Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

A inicialmente designada Rede OM, a CNT surge no Paraná com o desafio de se construir uma rede de televisão aberta no Brasil, fora do eixo Rio - São Paulo. Em 1975, a rede adquiriu a TV Paraná Canal 6, integrante dos Diários Associados em Curitiba, emissora hoje com mais de 40 anos de tradição, em seguida adquirimos também tradicional TV Tropical em Londrina e logo após a TV Corcovado - Canal 9 no Rio de Janeiro.

Com emissoras próprias e grande número de afiliadas e retransmissoras a CNT possui abrangência nacional, trabalhando com centros de captação, produção e finalização em quatro pontos estratégicos do país: Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Curitiba. 

Atualmente o grupo é composto de 18 emissoras entre próprias e afiliadas e mais de 85 retransmissoras atingindo mais de 15 milhões de domicílios representando mais de 50 milhões de telespectadores. Pioneira na transmissão de sinal digital via satélite, através dos sistemas SKY e TECSAT, a CNT é captada também por 4,5 milhões de parabólicas.

Programação CNT do dia 31/10

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2020 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.