Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Tooncast HD em dezembro + clássicos

  • Tópico criado por: GUGUENCIO
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • GUGUENCIO

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 08/10/2017 às 14:06
    Autor: GUGUENCIO Offline

    Segundo o mundo tooncast no Facebook será lançado no mês de seu aniversário que é dezembro o tooncast HD, estão sendo remasterizados vários clássicos...e pergunto será se agora vai entrar na sky

  • Avatar

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 08/10/2017 às 15:10
    Autor: golias Offline

    cara,......... mais uma BALELA!!!,mais um PAPO FURADO,a respeito do TOONCAST!!!em 2016 a TURNER dona do canal prometeu grade de programção de 24 HORAS e NADA!!!ATÉ HOJE NADA ACONTECEU!!!
    não acredite em nada do que dizem no MUNDO TOONCAST!!!TUDO O QUE ELES DIZEM LÁ É MENTIRA!!!só fala ,fala,fala,e........e............NADA ACONTECE!!!
    E COM CERTEZA ISSO JAMAIS ACONTECERÁ!!! JAMAIS!!!

  • Avatar

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 08/10/2017 às 15:17
    Autor: golias Offline

    É mais fácil o LOCOMOTION,FOX KIDS,ANIMAX ressurgir do que o TOONCAST passar a ser em HD e ir para a SKY!!!.............espera deitado porque sentado, vai doer a bunda!!!kkkkkkkkkkkk!!!!

  • Avatar

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 08/10/2017 às 18:50
    Autor: JuniorLee Offline

    Que maravilha, que seja verdade! Adoro o toonCast...

  • RICK_PEL

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 08/10/2017 às 23:35
    Autor: RICK_PEL Offline

    Em 08/10/2017, golias escreveu:

    É mais fácil o LOCOMOTION,FOX KIDS,ANIMAX ressurgir do que o TOONCAST passar a ser em HD e ir para a SKY!!!.............espera deitado porque sentado, vai doer a bunda!!!kkkkkkkkkkkk!!!!


    Pesquisa na internet sobre o Locomotion e o Animax... Sim existem...

  • alchafi

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 03:32
    Autor: alchafi Offline

    Eta povo de pouca fé...

  • sayborgsan

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 07:01
    Autor: sayborgsan Offline

    já acrescentando mais cartoons e colocando 24 horas pode continuar em SD mesmo

  • Avatar

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 10:55
    Autor: AlemaoSP Offline

    Eu avisei por aqui que teriamos novidades no fim do ano... ta aí. Ja tenho a lista dos clássicos que entrarão, dos animes, e da grade 24 hs em HD.

    Para quem não acreditou...só resta esperar.

    e com o sinal HD fica MUITO mais fácil de entrar na SKY, inclusive ja estão em tratativas.

    AGUARDEM

  • Angela_tv

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 11:47
    Autor: Angela_tv Offline

    Já estão prometendo essas mudanças desde o ano passado. Só acredito vendo. A realidade é que o canal está totalmente largado e com cada vez mais menos classicos e com mais desenhos recentes.

  • Temistocley

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 12:52
    Autor: Temistocley Offline

    Se voce diz que ja tem a lista pq não divulgar então ? qual a logica vir aqui e fazer essa média toda....

  • Blade

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 13:23
    Autor: Blade Offline

    Queria muito que fosse verdade, mas vindo dessa fonte não acredito.

  • Avatar

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 13:28
    Autor: AlemaoSP Offline

    Blade, o contato q eu tenho é de alguem ligado a um blog sobre desenhos...logo ele deve divulgar os detalhes e aí todos saberão.

    um abraço !

  • Avatar

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 14:01
    Autor: vitorfersantos Offline

    A Tooncast e Boomerang estão abertos para todos na Oi TV, é por causa do mês das crianças será?

  • Avatar

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 14:07
    Autor: fabiao Offline

    Será q entra na sky

  • Avatar

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 22:53
    Autor: renanccunha Offline

    E um saco é que a Turner estica tudo que tem em 4:3. A maioria do conteúdo vai ser produção em 4:3 esticada para widescreen.

  • Avatar

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 23:28
    Autor: supermmss Offline

    Em 09/10/2017, AlemaoSP escreveu:

    Blade, o contato q eu tenho é de alguem ligado a um blog sobre desenhos...logo ele deve divulgar os detalhes e aí todos saberão.

    um abraço !


    mas como esse cara que é ligado a um blog de desenho tem ligação com a Turner?

  • Avatar

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 11:31
    Autor: heraldojose Offline

    Gostaria que fosse transmitido "Tartarugas Ninjas" 1987. Alguém concorda?

  • Avatar

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 13:41
    Autor: jackson51 Offline

    Sem dúvidas, o melhor canal do gênero animação aqui no Brasil, merece mais investimento... Sinto falta de um canal de animação voltado para o publico jovem-adulto. Daqui a pouco ta saindo o tal de "Gloobinho", mais um qualquer para as crianças... As programadoras não sabem que adultos curtem desenhos também?!

  • Avatar

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 15:17
    Autor: dalk Offline

    Esse canal repete os mesmos episódios de Superamigos faz uns anos já.

  • alchafi

    Tooncast HD em dezembro + clássicos

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 16:52
    Autor: alchafi Offline

    Então que continuem reprisando até que entre na SKY, porque eu adorava o desenho dos "Superamigos"...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 20/12/2017 - Desligamento Analógico - Litoral de SP
    Desligamento do sinal analógico na região da Baixada Santista.
  • 08/01/2018 - Aquecimento BBB 18
    De 04/12 a 08/01, abertura do canal Aquecimento BBB 18 nas operadoras que comercializam o BBB 18 em PPV.
  • 17/01/2018 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Campinas e Vale do Paraíba.
  • 31/01/2018 - Desligamento Analógico - Capitais da Região Sul
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Curitiba, Grande Florianópolis e Grande Porto Alegre.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!