Muitos dizem que ele é o melhor filme de todos os tempos. Outros dirão que é a melhor obra sobre a máfia já vista no cinema. Mari Palma e Phelipe Siani se inspiraram em O Poderoso Chefão para falar sobre filmes e séries sobre a organização criminosa no Em Alta CNN deste sábado, 22 de janeiro, ao meio-dia.
O episódio pega emprestado alguns dos temas principais do primeiro filme da trilogia dirigida pelo cineasta Francis Ford Coppola - como família, disputa de poder e imigração - para dar outras indicações de entretenimento. E as dicas vão de produções premiadas, como Família Soprano, até novidades surpreendentes, como o drama sul-coreano Vincenzo.
O Em Alta CNN desta semana também conta com a participação do público por meio de perguntas realizadas no perfil oficial da CNN Soft no Instagram. E ainda com vídeos enviados pelos telespectadores com sugestões de séries e filmes. Para participar do quadro Dica do WhatsApp basta mandar um vídeo para o número (11) 99169-5086.
No quadro O Melhor da Semana os apresentadores do programa comentam o que têm visto - e gostado - nas plataformas de streaming. Seguindo com a missão de facilitar a vida de quem procura o que assistir, o Em Alta CNN está cheio de boas indicações e muita informação.
O Em Alta CNN é um programa semanal com 30 minutos exibido pela CNN Brasil todos os sábados ao meio-dia, com reprise também aos sábados, às 22h30.