Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Troca de decoder NET

  • Tópico criado por: prego
  • Páginas:
  • 1
  • prego

    Troca de decoder NET

    Operadora
    Postado em: 19/05/2017 às 16:08
    Autor: prego Offline

    Boa Tarde!
    Ontem solicitei a troca do meu a troca do meu HD MAX Pace 74x1 que deu pau na entrada HD. Sempre tive esse 74x1 da Pace e todos sempre foram remanufaturados, nunca tive a sorte de pegar um equipamento 0 km. Ontem, quando solicitei a visita técnica, solicitei que me fosse enviado um equipamento da Humax 0 km - por conta de novos recursos que só estão disponíveis nele - e solicitei tb o cancelamento do serviço de gravação. O técnico que veio trocar o equipamento disse que não existem mais decos 0 km, que todos são remanufaturados e ele não havia trazido equipamento da Humax, como eu havia solicitado, e sim um TechniColor DCI 804, e ele disse que não constava na OS o cancelamento do serviço de gravação. Ao ligar e configurar o equipamento, ele verificou que o serviço de gravação não estava disponível. Resultado: não estou com o equipamento da Humax, como havia solicitado e continuo com um equipamento que grava - mas com o serviço desabilitado - pois havia solicitado o cancelamento do serviço de gravação. Pergunto: esse deco TECHNICOLOR DCI 804 é melhor do que o 74X1 da Pace? Ê NET!!!!

  • carlosedu3b

    Troca de decoder NET

    Operadora
    Postado em: 20/05/2017 às 06:56
    Autor: carlosedu3b Online

    Embarcando na pergunta do amigo que abriu o post: alguém poderia elencar os equipamentos disponíveis para gravação na NET e qual deles é o melhor?

  • Avatar

    Troca de decoder NET

    Operadora
    Postado em: 20/05/2017 às 13:40
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 19/05/2017, prego escreveu:

    Boa Tarde!
    Ontem solicitei a troca do meu a troca do meu HD MAX Pace 74x1 que deu pau na entrada HD. Sempre tive esse 74x1 da Pace e todos sempre foram remanufaturados, nunca tive a sorte de pegar um equipamento 0 km. Ontem, quando solicitei a visita técnica, solicitei que me fosse enviado um equipamento da Humax 0 km - por conta de novos recursos que só estão disponíveis nele - e solicitei tb o cancelamento do serviço de gravação. O técnico que veio trocar o equipamento disse que não existem mais decos 0 km, que todos são remanufaturados e ele não havia trazido equipamento da Humax, como eu havia solicitado, e sim um TechniColor DCI 804, e ele disse que não constava na OS o cancelamento do serviço de gravação. Ao ligar e configurar o equipamento, ele verificou que o serviço de gravação não estava disponível. Resultado: não estou com o equipamento da Humax, como havia solicitado e continuo com um equipamento que grava - mas com o serviço desabilitado - pois havia solicitado o cancelamento do serviço de gravação. Pergunto: esse deco TECHNICOLOR DCI 804 é melhor do que o 74X1 da Pace? Ê NET!!!!



    CLARO/NET equipamentos todos usados, trocaram o meu que grava da Claro hdtv receptor já todo arranhada e cheio de gravações, a NET e Claro estão deixando a desejar com esses equipamentos usados é um absurdo isso pagamos caro para receber equipamentos velhos e alguns ultrapassados!

  • ralves58

    Troca de decoder NET

    Operadora
    Postado em: 21/05/2017 às 03:55
    Autor: ralves58 Offline

    Em 20/05/2017, arthurcamposbh25 escreveu:
    a NET e Claro estão deixando a desejar com esses equipamentos usados é um absurdo isso pagamos caro para receber equipamentos velhos e alguns ultrapassados!



    Absurdo é o brasileiro, que quer que a operadora lhe dê tudo... Cada assinante deveria ter que comprar o seu proprio decoder de tv e o seu proprio modem de internet. Dessa forma, cada um compraria aquele modelo que lhe interessasse mais (e que seu bolso permitisse). E tambem arcaria com o custo de manutencao dos aparelhos.

    O custo dos pacotes cairia bem mais se fosse dessa forma, principalmente pela economia que a operadora teria em nao mais precisar arcar com a manutencao dos aparelhos.



  • ferctba2003

    Troca de decoder NET

    Operadora
    Postado em: 21/05/2017 às 16:05
    Autor: ferctba2003 Offline

    O brasileiro é pateticamente omisso, alimenta esta vergonha de país, com dinheiro sendo jogado no lixo e ainda quer qualidade, com gente sem dinheiro, o primeiro que vai para o saco são saídas para jantares, cinema, assinaturas, sem assinantes a tv paga precisa continuar, fico besta de ver alguém em meio a esta crise moral e econômica achar que vai ter para todo mundo, é cavar o fundo do poço.

  • Avatar

    Troca de decoder NET

    Operadora
    Postado em: 21/05/2017 às 16:05
    Autor: westt140 Offline

    Como diz no contrato de prestação de serviço o equipamento é cedido em regime de comodato, ou seja os equipamentos pertencem a operadora e não ao cliente,eles mandam o que bem entenderem, no caso da claro/net os aparelhos vêm abaixo do esperado tudo ferrado, no mínimo teria que ser apresentável, limpo, sem vícios e ao menos numa caixa, porque isso acontece ,porque assinante não reclama na anatel, pois quando reclama chega um novinho....

  • Avatar

    Troca de decoder NET

    Operadora
    Postado em: 21/05/2017 às 19:32
    Autor: Biduuu Offline

    Eh so cancelar E assinar netflix (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Troca de decoder NET

    Operadora
    Postado em: 22/05/2017 às 21:29
    Autor: RickMock Offline

    Realmente Claro/Net na época dos dinossauros, em relação a decoders, enqto isso Vivo e Sky investem nos midia room, com tecnologias excelentes,

  • Avatar

    Troca de decoder NET

    Operadora
    Postado em: 23/05/2017 às 18:45
    Autor: arthurcamposbh25 Offline

    Em 21/05/2017, westt140 escreveu:

    Como diz no contrato de prestação de serviço o equipamento é cedido em regime de comodato, ou seja os equipamentos pertencem a operadora e não ao cliente,eles mandam o que bem entenderem, no caso da claro/net os aparelhos vêm abaixo do esperado tudo ferrado, no mínimo teria que ser apresentável, limpo, sem vícios e ao menos numa caixa, porque isso acontece ,porque assinante não reclama na anatel, pois quando reclama chega um novinho....


    Já reclamei adiantou nada, o cara pegou outro todo arranhado e cheio de gravação! em Novembro eu cancelo ou se o aparelho continuar a ficar sem sinal eu peço a quebra de contrato. Os equipamentos da SKY são os melhores, mas enquanto ela não colocar todos os canais que a outras operadoras possuem em HD não mudo pra ela!

  • Avatar

    Troca de decoder NET

    Operadora
    Postado em: 23/05/2017 às 19:46
    Autor: vitorbrogine Offline

    eu ja recebi 3 equipamentos 0km na cidade de Atibaia, mais a rede é nova, sei que custam caro e não deve ser fácil abastecer cidades com a rede antiga. Também não iria achar bom receber um equipamento todo antigo, mais se eu fosse a net faria a mesma coisa, claro ia pelo menos limpar o HD... kk

  • aapc01

    Troca de decoder NET

    Operadora
    Postado em: 23/05/2017 às 20:02
    Autor: aapc01 Offline

    Em 23/05/2017, vitorbrogine escreveu:

    eu ja recebi 3 equipamentos 0km na cidade de Atibaia, mais a rede é nova, sei que custam caro e não deve ser fácil abastecer cidades com a rede antiga. Também não iria achar bom receber um equipamento todo antigo, mais se eu fosse a net faria a mesma coisa, claro ia pelo menos limpar o HD... kk


    literalmente o técnico foi em uma casa, retirou o equipamento por cancelamento e já foi na casa de outro para instalar...

    concordo, nem limpar o hd passou do bom senso

  • Avatar

    Troca de decoder NET

    Operadora
    Postado em: 24/05/2017 às 13:36
    Autor: fellipecastro Offline

    Em 19/05/2017, prego escreveu:

    Boa Tarde!
    Ontem solicitei a troca do meu a troca do meu HD MAX Pace 74x1 que deu pau na entrada HD. Sempre tive esse 74x1 da Pace e todos sempre foram remanufaturados, nunca tive a sorte de pegar um equipamento 0 km. Ontem, quando solicitei a visita técnica, solicitei que me fosse enviado um equipamento da Humax 0 km - por conta de novos recursos que só estão disponíveis nele - e solicitei tb o cancelamento do serviço de gravação. O técnico que veio trocar o equipamento disse que não existem mais decos 0 km, que todos são remanufaturados e ele não havia trazido equipamento da Humax, como eu havia solicitado, e sim um TechniColor DCI 804, e ele disse que não constava na OS o cancelamento do serviço de gravação. Ao ligar e configurar o equipamento, ele verificou que o serviço de gravação não estava disponível. Resultado: não estou com o equipamento da Humax, como havia solicitado e continuo com um equipamento que grava - mas com o serviço desabilitado - pois havia solicitado o cancelamento do serviço de gravação. Pergunto: esse deco TECHNICOLOR DCI 804 é melhor do que o 74X1 da Pace? Ê NET!!!!



    Qual seria o modelo desse Humax? E quais seriam esses recursos que você fala?

    O Humax é o melhor decoder?

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!