Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

  • Tópico criado por: kaiomarinhobr
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 15:49
    Autor: kaiomarinhobr Offline

    Somente assinante VIVO TV não acompanhará todos os jogos da Eurocopa em HD, já que, o SporTV 2 HD (ou canal alternativo), não foi disponibilizado.

  • Foristecko

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 17:07
    Autor: Foristecko Offline

    Claro Tv tb disponibilizou.

  • JohnLestat

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 17:10
    Autor: JohnLestat Offline

    Em 16/06/2012, valdirsky escreveu:

    azar de voces, pois na sky esta os dois canais em hd...


    Inclusão digital é canseira....

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 17:53
    Autor: mranderson Offline

    Uma pena hein, acho que todas as operadoras conhecidas deram um jeito.

    Não li na Oi TV, será?

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 22:15
    Autor: Arthur Offline

    Em 16/06/2012, valdirsky escreveu:

    azar de voces, pois na sky esta os dois canais em hd...


    Que educado.

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 17:10
    Autor: Buffolo1 Offline

    tomara que nas olímpiadas a vivo disponibilize os 4 canais em HD da Sportv....

  • masil301

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 17:17
    Autor: masil301 Offline

    MORTO-TV!

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 20:31
    Autor: tvhdtvv Offline

    No cabo, dth, fibra ou mmds ???

  • danielisrael

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 21:01
    Autor: danielisrael Offline

    Nem notei a imagem aqui esta ótima, o que me incomoda é a narração os comentaristas que são fracos.

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 21:08
    Autor: kaiomarinhobr Offline

    Em 17/06/2012, Buffolo1 escreveu:

    tomara que nas olímpiadas a vivo disponibilize os 4 canais em HD da Sportv....


    Hahaha, isso é pedir demais pra vivo, nem um canal alternativo para transmissão da euro ele não clocam, imagine então, colocar 4 em HD?!!

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 21:09
    Autor: kaiomarinhobr Offline

    Em 16/06/2012, Arthur escreveu:

    Em 16/06/2012, valdirsky escreveu:

    azar de voces, pois na sky esta os dois canais em hd...


    Que educado.


    Que educado. 2

  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 23:18
    Autor: MauroJDL Offline

    Tem na Fibra (canal 424).

  • Yoga_de_cisnei

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 18/06/2012 às 00:13
    Autor: Yoga_de_cisnei Offline

    Em 16/06/2012, kaiomarinhobr escreveu:

    Somente assinante VIVO TV não acompanhará todos os jogos da Eurocopa em HD, já que, o SporTV 2 HD (ou canal alternativo), não foi disponibilizado.



    Caramba que chato hein...



  • Avatar

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 18/06/2012 às 04:27
    Autor: edusjc Offline

    Se for verdade mesmo esse lance da VIVO vender o mmds e o dth para a SKY, podem esquecer que vai ter pouca novidade por parte dela. Se tiver só depois que todos migrarem para a Sky.

  • VinnyCarvalho

    VIVO TV não disponibiliza canal alternativo para Eurocopa

    Operadora
    Postado em: 19/06/2012 às 07:15
    Autor: VinnyCarvalho Offline

    Na GVT está liberado desde o dia 16/06.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 21/02/2017 - Mudança FOX Life na NET e Claro
    Canal FOX Life muda para o canal 144 (SD) e 644 (HD) para assinantes NET e Claro.
  • 23/02/2017 - BandNews HD estreia na NET e Claro
    A partir do dia 23, o canal de notícias BandNews HD entra nas operadoras NET e Claro, na posição 579
  • 29/03/2017 - TV Aberta Digital - São Paulo
    Desligamento obrigatório do Sinal Analógico na cidade de São Paulo e região metropolitana.
  • 30/04/2017 - Descontinuação do canal BBC Earth
    Programadora informa o fim das atividades do canal de documentários BBC Earth.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!