Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. É o que propõe Jane the Virgin, série exclusiva do Lifetime, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O canal estreia o último episódio da terceira temporada na quarta-feira, 14 de março.
Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy®, Teen Choice Awards e Globo de Ouro®. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro® como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.
A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora, que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha - e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).
No último episódio da temporada, chegou o grande dia de Xo e Rogelio, mas uma notícia impactante pode arruinar tudo. Jane fica sabendo de uma misteriosa carta de Michael. E, enquanto isso, Petra suspeita dos sentimentos de Jane por Rafael.
A terceira temporada de Jane the Virgin termina nesta quarta-feira, 14 de março, às 21h10, com muitas surpresas e emoções, no Lifetime.