Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

  • Tópico criado por: lineuzinho
  • Páginas:
  • 1
  • lineuzinho

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 24/01/2011 às 22:03
    Autor: lineuzinho Offline

    Conforme noticiado por mim, em outro tópico, a novela Vamp, sucesso de 1991, de autoria de Antônio Calmon e Direção Geral de Jorge Fernando será a próxima novela a ser reprisada pelo Canal VIVA, com estreia prevista para o dia 11 de Abril, às 15h30min, substituindo a novela Quatro por Quatro!

    Sinopse na novela: Jonas Rocha, um capitão reformado e pai de seis filhos, conhece Carmen Maura, uma historiadora viúva que também tem seis filhos. A união dos dois cria uma família numerosa e divertida que tem um inimigo comum: os vampiros da cidade. Natasha é um destes vampiros. Ela vendeu sua alma ao terrível Conde Vladimir Polanski para ter sucesso como cantora de rock. Em suas vidas passadas, Jonas e Natasha eram Rocha e Eugênia, um casal apaixonado. Revoltado com esta história, o conde passa a perseguir Natasha e a família do capitão. Também em Armação dos Anjos, moram o vampiro Matoso (pai de Matosinho e Matosão) e Jurandir, um bandido que assaltou um gângster por engano e se disfarçou de padre.

  • carlosrobertopontes

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 24/01/2011 às 22:10
    Autor: carlosrobertopontes Offline

    Em 24/01/2011, lineuzinho escreveu:

    Conforme noticiado por mim, em outro tópico, a novela Vamp, sucesso de 1991, de autoria de Antônio Calmon e Direção Geral de Jorge Fernando será a próxima novela a ser reprisada pelo Canal VIVA, com estreia prevista para o dia 11 de Abril, às 15h30min, substituindo a novela Quatro por Quatro!

    Sinopse na novela: Jonas Rocha, um capitão reformado e pai de seis filhos, conhece Carmen Maura, uma historiadora viúva que também tem seis filhos. A união dos dois cria uma família numerosa e divertida que tem um inimigo comum: os vampiros da cidade. Natasha é um destes vampiros. Ela vendeu sua alma ao terrível Conde Vladimir Polanski para ter sucesso como cantora de rock. Em suas vidas passadas, Jonas e Natasha eram Rocha e Eugênia, um casal apaixonado. Revoltado com esta história, o conde passa a perseguir Natasha e a família do capitão. Também em Armação dos Anjos, moram o vampiro Matoso (pai de Matosinho e Matosão) e Jurandir, um bandido que assaltou um gângster por engano e se disfarçou de padre.







    Vai ser massa!

  • Avatar

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 24/01/2011 às 22:23
    Autor: leomarco Offline

    Em exibição no VIVA:

    Quatro Por Quatro
    Por Amor
    Vale Tudo

    A começar:

    Vamp
    O Rei Do Gado

    Bem que esse canal poderia começar a tirar a poeira de um bom acervo global. Que tal essas?

    A Próxima Vítima
    Brega & Chique
    Cambalacho
    Da Cor Do Pecado
    Direito De Amar
    Fera Radical
    Guerra Dos Sexos
    O Dono Do Mundo
    O Outro
    O Salvador Da Pátria
    Que Rei Sou Eu?
    Rainha Da Sucata
    Renascer
    Sassaricando
    Selva De Pedra (2ª versão)
    Terra Nostra
    Ti Ti Ti (1ª versão)
    Transas & Caretas
    Um Sonho A Mais

  • Avatar

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 25/01/2011 às 01:06
    Autor: mranderson Offline

    Novela Renascer

    Espero por essa ansiosamente. Novela gravada por aqui onde moro. =)

    Tópico fixado a pedidos. =D

  • alchafi

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 25/01/2011 às 02:45
    Autor: alchafi Offline

    Eu preferia que eles tivessem escolhido "Top Model". Mas "Vamp" também foi legal!
    Agora precisam de um horário para reprise na madrugada, a exemplo de "Vale Tudo".

  • lincolnbrito

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 25/01/2011 às 06:22
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

  • Avatar

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 25/01/2011 às 09:06
    Autor: FabioSP Offline

    Só o horário que é pessimo!

    Poderiam colocar a noite, mas o medo da Globo em perder audiência das novelas atuais é tanto, que no VIVA quando não é tarde, é de madrugada (Vale Tudo).

    Agora temos que recorrer as novelas antigas, porque as atuais já cansaram faz tempo, por não haver inovação e ousadia por parte doa autores globais.

  • felipear3

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 25/01/2011 às 11:00
    Autor: felipear3 Offline

    Legal! Seria muito bom também se exibissem Top Model.

  • lineuzinho

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 25/01/2011 às 13:27
    Autor: lineuzinho Offline

    A novela Que Rei sou eu seria uma boa pedida também!

  • viniciusdn

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 25/01/2011 às 14:52
    Autor: viniciusdn Offline

    As novelas Vamp, Que Rei sou Eu e Top Model foram as de maior sucesso perante o publico jovem.

    No canal Viva estou no aguardo da estréia do Viva o Gordo, antigo programa humorístico do Jô Soares.

    Tomara que logo também reprise os Trapalhões.

  • showcast

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 25/01/2011 às 18:07
    Autor: showcast Offline

    essa é da época em que os vampiros não eram tão frescos como atualmente.

  • Avatar

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 25/01/2011 às 22:07
    Autor: Speed Offline

    A novela é boa. Na escola, a galera dava palpites sobre a próxima vítima a ser mordido e virar vampiro. hehehe

  • mribeiro

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 26/01/2011 às 09:17
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Essa novela foi uma excelente produção! Tenho até hoje o LP da trilha internacional haha.

  • Avatar

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 26/01/2011 às 20:04
    Autor: Lugano Offline

    VAMP!!! KKKKKK!!! Me lembro muito da Família Matoso!

  • didoluce

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 27/01/2011 às 00:37
    Autor: didoluce Offline

    "Que rei sou EU" e o "Cravo e a Rosa" alem do ORIGINAL "tititi"

  • Avatar

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 27/01/2011 às 11:03
    Autor: Blade Offline

    Muito bom!!!
    Vamp foi de um modo geral uma boa novela,e das novelas de comédia pra mim foi a melhor.

    Espero que o VIVA reprise novelas maravilhosas como:
    Roque Santeiro
    Top Model
    Vereda Tropical
    A Viagem

  • Avatar

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 28/01/2011 às 16:43
    Autor: thathy Offline

    meuuu eu tb tinha o LP da Vamp!!!!
    gravarei todos os episodios!!!!

  • robinho.mg

    Canal VIVA reprisará Vamp em abril!

    Operadora
    Postado em: 12/03/2011 às 11:39
    Autor: robinho.mg Offline

    VAMP é uma novela simplesmente show de bola. Mas fico na torcida para que repitam A ESCRAVA ISAURA. Por favor!!!

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!