Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

  • Tópico criado por: luizvilarinho
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 12:10
    Autor: luizvilarinho Offline

    É posivel usar o receptor da claro para sintonizar o sinal da sky? digo apenas sintonizar fazer o apontamento pois a imagem sei que não dá por serem satelites e operadoras diferentes.

  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 12:44
    Autor: Helder_Via Offline

    Em 01/06/2012, luizvilarinho escreveu:

    É posivel usar o receptor da claro para sintonizar o sinal da sky? digo apenas sintonizar fazer o apontamento pois a imagem sei que não dá por serem satelites e operadoras diferentes.


    Lógico que NÃO!

  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 12:57
    Autor: djcoas Offline

    Pra apontamento apenas acredito que até seja possivel, se houver maneira de inserir taxa, frequencia, polarização de determinado transponder da Sky.

  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 13:13
    Autor: luizvilarinho Offline

    Ok, mas perguntei por ter um amigo dito que era possivel então quiz me certificar.
    Obrigado.

  • reggerce

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 14:21
    Autor: reggerce Offline

    Aproveitando aqui, gostaria de saber se é possível usar a antena e o receptor da claro tv para sintonizar canais como antena parabólica?

  • Avatar

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 01/06/2012 às 18:25
    Autor: djcoas Offline

    Em 01/06/2012, reggerce escreveu:

    Aproveitando aqui, gostaria de saber se é possível usar a antena e o receptor da claro tv para sintonizar canais como antena parabólica?


    Dependendo o modelo do decoder, é possivel conectar uma antena + lnb pra banda C e assistir os canais analógicos do C2. Mas é um decoder bem antigo, SD, quando a Via começou... nos atuais nao é possivel.

  • equipcelsp

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 11:50
    Autor: equipcelsp Offline

    Não da..o decoder da claro só é configurado com os transponder do C2

  • junior15.costa

    Usar receptor da Claro Tv para sintonizar sky

    Operadora
    Postado em: 02/06/2012 às 14:22
    Autor: junior15.costa Offline

    E depois, cada decoder é pareado com o cartão. Por isso que se pegar um cartao de um assinante SKY e colocar em outro decoder, tambem da sky, este não irá funcionar.

    Junior Costa
    Follow Me: @Juninho_Itu

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 24/07/2017 - Sinal aberto dos canais infantis na NET e Claro
    De 17 a 24 de julho as operadoras Claro e NET abrem o sinal dos canais infantis
  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!