Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

  • Tópico criado por: ancarbargomes
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/05/2018 às 11:53
    Autor: ancarbargomes Offline

    01/06/2018 - Rede Brasil
    Previsto TV Plenitude passar a ocupar 12 horas diárias da programação da Rede Brasil.

    Realmente não dá para entender. Tem que acabar com esse aluguel.

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/05/2018 às 13:05
    Autor: JoaoMB Offline

    Até agora, apenas Globo e SBT (Acho que a TV Cultura também) não se dobraram ao dinheiro fácil das Igrejas. Todas as demais estão corrompidas.

  • CharlieJ

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/05/2018 às 13:15
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 07/05/2018, ancarbargomes escreveu:

    01/06/2018 - Rede Brasil
    Previsto TV Plenitude passar a ocupar 12 horas diárias da programação da Rede Brasil.

    Realmente não dá para entender. Tem que acabar com esse aluguel.


    Adeus aos clássicos que diferenciavam a rede Brasil dos outros canais.

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/05/2018 às 14:20
    Autor: Bagualito Offline

    Qual será o horário podia ser das 0 as 12hs. E tirar do ar aqueles programas de rouba trouxa do meio da tarde. Apesar que essa Tv Plenitude é um rouba trouxa hehehe

  • Micin

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/05/2018 às 17:24
    Autor: Micin Offline

    não dou seis meses para venderem mais dez horas.

  • aapc01

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/05/2018 às 18:56
    Autor: aapc01 Offline

    os defensores podiam esclarecer melhor.

    fizeram a maldita cota para a tv internacional, para "proteger" e "incentivar" a produção nacional, com produtoras, artistas, cameras, maquiadoras, etc... mas na tv aberta pode tudo isso? VENDER horário para igrejas onde não há empregos, não há artistas (há controvérsias nas tais igrejas), etc...

    depois querem que eu aceite que essa maldita cota estaria ajudando a produção nacional como se eu fosse trouxa em acreditar

    é igualzinho que acontece na frança, eua e não sei mais aonde, né????

    pois é... enquanto isso "torcemos por políticos e ideologias"

    inacreditável (aliás, o que tem de rádio também com essa "programação")

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/05/2018 às 19:44
    Autor: vaneisilva Offline

    Em 07/05/2018, aapc01 escreveu:

    os defensores podiam esclarecer melhor.

    fizeram a maldita cota para a tv internacional, para "proteger" e "incentivar" a produção nacional, com produtoras, artistas, cameras, maquiadoras, etc... mas na tv aberta pode tudo isso? VENDER horário para igrejas onde não há empregos, não há artistas (há controvérsias nas tais igrejas), etc...

    depois querem que eu aceite que essa maldita cota estaria ajudando a produção nacional como se eu fosse trouxa em acreditar

    é igualzinho que acontece na frança, eua e não sei mais aonde, né????

    pois é... enquanto isso "torcemos por políticos e ideologias"

    inacreditável (aliás, o que tem de rádio também com essa "programação")


    perfeito teu comentário

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 07/05/2018 às 21:40
    Autor: r2reis Offline

    Em 07/05/2018, JoaoMB escreveu:

    Até agora, apenas Globo e SBT (Acho que a TV Cultura também) não se dobraram ao dinheiro fácil das Igrejas. Todas as demais estão corrompidas.



    Globo, Cultura e TV Brasil passam missas católicas. Acho que só o SBT é "laico".

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/05/2018 às 04:45
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 07/05/2018, Bagualito escreveu:
    Qual será o horário podia ser das 0 as 12hs.



    Os horarios serao:
    De seg a sex de 00h às 10h
    Sabado de 00h às 12h
    Diariamente de 20h às 22h



    fonte:
    http://i65.tinypic.com/121srih.jpg


    .


  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/05/2018 às 11:05
    Autor: Clubedobill Offline

    Não tenho certeza, mas acho que existem algumas afiliadas do SBT que tem programas religiosos sim.

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/05/2018 às 11:38
    Autor: jimenes Offline

    A TV paga esta ruim, mas a aberta se supera a cada dia. Rsrsrsr

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/05/2018 às 11:44
    Autor: Delmarnori Offline

    Em 07/05/2018, JoaoMB escreveu:

    Até agora, apenas Globo e SBT (Acho que a TV Cultura também) não se dobraram ao dinheiro fácil das Igrejas. Todas as demais estão corrompidas.



    Globo, SBT, TV Cultura e TV Brasil.

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/05/2018 às 11:47
    Autor: Delmarnori Offline

    Em 07/05/2018, r2reis escreveu:

    Em 07/05/2018, JoaoMB escreveu:

    Até agora, apenas Globo e SBT (Acho que a TV Cultura também) não se dobraram ao dinheiro fácil das Igrejas. Todas as demais estão corrompidas.



    Globo, Cultura e TV Brasil passam missas católicas. Acho que só o SBT é "laico".


    Não arrendam horário para as missas. E a Globo ainda as usa como tapa-buraco e atrativo de audiência. Tanto que quando apareceu o Pe. Marcelo Rossi, tiraram a missa da Arquidiocese do Rio de Janeiro e a entregaram para ele e seu amigo Dom Fernando Figueiredo, hoje bispo emérito de Santo Amaro.

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/05/2018 às 13:13
    Autor: sergiocg Offline

    A TV Nova, afiliada da TV Cultura aqui em PE, arrenda boa parte do seu horário às igrejas evangélicas e ainda cede uma parte à igreja católica também.

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/05/2018 às 15:36
    Autor: diditv Offline

    Eu queria que este canal entrasse na Net aqui de Fortaleza. Agora não faz mais falta.

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/05/2018 às 15:41
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 08/05/2018, jimenes escreveu:
    A TV paga esta ruim, mas a aberta se supera a cada dia. Rsrsrsr



    Mas por que a tv aberta é cada vez pior?... Por que o publico brasileiro A-DO-RA que seja pior... Dá audiencia para os programas de auditorio, dá audiencia para as novelas, dá audiencia para os programas policialescos, e principalmente dá dinheiro para as diversas Igrejas que alugam cada vez mais horarios nas emissoras.

    Ninguem investe em programa de televisao para perder dinheiro.

    E ainda tem quem me considera radical por detestar o conteudo produzido pelas emissoras brasileiras e ter desistido de assistir as mesmas ha 20 anos atras.


    .


  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/05/2018 às 16:15
    Autor: jimenes Offline

    Em 08/05/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 08/05/2018, jimenes escreveu:
    A TV paga esta ruim, mas a aberta se supera a cada dia. Rsrsrsr



    Mas por que a tv aberta é cada vez pior?... Por que o publico brasileiro A-DO-RA que seja pior... Dá audiencia para os programas de auditorio, dá audiencia para as novelas, dá audiencia para os programas policialescos, e principalmente dá dinheiro para as diversas Igrejas que alugam cada vez mais horarios nas emissoras.

    Ninguem investe em programa de televisao para perder dinheiro.

    E ainda tem quem me considera radical por detestar o conteudo produzido pelas emissoras brasileiras e ter desistido de assistir as mesmas ha 20 anos atras.


    .




    Esta certo você, e graças a TV paga e a internet, temos opção de ver outras coisas, pois, há 30 anos atrás ..... não tinha saída. rsrsr
    Cada vez vejo menos a TV aberta, só jornal local, gostava do pânico e o sorrisos, mas agora sem pânico e o sorrisos passando 2 horas da tarde, não vejo mais a Band que nem o jornal local das 18:50 da tarde não tem mais.
    O jeito é ficar nos programas gravados, netflix e youtube.
    Aliás , se aprende muito vendo vlogs , principalmente sobre trabalho e moradia em outros países, que é o que me atrai mais.

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/05/2018 às 19:41
    Autor: Delmarnori Offline

    Em 08/05/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 08/05/2018, jimenes escreveu:
    A TV paga esta ruim, mas a aberta se supera a cada dia. Rsrsrsr



    Mas por que a tv aberta é cada vez pior?... Por que o publico brasileiro A-DO-RA que seja pior... Dá audiencia para os programas de auditorio, dá audiencia para as novelas, dá audiencia para os programas policialescos, e principalmente dá dinheiro para as diversas Igrejas que alugam cada vez mais horarios nas emissoras.

    Ninguem investe em programa de televisao para perder dinheiro.

    E ainda tem quem me considera radical por detestar o conteudo produzido pelas emissoras brasileiras e ter desistido de assistir as mesmas ha 20 anos atras.


    .




    Só o que pode salvar a TV e o rádio abertos no Brasil é a abertura para o capital estrangeiro, hoje limitado a 30%. Veja o caso da programação infantil na TV aberta. Hoje o que restou foi apenas parte da grade da TV Cultura e da TV Brasil. Além de um horário diário alugado pela Disney nas manhãs do SBT.

  • aapc01

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/05/2018 às 19:58
    Autor: aapc01 Offline

    Em 08/05/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 08/05/2018, jimenes escreveu:
    A TV paga esta ruim, mas a aberta se supera a cada dia. Rsrsrsr



    Mas por que a tv aberta é cada vez pior?... Por que o publico brasileiro A-DO-RA que seja pior... Dá audiencia para os programas de auditorio, dá audiencia para as novelas, dá audiencia para os programas policialescos, e principalmente dá dinheiro para as diversas Igrejas que alugam cada vez mais horarios nas emissoras.

    Ninguem investe em programa de televisao para perder dinheiro.

    E ainda tem quem me considera radical por detestar o conteudo produzido pelas emissoras brasileiras e ter desistido de assistir as mesmas ha 20 anos atras.


    .




    sou como você e não é radicalismo não gostar da tv brasileira, seja aberta ou programas cotistas da tv paga

    quem nos chama de radical é por que não se permite admitir que é a mais pura realidade.

    hoje saiu no uol um comentário do flavio ricco exatamente sobre as vendas de horários. é pura covardia e falta de caráter, ter a concessão e não produzir nada.

  • Avatar

    TV Plenitude 12h diárias Rede Brasil

    Operadora
    Postado em: 08/05/2018 às 21:37
    Autor: r2reis Offline

    Flavio Ricco (08/05):

    Venda de horários em TVs está fora de controle
    .
    Por

    Publicado às 03h00 de 08/05/2018 - Atualizado às 03h00 de 08/05/2018


    A compra de horários em emissoras de rádio e TV, por absoluto descaso das autoridades, veio a se tornar algo absolutamente fora de controle. Por incompetência e pelos tantos, como também escusos, interesses envolvidos, a conclusão que se chega é que não tem mais como frear. É crime a céu aberto e é daí para muito pior, por ser nenhuma a perspectiva de alguém, com coragem e desapreço suficientes, se colocar frente dessa situação e, ao menos tentar normatizar a verdadeira bagunça estabelecida.

    Como caso de agora, a Rede Brasil, que vinha ensaiando se colocar no mercado, inclusive por meio de várias figuras conhecidas do meio, acaba de ceder aos encantos da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus. Doze horas da grade diária. É só mais uma, com início de ocupação confirmado para o próximo dia 1º de junho.

    Panorama geral

    Hoje existe até uma disputa entre as igrejas, uma contra as outras, na conquista de mais espaços.

    E, como a cada dia elas são cada vez mais ou em maior número, corre até o risco de não haver televisão e rádio para tanto.

    Clique aqui

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 30/05/2018 - Desligamento Analógico
    Desligamento do sinal analógico nos agrupamentos de Aracaju, Belém, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal e Teresina
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!