Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

  • Tópico criado por: luizvilarinho
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 12:10
    Autor: luizvilarinho Offline

    É posivel usar o receptor da claro para sintonizar o sinal da sky? digo apenas sintonizar fazer o apontamento pois a imagem sei que não dá por serem satelites e operadoras diferentes.

  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 12:44
    Autor: Helder_Via Offline

    Em 01/06/2012, luizvilarinho escreveu:

    É posivel usar o receptor da claro para sintonizar o sinal da sky? digo apenas sintonizar fazer o apontamento pois a imagem sei que não dá por serem satelites e operadoras diferentes.


    Lógico que NÃO!

  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 12:57
    Autor: djcoas Offline

    Pra apontamento apenas acredito que até seja possivel, se houver maneira de inserir taxa, frequencia, polarização de determinado transponder da Sky.

  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 13:13
    Autor: luizvilarinho Offline

    Ok, mas perguntei por ter um amigo dito que era possivel então quiz me certificar.
    Obrigado.

  • reggerce

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 14:21
    Autor: reggerce Offline

    Aproveitando aqui, gostaria de saber se é possível usar a antena e o receptor da claro tv para sintonizar canais como antena parabólica?

  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 18:25
    Autor: djcoas Offline

    Em 01/06/2012, reggerce escreveu:

    Aproveitando aqui, gostaria de saber se é possível usar a antena e o receptor da claro tv para sintonizar canais como antena parabólica?


    Dependendo o modelo do decoder, é possivel conectar uma antena + lnb pra banda C e assistir os canais analógicos do C2. Mas é um decoder bem antigo, SD, quando a Via começou... nos atuais nao é possivel.

  • equipcelsp

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 11:50
    Autor: equipcelsp Offline

    Não da..o decoder da claro só é configurado com os transponder do C2

  • junior15.costa

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 14:22
    Autor: junior15.costa Offline

    E depois, cada decoder é pareado com o cartão. Por isso que se pegar um cartao de um assinante SKY e colocar em outro decoder, tambem da sky, este não irá funcionar.

    Junior Costa
    Follow Me: @Juninho_Itu

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 21/02/2017 - Mudança FOX Life na NET e Claro
    Canal FOX Life muda para o canal 144 (SD) e 644 (HD) para assinantes NET e Claro.
  • 23/02/2017 - BandNews HD estreia na NET e Claro
    A partir do dia 23, o canal de notícias BandNews HD entra nas operadoras NET e Claro, na posição 579
  • 29/03/2017 - TV Aberta Digital - São Paulo
    Desligamento obrigatório do Sinal Analógico na cidade de São Paulo e região metropolitana.
  • 30/04/2017 - Descontinuação do canal BBC Earth
    Programadora informa o fim das atividades do canal de documentários BBC Earth.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!