Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

O Grupo Bandeirantes de Comunicação aposta no agronegócio e lança o Terraviva. O canal tem programação diária dedicada aos negócios e eventos agropecuários de todo o Brasil, incluindo cobertura de feiras técnicas, leilões ao vivo e virtuais. Unidades móveis e up-links percorrem o país para mostrar o melhor do agronegócio a um público qualificado.

A grade do Terraviva também inclui música, entretenimento, telejornais e programas de informação. Situada na sede da Bandeirantes, no Morumbi, em São Paulo, a redação-estúdio do Terraviva tem cerca de 100 metros quadrados e abriga 70 profissionais entre técnicos, produtores, apresentadores e jornalistas. A concepção moderna do projeto permite transmissões diretamente da redação de sete pontos de enquadramento diferentes. Com tecnologia digital, o canal nasce calcado no força e credibilidade do Grupo para atender ao setor agropecuário 24 horas por dia.

O canal é transmitido pela banda C para 16 milhões de parabólicas em todo o país, sendo 77% delas situadas na área rural. No segmento de tevê por assinatura o sinal do Terraviva é transportado pela Tecsat (via DTH) e TV Cidade (via cabo) nas cidades de Recife e Cuiabá, entre outras empresas.

Programação Terraviva do dia 29/10

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2020 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.