Em um acordo inédito em âmbito mundial, o UOL e o UFC anunciam acordo para o mercado brasileiro. Com a parceria, todo o conteúdo do UFC em seu site oficial estará disponível no portal: entrevistas, fotos, Bolão UFC, rankings, perfis de lutadores e mais uma série de informações diferenciadas à disposição do público.
A parceria prevê destaques para conteúdos especiais do UFC em páginas do UOL Esporte e na homepage do site.
Para o UFC, esta é mais uma oportunidade de aproximar os fãs da marca e trazer informações diferenciadas ao grande público.
- A iniciativa busca levar conteúdo de qualidade aos internautas. Dentro do UOL, poderemos amplificar todo o material exclusivo produzido pelo UFC, como entrevistas, reportagens, momentos dos bastidores, vídeos etc. É uma oportunidade incrível para o fã conhecer mais sobre o nosso esporte e sobre os nossos atletas - afirma Rafael Corassa, Diretor Digital e de Mídias Sociais do UFC Brasil.
Rodrigo Flores, diretor de Conteúdo do UOL, destaca o pioneirismo do UOL na cobertura do esporte, lembrando que o UOL foi o primeiro veículo a investir regularmente na cobertura dos eventos do UFC não apenas em território nacional, mas em eventos no exterior.
- Sempre entendemos que nosso público tinha interesse pelos brasileiros que se destacavam no UFC. Agora, com o site oficial junto a nosso conteúdo, aumenta a variedade de informações disponibilizadas no UOL.
UOL e UFC também desenvolverão projetos comerciais de interesse do mercado brasileiro, com oportunidades únicas para marcas que queiram se associar à parceria.