Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canais IPTV grátis na LG Smart TV

  • Tópico criado por: postbyrafa
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 14/06/2020 às 19:25
    Autor: postbyrafa Offline

    Oi. Voces ja notaram os canais iptv que vem nas LG? Andei assistindo esse dias. Gostei do Cheddar. Isso é exclusivo da empresa LG? E quando sera que vao entrar canais brasileiros ?

  • Avatar

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 14/06/2020 às 22:44
    Autor: tarcioaranha Offline

    Deve ser em modelos mais novos.

  • Avatar

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2020 às 10:30
    Autor: gilpires Offline

    O LG Channels, fornecido pela XUMO, está disponível gratuitamente em smart TVs LG rodando o webOS 4.5 e superior no Brasil, Alemanha, Itália, Espanha, França e Reino Unido! Curta os canais de streaming mais populares do momento gratuitamente e de fábrica. Tudo que você precisa é uma conexão de internet.

  • Avatar

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2020 às 12:33
    Autor: NETO1954 Offline

    Boa tarde! Achei muito interessante esta postagem pois tenho uma SMART TV LG. Gostaria de maiores orientações de como acessar os canais de forma direta, ou seja, sem necessidade de busca. O apresentador do sistema fala tudo em inglês. Como criar um aplicativo próprio para a LG Channels? Obrigado.

  • TVNATICO

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2020 às 12:54
    Autor: TVNATICO Offline

    Em 15/06/2020, NETO1954 escreveu:

    Boa tarde! Achei muito interessante esta postagem pois tenho uma SMART TV LG. Gostaria de maiores orientações de como acessar os canais de forma direta, ou seja, sem necessidade de busca. O apresentador do sistema fala tudo em inglês. Como criar um aplicativo próprio para a LG Channels? Obrigado.


    Idem tenho uma LG Smart TV e também gostaria de mais detalhes do informado.

  • Sandeu

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2020 às 14:29
    Autor: Sandeu Offline

    Para quem usa algum app IPTV, segue a indicação de uma lista com vários canais nacionais da tv aberta brasileira e emissoras web tv.

    https://pastebin.com/raw/i2ciJfzU

  • Avatar

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2020 às 14:48
    Autor: delson Offline

    Quais canais, que pega?

  • Sandeu

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2020 às 15:05
    Autor: Sandeu Offline

    Canais do Brasil inteiro, de todas as cidades. Canais nacionais e regionais. Além de web tvs.

    Todos os canais que tem link de transmissão na internet liberado.

  • Avatar

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 15/06/2020 às 22:21
    Autor: Fabviv Offline

    Em 15/06/2020, NETO1954 escreveu:

    Boa tarde! Achei muito interessante esta postagem pois tenho uma SMART TV LG. Gostaria de maiores orientações de como acessar os canais de forma direta, ou seja, sem necessidade de busca. O apresentador do sistema fala tudo em inglês. Como criar um aplicativo próprio para a LG Channels? Obrigado.


    Dá uma olhada na página deles, inclusive mostra os canais que tem o app:

    https://corp.xumo.com/perguntas-frequentes-lg-channels/?lang=pt-br

  • Avatar

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 16/06/2020 às 09:50
    Autor: Renatoraposao Offline

    É interessante mas confesso que não me atraiu lendo sobre os canais, tem um até polêmico kkkk "LATIDO MUSIC Canal para fãs da música e cultura latinas" outro que é só sobre o titanic e por aí vai.

  • Avatar

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 16/06/2020 às 10:41
    Autor: NETO1954 Offline

    Através de busca na TV, consegui criar o aplicativo IPTV LG e o instalei.
    Na tela apareceram 10 sequencias de temas, porém, ao clicar em uma delas, apareceram 4 sequencias de contagem numérica acompanhadas de um BIP intermitente. Estas sequencias numéricas se repetem de forma indeterminada e nada de aparecerem imagens de canais. Surgiu tb uma ID alfanumérica com validade por 7 dias tudo em inglês. Fiquei perdido. Quem seguiu passos semelhantes poderia fornecer alguma coordenada quanto ao que devo fazer? Obrigado.

  • Sandeu

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 16/06/2020 às 11:15
    Autor: Sandeu Offline

    Em alguns modelos de tv tem o aplicativo gratuito SSIPTV, basta instalar e adicionar as listas de canais (gratuitas ou pagas).

    Tem o app Smart IPTV que é pago. Instala e adiciona as listas de canais.

  • dansky2012

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 16/06/2020 às 12:35
    Autor: dansky2012 Offline

    Alguém conhece algum site com lista gratis de iptv para usar na LG?

  • Avatar

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 16/06/2020 às 12:47
    Autor: Fabviv Offline

    Na LG tem o app OttPlayer para lista iptv, é inteiramente grátis, a pessoa posta a lista iptv no site deles e pelo app acessa os canais. Eu uso ele e é excelente.

  • Avatar

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 16/06/2020 às 13:28
    Autor: fandrey Offline

    Interessante

    qual site pra buscar listas de iptv?

  • Sandeu

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 16/06/2020 às 13:38
    Autor: Sandeu Offline

    Algumas listas grátis que uso:

    https://pastebin.com/raw/i2ciJfzU

    http://lib.bz

    http://zebinha.dnset.com:10080/ztvmax.m3u

  • TVNATICO

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 17/06/2020 às 16:16
    Autor: TVNATICO Offline

    Um fator ruim da LG, é que as tvs mais antigas ( Smart TV) ainda seguem com webOS 3.0 / 3.5 sem previsão de atualização ao webOS 4.5, e com isso se fica refém de somente APPS pagos como Netflix, Amazon, Youtube, Looke , GloboPlay e afins. Ah tem o Ottplayer mas eu achei meio complicado a configurar e obter listas IPTV canais fechados sem pagar.

  • marcio.sbo

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 18/06/2020 às 12:09
    Autor: marcio.sbo Offline

    Em 16/06/2020, Sandeu escreveu:

    Algumas listas grátis que uso:

    https://pastebin.com/raw/i2ciJfzU

    http://lib.bz

    http://zebinha.dnset.com:10080/ztvmax.m3u


    Curti essas listas!Valeu!

  • CharlieJ

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 19/06/2020 às 08:06
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 17/06/2020, TVNATICO escreveu:

    Um fator ruim da LG, é que as tvs mais antigas ( Smart TV) ainda seguem com webOS 3.0 / 3.5 sem previsão de atualização ao webOS 4.5, e com isso se fica refém de somente APPS pagos como Netflix, Amazon, Youtube, Looke , GloboPlay e afins. Ah tem o Ottplayer mas eu achei meio complicado a configurar e obter listas IPTV canais fechados sem pagar.


    A minha tem WebOS 4.5 e não tem este aplicativo. Também tem aplicativos que estão desatualizados e não funcionam (LOOKE), uns nem instalar instalam (NetMovies).

  • Avatar

    Canais IPTV grátis na LG Smart TV

    Operadora
    Postado em: 20/06/2020 às 18:38
    Autor: Lucasvini Offline

    Alguem tem uma lista de IPTV que pegam todas as GLOBOS ?
    Se tiver me passem por favor

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!