Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

  • Tópico criado por: edmaisbom
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • edmaisbom

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 12:56
    Autor: edmaisbom Offline

    A GVT vai investir, em 2012, R$ 100 milhões na expansão de seu backbone nacional e está liderando um consórcio que vai construir um backbone internacional, ligando Brasil aos Estados Unidos, com investimentos entre US$ 300 milhões e US$ 500 milhões, anunciou o presidente da operadora, Amos Genish. "O gargalo no Brasil é o backbone. Precisamos criar um backbone nacional de verdade, com investimentos públicos e privados", defendeu Genish, em palestra realizada hoje, na abertura da Futurecom, em São Paulo. Em relação ao backbone internacional, ele não deu detalhes. Informou apenas que os investimentos serão feitos em conjunto com operadoras internacionais e que vai levar 18 meses para a construção.

    O backbone da GVT tem, atualmente, 25 mil km de extensão e passa por 106 cidades. A meta é, em cinco anos, atender 180 cidades e ampliar o foco - hoje a operadora tem ofertas para as classes A e B - atendendo também as classes C e D. Além dos serviços de voz e de ultra banda larga (a empresa comercializa, a partir de hoje 35 Mbps a R$ 99), ainda este mês a GVT lança seu serviço de TV paga, em 16 grandes cidades. Em outubro o serviço estará disponível comercialmente em todos os municípios onde opera. "Nosso serviço terá IP para interatividade e DTH para a programação linear. Teremos um número maior de canais digitais e aplicações interativas", comentou.

    Além do serviço de IPTV, a GVT aposta em novos serviços baseados em internet, como e-commerce, games e aplicações, que demandam mais banda. "Estamos buscando outras opções no mercado de economia digital e até o final do ano vamos entrar em novos (negócios), como portais", anunciou.
    Em infraestrutura, além do investimento no backbone, a operadora coloca recursos em data centers. Já inaugurou três e está construindo mais seis data centers, que entram em operação em meados de 2012. O objetivo é ampliar a participação no mercado corporativo.

    Mudança de rota

    Iniciar as operações na cidade de São Paulo - os planos anteriores previam este ano - não é mais uma prioridade para a GVT, que decidiu investir em cidades do interior, que tenham entre 100 mil e 500 mil habitantes. "No momento em que o governo acordou com as operadoras que o PNBL, com mensalidade de R$ 35, terá 1 Mbps, decidimos investir em novas cidades, porque esse acordo mostrou que ninguém quer investir no interior", disse Genish. "Falta produto com preço acessível. É mais importante investir nessas cidades que em São Paulo", explicou.

    Em relação a adesão da GVT ao PNBL, com oferta do acesso à internet pelos R$ 35, o presidente da GVT disse que a empresa pode até lançar uma oferta, de 5 Mbps, por essa mensalidade, quando passar a cobrar, em 2012, R$ 49 pelo pacote de 10 Mbps. Hoje, o pacote de 5 Mbps da operadora custa R$ 49,90. Ele destacou que a tendência mundial, e que será adotada também no Brasil, é de oferta de mais velocidade e preços menores. A GVT trabalha com a possibilidade de vender, em 2012-2013, pacotes de 50 Mbps a R$ 99.

    Telesíntese.com.br

  • Avatar

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 13:17
    Autor: novat2010 Offline

    a net tá oferecendo 10 megas por 49,90 hoje

  • YgorRodrism

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 13:24
    Autor: YgorRodrism Offline

    Por isso que sempre defendo a GVT, isso sim é empresa de verdade.

  • Avatar

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 14:35
    Autor: Questpoa Offline

    Em 12/09/2011, YgorRodrism escreveu:

    Por isso que sempre defendo a GVT, isso sim é empresa de verdade.


    Tenho GVT de 15mega e nunca caiu a conexao, e melhor, não tem a tal franquia de download, nota 10 pra GVT, experiencia propria.

  • Avatar

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 14:48
    Autor: morais20 Offline

    parabens para a GVT, revolucionando a internet brasileira mais uma vez!

  • Avatar

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 15:10
    Autor: mranderson Offline

    Em 12/09/2011, Questpoa escreveu:

    Em 12/09/2011, YgorRodrism escreveu:

    Por isso que sempre defendo a GVT, isso sim é empresa de verdade.


    Tenho GVT de 15mega e nunca caiu a conexao, e melhor, não tem a tal franquia de download, nota 10 pra GVT, experiencia propria.


    Olha eu acho que hoje em dia nenhuma empresa faz mais isso de cobrar franquia de download.

  • thermogenes

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 15:44
    Autor: thermogenes Offline

    Segundo a matéria, a partir de hoje o preço da internet de 35 Mb cairia para R$ 99, mas aqui não mudou nada ainda. =/
    Continuo no aguardo...

    Em 12/09/2011, mranderson escreveu:
    Olha eu acho que hoje em dia nenhuma empresa faz mais isso de cobrar franquia de download.


    Bom... Pelo menos a NET informa no próprio site deles sua franquia para cada velocidade: Clique aqui

    Então, sim, ainda existem empresas que cobram franquia de download.

  • Avatar

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 17:38
    Autor: jjssantos Offline

    Em 12/09/2011, novat2010 escreveu:

    a net tá oferecendo 10 megas por 49,90 hoje


    Em que lugar? A NET cobra 59,90 por 10 mega quando vc assina junto com TV e telefone. A internet 10 mega (sem tv ou telefone) custa 129,90 (valor de SP) e 134,90 (Recife). Além disso, a NET tem franquia de dados. Outra desvantagem da NET é que ela cobra preços diferenciados dos mesmos serviços nas cidades onde atua.

  • Bombatoomica

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 18:11
    Autor: Bombatoomica Offline

    Só falta fazer esse enxame todo e não chegar aqui na minha rua...

  • Avatar

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 18:17
    Autor: novat2010 Offline

    Em 12/09/2011, jjssantos escreveu:

    Em 12/09/2011, novat2010 escreveu:

    a net tá oferecendo 10 megas por 49,90 hoje


    Em que lugar? A NET cobra 59,90 por 10 mega quando vc assina junto com TV e telefone. A internet 10 mega (sem tv ou telefone) custa 129,90 (valor de SP) e 134,90 (Recife). Além disso, a NET tem franquia de dados. Outra desvantagem da NET é que ela cobra preços diferenciados dos mesmos serviços nas cidades onde atua.


    e a internet da gvt sem telefone custa quanto?

  • Avatar

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 18:41
    Autor: jjssantos Offline

    Em 12/09/2011, novat2010 escreveu:

    Em 12/09/2011, jjssantos escreveu:

    Em 12/09/2011, novat2010 escreveu:

    a net tá oferecendo 10 megas por 49,90 hoje


    Em que lugar? A NET cobra 59,90 por 10 mega quando vc assina junto com TV e telefone. A internet 10 mega (sem tv ou telefone) custa 129,90 (valor de SP) e 134,90 (Recife). Além disso, a NET tem franquia de dados. Outra desvantagem da NET é que ela cobra preços diferenciados dos mesmos serviços nas cidades onde atua.


    e a internet da gvt sem telefone custa quanto?


    Não tenho idéia. A questão é que vc não especificou as condições da opção da NET.

    O pacote telefone + internet da GVT é mais barato do que o pacote telefone + internet da NET. E a tendência é que com o lançamento da TV por assinatura o pacote (triple play) fica ainda mais barato. Outra vantagem da GVT é que ela tenta fornecer os mesmos serviços no diversos lugares onde atua. Isto é um dos motivos que a GVT é tão bem falada (além da qualidade do serviço). Para vc ter uma idéia aqui em Recife, a NET TV é analógica que em nada se compara ao serviços oferecidos pela NET no Rio e São Paulo.

  • Avatar

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 18:50
    Autor: mranderson Offline

    Em 12/09/2011, thermogenes escreveu:

    Segundo a matéria, a partir de hoje o preço da internet de 35 Mb cairia para R$ 99, mas aqui não mudou nada ainda. =/
    Continuo no aguardo...

    Em 12/09/2011, mranderson escreveu:
    Olha eu acho que hoje em dia nenhuma empresa faz mais isso de cobrar franquia de download.


    Bom... Pelo menos a NET informa no próprio site deles sua franquia para cada velocidade: Clique aqui

    Então, sim, ainda existem empresas que cobram franquia de download.


    Vixe! Então entre NET e Oi Velox prefiro a segunda, não tem limite de download e estou com 10MB.

    A NET devia ter vergonha de hoje em dia ainda fazer isso.

  • lobosat

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 18:58
    Autor: lobosat Offline

    Só isso para tanto investimento?

    Aqui no Brasil se come resto e ainda acham bom. Na europa existe trio (tv + internet de 200 mega + telefone por 49,90 Euros.

    Aqui com 10 mega achamos que está bom.

    Segue fonte:

    http://www.meo.pt/aderir/fibra/pacotes/Pages/tvnetvoz.aspx

  • Avatar

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 18:58
    Autor: juniorkarioka Offline

    pena que e so com venda casada...

  • Lost_PSP

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 19:04
    Autor: Lost_PSP Offline

    Aqui não é europa.

  • edmaisbom

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 19:06
    Autor: edmaisbom Offline

    Em 12/09/2011, lobosat escreveu:

    Só isso para tanto investimento?

    Aqui no Brasil se come resto e ainda acham bom. Na europa existe trio (tv + internet de 200 mega + telefone por 49,90 Euros.

    Aqui com 10 mega achamos que está bom.

    Segue fonte:

    http://www.meo.pt/aderir/fibra/pacotes/Pages/tvnetvoz.aspx


    Um dia agente chega lá. A coisa tá tão feia que aqui, no interior do Amazonas, mas especificamente em Maués, onde moro, só tenho a Vivo e um provedor local via satélite que vende a 100,00 por 128k. Como tem um plano de 29,00 da Vivo, vou de Vivo, pois porcaria barata e porcaria cara, vou de barata mesmo.

    E tu ainda achas que, pelas circunstâncias, isso não é bom?

    Amigo, se tivesse 1mb por 100,00 eu pagava.

    Fique feliz com que tem e com que ainda pode vir, pois para alguns, como eu, a sorte ainda não sorriu, rsrs.

    Um dia, quem sabe, aparece um GVT da vida para nos salvar.

  • Avatar

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 19:35
    Autor: novat2010 Offline

    Em 12/09/2011, jjssantos escreveu:

    Em 12/09/2011, novat2010 escreveu:

    Em 12/09/2011, jjssantos escreveu:

    Em 12/09/2011, novat2010 escreveu:

    a net tá oferecendo 10 megas por 49,90 hoje


    Em que lugar? A NET cobra 59,90 por 10 mega quando vc assina junto com TV e telefone. A internet 10 mega (sem tv ou telefone) custa 129,90 (valor de SP) e 134,90 (Recife). Além disso, a NET tem franquia de dados. Outra desvantagem da NET é que ela cobra preços diferenciados dos mesmos serviços nas cidades onde atua.


    e a internet da gvt sem telefone custa quanto?


    Não tenho idéia. A questão é que vc não especificou as condições da opção da NET.

    O pacote telefone + internet da GVT é mais barato do que o pacote telefone + internet da NET. E a tendência é que com o lançamento da TV por assinatura o pacote (triple play) fica ainda mais barato. Outra vantagem da GVT é que ela tenta fornecer os mesmos serviços no diversos lugares onde atua. Isto é um dos motivos que a GVT é tão bem falada (além da qualidade do serviço). Para vc ter uma idéia aqui em Recife, a NET TV é analógica que em nada se compara ao serviços oferecidos pela NET no Rio e São Paulo.


    o tel da net no combo é de graça, só paga o q usar ... se a gvt lançar um combo mais barato a net deve baixar tb ... ou dar desconto pra quem ligar lá falando que vai cancelar pra ir pra gvt ... tenho net sd ... quero colocar hd ... to esperando a gvt estrear pra decidir

  • lobosat

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 19:39
    Autor: lobosat Offline

    Em 12/09/2011, edmaisbom escreveu:

    Em 12/09/2011, lobosat escreveu:

    Só isso para tanto investimento?

    Aqui no Brasil se come resto e ainda acham bom. Na europa existe trio (tv + internet de 200 mega + telefone por 49,90 Euros.

    Aqui com 10 mega achamos que está bom.

    Segue fonte:

    http://www.meo.pt/aderir/fibra/pacotes/Pages/tvnetvoz.aspx


    Um dia agente chega lá. A coisa tá tão feia que aqui, no interior do Amazonas, mas especificamente em Maués, onde moro, só tenho a Vivo e um provedor local via satélite que vende a 100,00 por 128k. Como tem um plano de 29,00 da Vivo, vou de Vivo, pois porcaria barata e porcaria cara, vou de barata mesmo.

    E tu ainda achas que, pelas circunstâncias, isso não é bom?

    Amigo, se tivesse 1mb por 100,00 eu pagava.

    Fique feliz com que tem e com que ainda pode vir, pois para alguns, como eu, a sorte ainda não sorriu, rsrs.

    Um dia, quem sabe, aparece um GVT da vida para nos salvar.


    Em Manaus a NET já tem 100 mb. Acredito que a pior barreira esta já passou, para chegar ao seu município pode ficar mais fácil. Acredito eu.

  • Avatar

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 19:48
    Autor: mranderson Offline

    Em 12/09/2011, lobosat escreveu:

    Só isso para tanto investimento?

    Aqui no Brasil se come resto e ainda acham bom. Na europa existe trio (tv + internet de 200 mega + telefone por 49,90 Euros.

    Aqui com 10 mega achamos que está bom.

    Segue fonte:

    http://www.meo.pt/aderir/fibra/pacotes/Pages/tvnetvoz.aspx


    Colega, li em algum lugar que a média de conexão nos EUA é de 10MB. Antigamente eu só podia assinar apenas 1MB, hoje estou com 10MB e está ótimo, estou na média americana.

    Acima de 10MB é para quem baixa toda hora, ou tem mais pcs interligados. Inclusive não adianta tanta velocidade se muitos sites/servidores não atendem altas taxas.

  • GuilhermeSKY

    A GVT terá 10 mb por 49,00 e 50 mb a 99,00 entre 2012-2013

    Operadora
    Postado em: 12/09/2011 às 21:47
    Autor: GuilhermeSKY Offline

    GVT é tão boa que eu moro numa cidade grande e não tem internet aqui!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!