Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Claro TV x Vivo Fibra

  • Tópico criado por: rmrj09
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 20/06/2020 às 11:56
    Autor: rmrj09 Offline

    Atualmente, assino o pacote Top HD, e os pacotes à lá carte (Telecine + Hbo e Premiere).

    Na cidade em que eu moro (Assis/SP) o serviço de TV à Cabo com a maior base de assinantes é a Vivo Fibra.

    Estou pensando em trocar de empresa de TV à Cabo, principalmente pelo fato de a Vivo Fibra oferecer combos com internet e telefone, coisa que por aqui a Claro TV ainda não oferece.

    Sendo assim, gostaria de saber a opinião dos amigos, se vale a pena a mudança?

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 20/06/2020 às 16:01
    Autor: postbyrafa Offline

    Acho que varia de lugar pra lugar. Aqui na vizinhança, moro no RJ, falam mal da Vivo, eu sou Live Tim, a fibra deles, e gosto muito

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 21/06/2020 às 08:49
    Autor: Henrique_ Offline

    A cabo tem bem mais vantagem, principalmente de quantidade de canais e o triple play. Veja no site se vale a pena trocar a tv da Claro pela Vivo Fibra, eu acho que vale. Se for Claro NET, eu não acho que valha a pena, a NET tem mais canais no Top HD.

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 21/06/2020 às 10:03
    Autor: TricolorRJ Offline

    Pessoal queria tirar uma duvida somente em relação a internet. Tenho NET (Claro) 240mb e tive uma proposta da Oi fibra 200mb. É que aqui a NET tem picos varias vezes ao dia, não é q fico sem internet mas ela cai ai tem que esperar uns 10 a 15 min para voltar, isso umas 03 a 04 vezes ao dia. Acabaram de cabear a minha rua com oi fibra. Alguém que tenha pode dar sua experiencia??

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 21/06/2020 às 10:44
    Autor: rmrj09 Offline

    Em 21/06/2020, Henrique_ escreveu:

    A cabo tem bem mais vantagem, principalmente de quantidade de canais e o triple play. Veja no site se vale a pena trocar a tv da Claro pela Vivo Fibra, eu acho que vale. Se for Claro NET, eu não acho que valha a pena, a NET tem mais canais no Top HD.


    Atualmente tenho a Claro TV via satélite...aqui na cidade não tem cabeamento da Claro Net, infelizmente.

  • LuizCB

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 21/06/2020 às 19:41
    Autor: LuizCB Offline

    Em minha cidade TV só via satélite e assinei Claro TV. Não gostei do SAC. Registrei ocorrência - ressalto que não se tratava de problemas técnicos ou com fatura - e a experiência foi muito ruim. O que eles gostam é de mandar questionário de avaliação, com 30 perguntas ou mais.

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 08:51
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 21/06/2020, TricolorRJ escreveu:

    Pessoal queria tirar uma duvida somente em relação a internet. Tenho NET (Claro) 240mb e tive uma proposta da Oi fibra 200mb. É que aqui a NET tem picos varias vezes ao dia, não é q fico sem internet mas ela cai ai tem que esperar uns 10 a 15 min para voltar, isso umas 03 a 04 vezes ao dia. Acabaram de cabear a minha rua com oi fibra. Alguém que tenha pode dar sua experiencia??


    Olha, eu morei no centro do Rio e depois Copa e Ipa, a rede é antiga, às vezes ficava em manutenção de dia... Mas isso passou.... o vírtua é bem seguro. Agende visita e diga que está com lentidão. Muitas das vezes é o roteador wifi que não chega ao plano contratado. Aqui tenho 60MB, uma promo fidelidade, nem existe pra comprar mais. E via wifi no 2,5G fica 30-40MB. Via wifi no 5G fica 60MB. Eles instalaram um modem e ao lado colocaram um wifi poderoso com 5G.

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 08:53
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 21/06/2020, rmrj09 escreveu:

    Em 21/06/2020, Henrique_ escreveu:

    A cabo tem bem mais vantagem, principalmente de quantidade de canais e o triple play. Veja no site se vale a pena trocar a tv da Claro pela Vivo Fibra, eu acho que vale. Se for Claro NET, eu não acho que valha a pena, a NET tem mais canais no Top HD.


    Atualmente tenho a Claro TV via satélite...aqui na cidade não tem cabeamento da Claro Net, infelizmente.


    que pena. Eu nunca tive problemas sérios com a NET.

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 11:00
    Autor: rmrj09 Offline

    Em 22/06/2020, Henrique_ escreveu:

    Em 21/06/2020, rmrj09 escreveu:

    Em 21/06/2020, Henrique_ escreveu:

    A cabo tem bem mais vantagem, principalmente de quantidade de canais e o triple play. Veja no site se vale a pena trocar a tv da Claro pela Vivo Fibra, eu acho que vale. Se for Claro NET, eu não acho que valha a pena, a NET tem mais canais no Top HD.


    Atualmente tenho a Claro TV via satélite...aqui na cidade não tem cabeamento da Claro Net, infelizmente.


    que pena. Eu nunca tive problemas sérios com a NET.


    Fui assinante Net por muitos anos quando morava no RJ capital...gostava muito do serviço...

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 11:04
    Autor: rmrj09 Offline

    Alguém que seja assinante Vivo Fibra poderia comentar sobre o serviço pf...funcionamento do software, tempo de mudança de canal, Vivo Play, como é o atendimento ao cliente...etc

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 17:56
    Autor: rqreis Offline

    Fiz a mudança de Claro Net para Vivo Fibra no final de 2019.

    Sempre gostei da Net, tanto pela Internet quanto pela variedade de canais de TV por assinatura e o NOW. A mudança foi principalmente motivada pela Internet (download de 240 M com upload de 20 M não atendia minhas necessidades).

    Eu estou muito satisfeito com a Vivo Fibra.

    Algumas considerações sobre a Vivo Fibra:
    - mantenho um plano com as mesmas características do que tinha na Net (o mais completo, incluindo Telecine, HBO, Fox Premium e os canais de notícias internacionais). Deve haver algum canal que tinha na Net que não tenho na Vivo, mas não sinto falta.
    - a internet é muito boa, com ótima qualidade de upload (para mim, essencial).
    - a troca de canais é instantânea. Deve ser a mais rápida do mercado.
    - os decodificadores são modernos, com interface bem rápida. Estou com a opção de gravador multi-room (isto é, um ponto central possui HD para gravação e todos os demais o acessam).
    - O Vivo Play é bem inferior ao NOW em termos de variedade de títulos.
    - o decodificador possuir player de YouTube e Amazon Prime Video (interessante para quem não tem Smart TV em todos os pontos).

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 20:15
    Autor: rmrj09 Offline

    Em 22/06/2020, rqreis escreveu:

    Fiz a mudança de Claro Net para Vivo Fibra no final de 2019.

    Sempre gostei da Net, tanto pela Internet quanto pela variedade de canais de TV por assinatura e o NOW. A mudança foi principalmente motivada pela Internet (download de 240 M com upload de 20 M não atendia minhas necessidades).

    Eu estou muito satisfeito com a Vivo Fibra.

    Algumas considerações sobre a Vivo Fibra:
    - mantenho um plano com as mesmas características do que tinha na Net (o mais completo, incluindo Telecine, HBO, Fox Premium e os canais de notícias internacionais). Deve haver algum canal que tinha na Net que não tenho na Vivo, mas não sinto falta.
    - a internet é muito boa, com ótima qualidade de upload (para mim, essencial).
    - a troca de canais é instantânea. Deve ser a mais rápida do mercado.
    - os decodificadores são modernos, com interface bem rápida. Estou com a opção de gravador multi-room (isto é, um ponto central possui HD para gravação e todos os demais o acessam).
    - O Vivo Play é bem inferior ao NOW em termos de variedade de títulos.
    - o decodificador possuir player de YouTube e Amazon Prime Video (interessante para quem não tem Smart TV em todos os pontos).


    Muito obrigado pelas informações...era exatamente isso que eu buscava, para comparar com meu plano atual...aqui como estou com Claro TV via satélite provavelmente sentirei menos ainda a falta de algum canal, uma vez que o Line-Up da Claro está defasado em relação a Net.

    Vi em alguns sites, que também existe acesso ao Netflix pelo decoder...procede?

    Só mais uma dúvida...o Vivo Play é acessado diretamente pelo decoder igual no now?

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 23/06/2020 às 18:30
    Autor: rqreis Offline

    Sim, há acesso ao Netflix, Amazon Prime Video, YouTube e YouTube Kids no decodificador.

    Também o Vivo Play é acessado por um menu específico no decodificador.

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 23/06/2020 às 18:31
    Autor: rqreis Offline

    imagem

  • Avatar

    Claro TV x Vivo Fibra

    Operadora
    Postado em: 24/06/2020 às 13:54
    Autor: rmrj09 Offline

    Em 23/06/2020, rqreis escreveu:

    Sim, há acesso ao Netflix, Amazon Prime Video, YouTube e YouTube Kids no decodificador.

    Também o Vivo Play é acessado por um menu específico no decodificador.


    Muito obrigado...com essas informações acredito que vá fazer a troca!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!