Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

  • Tópico criado por: heraldojose
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 19/06/2020 às 20:16
    Autor: heraldojose Offline

    O canal realmente está na liderança, com relação ao enigma do falecimento! Na segunda-feira, continuará a abordar o assunto.

  • wjpira2012

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 20/06/2020 às 10:54
    Autor: wjpira2012 Offline

    ????

  • espanhol

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 21/06/2020 às 15:56
    Autor: espanhol Offline

    Em 20/06/2020, wjpira2012 escreveu:

    ????


    ??????? digo eu! Sem pé nem cabeça o post, não adiciona nada, não informa nada. Pior do quem posta "luto" e quem quiser saber o que aconteceu tem que pergunta .

  • jailsonrf

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 01:05
    Autor: jailsonrf Offline

    Acho que isso é pra tentar mudar o foco do Queiroz kkk
    A Record faz um jornalismo parcial.
    Falou que o canal esta na liderança? kkk
    O caso vai continuar? ué isso é uma minissérie? A record sempre fica martelando deixando para o outro dia.

  • Avatar

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 07:32
    Autor: heraldojose Offline

    Em 21/06/2020, espanhol escreveu:

    Em 20/06/2020, wjpira2012 escreveu:

    ????


    ??????? digo eu! Sem pé nem cabeça o post, não adiciona nada, não informa nada. Pior do quem posta "luto" e quem quiser saber o que aconteceu tem que pergunta .


    Educado você, hein amigo?

  • Avatar

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 09:48
    Autor: fuente Offline

    Em 22/06/2020, jailsonrf escreveu:

    Acho que isso é pra tentar mudar o foco do Queiroz kkk
    A Record faz um jornalismo parcial.
    Falou que o canal esta na liderança? kkk
    O caso vai continuar? ué isso é uma minissérie? A record sempre fica martelando deixando para o outro dia.


    E a Globosta não é, kkkk.

  • Avatar

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 10:35
    Autor: Fabviv Offline

    Em 22/06/2020, fuente escreveu:

    Em 22/06/2020, jailsonrf escreveu:

    Acho que isso é pra tentar mudar o foco do Queiroz kkk
    A Record faz um jornalismo parcial.
    Falou que o canal esta na liderança? kkk
    O caso vai continuar? ué isso é uma minissérie? A record sempre fica martelando deixando para o outro dia.


    E a Globosta não é, kkkk.


    Explica o pq da Globo ser bosta? Se a Globo é bosta, o que são outras? Eu não assisto a Globo, mas nem por isso vou dizer que é uma bosta, ridículo as pessoas, que se dizem "adultas" e ficarem repetindo feito um bando de papagaio: "comunistas, petista, globolixo". Isso para mim beira a fanatismos, por essas e outras que o país está aonde está, pois em vez de a sociedade cobrar, ficam idolatrando os políticos (seja da direita ou esquerda) como semideuses, mitos, heróis. Sobre o tópico não entendi direito, poderia acrescentar mais dados sobre a reportagem.

  • Avatar

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 11:25
    Autor: pedron Offline

    Quem é Cris?
    O que ela faz?
    Onde mora?
    O que come?
    O que aconteceu com ela?
    O que é Record?

  • Avatar

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 12:45
    Autor: heraldojose Offline

    Em 22/06/2020, pedron escreveu:

    Quem é Cris?
    O que ela faz?
    Onde mora?
    O que come?
    O que aconteceu com ela?
    O que é Record?


    "O que é Record?"! Como assim? Veja:

    https://www.youtube.com/watch?v=PSq3SsB6NX4

  • carlosmira

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 13:25
    Autor: carlosmira Offline

    Em 19/06/2020, heraldojose escreveu:

    O canal realmente está na liderança, com relação ao enigma do falecimento! Na segunda-feira, continuará a abordar o assunto.


    E o Queiroz hein?
    E as mais de 50 mil vidas perdidas pela Covid?

  • Avatar

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 15:11
    Autor: serjao Offline

    Proibiram o remédio certo,deram autonomia total a prefeitos e governadores e a culpa é do PR,vai dormir,palhaço.

  • espanhol

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 15:37
    Autor: espanhol Offline

    Em 22/06/2020, pedron escreveu:

    Quem é Cris?
    O que ela faz?
    Onde mora?
    O que come?
    O que aconteceu com ela?
    O que é Record?


    Vejam hoje, no Globo Repórter!

  • Avatar

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 15:56
    Autor: Marko3 Online

    Estão tomando cloroquina demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 18:18
    Autor: Bagualito Offline

    Em 22/06/2020, Marko3 escreveu:

    Estão tomando cloroquina demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Só pode!
    De que o cidadão está falando? Quem é essa Cris? Qual a relevância do tópico?

  • Avatar

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 23/06/2020 às 09:10
    Autor: josecr Offline

    Remedio certo?
    A autonomia foi dada aos prefeitos e governadores porque o executivo não coordenou as medidas e com isso governadores/prefeitos o fizeram, o executivo foi a justiça contra isso, porque queria manter tudo aberto, a justiça deu a favor dos prefeitos/governadores, se dependesse das medidas que o JB, o sistema de saude teria falido e o No de mortes seria bem maior.

  • Avatar

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 23/06/2020 às 14:11
    Autor: gessi2000 Offline

    Que post sem noção kkkkk

  • Avatar

    Excelente a cobertura da Record sobre a empresária Cris!

    Operadora
    Postado em: 26/06/2020 às 00:15
    Autor: juca.mora Offline

    ta faltando a opção like/deslike aqui. Assim deixam de postar discussões sem noção.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!