Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

A TV Senado foi criada em 1996 para fazer a divulgação institucional do Senado Federal e oferecer ao cidadão uma programação educativa e cultural de qualidade e diferenciada das emissoras comerciais. Inicialmente transmitida apenas para assinantes de TV Paga, hoje atinge um universo muito amplo de telespectadores. 

O sinal está disponível em todo o território brasileiro levado pelas emissoras de tv a cabo, por antenas parabólicas de tipo analógico e digital e, mais recentemente, em sinal aberto de UHF. As transmissões simultâneas alcançam, pelo menos, as 8 milhões de antenas parabólicas instaladas no país e os mais de três milhões de televisores com tv por assinatura.

A TV Senado faz a cobertura de todas as sessões plenárias do Senado Federal e do Congresso Nacional, bem como das reuniões das comissões permanentes e temporárias. As sessões plenárias têm prioridade de exibição sobre qualquer outro programa na TV Senado, são apresentadas ao vivo e reapresentadas à 21h30 do mesmo dia, salvo nos dias em que ocorrem sessões conjuntas do Congresso ou reuniões de comissões que se prolonguem pelo período da noite.

Do mesmo modo, todos os dias, a TV Senado distribui suas equipes e faz a cobertura das comissões permanentes do Senado, comissões parlamentares de inquérito, comissões especiais e comissões mistas, compostas de senadores e deputados, imagens normalmente disponibilizadas também para as emissoras comerciais, em tempo real, via satélite. Quando não são exibidas ao vivo, as reuniões das comissões são gravadas e programadas para os intervalos que se seguem na programação, no mesmo dia ou nos dias seguintes. Essa cobertura institucional resulta em diversos tipos de programas: transmissões ao vivo, íntegras de reuniões pré-gravadas, entrevistas e outras gravações utilizadas na produção de jornalismo e de programas especiais.

Programação TV Senado do dia 30/10

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2020 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.