Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canais pagos preferidos pelos mais ricos do Brasil

  • Tópico criado por: SandroSilvaUSA
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Canais pagos preferidos pelos mais ricos do Brasil

    Operadora
    Postado em: 02/07/2020 às 09:42
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Olá pessoal!

    Essa matéria mostra que os assinantes mais ricos do Brasil (classes AB) têm um gosto, em geral, diferente da média dos assinantes como um todo. Alguns canais "de nicho" são detentores de grandes audiências, por exemplo.

    Vale a pena a leitura!

    Clique aqui

  • Avatar

    Canais pagos preferidos pelos mais ricos do Brasil

    Operadora
    Postado em: 02/07/2020 às 11:31
    Autor: jimenes Offline

    Por acaso o que mais vejo é o H2,CNN, Discovery H&H,HGTV.

  • Avatar

    Canais pagos preferidos pelos mais ricos do Brasil

    Operadora
    Postado em: 02/07/2020 às 11:36
    Autor: Henrique_ Offline

    Eu adoro o H2, muitos conteúdos interessantes.
    E realmente é isso aí, quem tem mais estudo e/ou tem mais grana, se interessa por coisas mais relevantes no sentido de agregar/somar conhecimento, etc.

  • Avatar

    Canais pagos preferidos pelos mais ricos do Brasil

    Operadora
    Postado em: 02/07/2020 às 13:02
    Autor: RockyRFN Offline

    O H2 parece mais voltado para História mesmo.

    O History principal se perdeu há tempos com outras propostas.

    Eu esperava que canais de filmes estivessem melhores no ranking (Telecine Cult está lá pela metade, apenas o Film and Arts está bem colocado, em segundo).

  • jailsonrf

    Canais pagos preferidos pelos mais ricos do Brasil

    Operadora
    Postado em: 03/07/2020 às 11:09
    Autor: jailsonrf Offline

    Então sou rico, agora só falta o dinheiro.

  • Avatar

    Canais pagos preferidos pelos mais ricos do Brasil

    Operadora
    Postado em: 03/07/2020 às 11:47
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 03/07/2020, jailsonrf escreveu:

    Então sou rico, agora só falta o dinheiro.


    Hahahaha!

  • Avatar

    Canais pagos preferidos pelos mais ricos do Brasil

    Operadora
    Postado em: 03/07/2020 às 12:31
    Autor: JoaoMB Offline

    Só fiquei com uma pequeníssima dúvida: Por que raios os ricos veem mais o Sportv 3 do que o Sportv?

    Uma resposta seria por causa de torneios de tênis, talvez, mas com a pandemia está tudo suspenso. A não ser que tenham feito a pesquisa a muito tempo atrás.

  • Avatar

    Canais pagos preferidos pelos mais ricos do Brasil

    Operadora
    Postado em: 03/07/2020 às 13:14
    Autor: alanserejo Offline

    Matéria boa ,só provando q a TNT a Warner a Fox e o space é do povão kkkkk

  • Avatar

    Canais pagos preferidos pelos mais ricos do Brasil

    Operadora
    Postado em: 03/07/2020 às 14:44
    Autor: SandroSilvaUSA Offline

    Em 03/07/2020, JoaoMB escreveu:

    Só fiquei com uma pequeníssima dúvida: Por que raios os ricos veem mais o Sportv 3 do que o Sportv?

    Uma resposta seria por causa de torneios de tênis, talvez, mas com a pandemia está tudo suspenso. A não ser que tenham feito a pesquisa a muito tempo atrás.


    Essa também foi minha única dúvida.

  • fos.renato

    Canais pagos preferidos pelos mais ricos do Brasil

    Operadora
    Postado em: 04/07/2020 às 12:11
    Autor: fos.renato Offline

    Em 03/07/2020, JoaoMB escreveu:

    Só fiquei com uma pequeníssima dúvida: Por que raios os ricos veem mais o Sportv 3 do que o Sportv?

    Uma resposta seria por causa de torneios de tênis, talvez, mas com a pandemia está tudo suspenso. A não ser que tenham feito a pesquisa a muito tempo atrás.


    Eu pensei que talvez seja porque no Sportv 3 passa muita reprise, e normalmente quem está trabalhando durante o dia não tem tempo de acompanhar os eventos ao vivo no Sportv.

  • Avatar

    Canais pagos preferidos pelos mais ricos do Brasil

    Operadora
    Postado em: 04/07/2020 às 14:16
    Autor: Spider100 Offline

    Em 03/07/2020, JoaoMB escreveu:

    Só fiquei com uma pequeníssima dúvida: Por que raios os ricos veem mais o Sportv 3 do que o Sportv?

    Uma resposta seria por causa de torneios de tênis, talvez, mas com a pandemia está tudo suspenso. A não ser que tenham feito a pesquisa a muito tempo atrás.


    Sempre e essa associação preconceituosa que tenis e esporte de rico

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!