Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

  • Tópico criado por: maxsil
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 19/09/2018 às 14:21
    Autor: maxsil Offline

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação de fãs.

    A primeira transmissão do Esporte Interativo da fase de grupos da Liga dos Campeões no Facebook gerou uma série de comentários negativos na página do canal. O vídeo apresentou travamentos por diversas vezes durante a vitória do Barcelona sobre o PSV, nesta terça-feira (18), por 4 a 0.

    Fonte: site UOL
    Clique aqui

  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 19/09/2018 às 14:42
    Autor: RockyRFN Offline

    É por isso que eu sempre assisto esportes pela TV.

    Por mais que tentem enfiar o streaming goela abaixo, o Brasil ainda não está preparado para essa realidade.

    Seguirei sempre acompanhando apenas por TNT e Space, sem travamentos.

  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 19/09/2018 às 14:54
    Autor: serjao Offline

    Tenho uma boa internet e falhou muito aki também,tive de voltar a pagina para reiniciar diversas vezes,LAMENTAVEL,pagar 500,00 mes na tv paga
    e não assistir os principais jogos,TCHAU.

  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 19/09/2018 às 15:26
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 19/09/2018, RockyRFN escreveu:
    É por isso que eu sempre assisto esportes pela TV.

    Por mais que tentem enfiar o streaming goela abaixo, o Brasil ainda não está preparado para essa realidade.



    Curiosidade: voce ja precisou/tentou assistir ao streaming ao vivo do Globoplay ou do Globosat Play?... Travou alguma vez?...

    Porque aqui em casa minha esposa acompanhou algumas provas das Olimpiadas pelo streaming, minha cunhada acompanhou jogos da Copa, eu ja acompanhei shows como o Lollapalooza, etc... Tudo ao vivo. E nao trava, é como se fosse uma transmissao de tv normal, na verdade ate melhor, porque nao tem aqueles quadriculados.

    Ou seja, qualidade do streaming varia conforme o fornecedor do sinal tambem, nao é apenas a internet...

    .


  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 19/09/2018 às 22:06
    Autor: PES2018 Offline

    Travou inclusive no EI plus também!

  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 19/09/2018 às 22:17
    Autor: PES2018 Offline

    Em 19/09/2018, PES2018 escreveu:

    Travou inclusive no EI plus também!


    Só os jogos com o simbolo do facebook watch

  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 19/09/2018 às 22:17
    Autor: bobnet Offline

    A título de comparação a imagem de boca x Cruzeiro na Globo Ta muito melhor que os jogos que passaram na tnt ou space

  • daniel.sm

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 20/09/2018 às 12:36
    Autor: daniel.sm Offline

    Em 19/09/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 19/09/2018, RockyRFN escreveu:
    É por isso que eu sempre assisto esportes pela TV.

    Por mais que tentem enfiar o streaming goela abaixo, o Brasil ainda não está preparado para essa realidade.



    Curiosidade: voce ja precisou/tentou assistir ao streaming ao vivo do Globoplay ou do Globosat Play?... Travou alguma vez?...

    Porque aqui em casa minha esposa acompanhou algumas provas das Olimpiadas pelo streaming, minha cunhada acompanhou jogos da Copa, eu ja acompanhei shows como o Lollapalooza, etc... Tudo ao vivo. E nao trava, é como se fosse uma transmissao de tv normal, na verdade ate melhor, porque nao tem aqueles quadriculados.

    Ou seja, qualidade do streaming varia conforme o fornecedor do sinal tambem, nao é apenas a internet...

    .




    Realmente o Globosat play tem uma qualidade muito melhor e pra mim tb não trava.

    Só que tem uma diferença, a transmissão do Facebook é aberta e de graça. Então é muito mais gente assistindo. Cabe ao Facebook melhorar seus servidores brasileiros. Tenho certeza que esse problema não acontece na transmissão de eventos no Facebook pra outros países...

  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 20/09/2018 às 13:28
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/09/2018, daniel.sm escreveu:
    Realmente o Globosat play tem uma qualidade muito melhor e pra mim tb não trava.

    Só que tem uma diferença, a transmissão do Facebook é aberta e de graça. Então é muito mais gente assistindo.



    Nao acredito que tenha mais gente interessada em Champion League no Brasil do que na Copa do Mundo ou Olimpiadas, e ate os campeonatos regionais.

    E o Globosatplay é de graça tambem, com mais de 20 milhoes de assinantes (se bem que as transmissoes ao vivo sao limitadas aos lugares onde a Globo possui emissoras proprias, ou seja, apenas no Rio, Sao Paulo, Brasilia, Belo Horizonte e Recife).

    Seja como for, concordamos no ponto que é o Facebook que tem que melhorar a entrega do sinal streaming, pois outros serviços similares no Brasil nao apresentam esses problemas, como é o caso da Netflix, Globoplay, Globosat Play e ate Youtube.

    .

  • LeonardoCosta

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 20/09/2018 às 13:29
    Autor: LeonardoCosta Offline

    Eu assisti Inter x Tottenham, Real x Roma pelo Facebook e não tive nenhum problema com travamento. E vi Liverpool x PSG pelo TNT GO e na tela do computador a imagem ficou ótima.

  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 20/09/2018 às 17:39
    Autor: paraizo.erico Offline

    Colocar jogos no FB é sacanagem. Público com menos de 18 anos não usa FB, pois acham coisa de velho, qualidade de streaming nunca será melhor que qualidade de TV, fora o delay monstro que existe. Tu le no twitter que saiu um gol e uma eternidade depois o lance passa no streaming.
    Fora que em boteco eles não vão passar jogo por streaming.
    Não vejo a hora de voltar para algum canal de televisão os jogos da UCL.

  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 20/09/2018 às 18:48
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/09/2018, paraizo.erico escreveu:
    fora o delay monstro que existe. Tu le no twitter que saiu um gol e uma eternidade depois o lance passa no streaming.



    Como argumento, ok. Mas como realidade, nao vejo qual a necessidade de alguem saber, em tempo real, sem atraso de alguns miseros segundos sequer, se saiu um gol num jogo la na Europa ou nao...

    Se realmente incomoda tanto assim, é so nao ler o Twitter durante os jogos. :-)


    .

  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 21/09/2018 às 10:22
    Autor: gustavolauck Offline

    Você está conseguindo assistir o SPACE GO pelo app? Aqui sempre da uma mensagem "erro de transmissão".

    Já o TNT GO esta funcionamento perfeitamente pelo app.

  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 21/09/2018 às 19:15
    Autor: BladeII Offline

    Em 19/09/2018, RockyRFN escreveu:

    É por isso que eu sempre assisto esportes pela TV.

    Por mais que tentem enfiar o streaming goela abaixo, o Brasil ainda não está preparado para essa realidade.

    Seguirei sempre acompanhando apenas por TNT e Space, sem travamentos.


    Concordo plenamente!
    E como já falei aqui, se for pra assistir pela internet prefiro assistir nos canais estrangeiros.

  • aapc01

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 21/09/2018 às 19:41
    Autor: aapc01 Online

    já aqui os problemas de transmissão são sempre no áudio!

    incrível como prejudica a audição

  • jailsonrf

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 22/09/2018 às 15:19
    Autor: jailsonrf Offline

    Em 19/09/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 19/09/2018, RockyRFN escreveu:
    É por isso que eu sempre assisto esportes pela TV.

    Por mais que tentem enfiar o streaming goela abaixo, o Brasil ainda não está preparado para essa realidade.



    Curiosidade: voce ja precisou/tentou assistir ao streaming ao vivo do Globoplay ou do Globosat Play?... Travou alguma vez?...

    Porque aqui em casa minha esposa acompanhou algumas provas das Olimpiadas pelo streaming, minha cunhada acompanhou jogos da Copa, eu ja acompanhei shows como o Lollapalooza, etc... Tudo ao vivo. E nao trava, é como se fosse uma transmissao de tv normal, na verdade ate melhor, porque nao tem aqueles quadriculados.

    Ou seja, qualidade do streaming varia conforme o fornecedor do sinal tambem, nao é apenas a internet...

    .




    Concordo com você, o problema é da geradora mesmo, tenho Globosat Play e até em internet móvel roda. No WIFI roda sem problemas.

  • Avatar

    Transmissão da Champions no Facebook do EI gera reclamação

    Operadora
    Postado em: 22/09/2018 às 18:46
    Autor: Fernando7777 Offline

    Quem reclama de delay deveria ouvir rádio então, pois em qualquer transmissão há delay, e nos canais de tv por assinatura não é diferente.

    O que ferra mesmo é o player do Facebook, sabidamente é uma porcaria. Impressionante também o quanto ruim também são o do Now e do Fox Play, e nem vou comparar com o player do Globosat Play e Globo Play, até o da TV Gazeta é melhor.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!