Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

  • Tópico criado por: lucasbrighenti
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 20/05/2020 às 18:03
    Autor: lucasbrighenti Offline

    OFICIAL | A versão estendida do Liga da Justiça de Zack Snyder vai para a HBO Max

    imagem



    O "Snyder Cut" de Liga da Justiça havia se tornado uma das maiores lendas modernas do cinema. Um filme que jamais chegou a existir, mas que alimentou anos de hashtags e teorias da conspiração sem fundamento. Originalmente, o longa foi uma decepção de bilheteria e crítica, levando a Warner Bros. e a DC Entertainment a repensar a abordagem para os cinemas de seus super heróis. O filme foi marcado por uma trama incoerente, efeitos especiais de baixa qualidade e uma quantidade enorme de material que foi deixado na mesa de edição.

    Durante as gravações, o diretor Zack Snyder passou uma grande tragédia quando sua filha cometeu suicídio. Para não perder o prazo, e receosos da recepção do filme sombrio visto que projetos anteriores como Batman vs Superman e Esquadrão Suicida haviam dividido crítica e público quanto ao tom, o estúdio contratou Joss Whedon, responsável pela direção de Marvel Vingadores para finalizar o projeto.

    O que aconteceu foi um produto final que tentava conciliar o tom mais trevoso de Snyder com as piadinhas leves e coloridas de Whedon. Ou seja, o filme ficou uma zona. Desde então, inúmeros fãs alimentaram as redes sociais com todo tipo de elemento que foi deixado de lado no filme, com direito a algumas teorias bastante absurdas.

    Quando todo mundo havia imaginado que a história estava prestes a ser enterrada.

    A DC Comics oficializa que em 2021 o projeto Zack Snyders Justice League será lançado na plataforma de streaming da Warner Bros, a HBO Max. Por enquanto, nada se sabe sobre a versão final. Segundo o Hollywood Reporter, Snyder irá se reunir com a equipe de pós-produção do filme para finalizar a edição, efeitos visuais e trilha sonora de acordo com sua visão original. Segundo o diretor, ele tem material suficiente gravado para criar sua versão idealizada.

    Por enquanto, discute-se um orçamento adicional de 20 milhões de dólares para finalizar o projeto e esta nova versão de Liga da Justiça poderá ser lançada como uma série em 6 episódios devido à quantidade de cenas gravadas. Outra possibilidade é o lançamento de um filme de quase quatro horas.

    Devido à pandemia global, deve demorar um pouco até termos notícias mais concretas, mas espere ano que vem uma nova versão do decepcionante Liga da Justiça, desta vez com a aparição do Caçador de Marte, Lanterna Verde, Darkseid e sem o lábio deformado do Superman.

    Até a próxima!

    https://blog.jovempan.com.br/freakpop/oficial-a-versao-estendida-do-liga-da-justica-de-zack-snyder-vai-para-a-hbo-max/

  • Avatar

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 21/05/2020 às 09:47
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Liga da Justiça: Versão de Zack Snyder ganha cartazes promocionais; Confira!

    Algumas horas depois da confirmação do lançamento de Zack Snyders Liga da Justiça, a nova versão do longa-metragem de 2017 ganhou seus primeiros cartaz promocionais.

    Confira:

    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    Em uma recente reportagem, o The Hollywood Reporter revela que a versão pode ser lançada em forma de série.

    "Ainda não foi decidido se será lançado como um filme de quase quatro horas ou dividido em seis capítulos, mas [Zack e Deborah Snyder] estão agora no meio da remontagem de grande parte de sua pós-produção original. A equipe está editando e adicionando novos diálogos. Vamos finalizar efeitos visuais antigos e, sim, talvez trazer de volta muitos dos atores para gravar diálogos adicionais ", afirmou o Hollywood Reporter.

    Quando os planos para uma aventura da Liga da Justiça foram anunciados, a ideia era fazer dois filmes.

    A nova versão do longa-metragem também incluirá o grandioso vilão Darkseid.

    Darkseid faria uma aparição no filme antes de ser descartado do corte final. Snyder, desde então, veio revelando o papel do deus superpoderoso nos anos que se seguiram. Ray Porter, que dublaria o personagem, também tornou-se uma grande voz a favor do lançamento do Snyder Cut. Vale lembrar que o vilão irá aparecer em Novos Deuses, projeto sendo delineado por Ava DuVernay e Tom King.

    A Warner vai gastar entre US$ 20 a 30 milhões para finalizar a versão do diretor.

    Snyder concluiu a maior parte do trabalho em Liga da Justiça em 2016, mas se afastou da pós-produção após uma tragédia familiar. A Warner trouxe Joss Whedon para finalizar o filme e alterou diversas coisas, como a paleta de cores.

    https://cinepop.com.br/liga-da-justica-versao-de-zack-snyder-ganha-cartazes-promocionais-confira-251891/

  • Avatar

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 10:55
    Autor: BladeII Online

    Ótimo, poderiam também incluir um Lanterna Verde!

  • Avatar

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 11:00
    Autor: lucasbrighenti Offline

  • Avatar

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 22/05/2020 às 11:02
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Depois do Snyder Cut, AT&T diz que nova versão de Esquadrão Suicida é possível

    imagem



    Depois da Warner confirmar o lançamento do Snyder Cut, versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, a AT&T, dona da Time Warmer, deu a entender que a revelação de um corte de diretor de Esquadrão Suicida também é possível.

    Respondendo a um fã no Twitter, que iniciou a hashtag #ReleaseTheAyerCut, a AT&T respondeu que "tudo é possível, só é preciso um pouco de mágica". Para completar, David Ayer, o diretor do filme de vilões da DC também entrou na campanha, comentando simplesmente "no aguardo". Confira:

    Lançado em 2016, Esquadrão Suicida fez US$746 milhões na bilheteria mundial.

    O próximo filme, dirigido por James Gunn, usará alguns dos mesmos personagens, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.

    https://www.omelete.com.br/dc-comics/esquadrao-suicida-versao-diretor

  • Avatar

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 27/05/2020 às 08:09
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Ator confirma presença de Darkseid na nova versão de Liga da Justiça

    imagem



    A nova versão de "Liga da Justiça", que terá todo o material filmado por Zack Snyder, incluirá o vilão Darkseid. O intérprete do personagem, Ray Porter ("Justified"), confirmou sua participação no lançamento da HBO Max.

    "Eu agora recebi permissão para dizer. Oi, eu sou Ray. Eu interpreto Darkseid no Liga da Justiça de Zack Snyder. É isso. Agora isso é público", escreveu ele no Twitter.

    O vilão sempre fez parte do filme na versão do diretor original, mas foi cortado por Joss Whedon ("Os Vingadores"), que substitui Snyder em refilmagens.

    Para quem não lembra, a Warner aproveitou uma crise pessoal de Snyder, que perdeu uma filha, para afastá-lo da produção de "Liga da Justiça" após a fase das filmagens, chamando Joss Whedon para refilmar boa parte do longa. Seria uma forma de impedir uma catástrofe, na visão dos responsáveis pelo estúdio na época, que não gostaram da linha sombria adotada pelo cineasta. O resultado híbrido, parte Snyder e parte Whedon, não agradou nem à crítica nem ao público, disparando a curiosidade sobre a versão do diretor original.

    Com o lançamento confirmado para 2021 na plataforma HBO Max, a versão reeditada de "Liga da Justiça" será um filme bem diferente do visto no cinema. E vai restituir Darkseid à trama.

    Perguntado por uma seguidora sobre a sensação de finalmente poder compartilhar isto publicamente, Ray Porter disse que era um "alívio".

    Além de receber efeitos visuais e uma finalização técnica, com som, trilha e edição, a nova versão da "Liga da Justiça" contará com a volta do elenco original ao estúdio, com o objetivo de gravar novas linhas de diálogo.

    Oficialmente intitulada, em inglês, "Zack Snyders Justice League", a produção pode ser dividida em capítulos e lançada como minissérie. A previsão de estreia é apenas para 2021.

    https://pipocamoderna.com.br/2020/05/ator-confirma-presenca-de-darkseid-na-nova-versao-de-liga-da-justica/

  • Avatar

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 29/05/2020 às 13:57
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Zack Snyder revela visual de Darkseid em sua versão de Liga da Justiça

    imagem



    O cineasta Zack Snyder revelou no Twitter a primeira imagem do vilão Darkseid, que aparecerá em sua versão de "Liga da Justiça". O supervilão não foi incluído no filme exibido nos cinemas em 2017, mas estava na versão original do diretor. O ator Ray Porter, que interpreta o personagem, já tinha confirmado sua presença no relançamento digital.

    Com a exclusão de Darkseid, o vilão principal de "Liga da Justiça" acabou sendo o secundário Lobo da Estepe (Ciarán Hinds), o que rendeu muitas críticas negativas dos fãs.

    Para quem não lembra, a Warner aproveitou uma crise pessoal de Snyder, que perdeu uma filha, para afastá-lo da produção de "Liga da Justiça" após a fase das filmagens, chamando Joss Whedon ("Os Vingadores") para refilmar boa parte do longa. Seria uma forma de impedir uma catástrofe, na visão dos responsáveis pelo estúdio na época, que não gostaram da linha sombria adotada pelo cineasta. O resultado híbrido, parte Snyder e parte Whedon, não agradou nem à crítica nem ao público, disparando a curiosidade sobre a versão do diretor original.

    Graças ao clamor dos fãs, em uma campanha resistente no Twitter, a AT&T, que comprou a Warner, resolveu apostar no projeto e produzir um "Snyder Cut" para a plataforma HBO Max.

    A volta de Darkseid à trama confirma que a versão reeditada de "Liga da Justiça" será um filme bem diferente do visto no cinema.

    Em entrevista ao podcast ReCode Media, Bob Greenblatt, CEO da HBO Max, revelou que, apesar dos boatos, a versão de Snyder não está pronta para ser exibida, por isso há um orçamento de produção e uma data distante para o lançamento, em 2021.

    "Não é tão fácil quanto ir ao cofre da Warner e tirar o Snyder Cut de lá. Ele ainda não existe. Zack está trabalhando nisso, e é algo complexo, teremos que fazer novos efeitos especiais. É uma reimaginação radical daquele filme e vai sair muito caro. Teremos sorte se custar só US$ 30 milhões", disse.

    O valor elevado representa apenas 10% do custo original de "Liga da Justiça", orçado em cerca de US$ 300 milhões (mais de R$ 1,5 bilhão), graças às refilmagens de Whedon.

    https://pipocamoderna.com.br/2020/05/zack-snyder-revela-visual-de-darkseid-em-sua-versao-de-liga-da-justica/

  • Avatar

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 19:22
    Autor: lucasbrighenti Offline

  • alchafi

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 23/06/2020 às 03:28
    Autor: alchafi Offline

    E no Brasil? Alguma coisa sobre onde e quando será exibido?

  • Avatar

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 27/08/2020 às 12:28
    Autor: lucasbrighenti Offline

    6 mudanças que o trailer do Snyder Cut já traz em relação a Liga da Justiça

    Desde que o projeto do Snyder Cut da Liga da Justiça foi confirmado, Zack Snyder vem aumentando o hype, falando sobre várias adições, sejam de efeitos especiais, personagens ou subtramas que ficaram de fora da infame versão de Joss Whedon. Muita gente ficou se perguntando o que de tão diferente esse corte poderia trazer e, depois de uma pequena amostra no trailer exibido no evento DC FanDome, podemos ter uma melhor ideia.

    Abaixo, estão algumas das alterações já flagrantes, a partir do trailer, que você pode rever abaixo:



    1. Visual e cinematografia completamente diferentes

    imagem



    Zack Snyder é um artista gráfico e começou a carreira fazendo experimentações em clipes musicais. Ele costuma deixar uma assinatura bem peculiar, como já vimos em Sucker Punch - Mundo Surreal. A primeira diferença gritante em termos de estilo é que Snyder trata cada foto como se fosse uma obra de arte, enquanto Whedon tende a dar ênfase no fluxo de interação entre os personagens. Ambas as "escolas" têm suas vantagens e desvantagens e, obviamente, o impacto visual da primeira é muito maior.

    Você pode ver isso no esquema de cortes e na proporção do aspecto, que estão diretamente relacionados com o fato das refilmagens de Whedon terem sido feitas com uma câmera completamente diferente das usadas por Snyder. Isso forçou Whedon a recortar as imagens, para poder combiná-las. Sem esses "recortes" o formato original será todo resgatado. Para completar, Snyder teve mais tempo e dinheiro para fazer efeitos como o de Darkseid e dos vilões DeSaad e Lobo da Estepe.

    2. Darkseid

    imagem



    Essa talvez seja a ausência mais sentida pelos fãs na versão de Whedon, pois o Lobo da Estepe vem para a Terra justamente como uma antecipação ao encontro com Darkseid, que seria o "Thanos" do DCEU na trilogia originalmente programada para Liga da Justiça. Com o trailer, vimos até mesmo a possibilidade de uma possível invasão comandada pelo vilão.

    Na prévia é possível até ver uma possível arma tirada diretamente dos quadrinhos, a Lança do Destino, usada também para controlar a mente das pessoas e que poderia explicar como Darkseid comandaria o Superman - embora haja a teoria de que Kal será manipulado com a ajuda da Equação Anti-Vida.

    3. O pesadelo de Batman vs Superman se cumpriu

    imagem



    Uma das cenas mais intrigantes de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, é um cenário em que Batman usa uma arma, o que nunca acontece nos quadrinhos, e uma invasão alienígena mostra os parademônios de Darkseid, juntamente com um Homem de Aço irreconhecível. Além disso, vemos o Flash supostamente viajando no tempo, falando sobre Lois Lane. O trailer do Snyder Cut deixa claro que isso tudo será retomado e, esperamos, finalmente explicado.

    4. Ressurreição do Superman bastante diferente

    imagem



    O retorno do Homem de Aço na versão de Joss Whedon é um tanto esquisito e mal explicado, principalmente quando, antes mesmo do lançamento, haviam vazamentos indicado o traje preto que fez parte da Morte do Superman nos quadrinhos.

    O trailer do Snyder Cut confirma a ressurreição do Superman e a cena de seu retorno é claramente diferente, especialmente porque Lois Lane não parece ter feito parte disso - ela até olha para cima em estado de choque, ao ver o personagem voando. Além disso, ele está usando justamente o uniforme escuro que faltou no filme de 2017.

    5. A história do Cyborg foi restaurada

    imagem



    Ciborgue teve apenas um papel menor do que estava previsto no longa de 2017, o que foi confirmado não somente pela ausência das tomadas envolvendo futebol americano quanto sua própria origem e as palavras do ator Ray Fischer. Snyder há muito insiste que o personagem é o "coração" de sua história, e no trailer vemos que sua trajetória de jogador que sofreu lesão e foi transformado em um ser cibernético será finalmente contada.

    Além disso, a prévia confirma que Ciborgue perderá sua última conexão restante com a humanidade quando seu pai morrer, um arco que Whedon abandonou em sua versão.

    6. Flash e Íris

    imagem



    Uma das cenas mais importantes do trailer do Snyder Cut é o encontro de Barry Allen, que, assim como sua versão das telinhas, será interpretado por uma negra, Keirsei Clemons. Não dá para saber se ela terá outra importância na trama, mas ali é possível ver o Flash em ação, sendo altruísta, enquanto também mostra o quanto ele ainda está "verde" e imprudente no papel de herói - ele sequer liga em esconder sua identidade.

    Foi pouco, mas, como dá para notar, o trailer do Snyder Cut já trouxe muitas mudanças em relação ao material "mixado" lançado por Joss Whedon em 2017. Fica agora a expectativa pelo lançamento, que possivelmente deve acontecer no primeiro trimestre de 2021, em quatro episódios na HBO Max.

    https://canaltech.com.br/cinema/6-mudancas-que-o-trailer-do-snyder-cut-revela-em-relacao-a-liga-da-justica-170539/

  • Avatar

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 21/09/2020 às 10:59
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Liga da Justiça | Batman de Ben Affleck ganha nova imagem do Snyder Cut; confira

    O Batman vivido por Ben Affleck no Snyder Cut de Liga da Justiça ganhou uma nova imagem neste sábado (19).

    A foto foi compartilhada pela conta oficial do Twitter do Snyder Cut em homenagem ao Batman Day, comemorado no dia 19 de setembro.

    "Quer ver de perto o Batman no Snyder Cut?", diz a publicação.

    Veja a foto abaixo.

    imagem



    O Snyder Cut é a versão do longa concebida por Zack Snyder antes de se ausentar da produção por motivos pessoais e anterior às mudanças feitas por Joss Whedon, o diretor escolhido para substituir Snyder.

    Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria. A nova versão chega em algum momento de 2021 na plataforma de streaming HBO Max.

    https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/liga-da-justica-batman-de-ben-affleck-ganha-nova-imagem-do-snyder-cut-confira/

  • Avatar

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 14 horas atrás
    Autor: lucasbrighenti Offline

    Novas gravações de Liga da Justiça de Zack Snyder acontecem em Outubro; confira quem retorna

    Além de retornar para editar algumas coisas do material bruto de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder terá também as chances de gravar mais coisas.

    Foi confirmado hoje (23), via THR, que teremos gravações para o tal Liga da Justiça de Zack Snyder, conhecido como Snyder Cut. Retornam Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman e Gal Gadot como Mulher-Maravilha para novas cenas.

    O ator Ray Fisher também dará as caras nas gravações como Ciborgue. Fisher está envolvido com uma disputa com a Warner Bros. de acusações públicas de ambos os lados sobre o tratamento que os atores tiveram no set em 2017 durante as outras regravações do filme comandadas por Joss Whedon, Jon Berg e Geoff Johns.

    O grupo de atores se reúne agora em Outubro para gravarem novas cenas para a versão de 4 horas que será divida em episódios como uma minissérie.

    A versão não finalizada do filme é pedida pelos fãs desde que Liga da Justiça estreou nos cinemas em 2017, e agora chegará no serviço de streaming da Warner Media em 2021.

    A versão de Zack Snyder para Liga da Justiça chega em 2021 na HBO Max.

    https://www.arrobanerd.com.br/quando-acontecem-as-gravacoes-de-liga-da-justica-zack-snyder/

  • Avatar

    A versão de Liga da Justiça de Snyder estreia na HBO Max

    Operadora
    Postado em: 4 horas atrás
    Autor: tchellors Offline

    Po Lucas

    Gosto dos teus topicos, mas no titulo vc coloca que vai estrear no Hbo Max como se fosse logo mas e so em 2021...

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2020 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.