Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Novidades no streaming

  • Tópico criado por: josecr
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 07/06/2020 às 11:37
    Autor: josecr Offline

    Hoje em dia, existem tantas plataformas para lançar material audiovisual que, às vezes, faltam ideias. Assim como no cinema, as sequencias e prequels servem para preencher as janelas, os serviços de streaming também precisam de material para encher seus catálogos. Por isso, filmes têm virado séries.

    É o que ocorreu com dois cult movies recentes: Snowpiercer (Expresso do amanhã, 2013), de Bong Joon-Ho (do aclamado e premiado Parasita); e What we do in the shadows (O que fazemos nas sombras, 2014), produção neozelandesa que revelou o diretor Taika Watiti (de Thor: Ragnarok) e Jemaine Clement (da dupla de músicos-humoristas Flight of The Conchords, que já teve série no HBO).

    Expresso do amanhã é um filme magnífico, que, por conta de problemas de distribuição, não foi bem lançado, e demorou a chegar a outros países (aqui, quase dois anos depois, e só nas salas de arte). Baseado em graphic novel francesa, Le Transperceneige), mostra um planeta Terra congelado (após uma experiencia científica que deu errado), no qual os últimos habitantes moram dentro de um trem com dezenas de vagões. Por conta disso, surge um novo sistema de classes que - como sempre -, prejudica os mais pobres. A série (do Netflix) vem para explorar estes aspectos com mais detalhes. Mas, pelo que vi (os episódios são semanais, já tem dois disponíveis), é muito fraca, comparada com a fonte. Não tem metade da qualidade. O original está no catálogo do Prime Video, da Amazon. Não perca!

    Já O que fazemos nas sombras (outra do catálogo Netflix, cujo filme original também está disponível no acervo do Prime Vídeo) manteve muito bem o seu clima de comédia de terror na transposição para a telinha, embora não tenha mais seus criadores e protagonistas originais (Clement, apenas presta consultoria e checa roteiros). Assim como no filme, acompanhamos um divertido trio de vampiros centenários que precisam se adaptar aos novos tempos. No longa, eles viviam na Nova Zelândia. Na série, estão em Staten Island, Nova York. Este não vai irritar a quem curtiu a fonte original. É engraçado igual. Tanto, que já está na segunda temporada. Vale à pena.

    .R.U.G.I.D.O.S.

    *A Oi expande sua atuação, além do serviço de TV por assinatura, e acaba de lançar o Oi Play, o seu serviço de streaming. Ele oferecerá o conteúdo de diversos canais, em pacotes específicos, inclusive Telecine e HBO, sem que seja preciso ter estes em seu plano de TV paga. São três planos, que vão de R$ 9,90 a R$ 59,90. O aplicativo Oi Play já está disponível para download em Smart TVs (modelos selecionados), assim como nos celulares Android e iOS.

    *Nos EUA, os assinantes do YouTube TV contarão com mais de uma dezena de novos canais, por conta de acordo com a ViacomCBS. Ao preço de US $49,99, os assinantes terão acesso a programação do BET, CMT, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network, TV Land, VH1, BET Her, MTV2, Nick Jr., NickToons, TeenNick e MTV Classic.

    *Desde o dia 3 de junho, o Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba, disponibiliza em seu site, e na MUBI, filmes das oito edições anteriores. Essa seleção especial online traz filmes que se destacaram no festival, que acontece anualmente no mês de junho, na capital paranaense. O público poderá acessar os filmes no site do festival www.olhardecinema.com.br e a renda com o aluguel será destinada a organizações que atuam no combate ao Coronavírus.
    Tom Leão JB

  • jlosorio

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 08/06/2020 às 02:54
    Autor: jlosorio Offline

    Conteudo do HBOMAX

    https://www.youtube.com/watch?v=yKplIfFdvSA&list=TLPQMDgwNjIwMjAZV_FLf-OGMQ&index=4

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 08/06/2020 às 17:06
    Autor: ricferol Offline

    a netflix, este mês, estreará as seguintes produções originais:um filme de spike lee, destacamento blood, no dia 12/06, o filme festival eurovision, com will ferrell, no dia 26/6; wasp network, com wagner moura e penelope cruz, no dia 19/06; ninguém sabe que estou aqui, com o grande ator chileno luis gnecco, no dia 24/06. também traz as 3 temporadas de borgen no dia 22/06 (a netflix fará uma quarta temporada da serie).entram ainda mulher maravilha no dia 26/06. 365 dias, o novo (dizem) cinquenta tons de cinza era para entrar hoje.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 09/06/2020 às 09:35
    Autor: josecr Offline

    Pelo preço de netflix, dá pra assinar outros 03

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 10/06/2020 às 12:23
    Autor: ricferol Offline

    bom, a netflix sai mais caro, mas ela, mensalmente, estreia cerca de 120 produções. destas, cerca de 25% são series e filmes que já passaram antes, o resto é novidade neste streaming. a netflix gosta de polemicas, e suas series e filmes discutem assuntos que o resto não gosta de discutir: assedio, aborto, pedofilia, racismo, lgbt, religioes, etc. cerca de 39 paises têm produções exibidas por eles, enquanto amazon e hbo apresentam variedade de paises, mas nem tanto. para a produção brasileira, a netflix tem sido um caminho alternativo à globo. pena que, assim como na hbo, a produção brasileira aproveite tão mal as oportunidades que tem.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 10/06/2020 às 12:24
    Autor: ricferol Offline

    este mês, mad men sai da netflix. pelo que se comenta, irá ou para starz ou para apple.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 10/06/2020 às 12:26
    Autor: ricferol Offline

    a unversal está lançando nos eua seu serviço de streaming independente este mês. já existia, mas vc precisava ter conta de tv por assinatura. a tv paga indo para o saco.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 10/06/2020 às 17:29
    Autor: Delmarnori Offline

    Lembrando que o Peacock da Comcast/Universal seguirá o mesmo modelo da Pluto TV da Viacom/Paramount: terá planos gratuitos, mas com anúncios inseridos na programação.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 12/06/2020 às 11:29
    Autor: josecr Offline

    O serviço de streaming StarzPlay tem em seu catálogo produções históricas que fazem parte do que batizaram de "The Royal Collection". São series protagonizados por mulheres que foram importantes e poderosas, e que vivenciaram relacionamentos igualmente fortes com o trono inglês: Elizabeth Woodville, Elizabeth de York e Catarina de Aragão. A vida dessas três rainhas da Inglaterra é destaque nas séries The White Queen, The White Princess e The Spanish Princess, inspiradas nos romances de Philippa Gregory sobre a Família Real Britânica.

    As séries têm produções requintadas e são cheias de intrigas, romance e aventuras. E que devem seguir uma ordem cronológica para ser vistas. Por isso, deve-se começar por The White Queen" (2013), com Rebecca Ferguson (dos últimos filmes Missão: Impossível), como Elizabeth Woodville, a linda plebeia que encantou o rei Edward IV, da casa de York. Para desespero de outras pretendentes ao trono, que lutarão ferozmente por ele. Esta se passa a partir de 1464, antes da dinastia Tudor governar o país. São 10 episódios vibrantes.



    Visto esta, prossegue-se com The White Princess (2017), protagonizada por Elizabeth of York (Jodie Comer, a maravilhosa Villanelle, de Killing Eve), a filha da White Queen, que se casou com o rei Henry VII, da casa Lancaster. A trama deste veio da série de livros The Cousins´ War, de Philippa Gregory. Desta vez, rola o boato de que o irmão de Elizabeth, o há muito desaparecido príncipe Richard, está vivo, e com ganas de retomar o que é seu por direito, o trono da Inglaterra. Neste são 8 episódios.



    Por fim, chega-se a The Spanish Princess (2019, sete episódios), esta criada por Emma Frost (que adaptou as duas séries anteriores). Aqui, Charlote Hope vive a infanta Catharina de Aragon, que é enviada à Inglaterra por ter sido prometida ao trono inglês desde criança (como era hábito, nas realezas europeias). Neste vemos os contrastes entre Catharina (moça muito culta e com hábitos mais modernos) e a realeza britânica, já algo embolorada e presa às tradições. É a menos empolgante das três. Mas não menos interessante, para quem gosta do gênero. O StarzPlay também tem em seu catálogo The Tudors, que é um excelente complemento, e contemporâneo destas.

    .R.U.G.I.D.O.S.

    *Respeitando o momento, o Circo Voador está fechado. Mas, toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Youtube (www.youtube.com/circovoador), é possível relembrar shows e ouvir depoimentos e entrevistas no Programa Acervo Circo Voador Apresenta. A estreia é nesta sexta, com Geraldo Azevedo no Arraiá do Circo. Sábado, Luedji Luna & DJ Nyack + Tássia Reis.

    * O canal AgroMais (576, na Claro/Net) inicia suas transmissões no próximo dia 22 de junho com 100% da sua programação dedicada ao mundo da agroinformação. Com sede em Brasília, o novo canal faz parte do grupo Band, junto com BandNews TV, BandSports, TerraViva, Arte1 e Smithsonian Channel.

    *Baseada no livro homônimo de Ignacio Martínez de Pisón, a minissérie espanhola O dia de amanhã está em exibição no canal HBO e HBO GO. Com produção da Movistar+, a série é ambientada na ditadura de Francisco Franco, entre os anos 60 e 70.

    *De segunda a sexta-feira, às 10h da manhã, a Rede Brasil apresenta Canal Comunidade, um informativo popular voltado às classes C, D e E. O foco são as principais comunidades do Brasil. O programa é ancorado de São Paulo e Rio de Janeiro e transmitido ao vivo, a partir da sede, na capital paulista.

    Tom Leão JB

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 12/06/2020 às 19:03
    Autor: josecr Offline

    https://www.filmmelier.com/pt/br/news/conteudo-da-hbo-no-amazon-prime-video/

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 13/06/2020 às 14:24
    Autor: ricferol Offline

    O Festival Mix Brasil, o maior evento cultural da América Latina com foco em filmes LGBT+, lançou na última quinta-feira, 11, sua plataforma de streaming com curtas e longas-metragens. Intitulada de Mix Brasil Play (mixbrasil.org.br/play), a novidade já havia sido anunciada no final de maio em uma live da instituição com o Centro Cultural da Diversidade e teve o endereço da plataforma divulgado nesta sexta-feira, também por live. Com acesso totalmente gratuito para o público, a plataforma estreia com mais de 60 títulos que já estiveram em edições anteriores do Festival, como produções assinadas pelos cineastas Daniel Ribeiro, Dácio Pinheiro, Gustavo Vinagre, Leandro Goddinho e Fábio Leal. Peças de teatro, programas temáticos e uma coletânea com filmes que foram exibidos no Show do Gongo também já estão disponíveis no Play.

    Continue lendo em https://gay.blog.br/noticias/festival-mix-brasil-lanca-plataforma-gratuita-de-streaming-so-com-filmes-lgbt/ | GAY BLOG BR @gayblogbr.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 14/06/2020 às 15:28
    Autor: serjao Offline

    Cancelei a NETFLIX,tanto pela LACRAÇÃO como também pela péssima programação no geral e como tenho alguns dias pago,fui assistir hoje a estréia da série MARCELLA e as legendas estavam alguns longos segundos atrasadas/adiantadas,a gota d´água foi o filme E O VENTO LEVOU ser retirado do catálogo,estão querendo reescrever a história.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 15/06/2020 às 02:02
    Autor: Fabviv Offline

    Em 14/06/2020, serjao escreveu:

    Cancelei a NETFLIX,tanto pela LACRAÇÃO como também pela péssima programação no geral e como tenho alguns dias pago,fui assistir hoje a estréia da série MARCELLA e as legendas estavam alguns longos segundos atrasadas/adiantadas,a gota d´água foi o filme E O VENTO LEVOU ser retirado do catálogo,estão querendo reescrever a história.


    O filme E o Vento Levou, foi tirado pela HBO Max, não pela Netflix, que bom que a humanidade evoluiu e não fica parado no tempo, pois se dependesse dos conservadores até hoje os negros estariam sendo escravos. Lembrando que a HBO Max já disse que vai voltar com o filme E o Vento Levou, estão colocando uma introdução de contexto.

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 15/06/2020 às 15:27
    Autor: ricferol Offline

    a anatel pretende, em breve, decidir se os canais de tv, hoje disponiveis via tv paga, poderão ser comercializados ou não via internet. essa discussão começou com uma disputa entre a Fox e a Claro, e Fox ganhou. se a Anatel autorizar isso, vai ser mais um passo para o fim da tv paga, porque, em vez de contratar um pacote com 200 canais, em que vc no máximo assiste a 20, vc contrata diretamente os 20 e faz seu combo. a própria globo, por exemplo, poderia montar um grande pacote, englobando sportv, globonews, multishow, gnt, e fazer um globoplay vitaminado. na verdade, me parece ser a melhor maneira da globo concorrer com netflix, hbo e disney. fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/06/canais-da-tv-por-assinatura-podem-ser-vendidos-via-streaming.html

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 15/06/2020 às 15:41
    Autor: ThiagoHist Offline

    Dizem que não passa desse mês. Vamos aguardar

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 19/06/2020 às 09:42
    Autor: josecr Offline

    A quarentena serviu para impulsionar e revelar serviços de streaming que sequer sabíamos da existência (já são cerca de uma dezena e contando), além do Netflix, AppleTV+ e Prime Vídeo, entre os mais conhecidos. Mas, apesar disso, os catálogos destes, em geral, capricham mais no conteúdo de suas matrizes, muitos filmes e séries produzidos nos Estados Unidos, quase nada daqui ou da Europa. Uma exceção é o Petra Belas Artes, que conta com um excelente catalogo de filmes europeus.

    Mas, dois novos serviços de streaming (um pago e outro gratuito) apareceram para saciar a fome dos espectadores que curtem mais diversidade e menos obviedades. O gratuito (pelo menos, até o final do ano), é o SP Cine Play, que se acessa baixando o aplicativo no PC ou celular. Ou, dentro do site Looke (que está, até setembro, com uma seleção do Festival de Cinema Francês Varilux, gratuito). O pago é o Tamanduá TV, que disponibiliza um vasto catálogo com produções nacionais (entre longas, curtas e especiais), parte dele vindo do acervo do canal por assinatura Curta!



    No Tamanduá dá para se esbaldar com produções nacionais (entre longas, curtas, documentários), que compõem uns 80% do acervo. É muita coisa, para todos os gostos. Tudo dividido em cinco planos distintos (cinebr, cinedocs, cineeuero, curta!mais e enem), para o assinante escolher o mais adequado ao seu gosto. Como se vê, há um plano para cinema europeu, com não apenas clássicos, mas também, produções mais atuais.

    Já no SP Cine (plataforma pública, bancada pela Prefeitura de SP, através da Secretaria de Cultura), a programação é totalmente voltada para a produção nacional. E os títulos vão entrando no catálogo a medida em que as mostras vão acontecendo na cidade (e, também, no país). Mas, há ainda espaço para mostras especiais. Como as de Zé do Caixão (fantastica!, com e sem trocadilho) e dos diretores Hector Babenco e Suzana Amaral. Além disso, há também espaço para eventos e espetáculos diversos. Como performances e shows, filmados nos espaços culturais da paulicéia. É muito bacana. Ainda mais por ser totalmente gratuito. Basta criar um login e senha e desfrutar de tudo, a qualquer hora. Não vai sobrar tempo para preencher agora.



    .R.U.G.I.D.O.S.

    *Ainda está em versão beta, mas a plataforma Sesc Digital já disponibiliza, gratuitamente, programas, shows, documentários, palestras, peças e até filmes, no site sesc.digital. O conteúdo é quase todo extraído do próprio Sesc, através de suas filiais. É uma iniciativa muito bacana. Mesmo em beta, está dez!

    * Se o seu interesse for estritamente em filmes de terror, o aplicativo Darkflix (app.darkflix.com.br) é a pedida. Por apenas $9,90 mensais (plano único), ele oferece uma boa variedade de filmes de terror, num catálogo ainda pequeno, mas bem selecionado.

    *Já está em cartaz no INFF - Inffinito Film Festival, a "Mostra Mulheres do Audiovisual", evento digital e gratuito que apresenta 25 longas e 13 curtas-metragens de realizadoras brasileiras, como Anna Muylaert, Rosane Svartman, Tizuka Yamasaki, Mini Kerti, etc. Alguns deles, inéditos. Todos os filmes poderão ser assistidos, na plataforma inff.online, até 13 de julho.

    *Nos próximos dias 20 e 21 de junho (neste sábado e domingo), o Festival Estar Bem ganha segunda edição, com novos conteúdos exclusivos de saúde, bem estar e arte, além de apresentações musicais. É só procurar no YouTube, pelo nome, a partir das 12h.
    Tom Leão JB

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 20/06/2020 às 11:32
    Autor: ricferol Offline

    foi lançado também o mexeflix, voltado para o frevo. fonte: https://www.folhape.com.br/cultura/otavio-bastos-lanca-mexeflix-servico-de-streaming-de-frevo/144541/

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 21/06/2020 às 13:29
    Autor: luteros Offline

    Até ignorância deve ter limite. Quem acabou com a escravidão nos EUA foi um conservador (Abraham Lincoln em 1863) e quem acabou com ela no Brasil foi uma conservadora (Princesa Isabel em 1888).

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 22/06/2020 às 14:06
    Autor: ricferol Offline

    com a nova mp, os clubes já se movimentam para lançar seu streaming próprio. No último dia 14, o Bahia anunciou a criação de uma plataforma própria de streaming para hospedar vídeos de conteúdo exclusivo do clube, gerando a possibilidade de receitas com um novo espaço para anúncios e também com assinaturas. E após a Medida Provisória 984/20, que altera a negociação dos direitos de transmissão, a transmissão de jogos também passa a se tornar uma possibilidade para os tricolores baianos e também para os pernambucanos. fonte: https://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2020/06/22/noticia_santa_cruz,60534/estudando-caso-do-bahia-santa-cruz-nao-descarta-lancar-canal-de-strea.shtml

  • Avatar

    Novidades no streaming

    Operadora
    Postado em: 23/06/2020 às 17:25
    Autor: ricferol Offline

    OS DESTAQUES DA NETFLIX PARA JULHO (apenas em relação a programas e series originais já divulgados)
    Dia 1º- DEADWIND-2ª TEMPORADA- serie policial finlandesa. a primeira mostrou um bom roteiro, e atriz principal trabalha bem, além de ser muito bonita.
    EL PRACTICANTE-filme espanhol. O tema é meio parecido com Dom Casmurro. Os dois atores principais são considerados muito bons.
    MISTERIOS SEM SOLUÇÃO (UNSOLVED MYSTERIES)-serie dos EUA. Relançamento de uma serie documental sobre casos não resolvidos, que teve muitas temporadas e relançamentos desde 1987. Com os criadores dela.

    Dia 3-O GRITO-ORIGENS-serie japonesa, baseada no filme.
    Dia 8-ESTADO ZERO-serie australiana. Os caminhos de quatro desconhecidos se cruzam em um centro de detenção de imigrantes no deserto australiano. Cocriada pela vencedora do Oscar Cate Blanchett.
    LIGUE DJA-O LENDARIO WALTER MERCADO-documentario dos EUA. O lendário astrólogo Walter Mercado alcançou 120 milhões de fãs e depois desapareceu misteriosamente. Este documentário retrata sua reclusão nos últimos anos de vida. Da programação já prevista de originais da Netflix, é a maior nota no IMDB.
    Dia 10-THE OLD GUARD-filme de ação dos EUA. Com Charlize Theron.
    FATAL AFFAIR-drama sensual norte-americano, com Omar Epps.
    Dia 15-OS INFIEIS (GLI INFEDELI)-comédia italiana. Através de cinco histórias curtas, são contadas as vicissitudes amorosas de cinco homens, cada um lutando com esposas, namoradas, amantes. Um olhar irreverente e divertido, mas também um pouco amargo, sobre o amor.

    Dia 17-CURSED-serie norte-americana. Criada por Frank Miller. Dizem que é mais uma tentativa da Netflix em fazer seu Game of Thrones.

    PAI, FILHO, PATRIA-documentario co-produzido com o NYT. Depois de sofrer um ferimento grave no Afeganistão, um soldado embarca com seus filhos em uma jornada de amor, perda, redenção e legado. Estava previsto para estrear em junho.
    Dia 22-NAS MONTANHAS DA CORUJA-serie polonesa. Quando o assassinato de uma jovem apresenta similaridades com um caso ocorrido há uma década, o novo chefe de polícia precisa acabar com o silêncio que impera na cidade. Estava prevista para estreia em junho.
    Dia 24-OFFERING THE STORM-filme espanhol (também tem pelo menos um ótimo ator argentino, Leonardo Sbaraglia) . Esse filme completa a trilogia que começou com o Guardião Invisivel, depois veio Legado nos Ossos e agora é este.
    Dia 29-REDE DE ÓDIO-filme polonês. Um jovem inescrupuloso ganha a vida destruindo reputações nas redes sociais, mas esse ódio virtual terá consequências violentas no mundo real.
    Dia 31-THE UMBRELLA ACADEMY-2ª TEMPORADA-serie norte-americana, Baseada na HQ de Gerard Way vencedora do prêmio Eisner, a série foli indicada ao Emmy. Nota do Imdb: 7,9.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/08/2020 - Sinal Aberto: Band Sports
    Durante as Olimpíadas de Tokio 2020, o Band Sports estará com o sinal aberto para todas as operadoras que distribuem o canal.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2020 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.