICO Offline

    Bom tenho uma LG Smart TV 43 4K e possuo internet básica ( OI Velox 10 megas) e sem roteador com antena, apenas modem da própria OI e que fica com certo distanciamento entre o meu escritório e quarto( onde está a TV). E digo com inverno a portas fechadas pego bem o sinal wi-fi, tanto que assisto eu e mais outras duas pessoas em outro método ( notebook ), os aplicativos como Netflix, Amazon Prime, Youtube e afins sem muito galho, vezes que outra trava mas logo normaliza ou dá queda de qualidade de imagem.

  • abm1972

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 12:33
    Autor: abm1972 Offline

    Boa tarde. Alguém por gentileza poderia dizer qual IPTV (como chama) na TV LG para eu baixar o app, pois existem vários. Gostaria de baixar apenas o que dispoe esse canal de noticia. Obrigado

  • Avatar

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 03/08/2020 às 13:48
    Autor: postbyrafa Offline

    Busca po "LG channels" na busca da loja de apps.
    Entao gente tem varios canais gratis.
    Sao em ingles.

  • fernandohahn

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 04/08/2020 às 23:42
    Autor: fernandohahn Offline

    Em 03/08/2020, postbyrafa escreveu:

    Busca po "LG channels" na busca da loja de apps.
    Entao gente tem varios canais gratis.
    Sao em ingles.


    Tenho uma LG com WebOS e este app não aparece na loja

  • Avatar

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 05/08/2020 às 15:42
    Autor: COUTOEDUARDO Offline

    Em 04/08/2020, fernandohahn escreveu:

    Em 03/08/2020, postbyrafa escreveu:

    Busca po "LG channels" na busca da loja de apps.
    Entao gente tem varios canais gratis.
    Sao em ingles.


    Tenho uma LG com WebOS e este app não aparece na loja


    Na minha tv não aparece também não. Poderia informar qual a versão do WEBOS?

  • fernandohahn

    Chegou NewsMaxTV gratis na LG TV

    Operadora
    Postado em: 05/08/2020 às 18:19
    Autor: fernandohahn Offline

    Apenas 4.5 em diante.

    O meu é 3.8

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!