Lembrar Apelido TVid

Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

  • Tópico criado por: Bellneri
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Bellneri

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 00:32
    Autor: Bellneri Offline

    Olhem a gafe mítica do apresentador Zé Cirilo (TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão), que não só anunciou a morte de Chorão chamando-o de "Chales Brown", como achou estar falando de. Carlinhos Brown! E ao som de Benito di Paula. Assistam.





    E ainda tentou se redimir:



  • Avatar

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 00:39
    Autor: cba2004 Offline

    Tadinho!!!

  • Avatar

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 00:42
    Autor: AntonioAnastacio Offline

    Lembrei do policial que estava atrás de um sujeito chamado Davidson.

    Clique aqui

  • Avatar

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 03:12
    Autor: ZABRA2020 Offline

    Não estou em condições de ter pena de ninguém, mas se estivesse teria pena do povo do Maranhão que assiste um idiota desses que não sabe nem o que está falando !!!

  • Avatar

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 04:25
    Autor: batimaTV Offline

    Kkkkkkkk esse Zé Cirilo deveria estar num asilo,vive bebendo e tals,o programa dele passa muita mrda,na verdade o canal passa muita mrda a única filiada que presta aqui é a Mirante/Globo o resto é triste e o pior é que as pessoas gostam desse programa...

  • lincolnbrito

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 07:29
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Enquanto isso, o sinal do SBT é bloqueado nas TVs por assinatura.
    Lamentável.

  • Avatar

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 09:26
    Autor: Cleberger Offline

    Meu, que cara mais estúpido. Por que será que as operadoras de TV não querem carregar as afiliadas no satélite?? Para dar audiência a um boçal desses. Patético...

  • Red_Devils

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 09:53
    Autor: Red_Devils Offline

    ... "Será que o carnaval na Bahia vai continuar sendo o mesmo" ...
    Lamentável , patético sei lá quais adjetivos usar.

  • prego

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 10:43
    Autor: prego Offline

    Q coisa + tosca.

  • henriquedesousa

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 11:16
    Autor: henriquedesousa Offline

    E isso nem é o pior do programa dele. A TV Difusora em geral é uma lástima. E olha que falo por experiência própria, sou maranhense e tive que aguentar por muito tempo esse tipo de programa. Hoje não assisto nem amarrado.

  • TAraujo

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 11:27
    Autor: TAraujo Offline

    Gente, que coisa ridícula!!! O conjunto todo é uma apologia à insanidade mental! O pior foi que além de tocaram uma música nada a ver, dele errar o nome,dele a pessoa, e dele citar o carnaval, ainda dicou gritando "Tchau! Xárli Braún!". hahahahahahaha E a retratação no final fechou com chave de ouro.

  • TAraujo

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 11:42
    Autor: TAraujo Offline

    Em 15/03/2013, TAraujo escreveu:

    Gente, que coisa ridícula!!! O conjunto todo é uma apologia à insanidade mental! O pior foi que além de tocaram uma música nada a ver, dele errar o nome,dele a pessoa, e dele citar o carnaval, ainda dicou gritando "Tchau! Xárli Braún!". hahahahahahaha E a retratação no final fechou com chave de ouro.


    Correção: "dele errar a pessoa" e "ficou gritando".
    Poderiam habilitar a edição depois de 5 minutos!

  • Littlejones

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 12:46
    Autor: Littlejones Offline

    Em 15/03/2013, ZABRA2020 escreveu:

    Não estou em condições de ter pena de ninguém, mas se estivesse teria pena do povo do Maranhão que assiste um idiota desses que não sabe nem o que está falando !!!


    É isso! Nada mais!

  • Robnote2

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 13:25
    Autor: Robnote2 Offline

    Puts.

    Caso me fosse contado eu não acreditaria, tive que ver para crer.

    NÃO tenho adjetivos para este tal Cirilo. Boçal é pouco.

    Coitado dos Maranhenses que assistem um lixo deste. PQP.

  • lucasg

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 15/03/2013 às 17:01
    Autor: lucasg Offline

    passa tanta coisa tosca na programação local daqui da São Luis que chega até a ser engraçado, deviam vender pro TBS e pro Comedy Central!

  • Avatar

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 22/03/2013 às 09:43
    Autor: MrCelo Offline

    Em 15/03/2013, ZABRA2020 escreveu:

    Não estou em condições de ter pena de ninguém, mas se estivesse teria pena do povo do Maranhão que assiste um idiota desses que não sabe nem o que está falando !!!


    zabra2020 eu as vezes ainda tenho duvidas se sou maranhense. Peno que vim para aqui por acidente kkkkkkk

  • Avatar

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 22/03/2013 às 11:01
    Autor: animal27 Offline

    Em 15/03/2013, Cleberger escreveu:

    Meu, que cara mais estúpido. Por que será que as operadoras de TV não querem carregar as afiliadas no satélite?? Para dar audiência a um boçal desses. Patético...


    esse cara e um ignorante.

  • fos.renato

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 25/03/2013 às 17:31
    Autor: fos.renato Offline

    haha seria cômico se não fosse trágico.

  • Avatar

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 25/03/2013 às 19:56
    Autor: Delmarnori Offline

    Nada surpreendente, vindo da TV do senador Lobão Filho.

  • Avatar

    Gafe de apresentador da afiliada SBT no Maranhão

    Operadora
    Postado em: 26/03/2013 às 07:51
    Autor: Delmarnori Offline

    Qualquer dia desses, Zé Cirilo confundirá o patrão Lobão Filho com aquele cantor egresso do rock oitentista. Se já não o fez.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!