Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Termos de Uso do Site TV Magazine

As nossas regras de utilização de serviços e conteúdos.

Conceito de Serviços e Conteúdos

01. "Serviços e Conteúdos" do site TV Magazine é o conjunto de páginas eletrônicas escritas em linguagem HTML ou compatível, que está disponível na Internet, através do endereço https://www.tvmagazine.com.br e sub-domínios relacionados.

Utilização dos Serviços e Conteúdos

02. Os Serviços e Conteúdos do site TV Magazine podem ser utilizados por você de forma lícita, através de um navegador Web compatível, ou de outra forma, informada pelo site TV Magazine, dentro das regras estabelecidas para cada um dos Serviços e Conteúdos. Qualquer utilização não prevista, ou não permitida, nestes Termos de Uso configura-se como invasão de dispositivo informático alheio, conforme definido nos termos da Lei 12.737/2012.

03. Não é permitida a utilização dos Serviços e Conteúdos do site TV Magazine:

  • (a) de forma ilegal ou nociva à TV Magazine e seus parceiros – empresas ou pessoas-físicas;
  • (b) para cópia, publicação, distribuição, revenda parcial ou total de conteúdos textuais, gráficos ou audiovisuais;
  • (c) com o fim de prejudicar, danificar, desabilitar ou sobrecarregar o site TV Magazine;
  • (d) através de simulação de acesso ou qualquer outro processo que tente desabilitar ou desviar as rotinas de autorização por nome de usuário e senha ou outras proteções sistêmicas
  • (e) para fazer spam ou propaganda de outros sites ou serviços de conteúdo semelhante ou diferente, através da publicação de conteúdos próprios públicos ou privados;
  • (f) com o fim de atrair usuários da TV Magazine a participarem de pesquisas, programas e ou atividades não endossadas e publicadas pela TV Magazine;
  • (g) através da utilização de servidores que escondem o IP e outros dados de acesso, também conhecidos como "proxy anônimo" ou "navegador anônimo";
  • (h) de qualquer forma não expressamente autorizada pelo site TV Magazine;

04. Não é permitida, sob nenhuma hipótese, a utilização de softwares que realizam cópia do conteúdo em massa, popularmente conhecidos como "robôs" ou "grabbers".

Oferta dos Serviços e Conteúdos

05. Os Serviços e Conteúdos do site TV Magazine são oferecidos na forma em que se encontram, com eventuais falhas e conforme disponível.

06. Partes ou a totalidade dos Serviços e Conteúdos do site TV Magazine podem ser oferecidos livremente, mediante acesso cadastrado gratuito ou com acesso pago, de acordo com as políticas estabelecidas exclusivamente pelo site TV Magazine.

Apelido TVid – sua conta no site TV Magazine

07. É sua obrigação preencher todos os campos obrigatórios do cadastro com informações reais, verdadeiras e permanentes.

  • (a) As expressões ou nomes utilizados no seu nome de usuário (Apelido TVid) não são de sua propriedade e podem ser alterados ou excluídos a qualquer tempo, a exclusivo critério do site TV Magazine.
  • (b) A falha em fornecer suas informações reais, verdadeiras e permanentes no cadastro do Apelido TVid pode levar à interpretação de falsidade ideológica e/ou tentativa de invasão de dispositivo informático alheio. A TV Magazine reserva-se o direito de abrir um Boletim de Ocorrência com os dados cadastrados e informações da conexão para apurar irregularidades.

08. Somente você pode usar seu Apelido TVid. Você não pode autorizar qualquer terceiro a acessar e/ou usar o serviço em seu nome.

09. A seu exclusivo critério, a TV Magazine poderá solicitar a inclusão de informações adicionais de cadastro, ou comprovantes de identificação, como cópias de documentos com fotos e comprovantes de endereço.

10. Você é o único responsável por todas as atividades realizadas sob o seu Apelido TVid e concorda em responder legalmente por tais atividades, isentando completamente a Pessoa Jurídica responsável pelo site TV Magazine e todas Pessoas Físicas legalmente ligadas ao site.

11. Ao registrar-se, você está ciente e concorda com o recebimento de todas as newsletters do site TV Magazine.

12. A TV Magazine reserva-se o direito de suspender ou banir qualquer Apelido TVid, a exclusivo critério do site TV Magazine. Caso haja suspensão ou banimento de Apelido TVid, você perderá:

  • (a) o acesso às áreas fechadas gratuitas e pagas da TV Magazine, sem direito de recorrer por valores previamente pagos.
  • (b) o atendimento ou suporte por e-mail até que você atenda as solicitações para reativação do Apelido TVid, mesmo que você tenha cancelado seu apelido e tentado um novo cadastro.

13. Ao cancelar voluntariamente o seu Apelido TVid, não será possível realizar um novo cadastro normalmente.

  • (a) mesmo após terem sido cancelados voluntariamente, a TV Magazine mantém em arquivo todos os dados pessoais de Apelidos TVid que foram suspensos ou banidos, com o objetivo de impedir cadastros futuros sem que haja uma verificação adicional, de acordo com o definido no item 9.

Seu Conteúdo

14. Você é convidado a participar ativamente em partes específicas dos Serviços e Conteúdos, enviando conteúdo próprio para o site TV Magazine através de postagens em notícias, programas, no Fórum ou através de mensagem direta para outros usuários.

  • (a) O conteúdo próprio enviado para o site TV Magazine deve respeitar sempre o Código de Conduta.
  • (b) As postagens e mensagens podem ser monitoradas, editadas ou removidas a qualquer tempo para adequação a estes Termos de Uso.
  • (c) a TV Magazine reserva-se o direito de congelar o acesso do seu Apelido TVid às areas de interatividade de usuários (por ex.: TalkTV Fórum), caso você não participe ativamente, postando novos conteúdos a cada 90 dias.

15. Você entende que o site TV Magazine não controla, endossa ou é responsável pelo o conteúdo gerado ou fornecido por você ou por outras pessoas nos Serviços e Conteúdos do site TV Magazine.

16. Você concorda em ceder ao site TV Magazine o direito atemporal de uso público, no site e/ou em materiais promocionais de todo o conteúdo gerado por você no site TV Magazine.

  • (a) Mesmo após ter seu Apelido TVid suspenso, banido ou cancelado voluntariamente, o conteúdo gerado por você permanecerá no site TV Magazine. Apenas as informações públicas, descritas no item 22 (a) não estarão mais disponíveis para os demais usuários.

17. Você concorda em responder legalmente pelo conteúdo gerado por você no site TV Magazine, isentando completamente a Pessoa Jurídica responsável pelo site TV Magazine e todas Pessoas Físicas legalmente ligadas ao site.

18. Se você não quiser que outras pessoas tenham acesso aos seus conteúdos, não compartilhe seu conteúdo no site TV Magazine.

Redes Sociais de Terceiros

19. O site TV Magazine pode fornecer conexões com Redes Sociais, serviços de terceiros, como: Facebook, Twitter e Windows Live.

20. É facultado a você conectar o seu Apelido TVid com serviços de terceiros.

21. Ao conectar seu Apelido TVid com Redes Sociais, você autoriza o site TV Magazine a:

  • (a) publicar uma mensagem de boas-vindas com link para o site TV Magazine no seu perfil pessoal; e
  • (b) replicar todo o conteúdo gerado por você nos serviços de terceiros, automaticamente ou mediante caixa de seleção no formulário de inserção de conteúdos.

Privacidade

22. Os dados e informações pessoais dos Serviços e Conteúdos do site TV Magazine não serão compartilhados com terceiros sem a sua prévia anuência, exceto por força judicial, ou por infrações destes Termos de Uso.

  • (a) O Apelido TVid, nome completo, cidade/UF, data de nascimento e operadora são informações públicas, a partir do momento que você realiza uma postagem na TV Magazine.
  • (b) A TV Magazine não se responsabiliza pela guarda de nenhuma informação, escrita, visual ou de outro tipo, que tenha feito parte de alguma postagem.

23. Todos os dados e informações pessoais dos Serviços e Conteúdos do site TV Magazine estão armazenados em bancos de dados protegidos por credenciais de acesso, processos e protocolos de segurança padrão da Internet.

24. O site TV Magazine contrata a Locaweb como sua prestadora de serviços de infra-estrutura. As características gerais e de segurança deste serviço estão disponíveis no seguinte endereço: http://www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/infraestrutura.html

25. O site TV Magazine reserva-se o direito de registrar o seu IP ou outros dados que identifiquem você nos Serviços e Conteúdos com o fim de monitorar suas atividades no site TV Magazine.

26. O site TV Magazine reserva-se o direito de utilizar quaisquer dados digitados por você em nossos sistemas, sejam eles públicos ou privados, com o objetivo de investigar infrações destes Termos de Uso.

27. O site TV Magazine utiliza-se de anúncios Google Ads. A ciência da Política de Privacidade deste serviço é de sua responsabilidade.

28. O site TV Magazine reserva-se o direito de utilizar serviços de publicidade ou similares de terceiros. É sua responsabilidade informar-se sobre os Termos e Políticas de tais serviços.

Limitação de Responsabilidade

29. A título de Serviços e Conteúdos com acesso pago que não funcionarem por problemas técnicos, você pode recuperar do site TV Magazine o valor máximo de até uma única tarifa mensal do serviço em questão.

30. Não é possível recuperar outros danos, incluindo conseqüenciais, lucros cessantes, especiais, indiretos, incidentais ou punitivos.

31. Caso você tenha seu acesso restrito por descumprimento destes Termos de Uso ou do Código de Conduta, qualquer solicitação de recuperação de valores será negada.

Serviços e Conteúdos em Pré-lançamento – Beta

32. O site TV Magazine poderá lançar Serviços e Conteúdos na modalidade de "pré-lançamento" ou "beta".

33. O site TV Magazine não dá nenhuma garantia sobre tais Serviços e Conteúdos.

Comunicação com Você

34. O site TV Magazine comunica-se com você através de e-mail ou de páginas específicas na Internet.

35. O site TV Magazine reserva-se o direito de alterar estes Termos de Uso a qualquer tempo.

Sua Responsabilidade e Aplicabilidade da Lei

36. É sua responsabilidade acessar a página de Termos do Serviço para verificar alterações.

37. Você compromete-se a responder as comunicações de "Incidente de Termos de Uso" em até 24 horas úteis, com o objetivo de reparar quaisquer danos ao site TV Magazine, decorrentes do não cumprimento destes Termos de Uso do site TV Magazine.

38. O site TV Magazine reserva-se o direito de tomar quaisquer medidas legais cabíveis em decorrência de quaisquer incidentes, decorrentes do não cumprimento destes Termos de Uso, conforme previsto na Lei 12.737/2012.

39. A TV Magazine reserva o direito de utilizar quaisquer informações constantes em seus sistemas com o objetivo de apurar provas legais contra invasão de sistemas ou servidores da TV Magazine.

Concordância com os Termos de Uso

40. Ao visualizar, utilizar e/ou interagir com os Serviços e Conteúdos do site TV Magazine você concorda com a totalidade destes Termos de Uso.

Publicado em: 03 de agosto de 2010.
Última alteração em: 5 de abril de 2013.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2014 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.