Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Amazon quer canais lineares no Amazon Video

  • Tópico criado por: postbyrafa
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 24/06/2020 às 04:54
    Autor: postbyrafa Offline

    Amazon busca profissionais que a ajudem a colocar canais lineares dentro fo Amazon Video.
    Ela diz que comprou a NfL e foi um sucesso.
    Agora quer algo parecido coma Rokutv e Plutotv.



    Fonte:


    https://www.cordcuttersnews.com/amazon-is-preparing-to-add-live-tv-to-prime-video/

  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 24/06/2020 às 11:27
    Autor: Biduuu Offline

    A Globo play logo vai ter todos os canais da Globo sat para vendas direta, vai ser interessante
    Eu li isso em outro site .
    A tendência é essa daqui pra frente

  • thomasherbert

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 24/06/2020 às 13:22
    Autor: thomasherbert Offline

    Realmente será essa a nova tendência sim. Muita diversidade nas plataformas

  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 24/06/2020 às 14:03
    Autor: ThiagoHist Online

    Amazon Prime Vídeo pode inserir canais ao vivo no catálogo

    De acordo com um furo do site Protocol, que investigou as intenções da empresa por meio das vagas de emprego ofertadas, o Amazon Prime Vídeo pretende, em breve, lançar a funcionalidade de canais ao vivo.

    As emissoras podem incluir esportes, música, notícias e até mesmo filmes e programas de TV. Uma fonte relacionada com o streaming confirmou que a marca segue a ativa na busca por acordos de licenciamento com canais de TV.

    Se o Amazon Prime Vídeo conseguir êxito, será uma maneira de se diferenciar dos concorrentes de peso como Disney+, HBO Max e até mesmo a própria Netflix.

    No Brasil, ainda não dá para ter qualquer certeza, mas o modelo já pode ser apontado como uma tendência.

    Segundo informações, o Globoplay também estuda a possibilidade de lançar um plano com a transmissão ao vivo dos canais Globosat, líderes de audiência na TV paga, entre eles Viva, SporTV, Globo News e outros.

    Quem já flerta com o modelo também é a operadora Oi, com o Oi Play, que pode estar em testes de um novelo que garantirá a sobrevivência no mercado de TV por assinatura.

    E se for uma adoção em massa por algumas plataformas, pode ser o atestado de óbito para o segmento que enfrenta uma evasão cada vez mais história.

    Mas, empresas como a Netflix muito provavelmente vão seguir no modelo de vídeo sob demanda.

    Já para as gigantes Disney+ e HBO Max, nada é impossível, já que ambas são controladas por empresas que também são donas de diversas emissoras.

    https://www.minhaoperadora.com.br/2020/06/amazon-prime-video-pode-inserir-canais-ao-vivo-no-catalogo.html

  • Ryannjhonnys

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 04:49
    Autor: Ryannjhonnys Offline

    Há muito tempo eu espero por algo assim. Esperava que isso chegasse primeiro no YouTube e depois nas outras plataformas. Acho até que foi do Google que partiu essa ideia, mas até hoje não vingou por aqui. Pra mim, seria o melhor dos mundos, desde que a plataforma permitisse ao menos uma navegação fácil. Com EPG e recursos como agenda de programas ou gravação seria quase um sonho.

  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 08:17
    Autor: r2reis Offline

    A matéria original está em inglês e depois apareceu uma versão traduzida. A duvida é se só vai valer lá para os EUA. Aqui o buraco é bem mais embaixo...

  • Jonathan99

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 10:56
    Autor: Jonathan99 Offline

    A Amazon já oferece canais lineares no Prime Vídeo Canadá. O assinante paga um valor extra de $14,90 para ter History, HGTV... (Não são muitos canais).

    O GloboPlay já estuda esse passo. Basta ver a atualização do app na AppleTV. O sinal ao vivo é um guia de programação com espaço para vários canais.

  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 12:34
    Autor: kleytonchaveschapolin Offline

    A Globoplay vai ter o acesso dos canais ao vivo em breve, que são os canais da Globosat, serão mais ou menos 17 canais que terão acesso (GNT, Viva, GloboNews, os três SporTVs, Multishow, Gloob, Gloobinho, Universal TV, SYFY, Studio Universal, Canal Brasil, Megapix, OFF, BIS e Mais Globosat), deve ser lançado ainda esse ano.

  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 21:28
    Autor: Biduuu Offline

    Sao mais que 17 canais da Globosat
    Sao quase 30 canais

  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 22:25
    Autor: postbyrafa Offline

    sera que vai ser 30 reais o globoplay com todos esses canais?

  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 27/06/2020 às 01:27
    Autor: Biduuu Offline

    30,00 pode até ser, mas é um poko caro
    Pq Globo play junto com telecine play esta saindo 49,90
    Se somar 30,00 vai ficar muito caro
    Acho que vao fazer um pacotão com preço bom

  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 27/06/2020 às 01:28
    Autor: Biduuu Offline

    Outra coisa a Amazon prime video devia fechar um acordo com os canais band pra ter os canais no app da Amazon, ficaria bom

  • dmachadoq

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 27/06/2020 às 16:16
    Autor: dmachadoq Offline

    Pessoal... eu não sei se eu estou falando de outro assunto aqui, mas a Amazon já oferece canais lineares via Echo Show, com a skill de canais ao vivo. Nesse momento tem 41 canais lineares disponíveis... entre eles a CNN Brasil, Record, SBT, Tv Cultura e outros.

  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 27/06/2020 às 16:32
    Autor: Biduuu Offline

    Em 27/06/2020, dmachadoq escreveu:

    Pessoal... eu não sei se eu estou falando de outro assunto aqui, mas a Amazon já oferece canais lineares via Echo Show, com a skill de canais ao vivo. Nesse momento tem 41 canais lineares disponíveis... entre eles a CNN Brasil, Record, SBT, Tv Cultura e outros.



    Mas como da pra acessar?
    Eu nao sabia

  • iurdluz

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 27/06/2020 às 18:05
    Autor: iurdluz Offline

    Em 27/06/2020, Biduuu escreveu:

    Em 27/06/2020, dmachadoq escreveu:

    Pessoal... eu não sei se eu estou falando de outro assunto aqui, mas a Amazon já oferece canais lineares via Echo Show, com a skill de canais ao vivo. Nesse momento tem 41 canais lineares disponíveis... entre eles a CNN Brasil, Record, SBT, Tv Cultura e outros.



    Mas como da pra acessar?
    Eu nao sabia


  • iurdluz

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 27/06/2020 às 18:06
    Autor: iurdluz Offline

    como onde u que rs ??

  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 28/06/2020 às 00:42
    Autor: Biduuu Offline

    Em 27/06/2020, iurdluz escreveu:

    como onde u que rs ??



    É pra rir?

  • junior15.costa

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 28/06/2020 às 18:20
    Autor: junior15.costa Offline

    Nem é mais o futuro, é o presente.
    Pelo vivo play já é possível ver uns 60 canais ao vivo pelo aplicativo na apple tv. Pelo app do glosatplay, da para ver todos os canais Globosat. E pelo Globoplay, aqui em Jundiaí consigo ver a Globo.

    A amazon já tem algo semelhante la fora, vai ser interessante aqui tb.

  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 28/06/2020 às 18:31
    Autor: ThiagoHist Online

    Em 28/06/2020, junior15.costa escreveu:

    Nem é mais o futuro, é o presente.
    Pelo vivo play já é possível ver uns 60 canais ao vivo pelo aplicativo na apple tv. Pelo app do glosatplay, da para ver todos os canais Globosat. E pelo Globoplay, aqui em Jundiaí consigo ver a Globo.

    A amazon já tem algo semelhante la fora, vai ser interessante aqui tb.


    Verdade. O OiPlay já está aberto para não assinantes da OiTV. Achei meio confuso, mas é um começo. A Vivo ia abrir o VivoPlay para não assinantes no ano passado, mas suspenderam. Esperar os próximos meses que deverão ser repletos de novidades. Possivelmente teremos notícias sobre:

    Canais ao vivo no Primevideo;
    Canais Globosat no Globoplay;
    DirecTV GO;
    HBO Max;
    Disney +;
    Pluto TV;
    VivoPlay;
    Now.

  • Avatar

    Amazon quer canais lineares no Amazon Video

    Operadora
    Postado em: 28/06/2020 às 18:44
    Autor: Biduuu Offline

    Eu acho legal isso

    De streaming aqui em casa a gente assina o globo play, Netflix e o Amazon prime video.
    Mas eu estou pensando em cancelar o pacote do telecine e hbo da Oi tv, e assinar o telecine play e hbo go, acho mais vantajoso além de ficar mais barato.

    Quando chegar o streaming da Disney é outra coisa que eu vou assinar. E só

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!