Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TV Informa

Desde: 25/09/2013. Notícias da TV Paga e TV Aberta

  • Ícone

    O ano está terminando e para fechar com chave de ouro, o NOW, plataforma de vídeo on demand da Claro, preparou uma seleção de lançamentos que vai deixar todo mundo com os olhos colados em todas nas telinhas. Entre os grandes destaques no mês de dezembro estão AD Astra - Rumo às Estrelas e Angry Birds 2: O filme.. Continue lendo ...

  • Ícone

    A Oi acaba de postar no seu Facebook um comunicado dizendo que está em negociações com a Turner. A operadora atualmente possuí o portfólio completo dos canais da programadora incluindo o CNN em espanhol e o iSAT. O comunicado alerta os assinantes para se prepararem caso as 2 partes (Oi e Turner) não entrem em um acordo ou seja haverá substituição de canais.. Continue lendo ...

  • Ícone

    A repórter Roberta Barroso é a nova contratada dos canais ESPN. A profissional integrará a equipe de jornalismo da emissora no Rio de Janeiro e deve fazer sua estreia já na próxima semana. Ao lado do experiente repórter Cícero Melo, Roberta ficará responsável pela cobertura do dia a dia das equipes cariocas, além de eventos especiais na cidade.. Continue lendo ...

  • Ícone

    A SKY pela segunda vez promete a substituição do canal Bloomberg (display 573) através de mensagens enviadas aos seus clientes. Desta vez a nova data será a partir do dia 31 de dezembro, e o canal de notícias econômicas será substituído por um canal de turismo brasileiro chamado Travel Box Brazil (display 483), da programadora Box Brazil.. Continue lendo ...

  • Ícone

    O NOW, plataforma de vídeo on demand da Claro, preparou uma seleção de grandes sucessos do cinema com preços a partir de R$ 1,90, para serem assistidos em todas as telas. A promoção também se estende para alguns lançamentos, que terão preço especial.. Continue lendo ...

  • Ícone

    Clientes Vivo TV poderão aproveitar o feriado curtindo com a abertura do History 2. A partir de hoje até dia 21 de novembro, os usuários podem conferir sem bloqueios a programação do canal. O destaque do período fica para a estreia da série "JFK: No Rastro Do Assassino", na sexta-feira, 15 de novembro, às 22h30. A narrativa vai abordar documentos revelados pela CIA que mostram a relação de Lee Harvey Oswald, o assassino de John F. Kennedy, com a Rússia e Cuba.. Continue lendo ...

  • Ícone

    Nos anos 1930, Victor H. Green, um carteiro do Harlem, em Nova York, publicou um livro que se tornou uma espécie de guia de sobrevivência para viajantes negros, nos Estados Unidos. Intitulada "The Negro Motorist Green Book" ("O Livro do Motorista Negro", em tradução livre), a publicação se propunha a ajudar os afro-americanos a viajar com relativa segurança pelas estradas do país, em um período de segregação racial intensa e institucionalizada. No Dia da Consciência Negra, quarta-feira, 20 de novembro, às 20h, o Smithsonian Channel (canal 590 da NET) conta essa história, com a exibição do documentário GREEN BOOK: GUIA PARA A LIBERDADE.. Continue lendo ...

  • Ícone

    A partir do dia 5 de novembro os clientes da Claro ganham mais uma opção de entretenimento na TV. O canal HGTV, que faz parte do portfólio de canais de estilo de vida da Discovery Network, chega à programação da operadora, na posição 60 (SD) ou 560 (HD) do controle remoto, para quem tem planos a partir do Mix HD da Claro net tv, Claro tv ou Claro fibra tv. Além de acompanhar a programação pela TV, o canal terá conteúdos on demand no NOW, para ser acessado em todas as telas, quando, onde e quantas vezes quiser.

    O HGTV é uma das dez marcas mais populares na TV por assinatura nos Estados Unidos. Com programação temática casa e decoração, o canal celebra o lar, os espaços que o constituem e os sentimentos que ele inspira.

    "Estamos sempre em busca do próximo novo para os nossos clientes e por isso, levamos em consideração o que eles querem assistir e o que tem sido tendência no mercado. Trazer o canal HGTV vai ao encontro do que tem se destacado em audiência na programação da TV paga, que são os conteúdos que abordam decoração e reforma de imóveis e espaços", comenta Fernando Magalhães, diretor de Programação e Conteúdos da Claro.

    E o canal já chega na Claro com novidades na programação. No dia 5, às 22h25, tem a estreia da nova temporada de Mansões Sobre Rodas, que acompanha a construção e desenvolvimento dos maiores e mais elaborados trailers e motorhomes do mercado. No dia 6, às 23h10, é vez de aprender a melhorar a fachada dos imóveis que estão à venda em Restaurando Fachadas.

    Um dos grandes sucessos do HGTV é o reality Reforma Relâmpago, que está no ar com a edição Banheiros, onde a cada episódio, o empreiteiro Matt Muenster transforma o cômodo no melhor ambiente da casa. Em dezembro o canal ganha mais uma temporada da Reforma Relâmpago: Jardins.

    Além de encher os olhos do público com maravilhosas reformas e transformações de ambientes e imóveis, a programação do HGTV também traz dicas de como tornar o cotidiano das pessoas mais práticos e sustentáveis. Neste segmento os destaques são os programas Tendas Modernas, a Batalha dos Decoradores e Casas Exóticas.

    O HGTV também terá conteúdos no NOW, que poderão ser acessados em Programas de TV > HGTV pelo site nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis e canal 1 do controle remoto.
     . Continue lendo ...

  • Ícone

    Duas crianças presentes na cena de um crime verão como suas vidas mudarão para sempre. Uma é culpada, a outra é testemunha. Anos depois, seus caminhos se cruzam novamente e as coisas pioram. O Eurochannel estreia Sem Perdão, uma nova minissérie francesa cercada de intrigas, tensão e emoções! Estreia quinta-feira, 28 de novembro, às 21:30 Brasil

    Sem Perdão é uma minissérie de três partes que explora um assunto angustiante: violência infantil. A série acompanha a história de duas meninas que sempre que seus caminhos se cruzam elas se veem em uma espiral de crueldade e vingança.

    Aurore, 10 anos, mora sozinha com a mãe. Ela muitas vezes foge para os pântanos ao redor de casa para brincar com seu amigo Chris. Uma noite, Aurore se junta a ela no parque infantil da cidade. Eles conhecem duas crianças, Paulo e sua irmãzinha, Maya, que se divertem na caixa de areia fazendo bolos. Com fome, Aurore tenta pegar um biscoito de Paulo à força. Eles trocam socos, a raiva aumenta e Aurore acidentalmente o mata enquanto a irmã dele observa.

    Vinte anos depois, as duas garotas se encontram. Aurore tenta esquecer, mas a outra nunca esquece... Quando seus caminhos se cruzam novamente, tudo surge novamente e se pergunta se é possível escapar do passado.

    Com elementos do realismo moderno, os principais temas da série incluem "bullying, abuso e desejo de reconstruir a vida de uma pessoa", de acordo com a diretora Laetitia Masson, que trabalha principalmente em longas-metragens. A experiência de Masson no cinema leva Sem Perdão a um novo patamar em termos de construção e cinematografia dos personagens, trazendo à mente do telespectador produções modernas como Aquário ou Isto é Inglaterra.

    O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir os limites da violência infantil e a extensão máxima de nossa capacidade de perdão!. Continue lendo ...

  • Ícone

    O mês de novembro do NOW tem lançamentos para todos os perfis de cinéfilos. Tem filme do Tarantino, Almodóvar, mais um sucesso da franquia Velozes & Furiosos e títulos nacionais para serem assistidos em todas as telas, quando e onde quiser.

    Para abrir a lista de novidades tem a mais recente produção de Quentin Tarantino, Era uma vez... em Hollywood. Com um time de estrelas que inclui Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Fanning, Al Pacino e Luke Perry, conta a história de um ator e seu dublê em busca da fama no cinema. Esta trajetória os leva aos assassinatos cometidos por Charles Manson. Vale lembrar que este foi o último filme estrelado por Perry.

    Outra novidade é Yesterday, do diretor Danny Boyle, (Transpotting e Quem quer ser um milionário?). O longa apresenta uma realidade estranha, onde os Beatles não existem e uma única pessoa que lembra deles é Jack Malik (Himesh Patel). Com essa vantagem, ele se aproveita das músicas dos Garotos de Liverpool para ganhar fama. O elenco ainda tem Lily James, o cantor Ed Sheeran e o apresentador e comediante James Corden.

    Dor e Glória, de Pedro Almodóvar, também está entre os lançamentos do mês. O título foi destaque no Festival de Cannes condecorando Antonio Bandeiras como Melhor Ator. O mais recente drama do diretor espanhol, conta a história de Salvador Mallo (Bandeiras), um melancólico cineasta que começa a refletir sobre seu passado na busca de se reencontrar na carreira e na vida. Penélope Cruz (Assassinato do Expresso Oriente) e Asier Etxeandia (Ma Ma) também estão no filme.

    Ainda falando sobre os destaques do Festival de Cannes, Bacurau, filme brasileiro dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, levou o Prêmio do Júri e está entre os lançamentos do NOW em novembro. Com Sônia Braga, o longa também foi aclamado em outros festivais de cinema pelo mundo, como o de Munique, na Alemana, e de Stiges, na Catalunha.

    Os amantes de velocidade poderão curtir Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. O spin-off da franquia Velozes & Furiosos, traz Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) trabalhando juntos para impedir que Brixton (Idris Elba), obtenha um vírus mortal, que acabaria com milhões de pessoas em busca da evolução humana.

    Fechando os destaques do mês, tem o suspense Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, do diretor Joe Berlinger - conhecido por produzir documentários e filmes policiais. O longa mostra Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou aproximadamente 30 mulheres em sete estados norte-americanos na década de 1970, na visão de sua esposa Liz Kendall (Lily Collins) e de sua amante Carole Ann Boone (Kaya Scodelario).

    Esses muitos outros lançamentos podem ser acessados no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

    Quem tem plano pós-pago da operadora conta com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

    Cinema para ouvir

    Além de assistir os principais lançamentos do cinema em todas as telas, cliente Claro móvel ouve suas trilhas sonoras favoritas em qualquer lugar com o Claro música, sem consumir a franquia de dados do celular.

    O aplicativo de streaming de música já tem playlists com as canções dos filmes Yesterday - incluindo a discografia dos Beatles - e Era Uma Vez. Em Hollywood. O cantor brasileiro Wilson Simonal também tem uma seção dedicada aos seus sucessos, além das músicas da sua cinebiografia.

    A trilhas sonoras podem ser ouvidas pelo aplicativo para smartphones ou no site claromusica.com. O Claro música também pode ser acessado pela TV, na seção Apps, da Claro net tv.

     . Continue lendo ...

  • Página de 247
TV Informa

Apaixonado por TV sempre trazendo notícias quentinhas da telinha.

Busca nas Notícias

Twitter do Blogueiro

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2020 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.