Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

  • Tópico criado por: mfbarsotti
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 08:54
    Autor: mfbarsotti Offline

    Hoje de madrugada (26/09;2018) entraram os canais TNT2 e TNT3 no lugar dos canais Esporte Interativo, porém depois de 30 minutos saíram do ar, inclusive as numerações dos canais Esporte Interativo.
    Devem ser esses que entrarão no lugar...

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 09:03
    Autor: pedro.pavl Offline

    Rapaz, deve ser os novos canais de esporte da Turner

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 09:04
    Autor: pedro.pavl Offline

    Vamos aguardar

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 09:12
    Autor: Phoenix60 Offline

    Esses dois sinais apareceram tambem na NET, durante a madrugada, nas mesmas frequencias que eram ocupadas pelos 2 canais EI.

    .

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 09:12
    Autor: Phoenix60 Offline

    No site da TNT já aparece as grades de programação:

    http://www.tnt.com.br/programacao/tnt2
    http://www.tnt.com.br/programacao/tnt3

    .

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 09:25
    Autor: nandao Offline

    se vão criar esses dois canais de esportes vai ser outra briga pra entrar nas operadoras ..
    mas olhei a programação e varea conteudo da TNT e esportes
    na argentina é assim ?

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 09:39
    Autor: mfbarsotti Offline

    No TNT 2 estava passando, de madrugada, Falling Skies...no TNT 3 vt de jogo da Champions...

  • aapc01

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 10:17
    Autor: aapc01 Offline

    lembram que a turner comentou sobre canais "superstation"...

    não seria isso?

    aliás, não é um canal de esportes, pois já foi falado por eles que isso é canoa furada.

    lembram também que operadoras que não quisessem pagar pelo superstation eles continuariam somente com os canais normais tnt?

    ou seja, a operadora que não quiser pagar a mais para a turner vai ficar também sem a UCL, já que serão centralizados nesses novos canais tnt

    é aguardar

  • aapc01

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 10:28
    Autor: aapc01 Offline

    Em 26/09/2018, aapc01 escreveu:

    lembram que a turner comentou sobre canais "superstation"...

    não seria isso?

    aliás, não é um canal de esportes, pois já foi falado por eles que isso é canoa furada.

    lembram também que operadoras que não quisessem pagar pelo superstation eles continuariam somente com os canais normais tnt?

    ou seja, a operadora que não quiser pagar a mais para a turner vai ficar também sem a UCL, já que serão centralizados nesses novos canais tnt

    é aguardar


    aliás,

    se acontecer isso preparem-se

    - tópico reclamando da operadora que não colocou o canal ainda... o famoso, falta de respeito

    - virar canal a la carte... idem ao anterior elevado a quarta potência, ou mais...

    - o leonard dizendo que não vai assinar e abre novo tópico (eheheh, perco o amigo mas perco a piada, ehehe... desculpa!!!)

    - abaixo assinado na net pedindo os canais

    - mais 2 canais para passar tudo repetido, a mesma programação dos canais atuais, só por causa de futebol...

    aliás, a turner continua sendo turner

    se minhas previsões não acontecerem... não... vão acontecer, eheh

  • ofc1900

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 10:39
    Autor: ofc1900 Offline

    A programação da TNT 2 e 3 é igual, talvez seja em dia de jogos a diferença de ter a 2 ou a 3 no pacote....

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 11:06
    Autor: filipemc Offline

    TNT 2 e 3 parece uma repetição do que passa no TNT Séries, sendo que esse já é uma repetição do que passa no AXN. É praticamente o programa "Vale a Pena Ver de Novo" 24h por dia

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 11:10
    Autor: andredega Offline

    Novos canais: TNT 2 e TNT 3, com programação variada entre filmes, séries e esportes.

    CaboTelecom e Nossa TV transmitem os sinais em substituição aos canais Esporte Interativo.

    Fonte: LineUp

  • margue

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 11:29
    Autor: margue Offline

    mais porcaria de canal esportivo.não é pra menos que a tv paga ta perdendo assinante.

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 12:54
    Autor: Leandrocrf Offline

    Em 26/09/2018, margue escreveu:

    mais porcaria de canal esportivo.não é pra menos que a tv paga ta perdendo assinante.


    cara, simplesmente não assista, tem gente que gosta.

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 13:19
    Autor: Marko3 Offline

    Tudo repeteco do TNT e TNT Séries. Inúteis.

  • aapc01

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 13:24
    Autor: aapc01 Offline

    Em 26/09/2018, Marko3 escreveu:

    Tudo repeteco do TNT e TNT Séries. Inúteis.


    podem procurar no tópico de quando o ei foi extinto, o que eu falei...

    para pagar esses eventos de futebol, tipo UCL, só cobrando a mais...

    ou será cobrado das operadoras, que podem ou não repassar

    ou será cobrado através de canal a la carte

    esses canais tnt2 e 3 vieram para isso.

    não xinguem muito a operadora pois ela pode se vingar, eheh

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 13:25
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 26/09/2018, margue escreveu:

    mais porcaria de canal esportivo.não é pra menos que a tv paga ta perdendo assinante.


    Não é canal esportivo.
    Custa ler o que foi dito em outros tópicos e o que o Antônio (aapc01) escreveu logo acima?
    Esse canais são canais alternativos para as operadoras que não quiserem pagar a mais pela TNT e pelo Space, já que com a transmissão da Champions e a inclusão de programas esportivos tais canais passaram a cobrar um valor maior das operadoras.

    E se fossem canais esportivos, era só você não assistir. TV por assinatura tem que ter segmentação, se você não gosta, é melhor cancelar e assistir TV aberta.

  • zazaum

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 13:50
    Autor: zazaum Offline

    acaba uma novela e inicia hoje... espero novos topicos pedindo tnt 2 e tnt 3 na sky.. okakookaka

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 14:13
    Autor: robertoclaudio Offline

    Só resumo isso em uma coisa: ESTUPIDEZ DA TURNER!

    Parece até a administração da última empresa que trabalhei, que está falindo por burrice própria.

  • Avatar

    TNT 2 e TNT 3 novos canais Turner

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 14:35
    Autor: ryangiggs Offline

    Só de ler isso já me causou uma preguiça, pois como falado aqui pelos colegas, vai começar o choro por esses dois canais.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 22/10/2018 - Sinal Aberto History
    Abertura de sinal do History (76) para clientes SKY Pré-pago de 15 a 22/10 com recarga ativa.
  • 31/10/2018 - Final das Transmissões do HBO Plus *e
    O canal HBO Plus *e deixará de existir no Brasil. A mesma programação está disponível no canal HBO Plus.
  • 31/10/2018 - Final das Transmissões do MAX Prime *e
    O canal MAX Prime *e deixará de existir no Brasil. A mesma programação está disponível no canal MAX Prime.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!